1. Spirit Fanfics >
  2. Punished by fate!-Bellarke >
  3. A viagem!

História Punished by fate!-Bellarke - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - A viagem!


    No primeiro dia de suspensão, eu e O. decidimos embarcar numa viagem para Disney,e convidamos para ir conosco Bella e Raven. Sei que nos somos muito grandinhos para ir para Disney, mas dentro de nos a via uma criança interior que almejava andar de montanha russa.

Convencer minha mãe não foi nada fácil, em primeiro lugar eu havia ganhado uma suspensão e em segundo minha mãe era uma daquelas mães, sabe? Super protetoras. Mas nada que com um pouquinho de conversa não resolva.

03:00 da manhã:

Bellamy havia acabado de me ligar para avisar que já estava indo ao meu encontro, não sei porque mais só de ouvir aquelas palavras começei a me sentir ansiosa. Os minutos parece que não queria passar e eu estava a ponto de ter uma parada cardíaca. Vários pensamentos invadiram minha mente, será que ele se envolveu numa batida de carro ou talvez pior... Mas antes que eu pudesse terminar esses pensamentos sem noção, uma buzina me tira de meus terríveis pensamentos.

- Ah desculpe princesa, eu não poderia imaginar que as 03 horas da manhã podia ter tanto carros na rua.- ele fala enquanto me acomodo no banco ao lado dele.

- Não se preocupe, só me avise antes pensei que você tinha se envolvido numa batida de carro...- bellamy da uma risada e em poucos minutos nos já estamos estrada a dentro.

Quando chegamos ao hotel encontro raven e O. com mó cara lavada, que prostitutas.

- Ia como foi a viagem? - o tom na via de Raven e de malícia, como elas puderam.

-Boa! - Bel fala e mostra um lindo sorriso.

Minutos depois:

O. e raven haviam acabado de sair para comprar comida, e eu decidir fica o que gerou nas lindas cabeçinhas delas uma onda de pensamentos obscenos. Eu sabia que isso não aconteceria mais vai né! Ninguém sabe o que pode acontecer.

Me junto a Bell na sala para juntos assistimos a uma série, ficamos em silêncio por longos minutos o que me deixou muito incomodada. Não sei porque minha sentia ansiosa daquele jeito, sei lá vai ver que ele tem algum efeito sobre mim? Passamos um bom tempo em silêncio quando de repente ele toma a iniciativa.

- Princesa..... eu .....- antes de bellamy terminar a frase pulo em cima dele, quase o derrubado do sofá... Nossos lábios se tocam em um beijo totalmente desesperado de ambos os lados, posso sentir sua língua dançado em sincronia com a minha e sua mão percorrer cada centímetro do meu corpo.

- Eu gosto de você Bellamy Blake!!- falo sem me desviar do seu olhar, que até o momento era de espanto!

- Clarke eu...- Mais a frase não pode se termina porque O. e raven chega no hotel naquele exato momento! Aff.

Nós nos ajeitamos assim que ouvimos as vozes das duas garotas irritantes...

- Ia? Você se comportaram?- O. Diz me dando uma piscadela.

-Claroooooo que sim! Nos já somos bem grandinhos pra fazer coisas errada...- Falo indo direto para meu quarto.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Depois de muito tempo O. e Raven queriam sair e quem era eu para falar que não, se eu falasse não era capaz de perder minha cabeça. Passei quase uma hora para me arrumar mais finalmente estava pronta, cara eu estava fantástica, não querendo me gabar claro...














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...