História Punishment - JIMIN - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Romance, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violencia
Visualizações 125
Palavras 1.550
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


안녕, 내 사랑.

Olá gente!! <3 <3 <3

Minha primeira fanfic tá, espero que gostem! :V

B
O
A
L
E
I
T
U
R
I
N
H
A
<3

Capítulo 1 - Punishment


Fanfic / Fanfiction Punishment - JIMIN - Capítulo 1 - Punishment

 

MENSAGEM ON

    

        Oppa! Me responde oppa!

 

Oi minha pequena o que foi?                                                                                                                                                     

                      

                     O que foi? Poha Jimin já passa das 11:30 da noite e você ainda está no trabalho! Tu me pergunta o que foi?

 

Do que você me chamou S/N?

 

Te chamei de Jimin! O seu nome não é Jimin?

 

Eu acho que alguém está querendo ser castigado pelo seu daddy... não é mesmo?

 

O que? Mas eu não fiz nada de errado! Aff foda-se Jimin, fica ai trabalhando mais um pouco, e aproveita e chama a sua secretaria que vive dando em cima de você pra te ajudar! Deve ser por causa disso que você vive chegando em casa tarde!

 

... (Respondendo)

 

(Bloqueado)  

 

MENSAGEM OFF

 

S/N ON

 

Aff... Cansei Park Jimin, você só pode está de sacanagem com a minha cara. Todos os dias chegando tarde dessa poha de trabalho, e quando chega já vai direto dormir, sem ao menos me perguntar: ``Amor como foi seu dia?´´ ou ``Amor o que você fez hoje?´´... Não, ele só chega e dorme, sem contar que eu realmente estou necessitando de Jimin preciso de seus toques, e eu sei que ele também necessita de mim. Mas hoje eu realmente acho que eu passei dos limites, Jimin odeia quando eu chamo ele pelo seu nome, sempre quando isso acontece sou castigada, e digamos que os castigos do meu daddy são muitos severos. Ele não tem pena. E o pior de tudo é que eu bloqueei ele! Mas se eu estou arrependida? Não... dessa vez não. Hoje eu vou começar o jogo.

 

S/N OFF

 

JIMIN ON

 

Olhei para o celular incrédulo, ela me bloqueou? É isso mesmo? A minha princesa está precisando de boas maneiras, ela está me deixando louco com essa mal comportamento, mas amanhã ela não anda!

Depois de organizar as papeladas e meu escritório fui para casa. Ao estacionar o carro na garagem, percebi que todas as luzes da casa estavam apagadas. O que ela está aprontando? Sai do carro e fui abrir a porta, tentativa falha, estava trancada.

 

_ S/n abre essa porta! _ Gritei sem paciência, mas nada de resposta _ S/N, você não tem jeito mesmo né._ Resmunguei baixinho. Peguei um pedaço de arame que achei, e finalmente depois de algum tempo consegui abrir. Tudo permanecia em silêncio, estava tudo muito calmo, S/n se escondeu, ela já sabe tudo que tem por vir. Subi as escadas e fui para o closet do nosso quarto, eu sabia que ela estava lá, tudo estava tão calmo que dava para ouvir sua respiração acelerada. Coitadinha da minha babygirl.

JIMIN OFF

 

S/N ON

 

Quando ouvi a porta ser aberta corri desesperadamente para o closet. FODEU...FODEU...FODEU! Como ele abriu a porta? E agora? Ouvi passos calmos se aproximando, minha respiração estava acelerada para um Caraleeo! Me escondi mais atrás das roupas, quando do nada senti meu braço ser puxado com força, ato que me fez dar um gritinho, avistei Jimin que estava com um sorriso assustador nos lábios, minhas pernas tremeram, me soltei das suas mãos e corri para o quarto.

 

_ Não adianta fugir baby _ Falou Jimin caminhando em minha direção com as mãos no bolso da sua calça social preta.

 

_Como foi o trabalho... Baixinho? _ Perguntei me encostando na batente da porta com um sorriso debochado no rosto, queria provocar, mesmo sabendo que eu ia me fuder depois. Jimin me olhou incrédulo, seu olhar era de raiva, me causava medo, ele começou a tirar o cinto sem tirar os olhos de mim. Eu sabia muito bem o quê ele pretendia fazer. Dei um riso anasalado..._ Coitadinho, ele vai me punir com o cinto..._ Continuei rindo debochado _ Afinal... essas mãozinhas não conseguem fazer nada!_ Falei desafiando o mesmo. Jimin franziu as sobrancelha e soltou o cinto,ele estava vermelho, estava suando, estava bufando, em um piscar de olhos Jimin me puxou pelos pulsos com força (que mania) se sentou na cama e me deitou de bruços em seu colo. Sabe quando eu falei que não estava arrependida? Retiro tudo o quê disse._ Anww, me solta esta doendo! _ Gemi de dor por ter suas mãos ainda em meus pulsos, ele me solta.

 

_ Quieta _ Gritou me assustando _ Você vai ver o quê essas mãozinhas conseguem fazer _ Falou com um tom de raiva. Jimin rasgou as únicas peças de roupas que estavam em meu corpo, sua blusa social branca e minha lingerie rosa bebê e jogou em um canto do quarto._ Eu vou bater 30 vezes, se gemer gritar, ou falar qualquer coisa... eu recomeço tudo de novo. Entendeu?_ Perguntou, e eu assenti com a  cabeça._Perguntei se entendeu. _ Gritou dando um tapa em minha nádega.

