1. Spirit Fanfics >
  2. Puppet

História Puppet


Escrita por: Shuya_Sawyer

Fanfic / Fanfiction Puppet
Sinopse:
“Não importa o que as pessoas digam, não importa o que as pessoas acham de você, o que importa para mim, é que eu sei que você é uma boa pessoa, sendo assim eu irei esperá-lo, como uma boa menina.
Eu irei esperá-lo todos os dias, por isso não abandone-me nas suas memórias, venha buscar-me e por favor, não faça de mim apenas o seu fantoche, a sua boneca”.

No interior de uma floresta localizada no sul, existe uma casa. Uma casa que pertence à Karl Heinz, e lá ele mantém Mary e sua filha Anna, as duas são Ninfas do Bosque, e vivem lá para protegerem-se dos humanos, que com o tempo, tornaram-se perigosos para elas.
Karl Heinz acreditava que as Ninfas do Bosque eram seres puros como a “Eva”, e por isso, ele interessou-se por Mary, que já tinha uma filha, assim ele acabou apaixonando-se por Mary e sempre visitava-a acompanhado de Reiji, que com o tempo afeiçoou-se à Anna.

O tempo passou, um destino cruel foi dado à Mary, e assim Anna permaneceu sozinha com a esperança de que um dia, Reiji e Karl Heinz viriam buscá-la.
Mantendo a fé, sentindo-se solitária como um fantoche abandonado e sem uso, ela apenas desejava ver o rosto do seu amado novamente, o rosto de Sakamaki Reiji, que mesmo não sendo um dos mais amorosos, na sua visão, ele era precioso o suficiente para que Anna desse a sua vida por ele.
No entanto, anos e anos a mais passaram-se, e por onde estaria Reiji?

Pobre Anna, ela ainda está esperando-o.

•Por: juno_saturne

Drama| Hentai| Drama | Romance| Shoujo| Vampiros| Diabolik Lovers | Reiji| LongFic! | Anna| Karl Heinz | Sadomasoquismo | Cenas Hot | +18 |

\\•História sendo repostada e reescrita.

○ Capítulos novos todos os dias até as 17h! ♥
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14.078
Favoritos 338
Comentários 191
Listas de leitura 136
Palavras 54.000
Concluído Sim
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Cordelia, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori
Tags Amino, Anime, Aventura, Ayato, Ayato Sakamaki, Bishoujo, Bishounen, Céu, Diabolik Lovers, Drama, Eva, Eve, Evie, Ficção, Filha, Filho, Filhos, Floresta, Hentai, Histórias, Imagine, Juno, Kanato, Kanato Sakamaki, Karl Heinz, Laito, Laito Sakamaki, Love, Mãe, Mais Dezoito, Mangá, Mansão, Mansão Sakamaki, Masoquismo, Morte, Ninfa, Ninfa Dos Bosques, Pai, Pássaro, Puppet, Rei Dos Vampiros, Reiji, Reiji Sakamaki, Romance, Sádico, Sadismo, Sadomasoquismo, Sakamaki, Sakamakis, San-san, Saoki-san, Shoujo, Shu, Shu Sakamaki, Shuu, Shuu Sakamaki, Subaru, Subaru Sakamaki, Tougo, Tougo Sakamaki, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, BDSM, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 01: "Eu serei uma boa menina".
16
1.394
2.000
 
