1. Spirit Fanfics >
  2. Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook >
  3. Há ligações que não se rompem!

História Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Há ligações que não se rompem!


Escrita por: GabrielaBraga01

Notas do Autor


Olá gente, espero que gostem desse capítulo. Boa leitura❤

Capítulo 44 - Há ligações que não se rompem!


Fanfic / Fanfiction Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Há ligações que não se rompem!

  Encarei o teto, pensava sobre minha vida e como tudo pareceu ter acontecido na velocidade da luz. Eu não tinha planos para ser mãe e muito menos dessa forma. Estava simplesmente desnorteada, não sabia o que fazer, mas sabia que tinha que pensar em algo urgente. Estava com o quê… um mês? Foi isso que o médico falou, então estava a tempo de fazer um aborto. Bom, eu também não imaginava que minha primeira gravidez ia ter esse fim. Eu simplesmente estava desesperada, Jeon era casado, eu estava sozinha e mesmo ele dizendo gostar de mim, não tinha certeza que poderia confiar nele. E também, não quero lhe contar, mas sei que ele tem o direito de saber, mas também sei que se penso em levar adiante o aborto não teria o porquê lhe contar. Simplesmente não sei o que fazer. 

Encarei minha barriga, acariciando a mesma, sei que é muito cedo pra sentir a gravidez e nem se quisesse saberia se é uma menina ou um menino, mas eu desejei profundamente saber se ele ou ela se pareceria comigo ou com o Jeon, me pegando sorrindo ao imaginar um pequeno Jeon correndo pela casa. Suspirei e me sentei na cama. 

—o quê que eu vou fazer da minha vida?– respirei fundo e me levantei indo para o banheiro, tirei a roupa e entrei no box, ligando o chuveiro. Grudei minha cabeça na parede, deixando a água cair sobre minha cabeça. 


  1 semana depois

 Fazia uma semana desde o dia que descobri minha gravidez e, se acha que finalmente eu tenho uma resposta, não tenho. Eu ainda não sei o que fazer com esse pedacinho de mistura minha e de Jeon, talvez eu devesse conversar com ele e no final decidir o que seria melhor. Não quero ser egoísta de pensar só em mim, uma gravidez envolve tanta coisa, eu não quero me arrepender da decisão que tomar. 

Pov's Jeon 

  Passou uma semana desde a última vez que vi S/n e nessa uma semana, Lisa tem ficado mais insuportável a cada dia que passa, ela simplesmente está paranóica, investigando cada mulher que se aproxima e sinto que ela está totalmente descontrolada, me ameaçando cada vez mais. Eu pensei muito em procurar S/n novamente mas eu não posso colocar em risco tudo, não posso dar esse desgosto ao meu pai que lutou tanto pra erguer suas empresas, não quero também machucar S/n, sei que Lisa seria capaz de tudo para machucá-la e já que ela me odeia, talvez devesse deixá-la longe. Eu não posso ser egoísta de pensar só em mim… e S/n não merece um cara tão egoísta e canalha como eu, ela merece alguém melhor, mas eu não suporto a ideia de ter de vê-la com outra pessoa, não suporto a ideia de perdê-la.


Pov's S/n

  Entrei no quarto de Eun Ji vendo a mesma sentada, me aproximei atraindo sua atenção (parecia estar longe) ela sorriu fraco e eu fiz o mesmo. 

—Estava pensando em sua gravidez… você é minha melhor amiga e tudo que te atinge me atinge também. Eu sei que foi um impacto grande pra você e eu me ponho em seu lugar. Fiquei imaginando o que eu faria se acaso eu estivesse passando por tudo isso que você está.–espremi a boca em um sorriso extremamente fraco. 

—Eu sei que você ficou pensando nisso tanto quanto eu, e sei também que você me apoiaria em tudo—ela assentiu—por isso eu estou aqui, simplesmente não sei o que fazer. Eu pensei em abortar… é uma opção maior.–ela umedeceu os lábios. 

—Eu, bom, acho que você deveria conversar com Jeon, talvez… também não sei muito bem o que te dizer, não estou em sua pele. Não sou eu quem vai ter que arcar com a consequência dessa decisão. Então eu não sei o que te dizer.

