1. Spirit Fanfics >
  2. Pure Magic

História Pure Magic


Escrita por: KookminCitypjct e jiminstrip

Fanfic / Fanfiction Pure Magic
Sinopse:
Nem em seus sonhos mais profundos, Jeon Jungkook conseguiria lidar com a verdade recém dita por sua tia sobre o garoto que refletia em seu espelho ser obra da mais velha. Ou, como ela mesma costumava dizer, era tudo consequência da magia branca que emanava de si desde que se entendia por gente.

Pequeno, solitário e curioso, Jungkook reclamava de sua solidão desde muito novo e, vendo o estado de seu querido sobrinho, a Jeon mais velha resolveu dar um fim ao desânimo do moreno, realizando mais um de seus auxílios para o bem da humanidade.

Jungkook cresceu acreditando que o reflexo de um moreno baixinho, que carregava consigo um eyesmile incrivelmente fofo, seria sua eterna companhia. Mas as desavenças daquela magia tornaram-se presentes quando a companhia do Jeon, simplesmente, desapareceu. Levando consigo a alegria do Jungkook e o bem estar de sua tia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 291
Favoritos 128
Comentários 9
Listas de leitura 62
Palavras 3.255
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags @kookmincitypjct, Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Jeon Jungkook, Jikook, Kookmin, Magia, Melhores Amigos, Oneshot, Park Jimin, Romance, Tema! Magia/fantasia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
You got the best of me
9
291
3.255

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.