1. Spirit Fanfics >
  2. Pupila >
  3. Nicholas e Giovana

História Pupila - Nicholas e Giovana


Escrita por: bmt5hh e camilacinica

Notas do Autor


CHEGAMOS FILHAS DA PUTA

DESISTO DE PERGUNTAR SE VOCÊS ESTÃO DANDO MUITO PORQUE SEI QUE NÃO ESTÃO

BOM, QUERIAMOS DE NOVO AGRADECER O QUÃO MARAVILHOSAS VOCÊS ESTÃO SENDO COM ESSA HISTÓRIA QUE NÓS AMAMOS ESCREVER

VOCÊ QUER ATUALIZAÇÃO TODO SÁBADO PONTUALMENTE?????????? ENTÃO TOMA

ESSE CAPÍTULO (PRA NÓS, AUTORAS) É UM DOS MAIS ENGRAÇADOS DA HISTÓRIA, POR INÚMEROS MOTIVOS

VOCÊS TALVEZ NÃO ACHEM TÃO ENGRAÇADO MAS VOCÊS QUE LUTEM!!!!!!!!!!!

ENFIM

VOU ENROLAR VOCÊS UM POUCO MAIS

BORA CANTAR

PORQUE EU TE AMO E NÃO CONSIGO ME VER SEM SER O TEU AMOR POR ANOS NÃO É ACASO É SÓ AMOR NÃO EXISTE ENGANO

YUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

BOA LEITURA VAGABUNDAS

Capítulo 5 - Nicholas e Giovana


 

E te perder de vista assim é ruim demais

 

- Chegamos. - Camila anunciou em um tom neutro, vendo a outra desprender o cinto.

- Ai, meu país, Méier! - Anunciou claramente ainda sob efeito do álcool, fazendo Camila rir de uma maneira que parecia que ela contou uma piada. - Obrigada por me trazer, de verdade.

- Não foi nada, ficaria preocupada se você fosse sozinha de Uber a essa hora. - Lauren assentiu com um sorriso.  - Quer ajuda pra entrar?

- Não, estou bem, mas obrigada. - Repetiu e se virou para trás.

- Tchau, linda. - Esticou a mão para pegar a mão de Ana Júlia rapidamente, que respondeu com um sorriso. - Tchau, Camila. - Se esticou para frente e lhe deu um beijo estalado na bochecha antes de começar a sair do carro. O contato fez todo o corpo de Camila se arrepiar pela forma com a qual seu rosto foi firmemente segurando para o beijo.

Camila havia notado mais uma coisa em Lauren. Ela não era bruta, mas também não era totalmente delicada, sempre tinha um toque firme, fosse abraçando as pessoas, pegando algo de sua mão ou segurando alguma coisa. Aquilo fazia sua mente e corpo carentes irem para tantos lugares diferentes ao mesmo tempo que ela precisava lembrar a si mesma que sua filha estava dentro do carro, no banco de trás e que não parecia certo pensar em tanta besteira com a outra por perto.

Segurando o riso, a mais nova viu Camila ficar com as bochechas coradas e parecer sem saber o que fazer em seguida, enquanto Lauren abria a porta do veículo. Não saiu sem antes dizer:

- Manda mensagem quando chegar, vou ficar preocupada. E cuidado.

- Sim, senhora. - Camila respondeu em tom de brincadeira e ficou esperando Lauren entrar no prédio para sair dali com o carro.

- Eu só acho engraçado que você veio até aqui pra trazer sua amiga e não pode me levar em São Cristóvão que é do lado de onde a gente mora para garantir que eu chegue com segurança na escola. - Ana Júlia começou a falar. - Isso é um absurdo!

- Você vai pra escola pela manhã e sóbria. São duas situações diferentes, Juju. Eu realmente não tenho tempo de te levar, você sabe disso. - A menina revirou os olhos.

- Hm, sei. - Camila desistiu de dar continuidade à conversa porque aquele assunto lhe estressava e porque ela gostava de estar concentrada enquanto dirigia, ainda mais com a filha no veículo e com seus nervos a flor da pele por ter estado tanto tempo perto de Lauren.

Assim que chegaram no apartamento, se desejaram boa noite e Ana Júlia foi para o quarto, já Camila se direcionou para o banheiro, no intuito de tomar um longo banho antes de dormir e com sorte ela conseguiria limpar sua mente de pensamentos impuros também. Não conseguiu entrar no box antes do seu celular vibrar com uma mensagem da mais velha, que perguntava se ela havia chegado em casa bem.

C: cheguei sim, acabei de chegar. Estou indo tomar banho

L: obrigada pela carona

C: meu deus, para de me agradecer, mulher kkkkkk

L: ok, parei!

C: obrigada pelo remédio, melhorou muito meu estomago

L: meu deus, para de me agradecer, mulher kkkkkk

C: olha kkkkkkkkk você é pessima

L: eu sei

L: apesar de que tenho uma reclamação do seu serviço de motorista

C: que abuso

C: mas diga

C: vai me avaliar com menos estrelas no app?

L: a mulher debochada tem que acabar

L: eu honestamente deveria ter aceitado sua ajuda pra entrar porque eu simplesmente sentei no chão do banheiro e não consigo levantar pra tomar banho e nem pra ir pra cama

L: você deveria ter subido, me dado banho e me posto na cama

L: vai receber só duas estrelas

L: e as estrelas são pra Juju, não pra voce

Camila largou o celular ao seu lado, incapaz de crer que o seu corpo estava respondendo desesperadamente a uma simplesmente mensagem. Respirou por um momento e voltou a pegar o aparelho, pensando que, talvez, aquele era seu momento de flerte, ainda que ela tivesse certeza de que não sabia como flertar com a outra e possivelmente com ninguém.

C: eu literalmente perguntei se você queria ajuda e você disse que não

C: esses clientes são muito abusados!

C: por isso que não gosto desse povo que mora no meier

L: e eu não gosto dessa galera conceitual metida que mora no centro

C: pelo menos eu to em pé no meu banheiro e não jogada no chão tentando ir tomar banho

L: hoje em dia ao invés das pessoas ajudarem elas judiam viu

C: sério que você não vai tomar banho?

L: assim que meu banheiro parar de rodar. esse vinho me deixa tontinha

L: as vezes sinto falta de quando namorada hahaha pelo menos não passava por essa judiação sozinha

Camila mordeu o lábio inferior ponderando se continuava no modo flerte ou se seguida sua vida tentando superar aquilo e aquela conversa. Mas desistiu, já digitando com um riso no rosto. Aliás, o que seria mais uma mensagem falha depois de uma noite inteira tentando flertar e sem resultados?

C: não seja por isso sua carente, era só ter aceitado minha ajuda, eu te dava banho e te colocava pra dormir

Bateu as unhas na pia esperando a outra digitar.

L: quem sabe da proximam

L: ?*

C: sexta já ficarei de prontidão

Não evitou suspirar lembrando que veria a morena novamente naquela semana, com muita sorte, poderia gastar mais boa parte do seu tempo babando por ela.