2
Capítulo 02: Não me deixe sozinha de novo.
13
1.157
2.000
 
3
Capítulo 03: Pertence-me.
10
1.178
2.000
 
4
Capítulo 04: Serei obrigado a castigar-te.
9
1.239
4.000
 
5
Capítulo 05: Aprenda a aceitar - Parte 01
10
1.093
3.000
 
6
Capítulo 06: Aprenda a aceitar. - Parte 02
9
898
2.000
 
7
Capítulo 07: Corações conectados funcionam melhor.
11
873
3.500
 
8
Capítulo 08: Para aqueles que se vão.
13
727
2.500
 
9
Aviso!
10
597
300
 
10
Capítulo 09: Recorde-se Especial.
6
674
5.000
 
11
Capítulo 10: Sozinhos.
13
737
5.000
 
12
Capítulo 11: Sussurros da noite. - Parte 01
8
534
2.000
 
13
Capítulo 12: Sussurros da noite. - Parte 02
9
432
2.000
 
14
Capítulo 13: Sussurros da noite - Parte 03
8
385
2.000
 
15
Capítulo 14: Caminho.
8
385
2.000
 
16
Capítulo 15: Um último beijo. - "Obrigada". -Parte 01
9
366
2.500
 
17
Capítulo 16: Um último beijo. - "A decisão" - Parte 02
5
342
2.500
 
18
Capítulo 17:Um último beijo - "Adeus, Ninfa dos Bosques".
4
339
3.200
 
19
Capítulo 19: Que sejam felizes, para todo o sempre.
8
420
5.840
 
20
Votação para a próxima fanfic e pedidos!
12
308
660

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MartaMtts_
Capítulo 05: Aprenda a aceitar - Parte 01
Usuário: MartaMtts_
Usuário
O cap ficou incrível!! Eu adoro o Reiji. Sinceramente é muito difícil encontrar fic's boas sobre ele, mas você me surpreendeu! Normalmente as fic deixam ou ele "fofinho" de mais ou "frio" de mais, e isso me irrita muito, mas você conseguiu achar um equilíbrio perfeito entre os dois. Sério, parabéns 👏👏❤️❤️😍😙
Usuário: Enneade
Usuário
MDSSSSSSSS EU NÃO CONSEGUI COMENTAR NO OUTRO CAPÍTULO MAIS MANOOOOOO.

(confesso que chorei muito no outro e nesse)

MAIS MDS QUE FANFIC BOA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SÉRIO NÃO TEM PALAVRAS PRA DESCREVER MANO ESSE FINAL C-A-R-A-L-H-O

chorei chorado kkkkkkkkk confesso tô triste por ter acabado mais feliz por ter tido esse final e ansiosa pro próximo projeto de outras fanfics e claro para ver a nova fanfic de amanhã

Sobre personagens eu fico em uma dúvida cruel entre Shuu , laito e Subaru
Mais seja qual for eu vou amarrrrr
Usuário: Shuya_Sawyer
Usuário
Desculpem pelo texto inicial pessoal!
(✿◠‿◠) Foi necessário que eu colocasse um pouco em palavras os meus sentimentos e o quanto eu venho me dedicando a melhorar, sabem? Não é fácil compreender os sentimentos que existem em nossos corações, mas com o passar do tempo vamos nos encontrando de pouquinho a pouquinho.
Infelizmente eu ainda me sinto muito presa há muitas inseguranças e medos que fazem com que o meu coração caía em incertezas que me deixam amedrontada e com a sensação de que eu sou a pior pessoa do mundo por estar me sentindo assim e que seria melhor que eu simplesmente terminasse com toda a dor que eu acabo sentindo. Porém, as minhas inseguranças me fazem pensar "Eu seria convencida demais por pensar que alguém se sentiria triste por mim, mas ao mesmo tempo eu estaria sendo egoísta demais por estar supondo os sentimentos das pessoas desta forma", as incertezas fazem com que pensemos muito, certo? Pensar não é um problema, mas se afundar nestes pensamentos é sim.
O meu coração atualmente anda confuso, em alguns momentos eu apenas quero ficar sozinha, algo que normalmente eu jamais pediria, pois não sou mais o tipo de pessoa que gosta da solidão, mas as vezes eu realmente quero organizar os meus pensamentos sozinha e por isso eu acabo me ausentando das coisas que eu mais gosto, pois infelizmente não é mais como era antes.

No entanto, eu aprendi recentemente que está tudo bem não ser mais como era antes, as coisas sempre estão mudando, certo? Mudanças as vezes não são ruins, estar crescendo, ou estar aprendendo, isso são mudanças também e elas não são ruins.
Mesmo que a minha vida seja difícil, eu posso continuar dando o meu melhor, então eu estarei dando o meu melhor de alguma maneira para que eu possa perseverar e espero contar com o apoio de vocês para isso <3

A vida me mostrou faces muito dolorosas e muito tristes, mas eu sei que eu posso buscar pela minha própria felicidade e aprender ser livre, então será isso o que eu farei.

Obrigada <3

Att: @juno_saturne
Postado por chinmoku
Capítulo 01: "Eu serei uma boa menina".
Usuário: chinmoku
Usuário
Meu Deus meu Deus meu Deus meu Deus aaaa
Quanto tempo que eu não via essa fanfic, achei que tivesse acabado para sempre! Meu Deus, que sorte que eu tive de revê-la hoje! A saudade me bate e é tão forte!

Mal posso esperar para começar a reler.
Postado por Lumine-Moon
Capítulo 10: Sozinhos.
Usuário: Lumine-Moon
Usuário
PALMAS PARA TI AUTORA VC E DIVA!!!EU AMEII