1. Spirit Fanfics >
  2. Pura Escuridão >
  3. Capítulo 1 - Prólogo

História Pura Escuridão - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo 1 - Prólogo


Meu nome é Cairo, tenho 16 anos, tenho alguns problemas psicológicos, eu tenho uma história que tenho esperança de que seja uma animação, ou pelo ao menos um livro que não seja só virtual, é uma estória original, eu tive o maior trabalho pra fazer, mas ninguém lê, isso me destrói por dentro, o povo dos sites e apps que eu uso preferem japoneses se pegando, e umas fanfics bem bestas, ninguém sabe dar o devido valor as coisas boas, meu sonho que é tão simples está arruinado, escritor era tudo o que eu queria ser, a vida não me merece, e por isso eu resolvi fazer de novo o que tentei uma grande quantidade de vezes, agora eu quero é que todos morram com suas idiotices, não foi justo as oportunidades tiradas de mim, e com uma forca ao redor do meu pescoço, eu quero dar adeus a esse mundo tão injusto, assim eu pulo do galho que estava sentado e vejo que a visão que eu tinha se escurece por completo.

??? - então é isso.. você desistiu, não era pra você ter desistido. - ouço essa voz que me faz sentir uma sensação muito ruim.

Eu abro os olhos e me vejo cercado pelo doce aroma de rosas, eu estava em pé, eu não vejo nada além de um escuro e vazio lugar.

??? - oi. - disse ao aparecer em frente ao que seria eu, mas eu tô diferente, sinto isso.

- quem é você?

??? - muitos me chamam de Deus, como todo ser observador, notei que você é um bom jovem com sonhos que deveria ter alcançado.

- valeu. - disse tentando me conformar e acreditar que esse cara é Deus.

??? - eu li seu livro, muito bom, teria feito muito sucesso se não ficasse esquecido.

- pois é..

??? - a vida não foi gentil com você, mas eu serei, quero que viva, mas na sua história.

- han??

??? - eu acabo de criar o seu universo de ficção científica, agora ele é real.

- sério?!

??? - sim, eu achei interessante as ideias que você teve, e se me permitir, eu gostaria de criar os problemas que você terá de enfrentar.

- uh..

??? - todos os personagens existem e os lugares também, você pode ir para o Céu, ou a sua próxima vida pode ser nesse lugar, mas, o que eu também queria é criar personagens ao longo da história, sempre que um novo chegar você irá reconhecê-lo no mesmo instante.

- sim! eu quero! por favor!

??? - muito bem então, aproveite as suas novas aventuras nesse lugar.

[...] - Coisas Interessantes da estória

Transformações - existem 10 mil tipos e cerca de 274 níveis de poder que podem ter, o número de transformações que existe são em torno de 10 mil também, novas podem acabar surgindo de um ser descobrir alguma nova, as chances disso acontecer são bem pequenas.

Cada uma possui características únicas.

Técnicas - são ataques e defesas de um ser que manipula alguma arte.

Arte - existem vários estilos, e cada uma dessas artes possui um elemento ou base um tanto quanto única, tudo pode virar uma arte.

Especiais - existem 9 tipos, que são:

Retaliação - um especial que destrói seu oponente de maneira mais cruel e sádica.

Reversal - faz uma troca de poderes que se limita a poderes únicos e habilidades.

Invocação - invoca um poder maior para fazer algum tipo de ataque estratégico.

Combo - uma vasta quantidade de todos os tipos de golpes corpo a corpo com outros.

Awakening - desperta o poder oculto em uma escala muito poderosa.

Impulso - aumenta todas as habilidades, golpes e armas corpo a corpo.

Multiplicação - multiplica os poderes em várias vezes para dar um dano muito alto.

Adição - adiciona um ataque em outro, e assim acaba gerando um novo.

Subtração - suga uma parte do poder do oponente ao acertar um forte golpe nele.

Sinais de mão - é usado para iniciar uma técnica, também serve para carregar poder, os seres possuem estilos únicos disso, usando a sua mão principal, ou usando as duas, eles se difereciam nisso, cada um tem um estilo.

Carregamento de Poder - para obter um poder ainda maior, um ser pode carregar toda a sua energia até um ponto máximo no qual o mesmo aprimora todas as suas habilidades.

Estouro de Poder - ao carregar todo seu poder, um ser pode estourar o mesmo, caso o ser faça isso, seu poder se tornará imenso.

Quebra no Limite de Poder - existe uma barreira de poder em todos os seres que torna seu corpo e mente limitados a usar uma certa quantidade de poder, mas esse limitador pode ser quebrado, e isso pode fazer o ser chegar a ter um nível surpreendente de poder, porém, o limitador tem o objetivo de impedir que o ser sofra com um poder que ele não consiga usar sem que seu corpo e mente sofram danos no processo, e quebrar esse limitador pode ser o erro fatal do ser caso ele resolva fazer isso.

Fusão - um ser pode passar cada poder, habilidade e lembrança que tenha para outro, mas ao fazer isso, o que passou morre sem ir para outro lugar, morre definitivamente.

Sala Bélica - um ser pode usar usar toda sua mente para guardar armas, esse espaço é maior ou menor dependendo da força que um ser tenha em cada canto de toda sua mente.

[...] - Leis Existenciais

1° Lei - os humanos são os únicos seres que podem morrer de velhice, todos os outros seres envelhecem até os seus 16 anos.

2° Lei - após um ser morrer, ele pode ser revividos, mas se morrer de novo, a existência dele se torna inexistente, deixando de existir.

3° Lei - após ser revivido, a maior parte e as vezes toda personalidade de um ser muda.

4° Lei - todo os ser não humano tem sua aparência parecida com a de um humano.

5° Lei - somente os humanos e todos os animais podem gerar filhos.

6° Lei - ao morrer, cada célula de um não humano vira pó, ainda dentro dele ou morta.

7° Lei - cada ser não humano possui seu corpo já definido, isso é, forte e saudável, mas ele também nasce com músculos, e nada que ele faça pode desfazer todos esses músculos que ganhou ao nascer, isso fica pra sempre.

8° Lei - nenhum humano normal, ou nem mesmo um ser de baixo nível pode ferir algum outro ser de algum escalão maior que o dele.

9° Lei - todo ser não humano possui seu estilo único de luta que é despertado, com um forte nível de emoção, em sua primeira luta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...