1. Spirit Fanfics >
  2. Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook >
  3. Boa-nova

História Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Boa-nova


Escrita por: GabrielaBraga01

Notas do Autor


Espero que gostem desse novo capítulo. Perdoem os possíveis erros ortográficos, Não está revisada. Boa leitura

Capítulo 43 - Boa-nova


Fanfic / Fanfiction Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Boa-nova

  P.O.V Jungkook 

   Encarei o carro de S/n entrar à esquerda, indo para sua rua e eu permaneci ali por alguns segundos. Sentei no meio fio e entrei minha cabeça em minhas mãos. Minha cabeça girava, girava e eu me sentia cada vez pior. Imaginava o que suas palavras queriam dizer, mas não processava de forma alguma a intenção que fora dita suas palavras. 

—Quem diria, Jeon Jungkook sofrendo por mulher.– Revirei os olhos. 

—Está me perseguindo, Lia?– Encarei a mesma e ela sorriu. 

—Claro que não meu amor, esqueceu que minha tia mora nessa rua? E eu quis fazer uma surpresa a minha amiga Lisa.– neguei com sua falsidade e hipocrisia.

—Como você consegue ser tão podre?–Ela sorriu e suspendeu os ombros, os abaixando em seguida. 

—Quando estávamos fodendo você ria disso.–Respirei fundo revirando os olhos.

—Só agora percebo o quão nojento foi tudo aquilo. Eu nunca deveria ter ficado com você.–ela riu cruzando os braços e eu me levantei do meio fio, encarando a loira. 

—Vai dizer que se arrepende de ter transado com todas nós? Menos Jungkook, bem menos. Você é o mais autêntico Don Juan e isso não é mais que sua maior alegria, sente-se orgulhoso de todas as mulheres que você fodeu. Literalmente e não literalmente. Sabe, eu fico pensando quantas mulheres você fodeu a sanidade. Minha sorte é que eu sabia o quão canalha você sempre foi.– Sorri sem humor e ela sorriu largo, adorava tentar me atingir de toda forma possível, sempre falhando miseravelmente, Lia era patética em todo o sentido da palavra. 

—Aquela que estava aqui com você é a mesma que estava na boate?

—Não é da sua conta, Lia. 

—O que foi? Sua princesinha é santinha e você faz amor e não “fode” com ela? Que decadência, Jeon. Vai me dizer que você estava vivendo um romance com ela? Estava dormindo com ela, Jeon?– encarei a mesma que me olhava sarcástica, ela parecia saber muito sobre meu relacionamento com S/n, conhecendo essa frustrada, vai querer usar suas informações contra mim. 

—Respondendo sua primeira pergunta—me aproximei mais de si—nós fodemos, nós transamos, nós fazemos amor… e eu não levava ela para os motéis como levava vocês sempre, sabe por que?–Ela ergueu as sobrancelhas negando. 

—Por que eu pensava em acordar com ela no outro dia, ao contrário de vocês. –Ela sorriu largo. 

—hum! Pelo o que vejo, você se tornou em um cachorrinho vira-lata, que dó de você, Jeon! Se gabava de ser cafajeste e conseguir todas as mulheres, e olha pra você agora, lambendo o rabo de uma mulher que o despreza.– riu alto e eu respirei fundo. 

—Se isso te deixa mais tranquila, ela é bem docinha. Imagino que sua preocupação seja sobre isso.– sorri e ela fez o mesmo negando. 

—Olha só o que uma estrangeira não faz.– Sorri. 

—Só falta dizer que não saía com mais ninguém estando com ela e que está apaixonado por ela.– Sorriu largo e eu fiquei sem expressão. 

—Ah, não, dentre todas as coisas essa eu não vou acreditar, Jeon.–Sorriu. 

—Sabe, eu posso te ajudar com o estresse de hoje.– disse se pendurando em meu pescoço, tentando, me beijar, ação essa que eu não permiti. 

–Se toca, isso não voltará a acontecer.–ela colocou as mãos pra cima em sinal de redenção. 

—Olha só! Primeira vez que Jeon Jungkook nega sexo. Realmente, você está me assustando agora. Você está realmente apaixonado? 

—Eu estou Louco por ela.–Ela negou. 

—Sinto muito por você. Pelo visto, a princesinha não quer mais saber de você e te mandou pro nferno. É uma pena mesmo. Bom, você supera. Tchau, tchau Jeon.– Sorriu e saiu de minha frente. Respirei fundo e fui para casa.