—Eu pensei muito em conversar com Jeon, eu tenho medo de sua reação e tenho medo que no final das contas ele simplesmente diga que isso é problema meu e não seu. Eu não quero ser a responsável por uma decisão que no futuro me arrependa, mesmo com essa possível resposta de Jeon, talvez seja nela que eu encontre a resposta. Eu sei que sou jovem, inexperiente e nem de longe tenho estrutura para cuidar de uma criança, também não quero que ela cresça com uma mãe que não é tão presente e com um pai que não dá a mínima pra ela, muito menos quero que tenha vergonha de mim por causa de minha história com seu pai. Eu não tenho uma estrutura psicológica para lidar com essa situação.– Devagar, Eun Ji se aproximou e me deu um abraço. 

—S/n, independente do que você resolver, eu te apoiarei até o fim. Eu sei que você nunca considerou um aborto antes de engravidar, e sei que isso te marcaria para sempre, mas as circunstâncias mudaram e você no final das contas será a única a lidar com isso para o resto de sua vida. Então a decisão é toda sua, e eu não te julgarei por qualquer que seja ela.–Sorri lhe encarando. 

—Obrigada, Eun Ji, obrigada! Por isso que eu te amo tanto.–Ela sorriu negando. 


 Depois de conversar muito com Eun Ji,  decidi que iria falar com Jeon e em sua resposta eu acharei a minha. Não espero que ele queira com todo seu coração formar uma família comigo e que fique super feliz com isso, não é essa a intenção. Minha intenção é que em um futuro ele não me diga que eu não lhe contei e não o deixei opinar em uma coisa que também tinha a ver com ele. E não quero que se abortar ele me fale isso ou se decidir seguir com a gravidez ele também diga que a culpa é minha por não ter lhe dito. Eu só quero tirar um peso das costas ao saber o que Jeon acha. Quero achar as respostas em sua resposta. 

  Estava apreensiva, eu sabia que Jeon a qualquer momento iria passar para seu trabalho—vantagem em lhe seguir por tanto tempo—encarei seu carro se aproximando e fui para o meio da rua. Ele parou o carro e abaixou o vidro, me aproximei do mesmo. 

—Posso falar com você um minuto?–ele me encarou em silêncio por longos segundos, umedeceu seus lábios e eu percebi que ele meio que queria dizer que não, mas ele assentiu e saiu do carro olhando em volta. Se encostou no mesmo e eu me aproximei dele. 

—Eu também tenho algo a lhe dizer.–assenti e ele cruzou os braços respirando fundo. 

—Pode falar, então.–ele assentiu. 

—Está bem… eu pensei muito sobre nós e acho que não deveria ter se estendido tanto quanto se estendeu. Eu simplesmente estava acostumado a chegar, transar e ir embora. Estava acostumado com mulheres que pensavam igual a mim (nada além de sexo) e você foi totalmente diferente. No começo eu achava que você era igual e que só estava jogando comigo e por isso não quis desistir no começo, mas depois, comecei a perceber que não, você estava gostando de mim e que não merecia aquilo. Eu não queria que as coisas tivessem chegado a esse ponto, tentei ajeitar as coisas porque gosto de você, te acho uma menina incrível e que não merecia aquilo. Estava acostumado com outro tipo de mulher, como eu disse, e você é muito além do que eu esperava, alguém que eu não quis magoar justamente por ser assim. Então eu sinto muito que eu tenha estragado sua vida, mas eu simplesmente não quero estar ligado a você, eu tentei consertar e acabei piorando. Queria fazer você desgostar de mim, mas como não estou acostumado com isso, não sabia como fazer e acabei piorando as coisas. Portanto, eu decidi que não irei mais atrás de você, irei te deixar em paz e quero esquecer completamente tudo o que aconteceu entre a gente. Você foi algo importante pra mim, pois me mostrou que o que eu fazia, a vida que eu levava não era boa, e que não me preenchia e que eu machucava muito Lisa com isso, então eu te agradeço por ter mudado essa visão em mim, mas não quero mais te manter viva em mim. Espero que você também faça como disse e me esqueça.– desviei meu olhar do seu e encarei o chão por alguns segundos sentindo como se o mundo todo estivesse em minhas costas. Jeon tinha acabado de me destruir e eu simplesmente estava sem reação. Encarei o mesmo sentindo minhas lágrimas querer vir, mas as segurei. Sorri vendo minha visão embaçar, meus olhos não me obedeceram e encheram, mas não derramaram. Jeon brincava comigo de uma maneira insana, fazia uma semana que ele me beijou, fazia umas duas semanas que ele disse que não iria desistir de mim e eu não queria acreditar que todo esse tempo ele estava fazendo tudo aquilo por pena, por eu ser uma “boa garota”. Simplesmente me negava em acreditar nisso, mas parecia que era isso mesmo. 