L: irei cobrar.

- Ah Lauren, Lauren... – Murmurou negando, fechou os olhos jogando a cabeça para trás respirando fundo tentando ainda controlar os nervos a flor da pele de tempos atrás. O que a outra causava demorava a ir embora, como se impregnasse em sua pele e fosse aos poucos consumindo sua sanidade.

Lembrou-se das mãos firmes tocando seu rosto e dos lábios quentes em sua bochecha no beijo rápido e firme que ganhou, umedeceu os lábios entreabrindo deixando uma respiração alterada sair por lá. Nem mesmo percebeu os nós brancos de seus dedos agarrando o mármore claro da pia do banheiro enquanto a outra fazer o mesmo com o celular.

Algo que não passou despercebido foi a fisgada entre suas pernas e a necessidade que teve de pressionar suas coxas com força, deixando um som baixo escapar entre seus lábios quando sua memoria levou de volta ao momento em que Lauren evitou sua queda, segurando firme sua cintura. E depois a forma com que tocava a outra mulher, tão bruta ao mesmo tempo tão delicada e gentil, nunca desejou tanto ser outra pessoa em sua vida.

Seu corpo não respondia mais aos seus estímulos sensatos, parecia inebriado com uma onda enorme de memórias que nem chegaram a acontecer, fantasias de sua mente que estavam lhe torturando cada dia mais. Por algum motivo pensou no que a mulher faria se estivesse ali, atrás de si com a boca quente grudada em seu pescoço e a mão em sua cintura puxando mais para seu corpo, exatamente como viu fazendo com outra.

- Essa mulher vai me enlouquecer. – Murmurou tentando respirar normalmente, o banheiro estava quente demais e sentia uma gota de suor escorrendo por suas costas. Não conseguia manter os olhos abertos, o lábio avermelhado estava preso entre os entes com força sem perceber. O celular vibrou em sua mão e nem isso foi suficiente para tira-la daquela áurea extremamente quente e platônica.

No entanto, virou a tela tentando enxergar o mínimo, pois sabia quem era e não errou. Só que de tudo que esperava, o que encontrou foi muito mais do que seu corpo poderia suportar naquele momento, um áudio e uma foto. Quando abriu deu de cara com as pernas de Lauren de fora esticadas sobre o pano que parecia ser do banheiro, não estava mais com a calça, tinha certeza, pois a mesma estava jogada um pouco mais a frente junto aos sapatos.

- Consegui tirar 30% da minha roupa, descobrir que não é álcool. Não estou mais bêbada, estou cansada e com preguiça, espero que esteja disposta a me ajudar mesmo com preguiça, Camila. – Dizia no áudio.

A jornalista fechou os olhos se concentrando em qualquer outra coisa além de sua voz rouca e baixa, pois já era demais para sua pessoa aguentar. Largou tudo retirando o resto de roupa que ainda lhe cabia e entrou no box, fechando a porta com pressa e choramingando ao abrir o chuveiro.

A situação já estava atingindo níveis insuportáveis.

A ideia era tomar um banho frio, mas ela não era de ferro e muito menos iria aguentar muito tempo sem se tocar, principalmente no estado que ela se encontrava. A água quente parecia lhe trazer algum tipo de conforto, já que ela não tinha nenhum corpo perto de si para poder satisfazer sua necessidade de ser tocada naquele momento. O celular dela vibrou novamente na pia e por mais que ela quisesse só ficar ali, não conteve o impulso que foi mais forte que si e esticou o braço para agarrar o aparelho, vendo que na tela havia outra foto e mais um áudio. Dessa vez seu rosto aparecia na selfie, onde ela aparentemente estava deitada no chão com os cabelos espalhados por todos os lados e os olhos fechados. A imagem que não gostava muita pele fez Camila se acalmar um pouco, indo ouvir o áudio.

- Gente eu acho que vou dormir no chão. – Lauren declarava de forma preguiçosa do outro lado do telefone.

- Eu acho que você já fez enormes progressos, falta pouco pra levantar daí e conseguir ir tomar banho pra dormir! Se você dormir aí vai ficar cheia de dor. – Avisou, percebendo que perdeu uma oportunidade de flertar para soar como uma mãe.

Mandou o áudio e estava quase se esquecendo do incomôdo entre suas pernas, quando decidiu abrir a foto e se permitir olhar e suspirar mais um pouco por aqueles detalhes que ela tanto amava. Foi então que largou o celular, hiperventilando. Ao abrir a foto, percebeu que ela era maior do que parecia e pegava muito mais do que somente seu rosto. Aparentemente Lauren estava de sutiã na imagem, um sutiã preto bem simples, mas que parecia que lhe tirou todo o fôlego. Os seios tampados pela peça fizeram Camila estremecer completamente, o que era muito novo para ela porque ela jamais havia se sentindo excitada ao pensar em partes do corpo feminino, no entanto, tratou de se enfiar debaixo do chuveiro e começou tocando seu pescoço de uma maneira que ela imaginava as mãos de Lauren fazendo, de forma firme, mas sem lhe machucar, em um aperto que só lhe faria sentir mais tesão por ela. Gemeu quando suas mãos escorregaram pelos seus seios, massageando os mesmos a fazendo apertar as pernas e se perguntar porque ela estava se torturando daquela maneira.

Escorregou uma mão pela sua barriga sem fazer muitos rodeios e logo estava tocando sua intimidade de forma desesperada, engolindo os gemidos e apoiando um braço no azulejo do box quando suas pernas começaram a tremer. Ela fazia movimentos circulares sobre seu clitóris e as sensações que percorriam seu corpo varreram qualquer pensamento lógico que ela pudesse ter naquele momento. Camila só queria satisfazer-se e, pelo menos por alguns minutos, foi isso que ela fez. Apesar de ouvir o vibrar do celular, não interrompeu o que fazia para responder a mais velha, pois estava muito próxima de seu clímax para isso. Seu corpo todo se contraiu quando o seu orgasmo chegou e ela precisou se apoiar no braço que estava no azulejo para que não caísse de vez. Ficou alguns momentos com os olhos fechados, aproveitando os pequenos choques que passavam pelo seu corpo e a sensação de alívio que se apoderava do mesmo.

Sua mente estava confusa, seu corpo, aliviado e seu coração palpitava em desespero. Ela havia acabado de se tocar pensando em outra mulher, mas, apesar de ser algo que ela nunca imaginou fazer, ela não estava chocada e nem surpresa consigo mesma. Apenas reforçava o quanto Lauren mexia absurdamente com todos os sentidos do seu corpo.

- Puta que pariu... - Murmurou sozinha, ainda com as pernas trêmulas, se virando na intenção de realmente tomar um banho para que pudesse ir se deitar e ver as mensagens de Lauren. E que Deus a ajudasse, porque se fosse outra foto no estilo das duas últimas ela iria ter que repetir o ato.