Pov's S/n

  Entrei em casa e fui logo me jogando no sofá. Ainda estava sentindo meu estômago revirar (as famosas borboletas) estavam todas descontroladas por conta do beijo de Jeon. Eu queria não me sentir assim quando Jeon me beijasse, eu queria que amor fosse uma coisa fácil como: estou apaixonada, não quero mais estar e, simplesmente aquela pessoa perderia todo o encanto. 

 Apertei o travesseiro me sentindo sonolenta, estava me sentindo exausta e com muita mudança de humor, Jeon conseguiu descontrolar algo que já era de forma absurda descontrolada: meu humor. Meu celular tocou e eu peguei o mesmo atendendo sem ver quem era. 

—Alô?

—Oi, meu amor.– sorri e me virei, ficando deitada com o busto para cima.

—que milagre você me ligando, simplesmente sumiu de novo.–escutei sua risada. 

—Eu ia te procurar no outro dia, mas amanheci com uma grande ressaca e estive ocupado nos dias seguintes. Você simplesmente se isolou por causa dessa cara.–respirei fundo.

— E esse cara aí ainda está com você? Porque só pela forma como ele te fuzilou e te levou de lá só por estar comigo… então, queria saber se você está disponível?—ri

—Estou, mas não no momento. 

—hum, complexo! Não entendi. Explique-me meu amor. 

—No momento eu não estou a fim de relacionamentos, eu tô querendo ficar sozinha agora, não sei, estou em uma grande confusão e quero sair disso no momento. Quero superar algumas coisas e aí sim, pensar em sair com alguém. 

—Entendo, bom, meu convite não está só no caso de relacionamentos, você sabe que eu sempre fui seu amigo e que sempre te considerei muito, eu te amo muito S/n, mesmo sabendo que nós nunca nos demos uma oportunidade de ficarmos juntos dessa forma, mas eu sempre fiquei ao seu lado pela pessoa maravilhosa que você é, e eu sou seu amigo antes de tudo, e bom, eu posso te ajudar a superar isso. Eu quero estar ao seu lado e te ajudar no que precisar.– sorri largo.

—Eu amo você, Chay! Você é o melhor cara que eu já conheci na vida. Eu amo você e agradeço por estar comigo desde sempre. E eu quero sim que me ajude a superar isso.

—Obrigado meu amor, eu sempre me esforcei para ser esse homem que merecesse seu amor, e fico feliz em saber que eu consegui que me amasse, mesmo que não seja dessa forma romântica, você é simplesmente a garota que eu mais amo no mundo todo. Bom, tenho que desligar agora, vou deixar você pensar um pouco, aproveitar sua companhia que é maravilhosa e depois eu passo aí na sua casa. Te amo. 

—Obrigada, Te amo. –Soltei o celular no sofá e fui até a cozinha, me senti tonta ao meu levantar muito rápido, me segurando no sofá para não cair. Lembrei que não havia comido nada durante à noite e nem agora. Deve ser por isso que ando me sentindo com o estômago revirando. 

 Fui até a cozinha e abri a geladeira procurando alguma coisa, mas percebi que precisava ir às compras. Não é possível que ande tão desleixada. Como que eu ando me alimentando tão mal ultimamente? Peguei uma quentinha e pus no microondas para esquentar. A campainha ecoou e eu fui até a mesma, era Eun Ji e Jin, sorri e abri mais dando a passagem. 

—Oi, Unnie. Não consegui parar de pensar em você e decidi vir com o Jin te ver.–Sorri e abracei Jin. 

—Bom, eu só vim trazê-la, preciso ir em uma confraternização… bom, é extremamente chato? Sim, mas eu vou ter de ir.—sorrimos—depois eu venho te buscar, Eun Ji.—ela assentiu e ele me deu outro abraço indo embora. Eun Ji encarou as escadas, a cozinha e por último a mim. 

—E… cadê o Jeon?—Suspirei cansada e levei a mesma até o sofá. Ajudei ela a se sentar. 

—Jeon, bom, está em sua casa.—Fui até a cozinha pegar minha comida, escutando as perguntas de Eun Ji. 

—Por quê? Achei que já tivessem se acertado.

