1. Spirit Fanfics >
  2. Pura Paixão! >
  3. Capítulo 1 - Meu coração está uma bagunça!!!

História Pura Paixão! - Capítulo 1 - Meu coração está uma bagunça!!!


Escrita por: Azure_JD

Notas do Autor


Olá pessoas.
Esse é meu primeiro Fanfict, então espero que possa sair um bom trabalho disso.

Sem mais delongas..... Que a história se inicie!!!

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Meu coração está uma bagunça!!!


-Não é possível, Yuuki Rito... - Falando para mim mesmo - Não, não e não! Não tem como você ter tidos esse tipos de sonhos com ela... Não com ELA! Não de novo!!!

Acordei desnorteado após mais uma noite mal dormida; já fazia quanto tempo que estava tenho esses sonhos? 4 dias? Talvez mais de uma Semana? Não sabia ao certo, a única certeza que tinha era que estavam ficando cada vez mais intensos, noite após noite.

-Como queria ter meus sonhos com marshmallows novamente! - sussurrei esperançoso.

...

Como todo dia, me arrumo pra ir a escola, mas não antes de tomar o café que Mikan faz toda manhã (O que seria de mim sem minha incrível irmã?). Mesa arrumada e cheia de petiscos. Fico imaginando quanto tempo ela fica arrumando tudo aquilo, mas mesmo que eu me ofereçese para ajuda-lá, dizia a mesma coisa: Não se preocupe, faço isso porque gosto e dá gosto de ver todos comerem alegres! ( Já disse que ela é incrível?)

Logo vejo as irmãs Deviluke descendo as escadas todas juntas, o que era algo tanto quanto raro. - Bom dia Rito/Rito-san! - disse Lala e Momo ao mesmo tempo enquanto Nana nos cumprimentou com um simples -Yo!-.

-Brigou com a Momo de novo? Que novidade! - disse sem malícia.

-Cala a boca!!Não é da sua conta!!! - me repreendeu Nana me fuzilando com os olhos.

Uma típica manhã na residências dos Yuuki.

Quando saímos pelo portão de casa, olhei cuidadosamente para ver se eu a encontraria, mas não foi o caso. Apesar de que se eu de fato encontrá-la, o que deveria dizer? Nem mesmo sei se conseguiriam olha-la nos olhos, muito menos conversarmos, não depois do que sonhei.

Seguimos em frente até ouvirmos...

- Bom dia Lala-san, Yuuki-kun! - disse Sairenji Haruna, com sua voz delicada de sempre. - Vocês brigaram de novo, Momo e Nana?

-Não posso fazer nada se meu corpo é mais desenvolvido que o da Nana! - falou Momo com um tom de ironia.

-C-C-C-COMO SE ISSO FOSSE ME DEIXAR COM RAIVA OU INJEVA!!! - gritou Nana no meio da rua.

-Inveja? Seria do que, no caso? - Pergunta Haruna curiosa.

-Meninas... - interrompi abafando o assunto. - Vamos indo, senão chegaremos atrasados!

Por todo o caminho fiquei olhando para todos os lados procurando algum sinal dela, em vão. Mas somente nessa manhã eu finalmente percebi algo, que eu não ficava mais sem graça na presença da Haruna-chan. Não como antes.

Como sempre, Kotegawa nos repreendendo por termos chegados em cima da hora, o que não me importava muito. Agora que cheguei na escola, poderia encontrá-la, mas novamente... o que diria? Como reagiria? Estava pensando em tanta coisa útil e inútil que meu rosto começou a ficar fervente.

-Você realmente não presta, não é mesmo Yuuki Rito!? - pensei novamente. - Aposto que se ela soubesse desses meu pensamentos pecaminosos, com certeza trocaria aquela frase e voltaria a me referir como "Alvo"!

Durante os intervalos das aulas, sempre ficava próximo às janelas da minha sala ou à dos corredores procurando por ela. Durante esse tempo de "busca", vinha Momo sempre me agarrando pelo braço se esfregando em mim. Antes, ficava desconfortado demais quando ela fazia isso, mas com o tempo, parece que comecei a "controlar" esses sentimentos de vergonha. Talvez seja sinal que eu esteja de fato amadurecendo, isso talvez explicaria os sonhos que tinha tendo com ela. Talvez.

-Rito-san, percebi que ultimamente tem conversado com outra garotas ao seu redor normalmente, sem ao menos ficar sem graça ou tombando sobre elas! - indagou Momo me fitando com uma de suas sobrancelhas levantadas. - Como você tem feito isso?

Ela tinha razão, até certo ponto. Os meus tombos, ou como Mikado-sensei própria diz, "O Ato de Deus", não tem acontecido. Isso porque eu sinto que quando vou dar esses tropeços, consigo evitar antes que minha cara e/ou minhas mãos vão parar em lugares nada convencionais para as meninas, o que já é um grande avanço para mim. Queria a todo custo parar com isso, tanto pra o bem da meninas ao meu redor, quanto para ela.

-Quem sabe! - comecei a coçar minha nuca. - Mas é melhor assim, talvez com isso eu...!!!

Eu mesmo interrompi minha fala quando eu finalmente à encontrei olhando pela janela do segundo andar. Ela estava no pátio da escola, curiosamente com seu uniforme, pois a maioria das vezes sempre a via com seu outro traje. Seus olhos cor-de-rubi e suas longas madeixas loira, como sempre, comendo takoyaki sentada em dos bancos.

