1. Spirit Fanfics >
  2. Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook >
  3. Voltando pra casa

História Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Voltando pra casa


Escrita por: GabrielaBraga01

Capítulo 26 - Voltando pra casa


Fanfic / Fanfiction Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Voltando pra casa

Íamos em silêncio até a casa de praia. Jeon estava uns dois ou três passos atrás de mim, o mesmo estava com um semblante confuso, com suas duas mãos em cada bolso de sua bermuda e eu estava novamente imersa em meus pensamentos... malditos pensamentos. 

Não demorou muito para que chegássemos em casa, dei espaço para que Jeon abrisse a porta e sem esperar que o mesmo falasse algo, entrei. Jeon me seguia e eu subi as escadas indo até o quarto, passei diretamente pelos móveis, indo até uma pequena mala que o mesmo havia trazido com algumas roupas minhas, procurei uma roupa qualquer e pus em cima da cama, arrumando o restante. Jeon me observava em silêncio, não fazia questão de olhá-lo, evitava a todo custo contato visual com o pai do ano. 

Peguei uma toalha e fui até o banheiro, fechei a porta e me encostei na mesma, sentindo minhas lágrimas começarem a rolar por minhas bochechas. Comecei a me despir e fui até o box do banheiro, entrando no mesmo, liguei o chuveiro e fechei os olhos sentindo a água fria cair por meu corpo. Escutei a porta se abrir, mas não olhei Jeon entrar. Ele provavelmente estava tirando sua roupa também. Desliguei o chuveiro para começar a higienizar meus cabelos, encarei Jeon rapidamente que estava vestido, encostado sob o balcão do banheiro. 

—Você vai me contar o que houve ou vai simplesmente me ignorar e fingir que eu não existo? 

Jeon disse calmamente, me fitava com seus braços cruzados e rosto sem expressão. O mesmo tirou sua blusa e veio caminhando em passos lentos até mim, tirou o restante da roupa e entrou no box, movimento esse que eu impedi. 

—meu amor, por que está assim comigo? Só por que transei com Lisa? Isso faz meses, foi irrelevante, já te falei. 

Era extremamente desconfortável ouvi-lo falar que transou com Lisa, pior ainda saber que esse sexo irrelevante gerou uma vida, uma vida que vai uni-los para sempre, e eu me sinto pior ainda ao estar odiando isso, ao final de contas, eu não tenho direito algum de sentir raiva de que o mesmo vai formar uma família com sua esposa, estou me odiando por sentir raiva disso. 

Jeon tentou se aproximar de mim, mas pus minha mão em seu peito, impedindo que o fizesse. Ele apoiou sua mão direita na parede e pendeu sua cabeça para trás, suspirando cansado. 

—S/n, sério que você vai estragar nossa semana aqui por conta de uma bobagem? Sério? Eu estive pensando há dias nessa viagem e um telefonema foi o suficiente pra você começar a me tratar mal, estávamos tão bem, quem te ligou? O que disse? 

—Não quero falar sobre isso, só quero ir pra minha casa, você poderia me levar? Caso não, eu chamo um táxi. 

Jeon sorriu negando e saiu do box pegando suas roupas e saindo do banheiro. Como vou resolver essa situação? O que eu faço? 

... 

Jeon estava sentado no sofá com os mãos cruzadas em seu rosto, o que me dava a entender que ele estivera chorando. 

—estou pronta! 

Disse parando em sua frente. Jeon levantou sua visão até mim, seus olhos estavam um pouco vermelhos, ele limpou seu rosto e levantou pegando minha mala. Não me encarou, nem falou nada, e eu senti meu coração apertar ao vê-lo triste, coisa que nunca tivera experimentado com Jeon. Ele caminhava até a porta, quando eu desesperada e inconsciente chamei seu nome. 

—Jungkook! 

Ele se virou para mim e eu  como uma criança corri até o mesmo quase o derrubando, abracei ele fortemente começando a chorar. Não queria perdê-lo, não queria! Jeon soltou a mala no chão e me pegou no colo me levando até o sofá, ele sentou me deixando sentada em seu colo e começou a me beijar num ato desesperado. 

—eu não quero te perder, Jeon! 

Ele me encarou, olhando profundamente em meus olhos. 

—eu também não quero te perder, S/n. Eu não quero ficar longe de você, não quero! 

Jeon disse e tornou a me beijar. 

... 

Jeon não havia me perguntado o que havia acontecido, eu não sabia o que falar, nem queria pensar sobre isso, não passava por minha cabeça uma ação que eu deveria tomar. Minha cabeça estava a mil, e eu só queria respirar aliviada. 

Jeon deitou em cima de mim e me deu um beijo calmo e demorado, suas mãos subiram até meu cabelo onde o mesmo o afagou. Continuamos nos beijando até que o ar tornasse necessário. Jeon finalizou com um selar carinhoso e descansou sob meu ombro. Ficamos calados, sem dizer nada, até que o barulho de um celular tocando chamou nossa atenção, era o de Jeon. Ele se levantou e pegou o mesmo no criado mudo. 

—alô? ...

—Oi, o que houve? 

...

—Você só pode estar brincando comigo. 

Jeon passara a me encarar com uma expressão confusa. Pressionei meus lábios formando uma linha com os mesmos. Jeon saiu da minha da minha frente e a única coisa que escutei foi o nome Lisa. 

Depois de alguns minutos Jeon volta para o quarto, ele vai até o guarda roupa e tira umas roupas suas colocando dentro da mala, ele nem falou comigo, apenas arrumava suas coisas sem me dizer uma palavra sequer. 

—sua mala está arrumada? 

Disse me encarando sério. 

Assenti. 

—ótimo, vamos voltar para casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...