1. Spirit Fanfics >
  2. Pure Heroine

História Pure Heroine


Escrita por: disorderofminds

Fanfic / Fanfiction Pure Heroine
Sinopse:
Ele gritou nervoso, deixando todas suas veias saltadas. Olhou para a copa da cozinha. Lá estava todos os seus objetos indesejáveis. Todas as suas armas para a destruição, seu caminho para fugir do mundo em que vive. Seus olhos estavam esbugalhados, vermelhos e molhados. A dor que sentia lá dentro era devastadora. Todos o odiavam? Todos queriam seu fracasso? Ele repetia frases sem nexo, dirigindo-se até a copa. Lá sentou-se sem jeito na cadeira, se jogando na bancada empurrando todas as coisas que poderia. Respirou fundo deixando mais resmungos e lagrimas caírem. Olhou para os seus brinquedinhos, pegando-os e se levantando. Indo direto para a pia, abrindo aqueles frascos e jogando todas as pilulas pelo ralo. Sorriu amargurado, ainda em transe. Molhando seu rosto e vendo através daquelas grandes janelas acima da pia uma cidade que mal sabia o que acontecia com ele, e que fazia de tudo para saber.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.315
Favoritos 279
Comentários 110
Listas de leitura 2
Palavras 13.309
Concluído Não
Categorias Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
6
1.397
676
 
2
O meu único refúgio
9
926
648
 
3
Vozes
10
722
1.039
 
4
Eu fecho meus olhos e rezo
8
672
1.401
 
5
Você poderia ficar aqui?
11
700
1.407
 
6
Distúrbio de bipolaridade
25
739
2.461
 
7
Ill be there for you
22
718
2.182
 
8
Undisclosed Desires
19
441
3.495

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por whtdoyoumn
Ill be there for you
Usuário: whtdoyoumn
Usuário
Essa é uma das melhoras fanfics que já li na minha vida!
Postado por bieberfever
Você poderia ficar aqui?
Usuário: bieberfever
Usuário
olha, eu realmente não tenho palavras pra expressar o que senti lento essa história (esse capítulo em especial). quando eu digo que não tenho palavras é porque não tenho mesmo. no meu ponto de vista essa foi a história que mais se encaixou numa realidade que poucos enxergam (ou não querem enxergar). continue com essa intensidade. perfeito!
Postado por Justinpichador
Eu fecho meus olhos e rezo
Usuário: Justinpichador
Usuário
Finalmente vc postou um novo capítulo, e que capítulo surpreendente! Já esperava algo bom, mas confesso que superou todas as minhas expectativas. Ainda estou tentando entender como sua fanfic me viciou de um modo tão rápido e com tão poucas palavras, acho que a única explicação para isso deve ser que o enredo é sensacional, original, totalmente inovador (coisa que procuro bastante, até pq a mesmice é insuportável) e sua escrita que é divinamente maravilhosa. Desde que li o primeiro capítulo algo em mim despertou para que eu continuasse a ler e saber mais sobre esse lado do Justin, e assim que li, queria poder comentar e divulgar pra todo o mundo!!! Juro que com esse capítulo já me emocionei, só não chorei pq o cap não foi maior kkkk. Estou esperando ansiosamente pelo próximo capítulo, pfv não demore! Por fim, parabéns pela fanfic ;*
Postado por lisafjdb
Vozes
Usuário: lisafjdb
Usuário
Oi entao, eu preciso dizer o obvio, vo uma excelente escritira. Sua fic me fez levar cada fato a realidade, e eu pude imaginar o Justin, o meu Justin assim, espantado, solitario, derrotado. E me doi saber que nem tudo que li e leio em fics como a sua ficfm apenas no imaginario. "Eu realmente queria que você se encontrasse, Justin. Porque quando alguem como você está perdido, muitas pessoas acabam lhe procurando. E se perdem da mesma forma."
Postado por borninmullingar
O meu único refúgio
Usuário: borninmullingar
Usuário
meu deus, eu tô apaixonada.
Eu tô sem palavras pra dizer o quanto eu gostei, sério. É perfeita. Sua escrita é maravilhosa, pfvr.
Continue logo.
Besos <3