Aquela cena me lembrou quando nos encontramos pela primeira vez, mas naquele tempo, eu que os ofereci a ela. Talvez deve ser por isso que ela gosta tanto, foi a primeira comida terráquea que tinha comido. Mesmo sendo estranho, aquela guloseima era o laço que nos conectou. - E pensar que um takoyaki seria o que nos ligava! - ironize.

Momo me encara e parcialmente entendeu o que se passava.

-Rito-san, não vai me dizer que... - ela colocou seu dedos sobre sua boca. - Quem diria, esse é um grande avanço ao "Plano Harém"! E pensar que estaria tentando conquistar a Yami! Se quiser, posso te ajudar com algumas cois...!

-Momo!!! - eu a interrompi, lhe lançando um olhar sério. - Não quero mais ouvir sobre esse plano! Já não te disse que se conseguir ajeitar as coisas aqui dentro... - puis minha mão direita sobre meu peito esquerdo. - ...eu vou realmente fazer o que eu achar certo! E o que meu coração me diz é que eu estarei feliz com a Yami! - disse confiante.

-M-Mas tem certeza quanto a isso? - pude perceber nervosismo em sua voz. - Soube que a Yami tem agindo estranho ultimamente, diria até que está preocupada com algo! Nem mesmo Mikan conseguiu fazer com que a Yami se abrisse pra ela!

Yami está preocupada? Isso era novidade, até mesmo para mim. Sempre a via com seu típico olhar quase indecifrável, que era difícil dizer que se ela estava guardando algo assim para si mesma. E chegar ao ponto de esconder isso até da Mikan? Com certeza era estranho.

Quando eu a olhei novamente pela janela, percebi que estava sendo encarado por ela. Mas pelo seu olhar, pude distinguir que estava sendo admirado, com sua leve expressão de alegria e seu rosto levemente corado com um belo sorriso. Acabou me lembrando da primeira vez que eu o vi, quando a mesma tinha sido afetada pelo pólen da Celine, minha planta carnívora gigante que tinha se transformado em uma pequenina garotinha. Se eu tivesse esses sentimento que tenho agora naquele tempo...

Quando eu estava prestes a responder a aquela linda face, percebo que seu semblante tinha ficado desanimado, diria até mesmo sombrio. Logo ela já estava de partida brotando suas asas em suas costas graças as sua habilidades Trans e tinha ido embora, provavelmente para sua casa/espaço-nave. Foi apena um relance, mas parecia ter visto que estava prestes a chorar.

-Viu!? Ela tem agido assim ultimamente! Até mesmo Mea tem tido dificuldade em se comunicar com ela! - completou Momo.

Não pudia acreditar no que estava ouvindo e no que tinha visto, não conseguia simplesmente gravar aquilo em minha mente. Logo quando estava clareando a névoa que escondia uma terceira rota que tinha dentro de mim, e que eu já estava a passar por ela.

Até pouco tempo, quando pensava seriamente nisso, avistava sempre duas rotas, uma com um leve brilho rosado seguido de várias invenções ao seu redor, enquanto a segunda  já tinha um luz azulada com uma estrada cercada por flores de várias cores. Mas, bem no canto, tinha começado brotar uma terceira, toda nevoada, difícil de "decifrar" a quem ela pertencia. Mas com o tempo, ela ia clareando, e logo após tais palavras "Você é o alvo do meu amor!", pude de fato perceber. Se tratava da Yami.

O resto do dia estava passando enquanto continuava a remoer todas essas informações em minha cabeça, sem nenhuma conclusão.

-Está pensando demais, pare com isso e siga o que seu coração lhe mandar! - pensei, mas começando a ter um certa pitada de dúvida. - É o melhor a se fazer!

No meu do caminho para casa da escola, estávamos somente eu e Lala, os outros tinham coisas extras para fazer, então seguimos em frente. Uma ideia tinha vindo em minha mente, mas fiquei com receio de perguntar a Lala sobre isso, pois acho que saberia que tipo de resposta ela daria.

-Lala! - comecei a perguntar. - Como você iria reagi se descobrisse que eu estou apaixonado por outra garota além de você e da Sairenji? Tipo... até mais que vocês duas? - me senti um completo idiota após fazer essa pergunta.

-Eu não me importaria, desde que eu receba um pouco do seu amor também, é claro! Aposto que a Haruna também pensaria assim! - respondeu como sempre com um sorriso no rosto. - A proposito...!

Claro que ela responderia dessa maneira, sou mesmo um babaca por ter feito tal pergunta. E duvido muito que Haruna-chan se sentiria assim. Mas não posso evitar, esses sentimentos que sinto por Yami crescia cada vez mais, ao ponto de não conseguir me controlar. Parecia que eu estava em um desses jogos de relacionamento que se escolhia uma heroína e focava apenas nela, era assim que me sentia. E ter visto sua expressão triste essa manhã apertou meu coração, querendo estar ao seu lado sempre que precisar desabafar. Quero ser útil a ela, no que for possível.

-...que tal? ...Rito? Você está me ouvindo? - questionou Lala.

-Hã!? Desculpe Lala, estava pensando demais! Do que estava falando?

-A respeito da festa de aniversário da Yami! Vai nos ajudar a preparar, né!?

-É claro! - respondi sem processar o que ela me falou.

 

......

-O QUE VOCÊ DISSE!?!?!?


Notas Finais


Bom, é isso. esperem que gostem.
Demorou bem mais do que eu esperava, mas me sinto realizado com o término desse capítulo.

Que venha o 2#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...