O banho em si não demorou, estava mole e cansada, com preguiça até, não conseguia tirar o grande sorriso de satisfação do rosto, parecia até que estava mais leve. Foram dias guardando toda aquela sensação para si e se libertar, mesmo que sozinha e usando a imaginação, ajudou demais.

Se enrolou rapidamente quando saiu, agarrando o celular com tanta pressa que quase o deixou cair no chão. Abriu a conversa e Lauren e sentiu-se um pouco tonta com mais duas fotos seguidas e outro áudio, a primeira nada mais era que a morena debaixo do chuveiro, os cabelos molhados e um sorriso aberto fazendo sinal de positivo e a segunda estava deitava em sua cama com a coberta ate próximo de seu queixo.

Suspirou desesperada tentando entender como conseguia ir de algo tão sexy para um ser adorável e lindo em espaço de três minutos, que havia sido o intervalo entre as fotos. Tocou no áudio e fechou os olhos esperando o tom rouco que preenchia sua imaginação.

- Quase que perco meu celular no molhado só pra te provar que tive forças para tomar banho. Você esta demorando então já deve ter dormido ou gosta de gastar muito a água restante no planeta. De qualquer forma, boa noite, Camila, dorme bem e até amanha. E mais uma vez, obrigada por hoje, em todos os sentidos.

A mulher choramingou negando encostando a testa na parede gelada sem se importar, Lauren era fofa até mesmo fazendo nada, estava sendo consumida por tanto sentimentos que mal sabia enumera-los. Ficou em dúvida se mandava uma resposta ou esperava pela manhã, não queria acorda-la uma vez que estava cansada e por isso preferiu deixar a mensagem para o dia seguinte.

Quando se deitou, estava tão relaxada que não demorou a pegar no sono, nem mesmo lembrou de colocar o celular para despertar no dia seguinte, o que resultou em um eventual atraso, acordou no susto quase no horário que deveria estar saindo de casa. Fez sua higiene e começou a organizar tudo, nem mesmo teve tempo de responder Lauren.

- Juju, vamos. – Chamou a menina conferindo o relógio. – Ou vai ter que ir a pé pro ponto. – A menina engoliu a torrada encarando a mãe chocada.

- Você não cansa de tanta humilhação? – Carregou a mochila para fora desanimada. Camila revirou os olhos trancando tudo antes de sair.

- Ana Júlia, eu saia lá de Niterói pra ir pra faculdade na Urca e trabalhar no centro, você reclama de barriga cheia. – Apertou o botão do elevador com pressa já começando a conferir seus e-mails.

Depois de deixar a menina no ponto, deu a volta seguindo para a prefeitura, xingou todos os nomes possíveis quando pegou um pequeno engarrafamento, estava estressada por estar atrasada e por não ter podido aproveitar ainda mais a sensação relaxante da noite passada.

- Lauren! – Deu um grito ao se lembrar que não respondeu a mulher, agarrou o celular aproveitando que o trânsito estava parado e abriu na conversa.

C: bom dia (:

C: espero que nenhuma dor de cabeça

L: hahaha bom dia e não, nenhuma dor de cabeça

L: apenas bastante sono e fome,  sai atrasada e nem deu tempo de come

C: saco vazio não para em pé

L: vou ter que comer seu bolo quando chegar à farmácia

Camila sorriu besta mordendo o lábio inferior negando, seu bolo havia sido o ponto auge da fofura daquela manhã, mas se assustou quando levou uma buzinada por não estar atenta, largou o celular e voltou a dirigir. Somente voltou a respondê-la quando estacionou, já estava atrasada mesmo, o que mal faria mais dois minutos para enfiar mais ainda o pé na merda?

E nesse ritmo a semana passou devidamente rápida, não conseguiram se encontrar mais, Camila até pensou em ir até a farmácia tomar café, mas um imprevisto com Ana Júlia pegando ônibus errado e indo parar devidamente longe do curso de inglês entrou no meio, atropelando seu itinerário. E foi no fim da mesma tarde, que recebeu uma ligação enquanto terminava de preparar o macarrão para jantarem, Lauren não havia ligado para nada especifico, apenas para bater papo.

Passou boa parte do tempo escutando a voz rouca tão próxima de seu ouvido entre assuntos diversos, acarretando em mais noites relaxadas dormindo ate um pouco mais tarde. Tinha consciência que precisava dar um jeito naquilo, uma vez que suas investidas não estavam surtando o menor efeito. 

Quando foi na sexta, Ana Júlia avisou que iria para a casa de Isa depois e que sairiam de lá para a casa de outra amiga e então seguiriam para o sítio, fez milhões de recomendações, checou as coisas de sua bolsa novamente e ligou para Marlene, repassando todo o combinado. Estava animada para sair, mas não era negligente a ponto de não cuidar, nos mínimos detalhes, sobre o fim de semana da filha em um lugar um pouco longe.

Beijou sua bochecha e se despediu ao deixá-la no ponto de ônibus, levaria a bolsa da mesma para Normani assim evitava de carregar peso pelas ruas e seguiu para o trabalho. Mesmo ansiosa, o dia acabou passando rápido pela quantidade de coisas que teve que fazer, estava quase conseguindo trocar de secretária e isso estava lhe dando um gás para trabalhar. Estava quase saindo quando recebeu uma mensagem.

L: Mila, você vai hoje mesmo?

Largou tudo sobre a mesma e sorriu pegando o celular para responder o quanto mais rápido.

C: sim! Sem chances de faltar!

L: that's the spirit

Camila não respondeu, apenas continuou arrumando suas coisas para ir embora com a cabeça fervilhando e imaginando que em poucas horas teria oportunidade de ver aqueles olhos verdes de novo.

Foi para a casa apenas para tomar um banho rápido, procurando o look que havia imaginado na sua cabeça para a ocasião. Pegou uma calça jeans de lavagem escura bem confortável, sapato com um salto levemente alto na cor preta e uma blusa branca de gola alta, apertada e com meias mangas, pois a noite no Rio de Janeiro as vezes parecia ser mais quente que o dia e ela não tinha certeza se sabia se o lugar era coberto ou não. Passou uma maquiagem mais forte o que o que estava acostumada e dedicou um bom tempo a arrumar seu cabelo, fazendo questão de ter certeza de que ele estava perfeito. Ela se sentia bonita naquela noite e preparada para deixar bem claro para Lauren que estava interessada nela, sabendo que, uma vez que isso acontecesse, o próximo passo só dependia da mais velha e do fato dela achar Camila atraente ou não.

De qualquer maneira, pelo menos ela teria tirado essa agonia do peito e tinha certeza de que o álcool ia ajudá-la bastante naquela tarefa. Pediu um Uber para o local, que ficava situado no bairro de Botafogo. Era um pub bem localizado, que, sim, tinha refrigeração e tinha também música MPB ao vivo, como Lauren havia prometido. Identificou os amigos em uma mesa no canto, já com vários drinks sob a mesma, Joseph vermelho de uma maneira que ela sabia que ele estava bêbado e Normani gritando algo que parecia relativamente obsceno.

