1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. A vingança era meu único propósito!

História Puro amor-Taekook - A vingança era meu único propósito!


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Gente esse capítulo vai mostrar mais o passado do Jin com o V e o porquê de Jin odiar o V.

Capítulo 46 - A vingança era meu único propósito!


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - A vingança era meu único propósito!

     

• Passado


Em 1998 já tinha passado um tempo que eu tinha me conformado que eu era um monstro.Quando eu estava me alimentando de uma garota qualquer, chupando o sangue dela alguém chega.Com os olhos vermelhos minhas veias saltando deles e meus lábios cobertos de sangue daquela garota inocente eu olho pra ele.


— QUE TIPO DE MONSTRO VOCÊ É !!?–Gritou aterrorizado.


Eu olho pra garota ensanguentada, quando percebo já havia quebrado seu pescoço frágil, ela cai no chão morta na frente do garoto.


O garoto já em lágrimas fala:


— Seu assassino....ela era minha namorada.


Ele com raiva me dá um soco, mas como sempre eu não sentia nada,nem se quer um musculo eu mexi.Amendontrado o garoto olha pro chão, chora mais ainda, então sai correndo.Eu olho para o chão vendo aquele menina morta, fico com nojo de mim mesmo, então vou embora.


Chego no meu apartamento, já que eu não morava mais na casa de minha mãe, tinha medo dela me ver no que eu havia me tornado.


Tomo um banho, tirando todo aquele sangue, troco meus trajes, então me sento no canto do quarto, como não conseguia dormir, só via aquelas imagens de pessoas que eu havia machucado ou matado e ouvia vozes de pessoas me chamando de monstro.Não conseguia parar de escuta-las e assim era toda noite.


•°-KIM SEOKJIN-°•


Depois de ver minha namorada morta, por um monstro, saio correndo em busca de ajuda, com raiva e tristeza. Encontro uma garota loira na rua, peço sua ajuda a levando até lá. 


— Você quer se vingar?


Olho pra trás e franzo o cenho.


— Eu quero ele morto.Ele é um monstro.Como?


Ela fala rindo olhando para o corpo de minha amada:


— Posso te transformar em algo mais forte que ele.


Secando minhas lágrimas e deixando uma expressão perturbadora se formar em meu rosto.


— Apenas faça!


Ela fala com um sorrido psicopata:


— Okay.


Não conhecia aquela garota,mais se ela dizia que podia me ajudar, eu em desespero aceito.


Ela começa a ficar com os olhos vermelhos, veias saltando deles, suas unhas crescem,eu estava apavorado, ela pega sua unha e coloca em seu pulso o rasgando era perturbador.


Sangue escuro escorre por todo seu pulso, parecia sangue de alguém que estava quase morrendo.


— Beba–Fala ela movendo seu pulso até minha boca.


Eu falo empurrando seu braço:


— Você é louca?


— Esse sangue te tornará imortal, sem dor, sem tristeza,sem sofrer e apenas com o ódio. Só assim sua vingança poderá se tornar real.


Eu não sabia se aceitava, mas olhando para o corpo de minha querida namorada e futura esposa morta eu com raiva bebo o sangue dela.


Eu me tornei um monstro,a vingança era meu único propósito.


                          [...]


Notas Finais


#Espero que tenham gostado #Comente oque achou #Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...