1. Spirit Fanfics >
  2. Puppet Manipulator (Imagine Sasori) >
  3. Distração: Ramen!

História Puppet Manipulator (Imagine Sasori) - Distração: Ramen!


Escrita por: paperban

Notas do Autor


Oieex to postando mais um cap hoje! ❤

Capítulo 36 - Distração: Ramen!


Fanfic / Fanfiction Puppet Manipulator (Imagine Sasori) - Distração: Ramen!

Depois da minha crise de choro no ombro da Nakama, ela convocou as outras meninas.

-S/n... Eu sinto muito por tudo que passou. - Saky disse comovida com a minha história.

-Imagina, Saky... Não é sua culpa - dei um sorrisinho.

-tive uma idéia! Já que a S/n está melhor, podemos levá-la para dar uma voltinha! - Pitty sugeriu animada.

-boa! Podemos levá-la à folha! -Marry completou a sugestão.

-hmmmm, folha... Para ver seu Shikamaru? - Saky lhe lançou um olhar cúmplice, acompanhado de uma risadinha.

-NA-NÃO! -ela gesticulou envergonhada. - é por causa do Ramén de lá... - Marry sorriu envergonhada.

-certo, vou adorar conhecer a vila da Folha! -falei animada.

-mas nada de movimentos bruscos, você quase morreu, mocinha! - Marry me ajudou a levantar, para que eu fosse me vestir e irmos juntas à Folha.

Depois de uma meia hora, todas estávamos prontas, menos a Marry.

-a gente vai deixar você para trás! - Nakama a apressava.

-TÔ INDO! - Marry saiu do quarto, e estava linda! Não que as outras não estivessem, mas se esse papo de Shikamarry for verdade... Ele vai desmaiar!

Eu estava usando uma roupa emprestada das meninas,  já que as minhas estavam estragadas por causa da batalha. 

Durante o caminho, eu acabava jogando meus pensamentos à mamãe, Akatsuki, Konan, Deidara, Itachi, Tobi, Hidan... Principalmente ao Sasori. Claro que quem predominava em meus pensamentos, era Nikau. Mas as meninas fizeram um ótimo trabalho me consolando. 

Depois de uma longa viagem, chegamod. Fomos barradas por dois guardas, e nos apresentamos.

Eles pareciam relutantes em nos deixar entrar, foi quando ele apareceu.

-Oi garotas! - ele nos cumprimentou. - pode deixar... Eu as conheço 

Os guardas as sentiram, e o garoto ficou para conversar conosco.

-O-Oi! Santiu saudade? - Marry tantou brincar com ele, mas estava tão nervosa que parecia que ia desmaiar.

-então esse é o Shimari? digo... Shikamaru? - perguntei, lançando um olhar cúmplice à Marry.

-Sim, sou eu... - ele riu - e você? Quem é?

-eu me chamo S/n - me apresentei.

-é um prazer, S/n! 

-digo o mesmo! - dei um sorrisinho amigável.

-Shikamaru, por que não se junta à nós para comer ramen do Ichiraku!? - Saky o chamou.

-ah, pode ser... Faz um tempinho que eu não vou lá.

Shikamaru nos acompanhou até o tal "lugar para comr Ramen", e a Marry de vez em quando dava umas olhadas pra o Shikamaru. O que me surpreendia, é que as vezes ele também olhava, mas eu era a única a perceber...

Quando chegamos lá, nos aconchegamos nas cadeirinhas, e um senhor veio nos atender acompanhado de uma jovem que parecia ser sua filha.

-Hoje temos casa cheia! O que vão querer!? - o senhor nos perguntou

Todos nós fizemos nossos pedidos e, enquanto esperávamos, conversávamos.

-como sabia que eu era o Shikamaru, S/n? - Ele perguntou curioso.

-ah... Eu tenho minhas técnicas ninjas... - dei uma risadinha.

Continuamos conversando até o também chegar, e quando chegou, todos me olharam curiosos. Parecia uma prova de websérie de culinária, foi cômico.

Peguei os hashis, e fiz questão dr ir bem devagar só para vê-los se mordendo de curiosidade. Quando experimentei... Era como se eu tivesse nascido para comer! Foi a melhor coisa que eu já comi na vida! Era picante na medida certa, a carne bem assada... Tudo perfeito!

-Está me matando! Gostou, ou não? - Nakama perguntou.

-EU ADOREI!

Todos pareciam felizes e aliviados por eu ter gostado, e depois rimos em coro.

Pagamos a conta, e nos levantamos para ir embora.

-é... Shikamaru, quer fazer algo comigo um dia desses? - Marry perguntou, meio envergonhada.

-agora não dá, eu ando muito ocupado com o exame chunin que está por vir, estou ajudando a organizar. Mas convido você para vir assistir! - ele deu um sorrisinho, mas ficou vermelho igual uma pimenta. - claro que as outras também estão convidadas! - ele falou envergonhado, nos fazendo rir fraco.

-eu virei... - Marry sorriu.

-tenho uma coisa para você... - Shikamaru disse, enquanto colocava algo na mão dela. - querem que eu acompanhe vocês?

-não, fica de boa. - Nakama respondeu

-certo, boa viagem! - ele disse e foi embora.

Enquanto saímos da aldeia, a curiosidade tomou conta.

-acaba com o mistério! O que foi que ele te deu? - Pitty perguntou.

-um colar! - Marry levantou para que pudéssemos ver. Era muito fofinho!

-uau, ele gosta mesmo de você! - falei, a deixando corada. - por que não veste o colar?

-tem razão! - Marry colocou o colar que Shikamaru havia lhe dado.

Estávamos caminhando. Aquele dia estava tão bom, que eu não queria que acabasse...

Mas algo aconteceu no meio fo caminho

-S/n?!

 ...Nikau apareceu na nossa frente, acompanhado de Hidan, Sasori, Deidara, Konan, Itachi e Tobi.



Notas Finais


Oeee, espero que tenham gostado! Amanhã veremos onde esse encontro vai dar hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...