O motivo dos seus sonhos molhados estava sentada em frente a Joseph e ao lado de Demi, que observava e ria enquanto a esposa falava algo. Lauren usava uma calça jeans que parecia propositalmente desgastada em alguns lugares, uma blusa preta lisa, jaqueta jeans de lavagem mais clara que a calça e ela não conseguiu ver seus pés, mas sabia que estava usando ou um tênis ou um coturno, pois, em mensagens, a mesma havia declarado  que estava velha pra usar salto alto e que esses sapatos eram perfeitos para ela. Seu cabelo estava desalinhado de uma maneira que Camila achava muito charmosa, parecia que cada ponta ia para uma direção diferente e o caimento no geral estava pendendo para o lado esquerdo.

Ao lado de Lauren havia um homem que parecia ter uns trinta anos, usava um topete, tinha uma barba um pouco falha, boca grossa, sobrancelhas finas e olhos inchados. Ela não demorou absolutamente nada a reconhecê-lo da foto que Joseph havia lhe mostrado, aquele era o seu irmão. Ele era muito mais bonito e atraente pessoalmente, mas parecia apagado estando ao lado de Lauren, que não fazia esforço nenhum para ser linda.

Camila se aproximou deles e percebeu que o único lugar vazio era na "cabeceira" da mesa, onde ela ficava do lado de Nicholas e Normani. Lauren ficava bem na sua direção, mas ela estava frustrada por não poder sentar do lado da mulher.

- Ai está ela! – Demi bateu na mesa chamando a atenção de todos para onde Camila estava parada. – A estrela da noite!

- Guardei um lugar para vocês. – Normani avisou batendo na cadeira ao seu lado, lançando também uma piscadela. Ajeitou a bolsa na cadeira e ia se preparar para cumprimentar os amigos, mas Joseph se levantou se pondo ao seu lado batendo no ombro do irmão.

- Mila, esse é o Nicholas, meu irmão que te falei. – Naquele momento tudo que Camila queria era que todos desaparecem e ela pudesse falar sem pressa com a outra morena, mas não podia ser má educada.

- Olá. – Ele sorriu galante pegando sua mão e beijando o dorso delicadamente, fazendo a mesma arquear uma sobrancelha curiosa. – Você é ainda mais bonita pessoalmente.

- Obrigada. – Riu sem graça, querendo zunir aquele homem bonito e charmoso dali.

- Vou pegar mais cerveja. – Lauren se levantou da mesma indo em direção ao bar e sem querer, Camila a seguiu com o olhar, super atenta.

- Vamos sentar, vocês são os únicos do role que ainda não se conhecem. – Então um homem ao lado de Joseph limpou a garganta, chamando a atenção de todos novamente para uma pessoa especifica. – Ah, esse é o Patrick, meu amorzinho.

- Camila, você é famosa. – Patrick respondeu depois de lhe dar um abraço rápido.

- Eu? – Riu baixinho se sentando, Nicholas a ajudou com a cadeira gentilmente. Normani, Demi e Joseph apenas trocavam olhares e buscavam por Lauren, ainda no bar fazendo Deus sabe lá o que.

Outra coisa que não puderam deixar de reparar foi que, mesmo engatada em uma conversa aleatória com Nicholas, Camila não tirou os olhos da morena até o momento em que voltou para a mesa com o celular em mãos e um sorriso divertido nos lábios.

- Conheço esse sorriso. – Demi acusou rindo. – Nem meia hora que estamos aqui.

- O que posso fazer? – Deu de ombros tomando um gole da long neck. Nicholas pediu licença para ir ao banheiro e Camila aproveitou parar esticar o braço sobre a mesa e cutucar seu cotovelo, acenando um pouco sem graça quando Lauren lhe encarou com as sobrancelhas vincadas.

- Nem deu tempo de falar com você, logo saiu.

- E eu não queria atrapalhar. – Chegou a perder o folego quando a outra empoleirou na cadeira em que as separavam e beijou sua bochecha acompanhado de um abraço rápido.

- Não tem nada para atrapalhar. – Sorriu. – Relaxa.

- Nunca é nada demais quando se trata de Joseph. – Murmurou, rapidamente dispersado pela barulheira do lugar. A jornalista riu negando.

- É sério. – Procurou toda a seriedade dentro de si para deixar que não seria nada demais, a necessidade que tinha de deixar Lauren a par de toda a situação era imensa. Tinha certeza que daquela vez não seria igual às outras vezes. Mesmo sentindo-se frustrada pela presença de mais pessoas e tendo que sentar longe, não podendo assim ter a atenção dela como das outras vezes, tinha um pressentimento de que ficaria tudo bem e estava se segurando nele.

- Voltei. – Nicholas avisou tocando o braço de Lauren, que estava apoiada no assento. Camila ergueu a coluna fingindo normalidade, sorrindo sem dentes para o homem antes de tomar um gole de sua cerveja torcendo para que sua intuição estivesse muito certa.

- Então, você trabalha na prefeitura, né? - Ela assentiu. - Você tem algum acesso ao prefeito?

- Quase nunca. Não que eu faça questão de olhar para aquela cara de caveira dele. - Nicholas riu e ela o acompanhou.

- Poxa, eu tinha um plano!

- Me perdoa, acho que você vai ter que achar que tenha um cargo mais importante que o meu. - Eles riram novamente e Camila observou Lauren levantar após responder uma mensagem no celular e ir até o bar, cumprimentando alguém que parecia que havia acabado de chegar. Voltou a atenção para o rapaz que tentava, claramente, flertar com ela, pensando em como iria dar um fora nele, porque não estava interessada graças a um belo par de olhos verdes charmosos.

Joseph observou o momento que Lauren começou a beijar a recém chegada, perto do bar, onde estava bem escuro e só dava para identifica-la porque ele sabia a cor das roupas que ela estava usando. Ele e outra pessoa naquela mesa, que trincou os dentes no momento que viu.

Babaca! Como ela podia?

Camila jurou que finalmente as coisas iriam dar certo e que ela pelo menos iria nota-la, mas não, lá estava aquela imbecil com a boca pendurada em uma mulher que tinha certeza que mal conhecia. Não era possível que ela estava passando por aquilo tudo de novo com Lauren, mas era verdade, ela teria que ver a mulher se atracando com outra quando deveria estar na mesa com seus amigos.

Como se adivinhasse o que se passava na sua cabeça, Joseph fez questão de verbalizar:

- Gente, eu não aguento mais a Lauren largando a gente aqui pra ir beijar na boca. Não é possível! - Demi riu e fez um sinal com a mão, como se dissesse que aquilo não era importante.

- Dê um desconto a ela, Joseph. Ela é a única dessa mesa que não está em um relacionamento sério ou não tem uma paquerinha, pelo menos.