—uau!– disse enxugando as lágrimas e Jeon me encarava com o semblante decaído.

—então você acha que eu sou uma boa menina e por isso não quis me magoar—ri—obrigada por isso,me sinto agora muito melhor.–ele umedeceu os lábios me encarando. 

—O que você queria falar comigo?–fiquei em silêncio por alguns segundos encarando seu rosto, Jeon estava tranquilo como se tudo o que ele dissera não tivera peso algum, como se tudo o que vivemos nesses poucos meses não fossem nada, como se fosse a coisa mais normal do mundo você entrar na vida de alguém, fazê-la se sentir amada e depois dizer que não devia acontecido, que ela é uma boa menina e que não merecia o mar de mentira que você a colocou. ri negando.

—Nada, esqueça, você já me deu as respostas que eu buscava. Eu, bom, eu só queria dizer que não tinha alguém pior que você para eu ter me apaixonado. Mas obrigada por ter pensando em não me machucar, você foi bem útil nessa questão e simplesmente teve seu êxito nisso.–disse irônica.– Jeon estava me olhando sem expressão, o que me doía mil vezes mais. Era possível que não estivesse se sentindo mal por estar machucando alguém que o ama tanto? Era passível que nada tenha sido real entre nós? 

—Obrigada por isso Jeon, já sei o que devo fazer e nem precisei falar nada. 

—Eu sinto muito, S/n. Eu…

—Não sinta Jeon, de verdade. Você finalmente me esclareceu tudo. Obrigada por isso. Espero que você seja muito feliz com Lisa, e fico feliz em ter servido para fazer você ver que ela era a mulher ideal para você e que a ama desde sempre, só não percebia isso. Enquanto a mim, não se preocupe, não terá notícias minha. Adeus!–Jeon segurou meu braço aflito e me encarou. 

—O que vai fazer?–sorri sem mostrar os dentes.

—não se preocupe, se não me matei antes com tudo que você fez, não vai ser agora que eu irei. Já disse que finalmente tenho as respostas e finalmente não quero mais você, Jeon. Obrigada por isso.–me soltei novamente indo embora, comecei a chorar sentindo meu peito doer, minha respiração estava descompensada e as veias de minha cabeça latejavam como se fossem explodir. Não ousei sequer olhar para trás por uma última vez. 


Pov's Jeon

 S/n se afastava cada vez mais, senti minha visão embaçar e comecei a chorar como criança. Sentia como se minha vida já não tivesse sentido algum, andei um pouco tentando ir até a mesma, mas ela já entrara em casa. Eu não sabia que um dia iria me sentir tão mal por uma mulher estar saindo da minha vida, como eu estava me sentindo por S/n estar saindo da minha vida nesse exato momento. Bati na porta do meu carro, sentindo raiva, raiva de tudo e de todos, principalmente de mim.


P.O.V S/N 

  Entrei em casa e Eun Ji me encarou com as sobrancelhas arqueadas, eu havia lhe dito que ia falar com Jeon e dependendo de sua reação eu teria uma resposta. 

—E aí? O que ele disse?–ela falou e eu me aproximei negando. 

—Não cheguei a lhe contar que estava grávida.–ela franziu o cenho.

—Jeon disse que não queria ter nenhuma ligação comigo, acho que isso já é o suficiente pra saber sobre o que pensa de uma gravidez.–Eun Ji me olhou com um semblante triste. Sentei e ela continuou a me encarar. 

—Acreditava que Jeon gostava de você.–sorri fraco

—Eu também cheguei a acreditar nisso. 

—E o que vai fazer agora? Jeon deixou claro que não quer nada com você, o que pretende fazer?–suspirei cansada. 

