1. Spirit Fanfics >
  2. Pure fear >
  3. Brenna Brennand

História Pure fear - Brenna Brennand


Escrita por: Cherrylollita

Notas do Autor


Hello pessoas
Tudo bem com vocês?
Desculpa o atraso mas eu voltei

Capítulo 14 - Brenna Brennand


Fanfic / Fanfiction Pure fear - Brenna Brennand

Carly cuidava das feridas no braço, machucados feitos por Slenderman.Masky entrou no quarto com um prato com sanduíche.

__o Slenderman mandou eu te trazer comida para você não morrer desnutrida-ele colocou na mesa ia sair mas Carly puxou seu braço-o que foi?

__como é ser um proxy?-perguntou,Masky não queria responder mas sabia que Carly poderia fazer um chilique.

__não a melhor das coisas,eu tenho que obedecer tudo o que o Slenderman manda e não posso ter uma vida boa é normal.-eles se calaram por um tempo-se eu fosse você aceitava.

__por que?

__é isso ou ele te mata sem dó nem piedade.

__ele é tão ruim assim?

__ele é um creppypasta,o mais forte e inimigo de...um cara bem pior que ele.

__pior?

__esqueça essa última parte.

__você gosta de matar?por que?

__não é gostar...é tipo uma necessidade-ela rio de nervoso-explicando melhor,depois que você se torna uma creppypasta você automaticamente não tem mais controle com seu lado piedoso, amoroso e por aí.

__eu não quero me torna isso.

__prefere morrer?

__eu prefiro nunca ter vindo aqui-ela bufou-eu li no livro que Slendershit-Masky Rio com esse shit que significa merda-espiona a suas vítimas por um tempo antes de sequestrar elas.

__sim é verdade,ele faz isso mesmo,fez comigo,Toby e Hoodie.

__que sacana...eu vou ter que usar essas máscaras ou cobrir meu rosto também?

__vai

__como você é sem isso?

__não te interessa-ela rio da reação brava dele-pare de rir e coma logo.

__vou vou-Barbora bateu em uma porta velha, quando ela abriu revelou sua prima Brenna,uma garota bonita e descolada e com um segredo que as duas sabiam.

__Barbora?uau pensei que depois daquela encrenca a gente nunca mais iria se ver-elas se abraçaram-entra gata.

__oi tá tudo bem?morar aqui é legal?

__é bom pena que eu tenha que viver de pipoca e fastfood-ela rio-ah lembrei!seus pais estão atrás de você, fugiu de casa é?

__fugi e aconteceu umas coisas.

__o que?

__você ainda tem magia?-Brenna tirou o sorriso.

__tenho.

__eu também-o sorriso voltou-que nem você eu posso ver a áurea das pessoas e muito mais.

__e isso é ruim?

__bem,não seria mas-ela explicou toda a história.

__o Slenderman?Barbora você está mais encrencada do que você acha-Barbora se assustou com aquele tom de voz.

__por que?

__ele já foi atrás de mim também,mas eu consegui fugir e sobrevivi.

__como assim?me explica melhor.

__a um tempo bem atrás, Slenderman não era o único que cuidava das creppypastas,ele tinha uma pessoa especial para ajudar o nome eu não lembro mas...eu sei que o inimigo de Slender a matou.

__quem é o inimigo dele?

__essa creppypasta não estava no seu livro e eu espero que você não veja ele,Zalgo é seu nome é não se meta com ele nunca.

__entendi continua.

__depois de uns séculos,essa pessoa especial voltou mas diferente,ela nasceu em dois corpos-ela respirou fundo-e esse corpos somos nós.

__então...é por...é por isso que o Slenderman estava atrás de mim?-ela sentia as lágrimas caírem.

__foi, vamos recuperar suas amigas e sumir daqui para sempre,eu já sou maior de idade pintamos seu cabelos e colocamos lentes para não suspeitarem de nada ok?

__eu-ela ficou sem ter o que responder-ok.

__òtimo tome essa arma ela consegue matar creppypastas-elas se prepararam para atacar.Depois de algumas horas elas voltaram para a mansão-pronta?

__pronta-elas entraram e sabiam que nesse horário eles saíram para matar.Foram para o quarto de Carly mas ela não estava lá nem no quarto de Jill e Trudi-estranho o quarto delas está vazio.

__Barbora,o Slenderman queria as transforma em proxy?

__sim

__corre isso é uma armadilha-elas estavam indo até Barbora ver três garotas mascaradas e raciocínio na hora.

__Carly?meninas?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...