Camila virou seu drink de uma vez, sentindo mais ódio do que antes. Ela odiava o fato de Demi estar, em partes, certa, pois Lauren estava sozinha enquanto estavam tentando empurrar um macho bonito e educado pra cima dela.

Virou a atenção para o rapaz, decidida a mandar Lauren para o inferno. Talvez se ela se desse uma chance de estar com Nicholas, esqueceria aquela mulher lerda de uma vez por todas, que ou não havia percebido que Camila estava interessada nela ou havia percebido e só não se importava o suficiente.

Nicholas estava claramente fazendo um esforço para conseguir sua atenção, parecendo escolher as palavras com cuidado para não falar nenhuma besteira e agradá-la. Ele também era muito engraçado e fácil de conversar, além de ser extremamente bonito. Por que ela iria desperdiçar a chance de estar com ele por uma mulher que estava tentando flertar a dias e ela sempre mudava de assunto ou fingia que nada tinha acontecido? Por que ela tinha que parar toda a sua vida por alguém que não estava nem aí? Ou que só a via como amiga?

Ela nunca foi assim e não era agora que iria ser, por isso, quando Nicholas de forma muito cuidadosa colocou um braço por trás do assento de sua cadeira, ela fez questão de mostrar que viu e de se aconchegar perto dele, enquanto conversavam entre si e entre os outros.

Camila se afeiçoava cada vez mais a Nicholas, não no sentido de estar realmente despertando algo em si, mas ele parecia uma pessoa bacana e isso somente incentivava sua proximidade. Brincava e conversava com todos sobre assuntos diversos, não era um cara enjoado ou que gostava de chamar atenção o tempo inteiro.

Mesmo querendo muito se concentrar no que falava sobre um filme que havia assistido, sua mente não parava de rodar com questionamentos filosóficos em relação a Lauren, essa que continuava enfiada em qualquer lugar com uma mulher aleatória. E isso estava sendo pior do que antes, tentando de alguma forma, conter seus sentimentos.

Não queria se infantil em bater o pé reclamando que não havia ganhado atenção quer achava merecer, entendia que Lauren era solteira e ela, hétero, portanto, as chances já eram mínimas. No entanto, outro lado de seu cérebro se achava no direito de realmente ficar puta e se sentir extremamente frustrada.

Estava tendo uma noite ótima entre amigos e com Nicholas, esse que já estava apoiando a mão em seu ombro, realmente lhe abraçando, a música estava perfeita, a cerveja gelada e os aperitivos maravilhosos, e mesmo assim não conseguia se divertir como planejou. Esperava um cenário completamente diferente, passou a semana inteira pensando e conseguir alguns minutos da morena e quem sabe, abrir os horizontes, quem sabe as pernas, mas tudo tinha mudado tão drasticamente que chegava a ser levemente incômodo.

Não tinha problemas com mudanças de última hora, mas aquela em particular seria algo que lhe mexeria por bastante tempo, fosse lá o fim que a noite teria. Suspirou pesado depois de um gole no chopp, voltou o caneco para a mesa e balançou a cabeça momentaneamente quando a ideia de se virar pela vigésima vez para olhar na direção de Lauren lhe ocorreu, agora sim era o momento em que lutaria ate o fim para não pensar mais naquilo.

- Seu cabelo é cheiroso. – Teve a atenção distraída por Nicholas, que aproximou mais um pouquinho sentindo grudando a ponta do nariz em seu couro cabeludo, inspirando. – Eu amo esse cheiro. – Não conseguiu segurar a risada, ele era espontâneo e muito aleatório, o que tornava tudo ainda mais engraçado.

- Te passo o nome do hidratante.

- Será que tem pra cabelo cacheado? – Brincou passando as mãos pelos seus próprios cabelos.

- Pior que tem. – Assentiu se virando, notou que o braço que lhe escorava nos ombros, desceu para sua cintura ao se desencostar levemente da cadeira. Cruzou as pernas lhe encarando um sorriso, Nicholas se aproximou um pouquinho, não tanto para ter o momento pré beijo, somente para tocar sua bochecha com a mão desocupada fazendo um leve carinho ali.

- Você é muito bonita. – Disse baixinho. A jornalista sorriu um pouco sem graça, abaixando a cabeça e ele tornou a levanta-la. – É sério. – Joseph parou o chopp no meio do caminho encarando confuso a reação de Camila, estava com as bochechas vermelhas e parecia completamente tombada por seu irmão.

Cutucou Demi com os pés por debaixo da mesa e apontou para os dois disfarçadamente, estava conversando baixo e pareciam flertando. Demi apenas revirou os olhos negando dando de ombros, voltando a conversar sobre o que estavam, somente os quatro agora, já que os dois nem pareciam saber que tinham mais gente ali.

No entanto, diferente do que parecia, Camila só estava se sentindo bem com alguém, havia passado uma semana conturbada, sentimentos confusos e desde Tiago não havia tido outra pessoa, sentia-se carente e via ali uma oportunidade bacana de se abrir a alguém. Não poderia viver uma vida de amores platônicos por uma mulher que estava pouco se importando com ela naquele momento, ocupada demais com outra pessoa mesmo depois de todos os sinais claros que deu.

Não era culpa dela e nem de Nicholas se não percebeu, a vida continuava, não iria de fechar para sempre amargurada por que uma pessoa não lhe quis, sendo que tinha outra super bacana que poderia despertar sentimentos bons também. E talvez nem fossem sentimentos tão fortes, aliás, só uma semana. Mesmo que tivesse sido a semana mais intensa de sua vida, confusa e com sensações gostosas ao se falarem ou encontrarem, ou quando se tocou pensando em seu toque.

Precisou se afastar momentaneamente quando esse pensamento veio à tona e um fisgada diferente passou por seu corpo, piscou algumas vezes mordendo a parte interna de sua boca, em um estalo procurou Lauren pelo recinto e achou no mesmo lugar, mas conversando com a mulher, com palavras, parecia se despedir. Voltou à atenção para suas mãos entre as de Nicholas em seu colo, a bochecha ficou vermelha com vergonha, como se todos pudessem ouvir seus pensamentos.

Aquilo tinha que ficar para trás.

- Ei, tudo bem? – Ele perguntou colocando seu cabelo para trás.

- Sim! – Assentiu em um susto, torcendo para não ter parecido muito estranha. – Sim. Acho Que eu... – Engoliu em seco vendo Lauren se aproximar por sua visão periférica, estava como em um filme de câmera lenda onde o mocinho precisa sair antes do vilão chegar. Tomou um grande gole do chopp, se levantando. – Preciso de um ar.

- Ah, claro. – Nicholas assentiu sorrindo, compreensivo e educado como sempre já se virando para frente pegando o celular. Vincou as sobrancelhas parado ao seu lado lhe olhando intrigada e ele pareceu perceber. – O que...? Oh! – Assentiu rapidamente guardando o celular e se levantando. Camila sorriu segurando sua mão e passando na frente, estava tão compenetrada em sumir dali antes de ter que encarar Lauren que mal notou quando ela precisou parar para que não caísse em cima do casal. – Opa. – Nicho brincou com a amiga lhe lançando uma piscadela com um sorriso bonito antes de continuar seguindo Camila, aproveitando para tocar sua cintura por trás, guiando onde deveriam ir.

