1. Spirit Fanfics >
  2. Purification Of The Demon Soul - Interativa >
  3. Prólogo - Itsuki Morningstar

História Purification Of The Demon Soul - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: , Kurotsu e _Hyuna


Notas do Autor


Hey gente, cá estou aqui com mais uma fanfic! Dessa vez com o Kurotsu e _Hyuna, amores da minha vida, como também autores. Não serei só eu (rhyva) a escrever, então fiquem ligados q aqui vai ser uma escrita melhor que a outra. Quem fez o prólogo foi o queridíssimo Kurotsu, enquanto fiz a sinopse e capa. Já o menu, que estará com as informações nas notas finais, foi feito por nós três, sendo q cada um fez uma parte.

Fiquem ligados nas regras e nas atualizações, visto que três teasers será postado e nele provavelmente terá perguntando quem ainda está fazendo ficha. Quem não comentar, a reserva será retirada, pois será considerado q só reservou e sumiu (sempre acontece, mt triste, choremos juntos). Anyway, era só pra avisar mesmo, sem mais enrolações. Menu nas notas finais, espero q gostem do prólogo.

Capítulo 1 - Prólogo - Itsuki Morningstar


Fanfic / Fanfiction Purification Of The Demon Soul - Interativa - Capítulo 1 - Prólogo - Itsuki Morningstar

O reino de Clover, uma vasta região de planícies e campos verdes, um lugar considerado perfeito para viver quando se refere a bens naturais, mas, quando o assunto é organização social, pode ser um tanto que complicado sobreviver. Muitas pessoas vivem nas áreas mais pobres do país, onde cada vez mais o medo e a violência se mostram presentes. Para piorar a situação desses injustiçados, aqueles que eram para estender-lhes a mão eram os que mais os faziam sofrer, sempre utilizando um claro e desenfreado abuso de autoridade. Contudo, aquele dia em questão estava excelente para todas as comunidades de camponeses, afinal, havia chovido, a colheita crescia bonitinha, as crianças pareciam mais alegres e os adultos mais confiantes. Nada naquele dia poderia dar errado, exceto por uma pequena coisa.

No interior de uma masmorra que surgiu entre o reino de Clover e o reino de Heart, um velho homem, que se sustentava com um cajado, posicionava diversos Grimórios em cima e em volta de um velho altar negro, que estava literalmente caindo aos pedaços. No rosto do velhinho, um sorriso satisfeito com o que estava fazendo, ainda mais quando ele pensava em tudo o que poderia fazer quando concluísse esses estranhos atos.

Assim que terminou de posicionar todos os Grimórios roubados e colocar seu próprio Grimório no centro do altar - a princípio, aquele não era um Grimório qualquer, mas sim um Grimório Negro, um Grimório já corrompido por um demônio -, ele cortou seu próprio pescoço como se fosse algo simples e natural, fazendo seu sangue manchar o local tanto com respingos que vieram com o objeto cortante, quanto com vazamento do líquido pelas artérias. Então, o altar começou a brilhar; os Grimórios, antes puros, passaram a ser negros e a habitar demônios; o corpo morto começou um processo de recuperação para tornar-se 'usável' novamente. Esse fora o nascimento do ser que colocaria o caos no mundo todo, principalmente em Clover.

Anos e anos de destruição se seguiram sem que ninguém conseguisse contestar as ações daquele invencível demônio. Logo, muitas pessoas morreram, muitas mulheres tiveram sua pureza roubada não importando a idade e, principalmente, muitas crianças descendiam de um mesmo terrível pai. Contudo, como todo império está destinado a ruir, um ser fora capaz de derrotar tal criatura colocando fim em seu império caótico, trazendo uma nova era de paz onde esse mesmo ser comandaria e guiaria a sociedade de Clover para tal paz chegasse a todos.

(...)

Itsuki Morningstar era uma pequena menininha de uns dez anos, sua vida era uma completa desgraça: filha de uma mãe solteira que a odeia e a força a ter relações sexuais com velhos pedófilos desde que tinha quatro anos de idade; com certeza, viver a vida dela era um verdadeiro desafio. Porém, apesar de sempre estar com o olhar vazio, ela continuava a sonhar com uma vida melhor ao lado de seu cavaleiro de armadura dourada - aquilo é algo que ninguém nunca vai tirar dela.

A noite estava escura, a casa de prostituição Morningstar cheia de clientes de todas as idades, gêneros e sexualidades e com todos os tipos de gostos diferentes, sendo que a maioria brigava por um lugar na fila de espera para ter uma noite com ninguém menos que Itsuki, afinal, para riquinhos com esse fetiche nojento não tinha nada melhor que abusar de uma pequena e frágil garotinha - com certeza esses eram o lixo do lixo da sociedade.

No momento, Itsuki estava amarrada por cordas que a suspendiam no ar como se estivesse deitada de bruço, deixando suas costas expostas para que a mulher que estava a "usando" poder fazer o que quisesse com os inúmeros brinquedos que ela tinha em mãos. A primeira coisa que a cliente fez foi acender uma vela e derramar cera quente, fazendo com que a loira soltasse gritos de dor ao sentir sua pele queimando, até que ela sente um vibrador consideravelmente grande para sua idade entrando em seu ânus junto da cera fervente, além de estocar algumas vezes dentro dela, queimando toda a cavidade. Aquilo foi o estopim para ela berrar de dor e despertar seu Grimório cinco anos mais cedo do que o esperado; despertando a Magia de Absorção. Então, assim que a mulher tocou a pequena para forçá-la a lamber suas partes íntimas, ela agonizou de dor, mais do que a própria Itsuki, sentindo toda a sua mana se esvair rapidamente, como se fosse um vampiro chupando o sangue de um ser até deixá-lo totalmente seco - a quem diga que todos puderam ouvir o grito emitido pela mulher. Agora a vida da loira estava marcada para sempre, ela foi sua própria cavaleira de armadura dourada.

Oito anos se passou desde tudo o que ocorreu no Bordel de sua família, mas a melhor coisa com certeza foi conhecer Nino Steinitz, a mestra da Wizard Tail, a guilda mais forte de Clover; e também a primeira amiga verdadeira da Morningstar. Neste exato momento, Itsuki e mais quatro membros estavam presentes na sala de Ninu em pé a frente a mesa da azulada baixinha.

— Sabem o porquê de estarem aqui? – Todos negaram a pergunta da Steinitz com a cabeça. – Resumindo, a igreja está enchendo o saco para que cada guilda e esquadrão mágico montassem equipes para caçar demônios. Vocês foram escolhidos a dedo por mim, não me desapontem, pois eu confio no potencial de vocês e, principalmente, em vocês. – Mesmo não sendo de seu fetil, ela abriu pequeno sorriso sincero, transmitindo o que realmente sentia em relação a eles naquela equipe. – A Itsuki está no comando, então não se esqueçam que uma ordem dela é o mesmo que uma ordem minha. Estão todos dispensados. – E com isso, todos saíram da sala com sua devida opinião sobre aquele assunto no qual não puderam contestar devido a aura séria que a pequena mestre exalava, mas fazer o que? Gostando ou não, aquela era a missão daquela novíssima e mais poderosa equipe da Wizard Tail. 

E pode ter certeza, eles não irão falhar!


Notas Finais


Menu - Leiam as informações antes de tirarem dúvidas ou reservarem:
https://docs.google.com/document/d/1-4OD9XBvVb98t2_Ri6iLO7sJahO3EoRIuqIPTSlo2f0/edit?usp=sharing


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...