1. Spirit Fanfics >
  2. Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook >
  3. Despencando

História Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Despencando


Escrita por: GabrielaBraga01

Capítulo 25 - Despencando


Fanfic / Fanfiction Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Despencando

Jeon fazia alguma coisa na cozinha enquanto eu imersa em meus pensamentos me perdia. Passava por minha mente qual seria a reação de Jeon ao saber sobre meu trabalho e que nossos encontros não aconteciam por acaso. Minha mente estava uma pilha, pensava mil coisas ao mesmo tempo, minha vida estava extremamente estressante e eu nem lembro mais quando foi a última vez que descansei tranquila, sem que uma corrente de ansiedade tormasse conta de mim.  

Jeon entrou no quarto, o que me fez sair de meus pensamentos diário, ele se sentou em minha frente me dando um selinho. 

— aff! Você é a mulher mais linda que eu já tive o prazer de conhecer.— sorri fraco. 

O que houve?

O cenho do mesmo se franziu, mostrando um rosto um pouco preocupado com minha mudança repentina. Jeon acariciar meu rosto e eu neguei.

Não é nada, só estava pensando. 

Sorri fraco e ele me encarou como se não estivesse acreditando.

— tem certeza disso? 

Assenti. 

— então tudo bem. 

Jeon chega mais perto de mim e me dá um beijo calmo,  e eu não sei descrever a sensação que seu beijo causava em todo o meu corpo. Sentia como se algo dentro de mim se completasse, ele fazia com que tudo dentro de mim estremecesse somente com um beijo, e eu não sei até que ponto isso vai me deixar bem, mas o pior, não sei até que ponto isso vai me machucar, sinto que vou sair em pedaços disso tudo. Jeon está me levando ao céu, mas tenho a sensação que vou despencar.

... 

Naquela noite dormimos nos acariciando, Jeon se mostrava diferente de algumas semanas atrás, e eu tenho muito medo de que isso seja apenas uma farsa sua, o que eu sinto é verdadeiro, mas não sei se deveria sentir isso, ele é inconstante e muda de atitudes em questão de segundos e eu não quero lidar com esse Jeon novamente. 

08:30 a.m 

Acordo com meu celular tocando, Jeon também acorda com o toque do mesmo, olho por cima de seu braço, já que meu celular estava do lado do seu em cima do criado mudo. O nome Lisa na tela me fez perder o sono na mesma hora e ficar alerta, Jungkook se virou para ver quem era e eu rapidamente peguei o celular, saí da cama e fui para fora do quarto. 

—alô? 

Jeon saiu do quarto e ainda com a cara de sono me encarou desconfiado. 

—Oi, S/n! Desculpa te incomodar uma hora dessas, acredito que estivesse dormindo. Eu só liguei pra te falar que iremos dar continuação a todo nosso plano, descobri uma coisa que me deixou bastante contente e disposta a salvar meu casamento... eu estou grávida. 

Meu corpo todo gelou, minha mente parecia ter explodido em mil partículas, olhava Jeon e poderia o atravessar com minha visão que se tornara embaçada por conta das lágrimas que se formara, virei de costas escutando Lisa perguntando se ainda estava na ligação. 

—Sim, sim! Estou.

Disse secando as lágrimas e controlando a respiração para não falhar a voz. 

— minha menstruação estava atrasada fazia uns dois meses, mas como estava em dieta, achei que pudesse ser algum déficit de nutrientes, mas hoje senti uma ânsia que não passava de jeito algum e fui ao médico, e bom, grávida de 2 meses. 

Não olhava seu rosto, mas poderia sentir sua felicidade, não imaginava que iria despencar tão rápido. 

— isso é... ótimo! Nossa, não esperava uma coisa dessa. 

Lisa sorriu na chamada. 

—Sim, é maravilhoso! Jeon vai amar saber que vai ser papai, seu sonho era ter um filho, mal posso esperar para voltar e dar pessoalmente essa notícia. Mas ainda preciso de seus serviços, agora mais do que nunca eu preciso do mesmo em minhas mãos, Jeon não iria me deixar jamais, muito menos agora que vamos formar nossa família. Era só isso mesmo, me desculpe novamente por ter te acordado, S/n, tenha um bom dia, até mais. 

—Até! 

Desliguei o celular e não podia acreditar no que me fora dito, virei-me para Jeon que me olhava curioso, senti um ódio tão grande do mesmo, ele a engravidou, a engravidou! Eu não deveria estar com raiva disso, mas eu estava furiosa, não sabia o que pensar. 

—Quem era? 

Encarei o mesmo com vontade de empurrá-lo para fora do Iate e torcer pra um tubarão faminto aparecer e comê-lo por inteiro, ainda que carne humana não seja sua comida. 

—ninguém! 

Falei passando pelo mesmo que me seguia. Entrei no quarto e coloquei meu celular dentro de uma mini bolsa, Jeon se encostou na porta do quarto me fitando. 

— ninguém? Você simplesmente mudou depois de atender essa ligação. Quem era e o que falou? 

— Não era ninguém e não falou nada. Você pode voltar para o cais? 

Ele me encarou confuso e se aproximou de mim. 

— meu amor, me fala o que houve. 

Jeon me puxou devagar me fazendo sentar na cama. Encarei o mesmo e um misto de sentimentos invadiram meu corpo, não sabia como reagir a isso. 

— Me diz uma coisa. 

Ele assentiu. 

—qual a última vez que você transou com Lisa? 

Jeon me fitava sem expressão, apenas umedeceu os lábios e engoliu a seco. Se ajeitou na cama suspirando. 

— por que está me perguntando isso?

— só me responda. 

—Não sei, não lembro. 

Ri. 

—Não se lembra? Conta outra, fala a verdade, sem mentir. 

Ele respirou fundo passando a mão em seu cabelo. 

— antes dela viajar ficamos juntos. Deve fazer uns dois, três meses, mas não transei com ela porque a amo, não sei, acho que fiquei com dó de vê-la praticamente implorando pra que nós tivéssemos alguma coisa. 

Aquilo me fazia ridiculamente sentir como se tivesse sido traída, coisa que nunca aconteceu, afinal de contas, ela era sua esposa, mas meu coração não queria saber disso, me senti mal só de imaginar a cena, ele falando pra ela o que fala pra mim, suas mãos passando por seu corpo, seus gemidos, a forma como ele a segurava... odeio pensar nisso, odeio saber que ele transou com outra pessoa além de mim, odeio saber que beijou outra, odeio saber que ele fez tudo isso e não foi comigo. 

— Amor...

—Não me toca, quero que me leve embora agora mesmo. 

—S/a, você está sendo infantil, você sabe disso. 

— Ok! Me leva embora. 

Jeon respirou fundo e saiu do quarto. Peguei um travesseiro e afundei meu rosto no mesmo começando a gritar e chorar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...