1. Spirit Fanfics >
  2. Pure Beauty

História Pure Beauty


Escrita por: KimSeuk

Fanfic / Fanfiction Pure Beauty
Sinopse:
Alguns dizem que os olhos são a abertura da alma,
aquele olhar rotineiro deixou de ser apenas uma pequena
admiração, para se tornar um sentimento tão puro quanto o amor.
O único problema é que para os dois ele passou a ser um sentimento efêmero.
Sehun é o feiticeiro mais poderoso do reino de Lynus, mas aquela promessa o fez olhar para aquele rosto coberto de cicatrizes que cativou sua atenção. Será que seria capaz de cumprir sua promessa sem cair aos encantos daquele ser que todos julgavam ser uma criatura horrenda?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 760
Favoritos 227
Comentários 28
Listas de leitura 69
Palavras 7.965
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Personagens Originais
Tags Concursohunhan520, Hunhan, Magia, Pure Beauty

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único - Amor é poder
28
760
7.965

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ju_RUPINGA
Capítulo único - Amor é poder
Usuário: Ju_RUPINGA
Usuário
AAAAAAAAAAAAAH OHANAAAAAAAAA, ADOREIIIIIIIIIIIIIII!!!!! Parece que tô vendo barbie ou disney, que fic maravilhosaaaaaaaaaaaa, amei muitoo!!!!! Quem vê pensa que ela parou por ai nas one shots, ataAAAAA KKKKKKKKK!

Ohaninha, queria fazer um textão te elogiando e falando da fic, mas tô no cell do meu pai, pelo CRHOMEE!!!!!!!! Nossa esse celular deve estar com uns 1000 vírus, sa porra n vaIIIIA, QUE ODIOOOOO!
Postado por rubinhacraycray
Capítulo único - Amor é poder
Usuário: rubinhacraycray
Usuário
AAAAAAAH, isso foi lindo, menina
Parabéns por sua primeira fic e por ter tido essa ideia
Vou estar aqui para fanfics futuras
Adiós <3
Postado por LEEMO
Capítulo único - Amor é poder
Usuário: LEEMO
Usuário
Quase Chorei, socorro.
Foi... lindo. Tipo maravilhoso mesmo, e me surpreendeu bastante, eu realmente gostei. A história, a sua escrita, o amor, como toda a história foi narrada, eu amei tudo isso . Foi muito bonito esse enredo, como o fato de que o SeHun não se importava com as cicatrizes do LuHan , de como ele não se afastava , não o chamava de monstro, foi lindo.
Sinceramente, quando você mandou uma mensagem me pedindo para ver se estava boa, mano... Como eu me surpreendi, me surpreendi muito. Talvez algumas pessoas pudessem reclamar pela falta de alguma cena mais ousada , mas eu não achei necessidade, só de ver como eles foram realmente feitos um para o outro, não teve necessidade de mostrar mais nada para deixar claro como estavam apaixonados. A sua escrita foi perfeita, outra coisa que eu gostei bastante, ela me fez entender tão bem as coisas e acompanhar a história perfeitamente , foi muito boa mesmo.
Essa fanfic está muito maravilhosa e merece ganhar esse concurso!
E novamente digo, eu gostei muito dessa fanfic e com certeza irei reler. (tirando o fato de que e super original e diferente, algo que eu gosto muito)
Postado por Lilychan
Capítulo único - Amor é poder
Usuário: Lilychan
Usuário
Uau, o que dizer? Eu não sou de comentar, mas eu simplesmente senti necessidade de dizer o que achei da fic...
Sinceramente? Perfeita. Eu estava enrolando para ler ela por conta da preguiça, mas eu estava pecando kk deveria ter lido antes...
Sua escrita é linda, envolvente, composta com um vocabulário super legal e bem usado. A história é super original e você consegui colocar o beijo que curou SeHun da sua forma (que eu sinceramente achei muito legal). Esse é seu primeiro capítulo único? Parabéns e pode fazer mais e com fé que se for para ser como esses vai continuar arrasando.
Hunhan é um couple que, na minha opinião, tem várias faces... Cada um constrói eles com um tipo de personalidade e o jeito do SeHun e LuHan combinaram muito bem com eles. Eu não sei como você teve esse plot super criativo, mas gostaria de ter sua criatividade e jeito para desenvolver as ideias em um único capítulo.
Adorei também porque o LuHan não foi aquele menino lindo com uma aparência angelical que quase todas as fics descrevem dele.
Eu realmente amei essa fic e digamos que estou purpurinada agora que li ela kkk Eu acompanhei uma fic sua há muito tempo que era B.A.P e sinceramente sua escrita pareceu tão mudada... É muito difícil escrever algo tão mais descontraído como a que tinha lido antes e algo como essa com reino, etc
Também tenho que comentar sobre sua sinopse perfeita e super interessante e sua capa muito linda.
Não sei nem mais o que dizer... Ah! Amei o Kaisoo ali entre as cortinas kkk (Amooo Kaisoo <3). Eu instantaneamente ri quando SeHun insinuou e o Soo estava com saudade do Jongin <3
Enfim... Parabéns. Eu fiquei orgulhosa de observar você. ^-^
~XoXo
Postado por Yunmi
Capítulo único - Amor é poder
Usuário: Yunmi
Usuário
é lindaaaaaaaaaaa
amei amei amei simplesmente amei
tudo a estória, a escrita vc se supera a cada fic escrita Kim. parabéns!
bjus 👏👏👏👏