- Não sabia que você fumava. - Nicholas disse ao perceber que ela havia o levado para a área de fumantes.

- Eu não fumo! Eu só vim para cá porque realmente preciso tomar um ar.

- Tomar um ar ou desenvolver câncer de pulmão? - Camila riu junto com o rapaz.

- É o mais próximo de tomar um ar que eu vou conseguir. - Disse, passando a mão nos cabelos.

- Você está bem?

- Sim.

- Então por que quis levantar?

- É complicado. - Ela nunca que iria explicar a situação ridícula e adolescente na qual se encontrava. - Eu só... Precisava sair.

- Tudo bem, sem problemas. - Ele passou a mão pelos cabelos, ajeitando o topete rapidamente. - Se precisar desabafar, estou aqui. - Camila ponderou por um segundo contar tudo pra ele, mas desistiu e se aproximou de Nicholas, vendo que ele não perdeu tempo e já direcionou uma das mãos para a sua cintura, no intuito de tê-la mais perto do que ela estava.

Camila apenas deixou que ele o fizesse, apesar de ser uma ideia totalmente nova ficar com uma pessoa que ela conheceu no mesmo dia, visto que nunca havia feito isso. Seu problema não era se a ideia era certa ou não, ela apenas não queria pensar naquela pessoa e tinha consciência de que a melhor coisa a se fazer não era ficar com Nicholas por causa disso, mas era tarde demais para se arrepender, pois seus braços envolviam seu pescoço do homem, que não demorou a tomar seus lábios entre os seus.

Não havia, de fato, naquele momento, nada para se arrepender. Ele tinha um beijo bom e segurava sua cintura de uma maneira que chegava próximo a aplacar aquelas noites que ela sentia falta de um homem para satisfazer seus desejos. Camila aumentou a intensidade do beijo e prendeu seus dedos na camisa que ele usava com uma mão, usando a outra para puxar os cabelos de sua nuca e pedir silenciosamente por mais do que ele lhe estava dando.

- Meu Deus... - Camila murmurou consigo mesma quando romperam o beijo, percebendo que ela podia ficar com ele e se divertir nem que fosse somente por uma noite.

- Eu espero que esse meu deus seja um bom sinal? - Disse bem humorado. Camila riu, apoiando as duas mãos sobre seu peito.

- Fica tranquilo, às vezes eu só penso em voz alta. - Ele sorriu sem mostrar os dentes.

- Eu gostei disso. Acha que pode fazer mais vezes?

- Pra você ficar se achando? - Respondeu rindo e se aproximou. - Espera, tem batom aqui. - E tinha mesmo, uma marca enorme de batom no canto de sua boca, que ela limpou com a mão.

- Saiu?

- Uhum. - Murmurou se aproximando para dar um beijo no local, em seguida um selinho e logo depois estava beijando sua boca e passando as mãos pelos seus braços, sentindo cada músculo de sua pele enrijecer conforme ela ia tocando-o.

Normani, que chegou com Lauren no local, com intenção de fumar um cigarro deixou até o isqueiro cair tamanho foi o susto que ela levou quando viu Camila atracada com Nicholas de uma maneira que parecia que ele iria engolir ela ali mesmo.

Camila não percebeu as duas ali, estava concentrada demais sentindo os toques firmes do homem em sua cintura e respeitosamente próximo a sua bunda. Nicholas era definitivamente maior do que qualquer pessoa com quem já estivera, seus músculos, a mão, era forte e tinha uma pegada maravilhosa. Depois de trinta e poucos anos, havia finalmente entendido o que as pessoas falavam por tipo, ele era o dela, não tinha como negar.

Precisou apoiar em seus ombros quando sentiu os lábios em seu pescoço e as pernas ficaram mole, era o tesão tomando conta de cada partícula sua. Estava a um bom tempo sem ninguém lhe tocando daquela forma e como qualquer pessoal, mesmo com amor no coração, existia o fogo, esse que somente tinha um jeito de ser apagado.

Foi Nicholas quem se afastou minimamente, respirando fundo com a testa colada na de Camila, respirava pesadamente e tentando controlar seu próprio corpo com a carga sexy que o momento estava lhe proporcionando. A mulher entendeu o que estava acontecendo e sorriu fraquinho, feliz por ainda causar aquele efeito nas pessoas, por ter estado tanto tempo sozinha e na idade que estava, ficava insegura de não conseguir estar com ninguém daquela forma.

Enfiou os dedos por seus cabelos escorando em seu peito, fechou os olhos respirando fundo quando os braços fortes rodearam sua cintura e ali se mantiveram, fazendo uma leve pressão. Com a mão espalmada em seu peito deixou a mente voar em como seria aquela sensação com outra mulher, a ideia já não era tão estranha, pelo contrario, era convidativa.

Um pouco mais afastada de onde estavam tinha outro casal, duas mulheres estavam abraças e conversavam rindo enquanto uma delas estava fumando e pareciam relaxadas e bêbadas. Observou a ponta dos dedos delicados passando pelos cabelos loiros da outra, o vermelho da unha chamava atenção, os anéis, as pulseiras, seguiu o braço da loira rodeando a cintura da morena, notou como brincava com o tecido fino de vestido leve.

Automaticamente sentiu o tecido grosso da roupa de Nicholas, observou a pressão bruta e a mão que tomava boa parte de sua lombar. A loira enfiou o rosto no pescoço da outra mulher e percebeu sua respiração, como se inspirasse, fazendo ela mesma fechar os olhos e sentir o perfume masculino, e muito gostoso, que ele estava usando.

Esta em seus braços não era uma sensação ruim, gostava, lhe dava prazer e satisfação, mas o questionamento de como seriam os braços de outra mulher, os beijos, os toques, o perfume, a textura da pele realmente começou a lhe cutucar. Em todas, somente conseguia pensar em uma em específico, já conhecia seus cabelos hidratados, o cheiro refrescante, mas nada o suficiente para se saciar.

Levantou o rosto encarando Nick por alguns segundos, seus traços eram tão bonitos, mas sentia falta dos olhos claros lhe encarando de forma intensa como sempre fazia, sem contar os óculos charmosos de armação fina. Negou levemente ao perceber já estar pensando nela novamente, não era certo, com nenhum dos dois. Se iria fazer aquilo, tinha que ser honesta e estar totalmente no momento com Nicholas, que era um cara legal e merecia atenção.

- Que foi? – Perguntou com um meio sorriso.

- Nada. – A jornalista suspirou lhe entregando um sorriso. – Vamos voltar?

- Mas aqui esta tão bom. – Resmungou abaixando a cabeça beijando seu pescoço mais algumas vezes antes de morder seu lábio inferior. Camila fechou os olhos dando inicio a mais um beijo, esse que não durou muito como os outros.