—Quando estava vindo, eu pensei em abortar, mas depois comecei a pensar melhor. Ainda que Jeon não se importe, eu me importo. Eu sei que foi culpa minha de não ter me prevenido sabendo do homem que Jeon é, e essa criança é o fruto de algo que ainda que por pouco tempo me fez extremamente feliz. Eu não vou abortar.  Você sabe que eu nunca pensei em aborto como um meio para resolver uma gravidez não planejada, mas eu pensei agora por medo, então percebi que não tem porquê, eu simplesmente posso lidar com isso. Eu serei a melhor mãe para essa criança; o medo de não poder ser a mãe ideal me fez pensar em abortá-lo e o fato de que irá crescer sem o pai. Porém vi que isso eram desculpas tão idiotas. Tantas crianças sem um pai por aí, eu fui uma delas, tive o amor de minha mãe e isso foi o suficiente pra mim.  Depois tive o amor do pai do Jiminie, que acabou por se transformar em meu pai… eu posso ser uma boa mãe pra ele e eu vou ser. Também, não conseguiria lidar com um aborto para o resto de minha vida. Sei que me arrependeria disso profundamente.–Eun Ji sorriu. 

—Eu sabia que você ia seguir em frente com essa gravidez, sabia que seu medo não seria maior que a vontade que você tinha de algum dia ser mãe.–Ela falou e eu sorri. 


Pov's Jeon

  Me joguei na cama, Lisa entrou no quarto e eu só queria ser invisível. Fechei os olhos sentindo meu mundo inteiro desabar. Eu nunca havia me sentido assim antes, S/n simplesmente havia mexido com tudo dentro de mim. Ela simplesmente mudou toda a forma que eu enxergava uma mulher e eu sei o quão imbecil eu fui em ter feito tudo isso que fiz durante minha vida toda. Me sentei na cama e encarei Lisa. 

—Me desculpe.–disse e ela ficou estática no lugar. 

— Perdão?–disse se sentando ao meu lado. 

— Me desculpe por tudo que fiz com você. Me perdoe por ter te traído, por ter te enganado e feito pouco caso do seu amor por mim. Eu sei que eu fui imbecil com você e por isso quero te pedir desculpas. –Ela ficou me encarando sem expressão e totalmente muda. 

— por que isso agora?– respirei fundo.

— Eu só me dei conta de toda a merda que é a minha vida. De como eu sou um imbecil e de como eu mereço tudo que está acontecendo. Eu devia ter sido sincero desde o começo com você, devia ter sido firme e não ter me casado, pois eu sabia que nossas vidas seriam um inferno, mas eu fui fraco e aceitei. Lisa… nunca foi você, entende? O problema sempre esteve em mim. Você é de fato uma mulher maravilhosa que não merece um cara como eu.– Ela ficou me olhando e sorriu fraco. 

Pov's Lisa

 Sorri pra Jeon e semicerrei os olhos lhe encarando e me ajeitei na cama, se fosse há alguns anos atrás, estaria pulando de alegria em vê-lo reconhecer tudo, mas hoje isso me magoava muito mais, porque seu arrependimento surgiu por causa de outra mulher e não por minha causa.

— Está tentando me comover, Jeon? Você está fazendo isso para que eu te deixe livre para que você vá atrás dela?–ele revirou os olhos respirando fundo. 

— Lisa, não! Eu não estou falando tudo isso porque quero o divórcio. Sinceramente, isso é o que menos me importa agora. Eu quis te falar porque me sentia sufocado com isso. Eu precisava te pedir desculpas.–assenti

— E o que te fez mudar de opinião sobre sua vida?–ele desviou o olhar de mim e eu entendi. Ela! Sempre ela. O que ela tinha que deixou Jeon tão apaixonado? Eu odeio essa garota, ela simplesmente o mudou. Não posso acreditar que ela o transformou. 

—Por causa dela? Ela que te fez mudar tanto? O que essa mulher fez com você Jeon? Simplesmente é outro. Não posso acreditar que até pra você vir me pedir desculpas, essa garota tem que estar no meio antes. Nada surge de você, é sempre ela, sempre ela. Eu já estou farta dela. Parece que tudo gira ao seu redor. Eu detesto essa mulher.– Jeon me olhou e eu me levantei passando as mãos no cabelo. 

—Escuta uma coisa aqui, Jeon. Eu não vou te dar o divórcio nem morta. Eu sei que no final das contas é isso que você quer, mas essa garota não vai conseguir isso. Eu não vou permitir. 