 

_Sim._ Falei rapidamente.

 

_Sim o quê?

 

_Sim daddy, entendi._ Escutei um estalo em minha nádega esquerda e escondi meu rosto nos lençóis brancos da cama para conter os gemidos.

 

_ Quero que conte

 

_Um._ Outro tapa dessa vez mais forte._ D-dois..._ E foi indo cada tapa era mais doloroso e mais prazeroso, no vigésimo nono tapa eu gemi, ele tinha batido muito forte dessa vez, de propósito, Idiota.

 

_Parece que alguém esta gostando _ Falou massageando minha nádega direita_ Se gemer eu começo de novo, não ouviu?_ Perguntou calmo.

 

_D-desculpa daddy_ Respondi choramingando.

 

_Outra vez..._ E assim foi 30 tapas , meus lábios estavam sangrando de tanto eu morder para conter os gemidos, minhas pernas estavam doendo, eu nunca vi Jimin tão masoquista._ Olha a obra de arte que as minhas ``mãozinhas´´ conseguem fazer._ Falou se vangloriando.

 

_Daddy eu quero... _ Minha fala foi cortada quando eu fui jogada na cama, Jimin ficou em cima de mim afundando seu rosto em meu pescoço me fazendo arfar.

 

_Eu sei o que você quer babygirl_ Falou rente aos meus lábios iniciando um beijo selvagem e cheio desejo. Jimin queria isso mais que eu. Nossas línguas exploravam a boca um do outro, enquanto o mesmo tirava sua camisa social branca e sua calça, ficando só com sua boxer branca. Arregalei os olhos ao ver o tamanho do volume que estava ali._ Me chupa minha baby_ Sem mais nem menos fiquei de joelho e tirei sua boxer, seu membro saltou para fora, comecei a chupar sua glande rosada bem de vagar e dando leves sucções para provocar_  A-anda logo com isso S/n _ Pediu em meio aos gemidos abafados, dei um sorriso travesso e engoli seu membro por inteiro, Jimin fez um rabo de cavalo desajeitado em meu cabelo e começou a ditar os movimentos, e começou a estocar minha boca com rapidez, seus gemidos e palavras sujas que saiam de sua boca me deixavam cada vez mais molhada. Mais duas estocadas e senti seu líquido quentinho em minha boca, sem hesitar engoli tudo_ Boa garota, merece ser recompensada _ Falou me fitando com a respiração ofegante e com um sorriso satisfeito no rosto. Jimin me deitou na cama, distribuindo leves beijos molhados pelo meu pescoço, eu não conseguia falar nada apenas gemer, seus beijos desceram para os meus seios medianos, o mesmo começou a chupar, chupar e mordiscar meu seio direito e com o outro massageava com sua mão. Quando se enjoou de meus seios, os seus beijos desceram a minha barriga , Jimin ficou no meio das minhas pernas olhando descaradamente para minha intimidade.

 

_Para de olhar_ Falei corada colocando minhas mãos em meu rosto.

 

_Minha babygirl você é perfeita, e sabe disso, deixa eu te admirar, obras de artes devem ser admiradas!_ Ditou com uma voz extremamente sexy, fiquei mais corada ainda com sua fala_ Que fofa..._ Senti a boca de Park em contato com a minha intimidade, ato que me fez soltar um gemido de prazer.

 

_Aawnn d-daddy_ Ele chupava, sugava e lambia minha intimidade sem parar de me olhar, eu só gemia e pedia por mais, Jimin penetrou dois dedos em minha entrada, me fazendo arquear as costas.

 

_Minha baby está tão sensível_ Falou com um sorriso de ladino, subindo para o meu pescoço distribuindo selares no local_ Tão cheirosa_ Park me estocava rapidamente com seus dedos, senti minha intimidade contrair e logo me desfiz, o mesmo lambeu seus dedos sentindo meu gosto_ Seu gosto é maravilhoso meu amor_ Minhas pernas estavam bambas, porém eu queria mais. Jimin encaixou seu membro em minha entrada molhada. _Peça.

 

_D-daddy me fode logo_ Pedi manhosa.

 

Sem avisar Park me penetrou com força e começou a me estocar com violência e rapidez, fechei meus olhos com força e cravei minhas unhas em sua costa para descontar o prazer. O impacto dos nossos corpos fazia um som maravilhoso, nossos corpos suados, os seus gemidos, tudo isso me deixava cada vez mais excitada.

 

_Tão apertada_ Falou entre os gemidos. Mais algumas estocadas e gozamos juntos, Jimin se jogou ao meu lado da cama_ Você é maravilhosa meu amor.

 

_Você também é._ Falei me deitando no seu peito. Nossas respirações estavam descontroladas.

 

_Vai me desafiar novamente?_ Perguntou olhando em meus olhos com um sorriso debochado.

 

_Vou com toda certeza!_ Falei encarando o mesmo, que me puxou pela cintura me apertando contra o seu corpo.

 

_Eu não teria tanta certeza assim_ Falou sorrindo de ladino.

 

_ Por que eu não teria?_ Perguntei confusa.

 

_ Vai conseguir me desafiar nesse 2º round?

 

Sorri com sua fala e puxei o mesmo para um beijo...  Hoje a Noite vai ser longa...

 

 


Notas Finais


Então foi isso gente <3

Se quiserem outros Hot é só avisar blz <3

나중에 보자


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...