1. Spirit Fanfics >
  2. Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook >
  3. Rendendo-me

História Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Rendendo-me


Escrita por: GabrielaBraga01

Capítulo 5 - Rendendo-me


Fanfic / Fanfiction Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Rendendo-me

Hoje haveria a formatura de uma amiga de escola minha, então avisei a Lisa que hoje não iria seguir Jungkook. Depois daquele dia, ou seja, antes de ontem, eu fiquei pensando muito em Jungkook e vendo que estava agindo como uma menina tola. Jungkook é um homem incrivelmente bonito, é atraente, sedutor, fala bem, é descarado, sem vergonha alguma e muito cafajeste. Estava me deixando levar por sua lábia barata e isso é frustrante. Eu nunca fui assim, não vai ser agora que eu vou ser. Eu tenho que deixar minha carência de lado e começar a ser mais profissional. Estou me comportando como uma adolescente boba, e mesmo tendo acabado de sair dos meus 20 anos, eu nunca fui tão fácil assim. Nunca caí nessas conversas de conquistador barato como Jeon, não pode ser agora.

   Olhei-me no espelho por uma última vez antes de pegar minha bolsa de mão e saí de meu quarto. Lisa disse que não tinha problema algum eu não seguir Jungkook, pois ela estaria hoje com ele em uma comemoração. Apenas fiquei feliz por ela estar com ele. Lisa é uma mulher incrível, só o idiota de Jungkook que não percebe isso.

   Desci as escadas escutando o barulho de meu salto contra os degraus de madeira e fui até o hack pegar a chave de meu carro. Após pegar, saí de casa trancando a porta e tirando o alarme do carro preto à minha frente—uma Mercedes amg. Entrei na mesma e dei partida indo para a universidade onde ela se formará.

  Cheguei na universidade vendo vários carros luxuosos em frente da mesma. Já podia escutar a voz de algum aluno agradecendo e apressei os passos. Entrei na faculdade onde eu estudei Direito quase até o final, porém larguei o curso no último ano para me tornar detetive. Vi a escada no refeitório coberta por um tapete vermelho, as colunas de gesso estavam cobertas por uns tecidos na cor dourada. Subi as escadas com algumas pessoas, indo para o lugar onde apresentavámos trabalhos, palestras, etc.  Vi minha amiga em pé esperando para receber seu diploma. Ela estava com aquelas roupas típicas de formatura, sorri e procurei um lugar para me sentar e ver os formados.

 Pouco a pouco os diplomas foram indo para seus respectivos donos, logo chegou na minha amiga e eu fiquei tão feliz por ela. Ela agradeceu a todos e foi para perto de seus colegas. Estava chegando a melhor parte da formatura, a chuva de capelo. Sorri quando eles jogaram os mesmos para cima e todos nós nos levantamos aplaudindo.

 Me levantei para ir parabenizar minha amiga que acabara de me ver. Caminhei em passos lentos até a mesma apenas prestando atenção nela. Ela sorriu largamente e abriu os braços e eu a abracei forte.

— Parabéns, Eun Ji! Você merece. Estou muito orgulhosa de você.—ela sorriu me abraçando forte.

— isso não seria possível sem a sua ajuda, S/n! Obrigada por me apoiar e me ajudar com os gastos das faculdades, serei eternamente grata a você por isso.—neguei abraçando a mesma.

—Você vai ficar para a festa, não é?—ela me encarou e eu suspirei cansada. 

—Infelizmente não, eu tenho que trabalhar amanhã e preciso estar descansada.—falei ajeitando o cabelo da menor à minha frente.

—Entendo, mas fica só até o começo. Não precisa ficar até o final. Só quero que você aproveite um pouco esse momento tão especial para mim.—Sorri e assenti.

—tudo bem, mas só um pouquinho.—ela assentiu e eu a segui indo para o pátio da faculdade, onde seria a festa.

 Descemos conversando coisas aleatórias, era impressionante o fato de que, perto de Eun Ji eu me tornava uma menina, eu deixava de ser a adulta cheia de problemas para resolver, e apenas era a S/n-ah, como Eun Ji costumava me chamar. Eu me lembrava de todos os detalhes do dia em que nos conhecemos. Eu era novata na escola e mesmo sendo 2 anos à frente de Eun Ji, nos tornamos bem amigas. Eun Ji logo veio falar com a estrangeira—sorrio ao me lembrar de como todos mesmo sabendo meu nome me chamavam—Eun Ji foi a única a tentar aproximação comigo, e desde o primeiro dia nos tornamos bem próximas.