—Já disse que isso não me importa mais. Já não quero, sabe por que? Porque ela simplesmente me odeia. Disse a ela que não queria mais saber dela, que vi que o que fazia era errado e que você sempre esteve ao meu lado. Dei a entender que eu amo você. Nem que eu quisesse poderia tê-la de volta. 

—Por que fez isso?–franzi o cenho. 

—Como você mesmo disse: “até que a morte nos separe”. Eu casei com você,  independente das circunstâncias. Foi melhor ter afastado ela de mim para sempre, não suportaria tê-la tão perto e saber que ela me ama e que eu sou louco por ela, mas que não podemos ficar juntos. Preferi magoá-la que curá-la—talvez por isso não ser possível—mas eu sabia que não poderia permanecer nisso. Não suporto magoá-la. Sempre que faço, dói mil vezes mais em mim. Então preferi afastá-la definitivamente. Pode ficar feliz.–desviei meu olhar do seu encarando o chão. Isso era tudo que eu queria, que finalmente Jeon desse um basta em sua vida de galinha e que finalmente me visse ao seu lado, mas eu não me sentia completa por isso. Eu queria que ele deixasse as outras, mas que isso fosse por mim, e não foi. Ele mudou por causa de outra mulher e isso me destruía. Mesmo me sentindo feliz por ele ter a deixado, não ficava totalmente, ele não me amava, amava ela. E por ela, ele decidiu ficar ao meu lado e isso me deixa mil vezes pior. 

—Que bom que fez isso Jeon, quanto mais cedo afastar a dor, mas cedo ela vai cicatrizar.–disse saindo do quarto com meus olhos cheios. Eu amava Jeon incondicionalmente, o amava acima de todas as coisas, e vê-lo sofrer era a última coisa que eu queria. Não suporto vê-lo mal, mas e eu? E tudo que eu tive que aguentar durante anos da minha vida por seu amor? Não posso simplesmente me torturar ao vê-lo com outra, não quando eu fiz de tudo por ele e por seu amor. Por que Jeon não pode me amar como eu o amo? Por quê?


Pov's S/n 

  Havia decidido seguir em frente com essa gravidez e mesmo que não esteja tanto tempo com meu bebê dentro de mim, sinto que ele é tudo que eu tenho no mundo e que é o amor mais puro que eu poderia sentir. Não acreditava que cheguei a querer tirá-lo por medo. Eu definitivamente não me reconheço mais, depois que Jeon entrou em minha vida, fiz coisas que pensei nunca fazer e pensei em coisas que nunca pensaria passar por minha cabeça. Eu simplesmente era outra depois que Jeon entrou em minha vida. Meu celular começou a tocar. 

Celular on 

—Alô?

—Oi S/n.–Lisa

—Oi, Lisa.–falar com Lisa me deixava extremamente nervosa. Eu me sentia tão horrível ao pensar no que eu a fiz, e ainda mais agora ao saber que levava um filho de seu marido. 

—Como você está? Simplesmente não sei o que aconteceu desde o dia que você veio aqui, acabei bebendo muito—riu fraco—só lembro de Jeon te olhando estranho… ele te reconheceu?

—Hum? Não, não, ele não me reconheceu.–disse rápido demais. 

—ah! Que estranho...—riu

—O que é estranho?—questionei um pouco nervosa.

—Eu tive uma alucinação—riu—jurava que Jeon havia te chamado de amor e que te abraçava.–engoli seco ficando calada. Ri para não parecer tão estranho.

—Ele perguntou se você tinha bebido, você disse que sim e ele te levou para o quarto e eu fui embora. Lisa, eu queria muito conversar com você. 

—Bom, agora não vai dar, eu estou ocupada esses dias, mas que tal sábado agora? Vou estar totalmente desocupada. Poderíamos nos encontrar em casa, meu escritório é um ótimo lugar. 

—E Jeon?

—Ele nunca entra lá, e bom, eu acho que as coisas irão finalmente virar ao meu favor. Tenho certeza que finalmente terei Jeon só pra mim.–senti uma pontada tão grande em meu coração, a sensação era horrível. Como quando alguém pega algo que você tanto gosta e nunca mais te devolve. Sentia como se Lisa estivesse com algo que era meu—idiotice, Jeon sempre foi seu— e eu não pudesse fazer nada para ela não o levar de mim. 