- Podemos voltar depois. – Passou a ponta dos dedos por sua barba baixa. – Vamos? - Nicholas assentiu tomando sua mão e entrelaçando seus dedos antes de voltarem para o recinto. Camila deu uma ultima olhada no casal antes de ir, negando em seguida.

Se concentra no momento, Camila. E no momento é Nicholas.

Quando voltaram, somente Normani e Patrick estava na mesa, conversavam e ria, pararam rapidamente quando viram os dois se aproximando, mas deixaram de perceber que talvez o assunto fossem os dois. Nicholas puxou a cadeira para Camila e se sentou, levando a mão a coxa da jornalista, essa que tudo que fez foi chamar o garçom e pedir mais dois chopps.

- Desse jeito Lauren vai ficar pra titia. – Patrick brincou fazendo Camila arregalar os olhos encarando o homem como se ele tivesse duas cabeças, Normani segurou a risada chutando sua perna por debaixo da mesa. – Porque só vai sobrar ela solteira. – Explicou, completando a brincadeira. Nicholas riu comendo algumas batatas.

- Aquela lá é impossível, ela não vai firmar com ninguém. – Negou olhando ao redor, Camila segurou seu queixo virando seu rosto para ela.

- Por quê?

- Ela esta na fase deixa a vida me levar, sabe? – Explicou começando um carinho com o dedão em sua coxa. – Tem vários casos, mas ninguém fixo e me disse que nem pretende.

- Ela não... – Parou por um segundo se perguntando se realmente deveria fazer aquela pergunta, mas em vista que já tinha aberto a boca não iria ter como voltar atrás. – Tem ninguém... em vista? – Normani precisou enfiar batatinhas na boca para não rir, enquanto Patrick fingia digitar alguma coisa no celular. Pelo menos Demi não estava ali para fazer alguma piada e constranger a Camila.

- Pelo menos até a ultima vez que conversamos, não. – Negou agradecendo quando o homem colocou os dois canecos sobre a mesa.

- Quando foi isso? – Tentou soar causal, Nicholas deu de ombros depois de um gole.

- Hoje, pouco antes de você chegar. – Camila engoliu em seco pegando sua própria cerveja e bebendo um grade gole para amortecer o soco que tinha acabado de levar no estomago. Realmente, estava no limbo. – Onde ela está?

- Encontrou uma amiga antiga ai e foi lá falar com ela. Giovana, lembra dela? – Normani disse, doida para que o amigo falasse mais, estava adorando ver o desespero disfarçado no olhar de Camila.

- Af. – Nicholas revirou os olhos. – Ninguém merece. Espero que elas não saiam daqui juntas, Lauren tem tino fraco pra ela até hoje.

- É sempre assim, elas se encontram, começam a sair por um mês ou dois e depois ficam tempos sem se falarem. – Patrick disse dando de ombros. – Não duvido nada que já estejam atracadas.

- Ou no banheiro. – Nicholas riu com os outros dois, enquanto a garganta de Camila parecia fechar a cada segundo mais.

- Quem está atracada com quem? - Demi apareceu, curiosa, indo se sentar.

- Aparentemente você, que sumiu do nada! Eu fui fumar e quando voltei ninguém sabia onde você estava. - Demi levou um tapa no braço e fingiu indignação.

- Eu fui pegar uma água e depois fui ao banheiro! Tá uma fila do caralho lá. Que mulher doida, eu hein. - Normani cruzou os braços, ficando séria.

- Me chama de doida novamente que tu vai ver só.

- Vai fazer o que?

- Não posso falar porque tem gente na mesa.

- Meu pai, get a fucking room! - Joseph exclamou, revirando os olhos.

- Ah lá, falei! Falando em get a room! - Patrick se acotovelou com Joseph na mesa para verem Lauren ao fundo com Giovana, com o branço em volta do seu pescoço falando algo com o Barman antes de lhe dar um selinho breve que logo foi aprofundada pela outra que desesperada pôs as mãos em seu rosto e a puxou mais para perto.

Camila não queria, não podia e não iria se torturar com aquilo de novo, apenas se escorou em Nicholas e escondeu o rosto no pescoço dele, buscando no perfume gostoso de sua pele consolo para o turbilhão de sentimentos que acontecia dentro de si naquele momento. Foi recebida de bom grado.

- Você está bem? - ele cochichou.

- Sim. - Respondeu, sem mover um músculo.

- Precisa de alguma coisa?

Sim. De um chá de piroca pra ver se esqueço essa desgraçada.

- Não, obrigada. Você é muito gentil.

- É aquele assunto de novo? - Nicholas perguntou, observando uma inquietação clara em Camila cada vez que Lauren era mencionada.

- Sim. Me desculpa.

- Tá tudo bem. Posso fazer algo por você?

Desenrola a escrota da tua amiga aí pra mim.

- Não, eu vou ficar bem. - Apertou os dedos em sua blusa, se acalmando com seu perfume e com a conversa que se desenvolveu em seguida.

A noite foi o mais tranquila possível, dentro das circunstâncias. Lauren apareceu algum tempo depois, com claros sinais de que havia se escondido em algum canto para comer a tal Giovana, visto que suas roupas pareciam mexidas e seu cabelo estava em uma bagunça visualmente agradável. Camila, sem se importar se iria ser zoada depois ou não, acabou beijando Nicholas repetidas vezes, na mesa, na frente de todo o mundo. Estava claramente bêbada a essa altura, pois só conseguia pensar em leva-lo para um cômodo fechado e começar o que aquela noite tortuosa de beijos havia começado. Não era burra e conseguia notar a inquietação dentro das calças dele, embora não tenha feito menção daquilo em momento nenhum, o que não era mais do que a obrigação dele em não fazer questão de atualizá-la sobre a situação de seu pau.

Em algum ponto confuso da noite para todos os presentes, Lauren estava tão bêbada que nem levantava da mesa mais. Várias pessoas vinham chamá-la de outras mesas, mas ela recusava tudo e continuava bebendo. Ninguém particularmente parecia interessado no estado da farmacêutica, que, apesar de tudo, conversava normalmente com todos, embora estivesse com a voz alterada e se sentindo incapaz de segurar a língua dentro da boca, dependendo de qual era o assunto.

Levou um susto quando viu a mão de Camila sobre o seu pulso, a obrigando a largar o copo.

- Você já bebeu demais.

- Que? Eu tenho mãe agora?

- Não discute comigo, eu tô falando pro seu bem. - Todos pararam para observar a interação entre as duas. Era difícil obrigar Lauren a fazer alguma coisa que ela não queria e ela claramente estava com vontade de enfiar o pé na jaca de tanta bebida, então seus amigos mais antigos nem mesmo ousavam falar algo sobre.

- Eu tô bem, me deixa. - Camila pegou seu copo e pôs do outro lado da mesa, onde ela não alcançaria.

