1. Spirit Fanfics >
  2. Puppet Manipulator (Imagine Sasori) >
  3. Oh, por Jashin!

História Puppet Manipulator (Imagine Sasori) - Oh, por Jashin!


Escrita por: paperban

Notas do Autor


Olá! Gente, eu demorei muito para postar... Eu sei! Sinto muito, mas como disse na semana passada: eu tive uns problemas pessoais (bem graves) que me tiraram totalmente o clima e a criatividade. Ainda estou muito mal, mas vim fazer um capítulo para vocês não esquecerem de mim! Hihi
Espero que gostem

Capítulo 11 - Oh, por Jashin!


Fanfic / Fanfiction Puppet Manipulator (Imagine Sasori) - Oh, por Jashin!

Já havia se passado uma semana desde a carta (ou bilhete?) de Sasori.

O que aconteceu depois? Bom, ele me deu um gelo completo. Já faz uma semana que ele nem olha na minha cara, enquanto Hidan estava super ciumento! Cara chato, nós nem namoramos de verdade, e ele está se achando.

Era quinta feira, e eu estava sozinha em casa. Novamente Pain ordenou que eu ficasse de vigília e que reparasse os danos causados no alarme contra invasões, que havia sido danificado após uma chuva muito intensa.

Eu demorei para arrumar, já que o mesmo era o redor de todo o QG. 

Tive bastante tempo para pensar no Sasori, e sobre como eu estava magoada por ele ter me ignorado. Também pensei nos meus amigos... E não demorou para que pensamentos impróprios com o marionetista viessem na minha cabeça. Eu preciso ficar com outra pessoa para esquece-lo de vez!

Quando finalmente terminei meu serviço, me deitei no sofá. Hidan chegou sozinho logo em seguida. 

-ué, foi sozinho? - perguntei curiosa. Esse era o momento!

-Saudações para você também, S/n! - ele respondeu com ironia - eu fui sozinho, a missão era boba de mais para ser feita em dupla. Está sozinha? - ele me olhou maliciosamente.

-estou! - respondi e retribui o sorriso.

Hidan de aproximou de mim, como se fosse me beijar, mas eu desviei.

-vai ter que me alcançar! - eu ri e sai correndo, ele veio atrás. 

Quando Hidan me alcançou, eu estava em seu quarto, deidata em sua cama.

-Uau, s/n, errou de porta ou...?

-eu vim para cá, Hidan - me ajoelhei na cama enquanto prendia meus cabelos.

Hidan parecia um cachorro faminto, e correu até mim, me deitando na cama com força. Não seria um trabalho complicado esquecer Sasori com a visão do céu que eu estava tendo.

-uau, por Jashin... -ele sorriu.

Hidan começou a me beijar vorazmente, e descia seus labios até chegar em minha clavícula. Aquilo me arrepiou por inteiro, e me deu um desejo de tê-lo dento de mim. 

Hidan passou sua mão por debaixo da minha camiseta, caminhava com seus dedos no meu corpo até chegar ao fecho do meu sutiã, soltando-o. Depois disso, ele começou a massagear meus seios usando suas mãos. Aquele cara era realmente bom!

Ele me colocou de joelhos na cama novamente, nos mantendo apenas alguns centímetros de distância.

-sabe para que serve esse tapete debaixo da minha cama? - ele sorriu maliciosamente.

O tapete parecia um pentagrama, mas não era uma estrela. Na verdade, era exatamente o mesmo símbolo que havia no colar que Hidan sempre usava. O mesmo que ele desenhava nas batalhas, mas eu nunca entendi a razão.

-não... -eu respondi na inocência.

-vai descobrir... 

Hidan me deitou na cama novamente, e ficou em cima de mim, me beijando e passando sua língua nos caminhos do meu pescoço. Pude sentir seu membro já duro encostar na minha perna, e aquilo me fez borbulhar de tesão. 