– não é algo que possamos acertar, você sabe bem, Jeon mentiu pra mim milhares de vezes, eu sei que não posso cobrar muito na situação que aceitei estar, mas você sabe o quanto que eu me esforcei por ele. 

—Eu realmente achava que o Jeon gostava de você, de verdade, eu acho que ele gosta de você, só não sabe como sair desse ciclo vicioso que ele tem há anos.–Neguei começando a comer, depois de oferecer a Eun Ji que limitou-se apenas em negar com a cabeça. 

—Eu também achava isso, ou pelo menos quis acreditar. O problema é que era muito real, não acho que ninguém consiga fingir tão bem. Bom, isso é o que menos importa agora.—suspirei—não vou voltar a vê-lo. Eu poderia seguir agora se não envolvesse Lisa, eu quero contar tudo a ela, mas não quero perder sua amizade. Eu sei que isso não é possível, sei também que fiz algo terrível e não quero me justificar, mas eu realmente me arrependo muito de tudo isso. 

—Do quê se arrepende, S/a? De ter ficado com Jeon ou de ter conhecido Lisa? Me diz a verdade, se arrepende de tudo o que fez ou se arrepende apenas por que isso irá machucar Lisa? Se não a conhecesse, se arrependeria de ter transado com ele?– Encarei minha amiga por alguns segundos em silêncio. 

—Eu vou te dizer do que me arrependo, Eun Ji—suspirei—me arrependo de ter sido tão fraca em relação a Jeon e meus valores, isso é o que mais me deixa mal nessa situação toda. Eu simplesmente esqueci de quem eu sou, meus valores, minha moral e fui pra cama com ele, mesmo dizendo mil vezes que eu não era esse tipo de mulher. Me arrependo de ter sido tão egoísta e simplesmente apunhalar Lisa que é uma mulher incrível. Me arrependo de ter ficado feliz sobre a possível separação deles. Me arrependo de ter sido tão burra ao ponto de desejar um canalha que me enxergava apenas como duas pernas abertas, me arrependo de ter achado que comigo ele seria diferente e que eu era realmente diferente das outras, mas no final eu era igual elas, não, pior, porque eu conheço sua mulher, sou “amiga” dela e ainda por cima contratada. Me arrependo de tudo isso. 

—Você não se arrepende de ter transado com ele? Se apaixonado?

—Foi como eu falei, ninguém pode fingir tão bem, o que eu vivi com Jeon, mesmo sendo errado, foi verdadeiro, pelo menos da minha parte, eu não me arrependo de ter transado com ele, porque foi como eu esperava que fosse minha primeira vez: com alguém que eu amasse e, ele me fez sentir importante, eu amei ser dele por esses poucos momentos, ainda que ele não fosse meu e que não pretendesse ser. Ele me amou todas as vezes que estivemos juntos e ainda que tudo tenha sido sobre um mar de mentiras, eu senti algo, e você sente quando está sendo amada. Eu acho… 

Sabe o que poderíamos fazer?–Eun Ji falou e eu sorri lhe encarando, negando. 

—Festa do pijama. Eu realmente ia embora hoje, mas não quero te deixar sozinha. Pensava em passar esse mês todo na casa do Jin, mas acho que você precisa mais de mim do que ele.– Sorri e abracei a mesma que ainda sentia dores pelo corpo, mas ja estava bem melhor. 

—Você é a melhor amiga que alguém poderia ter, Eun Ji! Eu amo você.–Ela sorriu. 

—Eu sou? Você é! Lembra quantas vezes você me ajudou com meus problemas? Unnie, isso é o mínimo que eu poderia fazer. Eu também te amo.–Sorri ainda mais lhe encarando. 


  Eun Ji estava preparando algumas coisas para comermos, enquanto eu pegava algumas cobertas e travesseiros, ainda era cedo, mas nossas festas sempre começaram cedo, afinal, a gente sempre dormia quando fazia tarde e acabava perdendo os filmes. 

 Joguei tudo na sala e fui até a cozinha, Eun Ji se levantou e foi até a geladeira pegar leite condensado para pôr na pipoca doce, sentei à mesa e comecei a pôr nos potes algumas guloseimas. 

—Já sabe quais filmes iremos assistir?–Neguei

—Acho que deveríamos ir de animação, romance nem pensar—sorriu—e terror você sabe que não é meu gênero favorito.–sorri

—Poderíamos ir de comédia também. Quem não gosta de comédia?–Ela fez uma expressão de “pois é”. Sorri e ela se sentou também. 