- Camila... Nem tenta, ela é assim mesmo. - Normani tentou intervir, mas recebeu um olhar feio da jornalista.

- Você não vai mais beber hoje, ponto.

- O que?

- É isso mesmo que você ouviu. Vai ficar aqui bonitinha até o fim da noite e quando acabar alguém daqui vai te levar pra casa porque eu não quero que nada te aconteça por aí. E você sabe muito bem que tem muita gente que bem a esses bares com más intenções para se aproveitar de quem bebe igual o Bob esponja e fica no seu estado. Então não reclama e faz o que eu tô te pedindo.

- Não, não. – Lauren riu negando vendo Camila revirar os olhos. – Você esta me confundido com outra pessoa.

- Lauren... – Disse um pouco mais baixo segurando seu pulso.

- Exatamente, Lauren. – Disse devagar de forma proposital como se a outra tivesse algum problema para entender seu nome. – Não Nicholas, é beeeeeem diferente. – Joseph abriu a boca chocado, parando o drink no meio do caminho até sua boca.

Camila cerrou os olhos encarando a imensidão verde que não demonstrava qualquer sinal de que se preocupava exatamente com o que tinha dito e nem se passaria mal no dia seguinte.

- Se te deixa feliz eu tomo água. – A farmacêutica acrescentou em um tom irônico, esse que passou despercebido pela jornalista, que somente soltou seu braço dando de ombros voltando a se sentar. Não havia gostado nem um pouco do tom que a mesma havia usado para falar, se ela não queria ajudar e beber até passar mal, que bebesse, como disse não tinha a menor responsabilidade ou que se meter com isso.

- Toma ai ô Bob Esponja. – Patrick brincou jogando uma garrafinha de água na direção da amiga, com um pouco de dificuldade a mesma agarrou e retirou a tampa, levando aos lábios, tomando quase em um só gole enquanto encarava Camila fazendo o sinal de positivo com o polegar.

O que seria uma cena para lhe causar raiva de tanto cinismo, foi a cena que mexer com todos os seus hormônios. A forma com que bebia água com o rosto levantado deixava seu pescoço completamente exposto, o maxilar bem desenhado e a nuca coberta pelos fios desordenados que caiam do coque.

Engoliu em seco quando sua mão agarrou a garrafinha e deixou ao lado, pegando o caneco de chopp e terminando de uma só vez o resto, tinha alguns anéis, unhas bem feitas e as veias um pouco mais altas. Era uma visão e tanto para sua saúde mental, não estava realmente dando conta.

Lauren levantou as mãos em sua direção largando o caneco para lá e se concentrando no celular trocando mensagens insistentes com alguém. Mal notou quando Nicholas voltou a sentar-se ai seu lado depois de vir do banheiro, somente quando o braço firme passou novamente por sua cintura chamando atenção para se aproximar. Quase se obrigou a tirar os olhos da figura atrativa de Lauren e focou-se em ficar em completo silêncio prestando atenção na conversa que os outros tinham.

- Acho que pra mim deu. – Joseph disse se levantando e esticando a coluna. – Estou cansado.

-Deu nossa hora também, né, amor? – Demi virou-se para Normani, que assentiu.

- Vamos no mesmo Uber? – Joseph perguntou para Camila e Lauren, mas só a primeira estava realmente prestando atenção.

- Ela vai comigo. – Nicholas disse chamando a atenção de todos na mesa, inclusive Camila, que lhe encarou séria. – Se quiser, claro. – Assentiu automaticamente, não iria ponderar, já estava fazendo aquilo a noite inteira e não estava resultando em grandes coisas. Somente se aproximou colando seus lábios rapidamente antes de sorrir fraquinho. Patrick chamou o garçom e pediu para fechar a conta.

- Lauren, vai ligar para aquele Uber amigo seu?

- Ah, eu não vou com você. – Levantou-se, estava claramente um pouco tonta, mas não a ponto de não conseguir andar. Enfiou a mão na bolsa retirando a carteira, entregou um cartão ao amigo e esperou a conta como todos estavam fazendo.

- Cara, onde tu vai assim? – Normani perguntou preocupada com amiga e com seu histórico, principalmente com a pessoa que vinha sorridente do bar com sua bolsa em mãos, pronta para ir embora.

- Vou pra casa da Gi. – Disse simples, como se ninguém conhecesse a historia conturbada das duas.

- Lauren... – Pela primeira vez no dia, Demi estava séria com a mão na cintura, parecia quando estava brigando com a filha.

- Relaxa, é casual. – Camila observou a morena revirar os olhos bem a tempo da outra se aproximar abraçando sua cintura e cumprimentando o pessoal da mesa com sorrisos falsos e uma voz enjoada. – Vamos, quanto dá pra cada um, precisamos ir.

- Lauren não tem jeito. Eu quero só que ela me mande uma mensagem amanhã falando que tá arrependida porque eu vou arrasar com ela! - Nicholas susssurrou perto do ouvido de Camila. - Eu não tenho paciência com ela, às vezes. Insistir no erro é burrice. 

- Bom, eu estou atrasada nesse rolê, mas vejo que ninguém fala bem da menina, então eu imagino que tenha um motivo para tal. Eu que não vou defender. - Falou rindo de forma forçada, o assunto não tinha graça para ela e ela estava irritada, ainda, por ter sido feita de besta.

- Sensata. Gosto assim. - Ele piscou para ela e logo a conta chegou.

Após pagarem, a cena chegava a ser ridícula. Todos saindo em casal, cada um para um canto diferente, parecendo que tinha sido assim por anos. Não era, de maneira nenhuma, como Camila imaginou que a noite fosse terminar.


Notas Finais


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E AI CARALHO O QUE ACHARAM? COMENTEM E COMENTEM O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER

VAMOS CANTAR MAIS

NAO SE ARRISQUE EM TENTAR ME ESCREVER NAS SUAS MELHORES LINHAS EU NÃO PRECISO DE ALTAR SÓ VEM REPOUSA TUA PAZ NA MINHA EU JÁ TE DISSE ALGUMA VEZ TU TEM PRA MIM O CARALHO DO NOME MAIS BONITOOOOOOOOOOOOO

STAN ANAVITORIA MERDA

NÓS QUERIAMOS NVOAMENTE AGRADECER POR TODO O APOIO A FANFIC E EU QUERIA DIZER PRA MANDAREM NUDES PRA BRUNA SE ESTÃO GOSTANDO RS

(mandem mesmo ela gosta o twitter dela é @ camilacinica)

(genteébrincadeiraporfavornãofaçamissoelavaimematar)

O MEU TWITTER É @ lmjgabx LÁ VOCÊS PODEM ME MANDAR NUDES É SÉRIO

ENFIM

LEIAM AS FANFICS DA BRUNA AQUELES ICONES ATEMPORAIS @ camilacinica É O PERFIL DELA NO WATTPAD

MAIS O QUE

ATÉ SÁBADO CARALHO

BEIJOS DE LUZ NA BABINHA DA CALCINHA DE VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...