1. Spirit Fanfics >
  2. Purification Of The Demon Soul - Interativa >
  3. Teaser III - Akane Hiryuu (EuEstouFazendoAFicha)

História Purification Of The Demon Soul - Interativa - Capítulo 4


Escrita por: , Kurotsu e _Hyuna


Notas do Autor


Hello, seres terrestres! Estão bem? Aproveitando bem a quarentena?

Pois bem. Exatamente hoje já está se fazendo 2 semanas que postamos o último teaser, e como a @rhyva não está podendo postar no momento, já que ela quem normalmente o faz, eu, @_Hyuna, estarei fazendo isso no lugar dela. Esse teaser, inclusive, será o que eu mesma escrevi, então né... E, aah...antes de finalizar aqui: Comentem, como de costume, a cada teaser postado, se estão fazendo a ficha. Se quiser deixar feedback em relação ao teaser também, ótimo, uma vantagem a mais para vocês também. Se não, tudo bem também.

Anyway...Qualquer coisa perdoem-me pega 'cagada' aqui nas notas iniciais (e nas finais também), mas culpem a @rhyva por isso .-.'

Capítulo 4 - Teaser III - Akane Hiryuu (EuEstouFazendoAFicha)


Fanfic / Fanfiction Purification Of The Demon Soul - Interativa - Capítulo 4 - Teaser III - Akane Hiryuu (EuEstouFazendoAFicha)

[Ano x797]

 

Há muitos anos antes, guildas e esquadrões surgiram no intuito de facilitar a vida dos cidadãos com problemas que eles não poderiam resolver, visto que os problemas resumiam à situações além dos limites daqueles que não possuíam magia. Nisso, junto com milhares de outras, as guildas Wizard Tail, Devil Wings e Angel Halo, assim como os esquadrões Fênix Indigos, Dragões Escarlates, Tigres Azuis, Serpentes Âmbar e Corvos Dourados foram criadas, estas sendo, atualmente, as mais popularmente conhecidas até então por sempre se destacarem entre as demais outras.

 

(...)

 

Nos Dragões Escarlates, alguns de seus membros se encontravam fora, visto que foram em missões, e, à partes, alguns dos outros ainda estavam no local. Dos que se encontravam fora só se sabia dessa informação: que haviam ido em missão. Referente aos que estavam podia se ver uns bebendo; outros conversando; fazendo ambos ao mesmo tempo, ou simplesmente quietos na sua... Enfim, cada um ali fazia algo diferente ou igual aos outros, não havendo um padrão exato a se seguir. Era livres para fazer o que queriam em seu tempo livre.

Uma dos membros em especial, esta que estava na sede após retornar a pouquíssimo tempo de uma missão, chamava a atenção de quem quer que a visse: A morena de longos cabelos escuros e olhos vermelhos bem vividos se encontrava conversando com alguns dos membros, relatando sobre como havia se saído em sua missão, pois sempre que retornava de uma alguns deles não perdiam a chance de encurralar a jovem e lhe perguntar como ela havia se saído, principalmente os curiosos, estes que, por mais que não perguntassem nada, eram o grupo de pessoas que não aceitavam a garota no esquadrão, por isso procuravam saber de algum podre da garota para lhe ferrar. Essa menina não era ninguém mais que Akane Hiryuu; filha adotiva de Zenon Hiryuu, homem este que lhe adotou aos 4 anos após, juntamente com a sua equipe, prender os membros da Killer Rabbit; Dark Guilda do qual os pais de Akane eram membros e ela, por sequência, também era considerada membro, tendo sido forçada a ficar lá por tempos.

- Mais uma tarefa concluída hein, Akane! - Katsu, um de seus amigos, dissera em tom divertido, sorrindo de canto para a mais nova.

Akane apenas o olhou e deu de ombros. Não era de se gabar por coisas desse tipo, apesar de alguns dali a endeusar somente por coisas do gênero, por mais inúteis que elas fossem.