—Unnie, eu sei que você nunca gosta de beber, mas bom, é a nossa noite, né? Poderíamos só hoje encher a cara?–Sorri negando com a mesma. 

—Aiai, Eun Ji! Lembre-se que foi justamente por isso que você está nessa situação. Não quero amanhecer em um hospital toda quebrada.–ela riu. 

—Se eu desmaiar quem vai me ajudar? Você não pode nem consigo mesma.–Ela fez uma expressão de nojo e eu sorri. 

—Mas só porque é a nossa noite e também por fazer muito tempo que nós não temos uma, eu vou abrir essa exceção, mas vou logo avisando, se morremos por intoxicação ao álcool, fique sabendo que a culpa é sua e quem terá de se explicar com o pai é você.– Ela sorriu e fez uma continência. 

—Tudo bem.–Sorrimos. 


… 

Ria descontroladamente com Eun Ji, ela me contava algumas de suas aventuras que deram errado. Parei de sorrir ao me lembrar de Jeon.

—Iiih, está se lembrando de Jeon?–Assenti. 

—As pessoas dizem que bebem pra esquecer, bom, acho que isso não é uma verdade.– disse tropeçando nas palavras e morrendo de rir. Eun Ji riu. 

—Mas vem cá, jeon era bom? –franzi o cenho. 

—Você sabe, ele era bom na cama?– sorri

—Não tive outras experiências fora ele, mas se ele for ruim, apresenta o bom, porque sinceramente, aquele desgraçado me fazia revirar os olhos de tanto prazer.–ela sorriu. 

—E que língua minha amiga, que língua—ri—mas que pena que ele é um desgraçado e resolveu foder com a minha vida.–disse tornando a beber novamente.

Pov's Eun Ji

  Sorri minimamente só para não ficar chato o clima e observei S/n que se segurava para não chorar. A essa altura eu não sabia se foi uma boa ideia ter envolvido álcool. Nunca tinha visto ela beber daquela forma. 

—Vamos lá, Eun Ji. Brinda comigo.–Ela me fez brindar e sorriu. 

—Eu não sei o que Jeon está fazendo agora, mas eu espero que ele esteja tentando dormir e não consiga por estar com sua consciência pesada.–ela sorriu mais alto e pôs uma música. Fazia algumas horas que estávamos bebendo. Já havíamos colocado uns dois filmes, eu estava vendo tudo meio girando, mas ainda conseguia me manter em pé e ter noção do que eu falava, mas ela estava bêbada demais. 

—S/n, está bem! Já foi o suficiente. Senta.–disse tentando fazer a mesma sentar já que dançava feito louca, quase caindo pelos cantos. Ela começou a tirar a roupa e eu ria sabendo que estávamos sem juízo algum, mas eu ainda tinha um pouco vez ou outra. Ela ficou apenas de lingerie. 

—Tá bom! Não beba mais, você já bebeu muito.–Disse e ela não me deu ouvidos. Ela sorriu e pôs a mão na cabeça, poucos segundos ela se sentou e me encarou. 

—Estou sentindo meu coração bater muito rápido e minha cabeça parece que vai explodir do nada, não me sinto bem, Eun Ji.–S/n falou isso antes de cair no chão desacordada. Me desesperei ao ver que a mesma começara a ter convulsões. 

—Merda! Eu aqui toda quebrada. O que vou fazer?–Peguei seu celular que estava próximo, já que o meu estava na cozinha e tive que ligar para a ambulância pedindo ajuda. Eles disseram que chegariam logo, mas eu não sabia o que fazer com ela, ela estava convulsionando. Após passar 10 minutos e nada deles chegarem, resolvi ligar para Lisa, pois estava com medo de perder minha amiga e ela era a única pessoa que eu sabia que poderia ajudar. 

—Alô?—A voz de Jungkook invadiu meus tímpanos. 

—Jeon? Meu Deus, Por favor me ajuda. 

—Eun Ji? O que houve?–ele falou aflito. 

—S/n está tendo convulsões, eu não sei o que fazer, por favor me ajuda, eu chamei a ambulância, mas eles ainda não chegaram. Por favor.–Falei cortado por causa do choro. Jeon não falou nada. Soltei o celular e fiquei encarando S/n pois sabia que não podia segurá-la.