Enquanto eu estava distraída, Hidan pegou sua foice e aproximou-a de mim. Ok, é agora que eu viro oferenda! 

Eu estava assustada, mas ele me cortou delicadamente com dua foice. Hidan se animou quando me viu cerrar os dentes e os olhos por conta da dor.

Ele fez um corte pequeno na parte laderal de minha coxa, obviamente sujando o colchão e o lençol de sangue. Foi quando o notei passando o dedo no meu corte, e lambendo. Aquilo me cobriu de tesão. Eu adorei sentir aquele corte e aquela lambida. Mas estava assustada!

-agora você está amaldiçoada... - ele sorriu maliciosamente e se tornou preto e branco. Como fazia nas missões.

Eu arregalei os olhos. Sempre tive um gosto peculiar, e confesso que vê-lo assim era muito sexy. 

Hidan arrancou minha camiseta, quase rasgando na e começou a distribuir beijos e lambidas em meus seios. Que homem.

Eu já estava rodeada de prazer, quando ele retirou minha calça e a dele, pegou uma kunai e fez um corte debaixo de seu umbigo, próximo a entrada "nos céus". Aquilo doeu em mim... Literalmente! 

Minha barriga também estava sangrando, mas o corte não era profundo o bastante para me matar. Hidan estancou meu sangramento com a língua e começou a lamber aquela área.

-seja... Mais rápido! - eu falei com a respiração já pesada.

-certo... - em um piscar de olhos ele retirou minha calcinha e começou a lamber minha intimidade. Seus movimentos eram rápidos e intensos, eu estava indo ao paraíso. Ele continou lambendo e chupando meu clitóris enquanto inseria três dedos em mim.

Eu gemia baixo, mas naquele ritmo sabia que os gemidos baixos dariam lugar a gritos prazerosos, pois eu estava quase lá.

Hidan continou me fazendo chegar ao clímax e gozar em seus dedos.

-Sa...Sasori... - eu gemi enquanto gozava.

-QUE? - Hidan saiu do meio de minhas pernas e voltou ao normal.

Me sentei na cama sem entender.

-o que foi?! -perguntei

-você disse "Sasori" ao invés de "Hidan"!

Puta merda!

-que? - ri de nervoso.

-sério, broxante! - ele estava irritado colocando sua calça.

-de-desculpa, Hidan! - eu falei envergonhada, puxando a coberta do Hidan para cobrir meu corpo nu.

-vaza daqui... -ele balançou a cabeça como sinal de reprovação.

Eu coloquei minha camiseta e minha calça rapidamente. Mesmo sem sutiã nem calcinha. Tive que ignorar o ardor devido os cortes que Hidan fez em mim.

Corri para o meu quarto, e fui tomar um banho gelado. Por que eu disse "Sasori"?! Que ódio. Acabei meu banho e coloquei ataduras em meus cortes e coloquei roupas de tecido leve para deixar meu corpo respirar.

Ouvi todos chegarem, mas não quis descer. Invés disso, me deitei na cama.

Fui interrompida de meus devaneios por Konan, que me chamou oara ir comer.

Desci cordialmente, não queria meter ninguém na minha história pessoal. 

Assim que desci, meu olhar cruzou com o do Hidan, mas eu evitei o olhar.

-oh, sinto muito s/n! Tomei seu lugar ao lado do seu namorado! - disse a Konan, retirando-se do lugar.

Fofa, se não fosse pelo que acabara de acontecer...

Me sentei ao lado de Hidan, com a maior cara de sem graça. Ele comeu rápido para sair de lá logo, e eu imitei. Corri para o meu quarto para dormir logo. 

Aquele dia já tinha dado o que tinha que dar! Que vergonha. 

Como diria o Hidan "por Jashin!"







Notas Finais


Foi isso gente Kkkkkk s/n passando vergonha como sempre!

Espero que tenham gostado! Obrigada por ler e desculpe qualquer coisa ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...