História Pure Blood - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jeon Jungkook, Jikook, Park Jimin
Visualizações 9
Palavras 874
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opa, voltei, ai está mais um capítulo, espero que gostem ^^

Capítulo 3 - Oh ooh..


Fanfic / Fanfiction Pure Blood - Capítulo 3 - Oh ooh..


                         ~ Park Jimin ~

-- TaeTae... calma... respira fundo -- Peço mais para mim do que para o baleado a minha frente, olho em volta e entro dentro do carro.

-- Hyung... I-Isso d-dói muito! -- Taehyung dizia fraco com os olhos lacrimenjando.

-- Não fale, não se esforce demais, aonde foi? -- Pergunto e o avermelhado me aponta o ferimento na cintura, perto do abdômen e enquanto eu resmungava segui tirando minha jaqueta e cobrindo seu ferimento para estancar o sangue.

-- COMO ISSO ACONTECEU?! -- Escuto as portas da frente abrirem bruscamente e os dois mais velhos entrarem -- JIMIN? -- Yoongi me chama e o encaro nervoso, apreensivo o Min olha para a poça em que estava e fica mais pálido do que o habitual -- CACETE NAM, CORRE PRA CABANA!! -- Grita e vem em minha direção se sentando no canto do banco vendo a aparência de Tae -- Ele tá muito pálido... perdeu muito sangue... Minnie... --

-- Ele vai precisar de sangue... óbvio, mas vou ter que operar ele, o tiro pegou fundo -- Comento parecendo um robô.

-- Tinham muitas policiais cara... MUITOS, não sei como eu não levei um tiro, tivemos muita sorte de conseguir sair -- Namjoon falava correndo em meio as estradas.


   Enquanto discutíamos, vi as luzes da cidade sumir... estávamos na metade do caminho, eu e Yoongi tentávamos de tudo manter Taehyung acordado, o mesmo sempre desmaiava e nos deixava em puro pânico.
   Depois de alguns minutos, chegamos e saímos as pressas para dentro, jogando os objetos de uma mesa aleatória da sala no chão e depositando o corpo quase debilitado ali.

"Eu vou operar um corpo... agora não é mais um teste, eu vou realmente fazer isso...." pensei vendo o corpo de meu amigo na mesa.


-- JIMIN ISSO NÃO É HORA DE TER DEVANEIOS, ELE TÁ MORRENDO!!! -- Namjoon me chacoalhou me trazendo de volta ao mundo real.

-- O-Ok... eu preciso... é... é... PEGA A MERDA DO PRIMEIRO SOCORROS QUE EU TENHO NO MEU QUARTO, PEGUEM A BOLSA DE SANGUE COM O TIPO DELE -- Gritei em desespero e ambos foram as pressas procurar a caixa, voltaram em menos de dois segundos.


   Cortamos a camisa de Tae e então eu peguei os materiais e respirei fundo começando a procurar pela bala, a sorte que o tiro foi de raspão e não pegou nenhum órgão importante, mas mesmo assim foi feio, comecei a tirar a bala e fiquei a pensar.
   O engraçado é que sempre estamos tão bem preparados para tudo, que temos praticamente um hospital na cabana. Não moramos aqui, Mas nossos planos estão todos marcados e vistos meticulosamente nesse local. Eu fiz medicina "Ai você me pergunta: Animal por que você está roubando?... sabe a famosa frase, a vida não é fácil? É.... a minha no caso... É UMA PUTA DE UMA MERDA!" e por isso é que sempre sou eu que faço todo tipo de curativo naquelas batatas ambulantes... e não tem como dizer "tal pessoa se machuca mais" sabe por que? Eis a minha bela resposta.

Primeiro: Yoongi quando bebe vira uma bomba explosiva.

Segundo: Taehyung máquina de problema "Tanto que foi o mesmo que levou um tiro!"

Terceiro: Namjoon é o Deus da destruição, nunca vi uma pessoa "TÃO SORTUDA" pra destruir as coisas como ele.

Ou seja, que se foda Park Jimin para arrumar a merda toda, ou seja, TIRANDO A DESGRAÇA DE UMA BALA DO CORPO DE UM DOS MEUS AMIGOS... que dia maravilhoso!

   Finalmente consegui tirar a bala e comecei a fazer um curativo, deixamos Tae sob o soro e o sangue para que o mesmo se recuperasse.


-- Jimin... se não fosse por você.. -- Yoon fala colocando uma das mãos em meus ombros e vejo Namjoon sorrir aliviado para nós -- Você foi bem!

-- Obrigada Min... eu só estou um pouco atordoado... preciso descansar um pouco -- Me retiro indo em direção ao meu quarto e me deito na cama.


   Depois de uma meia hora, decido tomar um banho para tirar o cheiro de sangue e vou ver como o avermelhado se encontrava.


-- Eai encrenca -- Chego em seu quarto percebendo que os meninos haviam o tirado da sala.

-- Minnie? -- Perguntou com a voz mole.

-- Sim sou eu, como está?

-- Furado? -- Brinca me fazendo rir -- Mas tirando isso.. um pouco fraco e com dor.

-- Quer que eu vá na farmácia? -- Perguntei colocando a mão em sua testa vendo sua temperatura -- Está quente... vou sair daqui a pouco, aproveito pra pegar algo pra comer -- me levanto e antes que eu pudesse sair Taehyung me chama novamente.

-- Vai sair para a cidade novamente? -- Perguntou e eu assenti com a cabeça -- Tome cuidado Hyung.

-- Você sabe que eu sou um fantasma entre as pessoas -- Brinco fingindo ser algo flutuante o fazendo sorrir -- Logo eu volto.


   Antes que eu saisse avisei os outros dois e sigo em direção a cidade parando na primeira farmácia que achei, paro o veículo e saio tranquilo adentrando o local.
Começo a procurar alguns lanches antes de pegar os remédios de Tae e me esbarro a alguém bruscamente.


-- Oh me desculpe!


Notas Finais


Me desculpem por ser curta, vou render mais no próximo cap, obrigada pra quem esteja lendo as notas, e obrigada por lerem a fic ;u;
Bjs e até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...