- Apenas fiz o que me foi passado... não é como se isso fosse algo tão incrível assim. - Akane o respondeu com tranquilidade, demonstrando pelo seu tom de voz que, de fato para si, aquilo não era nada demais.

- Para você pode não ser, mas para alguns de nós de fato é... Quem, um dia, poderia imaginar que haveria uma cavaleira na Dragões Escarlates? - Questionou outro membro retoricamente, falando num tom tão sério que deixou Akane um tanto desconfortável, visto que ele era um dos que não aceitava Akane no esquadrão.

- O que já foi feito já está feito, então não precisa ficar relembrando de uma história de uns 7 anos atrás. Caso ainda tenha problemas com isto que vá agora até o nosso Capitão e relate, pois não é comigo que você tem que mostrar sua indignação. - A Hiryuu dissera, retrucando no mesmo tom sério. Não aceitaria que qualquer um que não merecesse seu respeito falasse assim com si. Ele poderia ser seu superior, mas nada impedia dela tomar tal atitude quando se sentisse ameaçada, não aceitando que as pessoas a diminuísse somente por ser mulher. Não só a ela, mas também as suas outras companheiras de esquadrão.

Ao notar que estava sendo afrontado, o tal veterano, cujo nome é Bastian, andou a passos furiosos até a Hiryuu, com a mesma lhe olhando sem sentir um pingo de medo. Ao chegar até a mesma decidiu a confrontar a pegando pela blusa, segurando Akane de tal forma que apenas as pontas de seus calçados tocassem o chão. Bastian só não fizera nada pois sentiu seu ombro ser tocado com força, arregalando os olhos quando viu quem o tocava não era ninguém mais que o próprio Shin, Capitão dos Dragões Escarlates, lhe olhando com raiva e seriedade. O veterano a largou de imediato, fazendo a morena suspirar em alívio.

- Falamos sobre isso depois. - O Capitão falou com seriedade a Bastian, este que engoliu a seco e assentiu. - Mas você, Akane, e vocês dois…- O mesmo apontou para uma dupla que se encontrava conversando entre si. - Me sigam. Quero lhes falar algo importante.

Dito e feito: Ao adentrarem na sala pessoal do Capitão, onde apenas os convocados poderiam entrar ali, Shin se ajeitou em sua cadeira e logo começou a falar.

- Vocês já sabem da situação que nos encontramos atualmente, não? - Perguntou ele, vendo os três presentes assentirem. - Pois bem! A igreja convocou que cada esquadrão e guilda selecionassem seus membros para confrontar esses demônios... Escolhi vocês por saber do potencial de cada um, tanto ao fazerem missões solo quanto em grupo. - Shin continuou a explicar, esboçando um pequeno sorriso discreto ao notar dois deles comemorando. Apenas Akane esperava por mais informações, sabendo que não era somente aquilo que o Capitão iria os falar. Shin a olhou e soltou uma fraca risada nasalada, compreendendo do porquê a morena não ter tido reação alguma, logo tornando a ficar sério ao obter, novamente, a atenção de todos. - Todas as equipes terão um líder, e para essa missão eu decidi nomear a Akane. Não irei discutir os motivos com nenhum de vocês, apenas desejo que respeitem minha decisão quanto a isso. - Pediu ele com suavidade, mas sem deixar de ser sério. - Isso é só. Dispensados! - Com isso, os demais apenas se curvaram e saíram da sala.

Uma nova missão; uma equipe para liderar...Akane estava apreensiva quanto a ser líder, mas tinha certeza de que tudo ficaria bem, pois confia em seus companheiros. Dariam o melhor de si na missão.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado! :P

Uma pequena observação antes de finalizar aqui: O próximo teaser será o do Sasuke Byakuya, nosso vilão principal... O capítulo-teaser do nosso vilão vai vim juntamente com a lista dos aceitos, então quem tiver fazendo a ficha ainda, que se prepare! Vocês tem cerca de duas semanas.

Apenas isso. Baiê e até a próxima! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...