 Eun Ji disse que ia chamar uns amigos dela para me apresentar e eu apenas assenti vendo a mesma se distanciar de mim. Me encostei na enorme coluna de gesso observando os formandos com seus pais, irmãos, amigos e etc. Não demorou muito para que Eun Ji viesse até mim com dois amigos e uma amiga.

—S/n, esses são Lay, Eric e Hyorin.—cumprimentei os três e ficamos conversando por alguns minutos. A festa ainda não havia começado e eu já estava louca para ir embora. Olhava impacientemente no meu relógio vendo as horas voarem e nada de começar.

—Eun Ji, vou no banheiro, é rapidinho,ok?—Atraí a atenção da menor que apenas assentiu sorrindo. Ainda me perguntou se eu gostaria que me acompanhasse, mas apenas neguei. Me virei lentamente passando por aquelas pessoas. Subi os degraus indo para o andar superior, tendo em vista que os banheiros de baixo estão com mais pessoas que os de cima, já que a festa vai ser aqui embaixo e todos estão aqui.

 Fui caminhando até o banheiro em passos lentos, não porque queira, mas porque era obrigada, já que uma multidão descia e subia em minha frente. Alguém esbarrou em mim sujando um pouco meu vestido com o que presumo ser suco. Respirei fundo. Ainda bem que meu vestido é preto. Comecei a passar a mão nos meus seios—que foi onde o suco molhou—na tentativa de “secar” o local. Esbarrei em alguém.

— Desculpe!—falei levantando bruscamente a visão encarando a pessoa que eu menos esperava ver aqui. Jungkook sorriu e umedeceu seu lábio inferior.

—Meu anjo, que surpresa boa vê-la aqui.—ele falou me olhando por inteira.

— Está deslumbrante.—o cafajeste pegou em minha mão direita levando a mesma até sua boca, depositando um leve selar na mesma. Neguei olhando para trás buscando alguma mulher. Ele percebeu meu olhar atrás de si e sorriu.

— Estou acompanhado, infelizmente.—Disse pondo suas mãos nos bolsos da calça. Ele deu aquele sorriso sacana e me encarou com o olhar profundo.

— sempre está.—disse cruzando os braços lhe encarando negando.

—É, mas infelizmente estou com minha esposa, não com a mulher que eu gostaria de estar.—ele falou mais uma vez umedecendo seus lábios e eu apenas fiquei lhe olhando em silêncio.

—Não vai me perguntar quem seria essa mulher?—mantive meu olhar preso ao seu e fiquei em silêncio por alguns segundos.

—Quem?—falei revirando os olhos e ele sorriu acariciando minha bochecha com seu polegar.

— Meu adorável anjo.—Ele apenas esticou um lado de sua boca e continuou me olhando como se fosse devorar minha alma. Seus olhos foram até minha boca e ele moveu sua cabeça até a mesma, porém dei um passo para trás e ele sorriu encarando o corredor atrás de mim por alguns segundos e logo voltou sua atenção para meus olhos.

—Volte para sua esposa, Jeon! Não a deixe sozinha por muito tempo.—ele encostou na parede e deixou sua cabeça descansando na mesma também. Cruzou os braços e passou a me fitar calmamente ignorando o que eu disse.

— Estive pensando em você.—Ele falou de forma calma sem expressão alguma. Me encostei na parede lhe imitando em tudo, menos nos braços cruzados. Sorri apenas deixando um ar sair por meu nariz, numa risada irônica.

—Em mim ou em como seria estar entre minhas pernas?—ele sorriu e permaneceu me olhando da mesma forma.

—Nos dois.—neguei e ele sorriu se aproximando mais de mim e eu fiquei parada. Ele desceu até minha boca, dando um beijo na ponta de meu nariz e voltando a sua posição antiga.

—Se fosse morrer agora, queria deixar gravado essa sua imagem agora em minha cabeça, morrer olhando seu rosto. Você é a coisa mais linda que eu já vi. Você tem tirado bastante o meu soseego, garota. —Sorri. como Jeon consegue ser tão canalha?

—Eu sou a milésima quantas que você fala isso?—ele sorriu e negou acariciando meu rosto novamente. Desceu até minha boca me dando um selinho rápido, voltando a sua posição.

—se eu tivesse te chamado de gostosa, você poderia usar essa pergunta. Não costumo chamar ninguém de linda.—neguei semicerrando os olhos.

—Mente que nem sente. Acha mesmo que vai me levar para a cama com essas cantadas, Jeon?—ele umedeceu os lábios e sorriu se aproximando de meu ouvido.