  Menos de dois minutos entra um Jeon desesperado pela porta. Parecia que tinha corrido uma maratona. 

—S/n??–Gritou se aproximando, ele a encarou, enquanto eu apenas chorava feito louca. Me levantei com ajuda do apoio do sofá, sentindo meu corpo todo doer, ainda cambaleando consegui ficar em pé, pus a mão na cabeça em ato de desespero, o que doeu absurdamente. Achei que estava perdendo minha amiga, virei de costas para não ver nada. Mesmo vendo que Jeon fazia alguma coisa e que chamava a mesma freneticamente de meu amor e pedia para que ela acordasse. Escutei sirenes, vendo a ambulância. Jeon pegou a mesma no braço e saiu correndo antes mesmo dos paramédicos descerem da ambulância. 

—Eun Ji, pega uma roupa pra ela.—ele falou e os paramédicos a pegaram de seus braços a colocando dentro da ambulância. Peguei sua roupa do chão e fui até eles. Jeon me ajudou a subir na ambulância e saímos rápido. Vi que ela já não convulsionava. 

—O que aconteceu, Eun Ji?– ele disse me olhando aflito, enquanto segurava a mão de S/n e afagava seus fios. 

—Estávamos bebendo, ela começou a beber sem limites e eu pedi para que parasse, mas ela não me ouviu, continuou até que do nada caiu desmaiada e começou a ter convulsão.–disse ele a encarou. 

—Ela ingeriu muito álcool e acabou tendo uma intoxicação, ela vai ficar bem, só vai acordar com uma bela ressaca, mas vai ficar bem.—o médico falou e eu encarei o mesmo mais tranquila. 

P.O.V Jeon 

  Haviam tirado sangue de S/n e eu estava sentando ao seu lado encarando a mesma enquanto ela estava no soro. Eun Ji também estava recebendo soro. S/n fez menção de acordar e eu me levantei, me curvei sobre sua cama encarando seus olhos que aos poucos se abriram. Ela piscou algumas vezes e já fez uma expressão de dor. Provavelmente sua cabeça doía, primeiro sinal de uma bela ressaca. 

—Meu amor, como está se sentindo?–ela me olhou e tentou se sentar, porém eu a impossibilitei. 

—Jeon…? Onde eu estou?–Sorri minimamente afagando seus cabelos. 

—Por que está aqui?–ela me encarou e olhou para Eun Ji que estava em uma maca defronte. 

—Eun Ji? O que houve?–disse aflita. 

—Shh… calma! Eun Ji está bem, vocês acabaram bebendo um pouco além da conta e você teve uma intoxicação, mas está bem agora. Por que bebeu tanto?–Disse e ela encarou outro ponto qualquer, mas eu sentia que eu era o culpado disso. 

Pov's S/n 

  Minha cabeça parecia que ia explodir, sentia meu cérebro latejar, Jeon me encarava e eu quase dizia que a culpa de tudo era dele, era sua culpa por ter ferrado com minha vida, mas ele parecia saber disso. 

—Como veio parar aqui?

—De ambulância.–Fiz minha expressão de tédio e ele sorriu fazendo borboletas voarem por todo meu estômago, morrendo com o álcool não absorvido provavelmente. Eu amava tanto seu sorriso, amava vê-lo sorrir. Jeon simplesmente era um anjo… satânico. O verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Quando estava assim, amável, fofo, sem ser o Jeon que costumava ser, me dava vontade de abraçá-lo e beijá-lo, e simplesmente ser sua. Mas esse não era ele, não era o Jeon que eu conheço. 

—Eun Ji ligou para Lisa desesperada e eu atendi, já que Lisa é outra que estava meio inconsciente por conta do álcool.—ele franziu o cenho—por que você teria o número de Lisa em seu celular?–Encarei o mesmo sem expressão e a porta foi aberta revelando o médico, o que me fez suspirar de alívio. 

—Como está?–ele falou e eu sorri um pouco envergonhada. Não é nem um pouco legal você ir parar em um hospital por ter enchido a cara. 

—Bom, me sentindo como se tivesse uma linda boca de praga, já que eu falei para minha amiga que não queria parar no hospital por intoxicação e cá estou eu.—Ele sorriu e Jeon me encarava. 

—Bom, você está bem. Mas, onde você estava com a cabeça de beber tanto? Ainda mais nessa situação?–franzi o cenho. 