—Jeon vai ficar com você?

—finalmente sim—riu—ele disse que via que o que fazia não era certo e que eu sou uma mulher maravilhosa.–encarei o chão, triste. Mesmo sabendo de tudo isso, pois Jeon havia me contado, doía relembrar. 

—Que bom, Lisa. Fico muito feliz por você.–pode parecer que não, mas eu realmente estava feliz por ela. Claro que eu gostava muito de Jeon, mas desde o começo que eu sei o quanto Lisa o ama, o quanto Lisa se dedicou por ele e eu simplesmente não podia ficar triste ao finalmente Jeon lhe corresponder, porque Lisa merece muito, mesmo que seja ele. Lisa é uma mulher realmente maravilhosa que merece ser feliz, mesmo sendo uma pena que sua felicidade seja ele. 

—E tudo isso eu devo aquela mulher. Não sei o que ela fez, mas acho que ela foi o nível mais baixo que Jeon desceu para finalmente ver meu valor. Jeon deve ter visto que eu sou a mulher de sua vida, a mulher que está à sua altura. Ele se deu conta que desde o começo era eu a mulher com quem ele teria que dividir sua vida e para todo homem chega a consciência de que agora ele é um homem e que sua imaturidade ficou para trás, a de Jeon finalmente chegou, ele não é mais um moleque.

—Fico muito feliz por você Lisa, você é uma pessoa incrível que merece tudo de bom. Parabéns pela sua nova vida e que vocês sejam felizes nela.

—Obrigada, S/n. Mas olha, o que quer que seja o que você tem a dizer, me diga sábado, irei te esperar. Até. 

—Até.–disse e ela desligou. 


—S/n, Jin disse que terá uma festa amanhã e ele nos convidou. Ele disse que será em um dos melhores hotéis de Seul e que o convite é só para pessoas da alta sociedade e como ele é quem irá preparar o bufê, ganhou convites e está nos convidando. Eu sei que irá dizer não, mas por favor, diga sim.–ela falou quase juntando as mãos e se ajoelhando—se conseguisse fazer isso, claro—por favor. 

—Então...—sorri—você definitivamente me conhece bem, eu realmente iria dizer não, mas já que você parece tão animada e que, não é sempre que surge uma oportunidade dessa, iremos sim.– Eun ji não podia bater palmas, mas nada a impedia de gritar, e foi justamente isso que a mesma fez. 

—"Thank you, unnie. You're the best friend anyone could have."–sorri

—"You're welcome, I know."–disse convencida. Eun Ji riu.

—Agora é sério, você diz que eu sou a melhor amiga que alguém poderia ter, mas e você? Você é a melhor pessoa que eu conheci em décadas. Você é simplesmente incrível, Eun Ji. Obrigada por ser tão incrível.–ela sorriu. 

—De nada, eu sei.–fez o mesmo que eu fiz ao me elogiar. Ri

—Unnie, agora é sério, eu estive pensando e acho que você deveria falar a Jeon que está grávida, eu sei que ele disse que não queria ter nenhuma ligação com você, mas um filho é diferente. Acho que você deveria contar a verdade a ele, talvez as coisas tivessem sido diferente, você se precipitou em tomar partido só pelo o que ele falou, você não sabe se seria diferente se ele soubesse que você está esperando um bebê.– encarei Eun Ji, ficando em silêncio por alguns segundos. 

—você tem razão, talvez fosse diferente, mas se não for? Não vou suportar que Jeon me machuque de novo. 

—Se ele te machucar de novo, eu vou estar aqui com você, mas se você não contar, viverá para sempre no "e se" e nada é pior do que você pensar no que poderia ter acontecido se tivesse feito algo, pense sobre isso.– assenti. 

—Você tem razão, ele tem que saber sobre isso, ainda que não me queira em sua vida, ele é o pai do meu filho, isso não vai mudar.— ela sorriu e me abraçou. 

—Muito bem, agora vamos escolher nossa roupa. A mamãe vai ficar linda, bebê!– disse animada beijando minha barriga eu sorri. 




Notas Finais


Será que finalmente S/n vai agir com lógica e não com emoção? Vontade de dar uns tapas nela por tamanha burrice nas escolhas que faz. Até o próximo capítulo, gente kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...