—Para quem tem uma voz tão gostosa como a minha, acha mesmo que eu preciso chamar alguém de linda para tê-la em minha cama? Aposto que sua calcinha já está molhada.—ele sussurrou em meu ouvido e eu sorri com seu descaramento. Bem vindo, Jeon. Sorri mentalmente ao ver o Jeon que conheço. Ele se afastou de meu ouvido me encarando sorrindo.

—Seu cafajeste.—ele levou sua língua no canto interno de sua boca sorrindo.

— Você gosta! —neguei e saí da parede, fazendo Jeon sair também e se posicionar em minha frente sorrindo descarado.

—Jeon, sai da frente.—falei baixo e ele negou. Respirei fundo.  Jeon puxou minha cintura grudando nossos corpos, logo tomando minha boca para si. Jeon me grudou na parede me prensando na mesma.  Levei minhas mãos até seu pescoço abraçando o mesmo. Ele passou as pontas dos dedos em minha coxa entrando na barra de meu vestido de forma suave. Com seu polegar e indicador imitou um caminhar até minha parte íntima, porém o parei,  segurando sua mão. Ele sorriu por entre o beijo e entrelaçou nossos dedos. O mesmo parou nosso beijo e descansou sua cabeça em meu ombro e eu apenas passei a sentir sua respiração. Jeon me encurralava cada vez mais na parede. As pessoas passavam e nos olhavam de uma forma estranha—O que não é de se estranhar—ele deu uma chupada em meu pescoço fazendo-me fechar os olhos devagar. Senti sua língua descer por meu pescoço até minha clavícula. Jungkook começou a depositar beijos por meus seios. Respirava ofegante só com os beijos do mesmo. Ele grudou nossas testas e pegou minhas mãos levando as mesmas até seu abs, onde o mesmo desabotoou seu terno e tirou sua camisa de dentro da calça e entrou minhas mãos na mesma fazendo-me sentir seus gominhos.

—Por que não sente eles pele à pele? Me deixa sentir sua pele grudando na minha lentamente, deixe-me escutar seus gemidos em meu ouvido, deixe-me tocar seu corpo nu por inteiro. Deixe-me te levar ao céu. Garota, você está me deixando, louco!—Jeon falou ainda com nossas testas grudadas. Minha boca estava levemente aberta e eu estava me sentindo úmida.

— Sinta-me!—Jeon levou minha mão esquerda até seu membro por cima da calça. Podia sentir o quão duro estava, e quão grande ele era. Mesmo tendo visto Jeon nu, eu não conseguia imaginar aquilo tudo dentro de mim.—Jeon me fez apertar de leve seu pênis e o mesmo jogou sua cabeça para trás. Ele desgrudou nossas testas e novamente foi para meu pescoço, descansando seu rosto ali. Senti sua mão entrar em meu vestido e subi até minha intimidade onde o mesmo começou a me estimular. Fechei meus olhos gemendo baixo. Segurei os ombros de Jeon e mal podia deixar meus olhos abertos de tanto prazer.

—Quero entrar forte e fundo em você. Eu posso fazer seu corpo explodir de tanto prazer, menina. Quero deixar você sem andar por pelo menos uma semana. Você é tão gostosa... argh! Por que não me deixa te chupar toda? Posso te fazer tocar o céu. Você, meu amor, é a maior filha da puta. Me deixou madrugando no banheiro.

—J-Jeon, para!—ele sorriu rouco e mordeu o lóbulo de minha orelha, logo sussurrando.

—Não até gozar em meus dedos.—Joguei minha cabeça para trás e senti suas chupadas em meu pescoço. Jeon levantou minha perna, prendendo a mesma em sua cintura e desceu um pouco minha calcinha entrando seu indicador em mim.—Mordi meu lábio inferior e Jeon aumentou suas estocadas até que eu me desmanchasse em seus dedos. Minhas pernas fraquejaram e eu quase caía, porém, Jeon me segurou forte.

— eu amo você.—Sorri negando e ele fez o mesmo. Não é como se ele quisesse que eu acreditasse naquilo, ele só queria mostrar sua canalhice.

—Sério, para de brincar comigo e volta para sua esposa.—ele arqueou as sobrancelhas olhando o nada por alguns segundos, respirou cansando. Ele assentiu umedecendo os lábios e se aproximou de mim, beijando minha testa. O mesmo saiu me deixando sozinha. Neguei.

 Fui até o banheiro, mas desisti ao escutar gemidos saindo do mesmo. Olhei em meu relógio vendo a hora. Olhei para frente vendo Jeon conversando com uma mulher bem empolgadinho. Sorri e neguei.

— Mas que cafajeste.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...