—Que situação?–jeon falou, mas uma enfermeira interrompeu entrando no quarto. 

—Senhor Jeon, já pode vir assinar, já está tudo liberado.–Jungkook agradeceu e saiu pedindo licença. Encarei a porta por alguns segundos antes de encarar o doutor. 

—Não entendi doutor, em que situação?–ele arqueou as sobrancelhas. 

—Você está grávida.–Arregalei os olhos. 

—Grávida?–Eun Ji gritou se acordando e se pudesse teria pulado da cama, estava extremamente em choque. Grávida? Eu estava grávida? Estava grávida de Jeon… 

—Você está com aproximadamente um mês de gestação, não sei como não causou um aborto por toda a quantidade de álcool que você ingeriu. De agora em diante, por favor, se cuide, não beba mais, pelo seu bem e do bebê. Com licença.–Ele disse saindo do quarto me deixando estarrecida. Eu não conseguia assimilar tal coisa e Eun Ji parecia não estar diferente de mim. Estávamos as duas com os olhos arregalados uma encarando a outra. Jeon entrou no quarto e eu rapidamente o encarei. 

—O que houve?–ele falou se aproximando, encarei Eun Ji e ela fez sinal com a cabeça para que eu contasse, mas eu neguei discretamente e ela franziu o cenho. 

—O que o médico falou?–Jungkook perguntou e eu neguei.

—Nada! Só disse que não é para beber tanto, que no estado que me encontrei, poderia ter ficado em coma.–Jeon pareceu se convencer. 

—Eles disseram que assim que seu soro terminar, poderão ir pra casa. Eu vou levar vocês, já fui buscar meu carro.–Neguei

—Não precisa.–Disse e ele me olhou sério. 

—Precisa sim, eu vou levar vocês e não se fala mais nisso.–neguei espremendo a boca em um ato de desaprovação. Não queria que Jeon me levasse, ainda mais agora que estou totalmente perdida com minha gravidez. Não, o Doutor só pode ter se enganado, eu não estou grávida, não estou. Encarei Jeon e ele sorriu fraco. 


—Obrigada, Jeon!–Eun Ji falou após Jeon levá-la até seu quarto, Jin não sabia de nada, antes de tudo isso acontecer, Eun Ji havia lhe falado que ia ficar aqui e explicou a situação. Jeon voltou e parou em minha frente. 

—Você realmente está melhor?–assenti. Ele ficou me encarando e entrou com sua mão direita em meus fios, senti meu corpo arrepiar ao Jeon se aproximar, me afastei do mesmo lentamente e sentei no sofá afundando minha cabeça em minhas mãos. 

—Lisa está bem?–disse sem lhe olhar, apenas escutando sua respiração pesada, se sentando ao meu lado.

—vai ficar… espero.–Encarei o mesmo e ele também me olhou. Jeon encarou minha boca e se levantou em seguida. 

—Acho melhor eu ir embora.–concordei. 

—Se cuida, por favor.–Ele se aproximou dando um beijo em minha testa. 

—Sei que ainda me odeia e que não me perdoou, mas eu te quero bem, então por favor, não volte a beber, eu fiquei preocupado com você, ainda que não acredite. Bom, até mais.

—Obrigada Jeon, obrigada por ter vindo aqui e por ter ido comigo ao hospital.– Ele sorriu e me deu um abraço. 

—Só estou cuidando da coisa mais importante pra mim.–Ele disse e eu neguei. Ele encarou minha boca e entrou com seus dedos nos fios de minha nuca, senti meu corpo arrepiar, sentindo o perfume de Jeon cada vez mais forte conforme o mesmo ia se aproximando. O tempo passava em câmera lenta, minha boca abriu lentamente e Jeon encaixou seus lábios nos meus, começando a movimentar em um beijo calmo que queimou todo meu peito. Sua mão me puxava de forma amena meus fios e sua língua dançava com delicadeza sobre a minha. Levei minha mão até a nuca de Jeon, o puxando mais para mim. Como eu sentia saudade daquele beijo, como eu queria sentir novamente essa sensação. Ele se afastou de mim. 

—Eu não estava mais aguentando.–o mesmo disse e mais uma vez me abraçou, indo embora, me deixando com o coração a mil. 



Notas Finais


🤯🤯🤯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...