1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Tendo um belo sonho

História Puro amor-Taekook - Tendo um belo sonho


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys,mais um capítulo cheio de fofura e mistério.

Capítulo 8 - Tendo um belo sonho


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Tendo um belo sonho


Eu pego no pescoço de Jungkook o puxando para mais perto de mim.


Quando começo a beija-lo mais intensamente ele para de me beijar.


— O rámen vai queimar–Fala sorrindo malicioso.


Eu desligo o fogão


— Dane-se o rámen!–Puxo o Jungkook para mim o levantando, começo a beija-lo e beija-lo em várias parte do seu rosto, coloco ele em cima da mesa, o beijando era intenso,as vezes Jungkook mordia meus lábios.Vou até o seu pescoço o deixando várias chupões, ele solta um gemido muito calmo e fofo.


Começo a tirar sua jaqueta e blusa, vou beijando seu corpo, estavamos preste a ir em frente.


Quando seu irmão bêbado entra,quebrando todo o clima.


Eu fico em pânico, me afasto de Jungkook,o irmão dele vê que ele está sem blusa.


— Eu vou dormir.Boa noite kookie–Falou sorrindo indo até às escadas.


— Mais Hyung, é tarde  ainda.


Jungkook vai até seu irmão subindo as escadas falando:

— A onde você estava? 


Mas seu Hyung não respondi e bate a porta na cara de Jungkook. 


Ele desse as escadas sem blusa ainda.Eu pego a sua blusa em cima da mesa e o ajudo a coloca-la.


— Vamos comer rámen agora Kookie–Falo sorrindo quadrado.


— Sim Hyung–Sorriu fraco.Seu sorriso era fraco ele não estava nem um pouco contente,seu irmão era um incompetente, lógico que isso afetava muito Jungkook que tinha sempre que ser o responsável.


Comemos rámen olhando um para outro,as vezes ficamos que nem bobos.Assistimos um filme de Terror a noite, quando chega a hora de ir embora.


— Eu já tenho que ir.–falo me espreguiçando.


— Aaa.Já Hyung?–Fala Jungkook com um expressão triste.


— Sim–Respondo fofo.


    ¶¶ CHEGO EM CASA ¶¶


Chego em casa e tomo um banho gelado.


Pego na geladeira uma das bolsas de sangue que eu tinha roubado no hosbital da madrugada de hoje.Coloco em um copo de vidro sento no canto do quarto e o bebo.

Quando me olho no espelho e vejo os meus lábios ensanguentados, veias saltando dos meus olhos, unhas crescendo, pele pálida de mortos ( que ironia dizer isso eu sou um morto, mas, se eu não tenho vida nem minha vó, como ela teve a minha mãe? )

Olhos vermelhos dentes afiados um perfeito monstro.Pego minha mão e soco o espelho me sentindo horrível.Deito no chão de conchinha e fico olhando para o relógio até as horas passarem, para que eu repita tudo novamente.


          ¶¶ O SOL NASCE ¶¶


7:10  me arrumo as pressas tomo o resto do sangue do copo me arrumo colocando uma blusa branca e uma calça jeans preta apertada e um tênis qualquer.Vou correndo para o colégio.



                           ∆ O COLÉGIO ∆


Jungkook faltou hoje, o estranho é que ele não me falou nada, mando uma mensagem pra ele, acaba a aula e ele não havia me respondido ainda.Fiquei um pouco irritado e vou correndo para sua casa.Chego na casa de Jungkook bato na porta falando:


— Jungkook abre logo, se não eu arrombo!!


Mas ele não me responde (acho que até eu não responderia se alguém falasse assim comigo)


Vejo que a porta está pouco aberta e entro, subo as escadas abro a porta de Jungkook e vejo ele no chão sangrando todo machucado.Eu vou até ele o levantando.


— Oque aconteceu?–Perguntei assustado.


— Meu Hyung.....–Respondo em soluços,seu choro era alto como uma criança que perdeu seu doce.


Sem deixá-lo terminar de falar pego ele no colo, tentando me controlar de todo aquele sangue que estava me deixando louco, coloco ele na cama, vou até a cozinha pego um pano ,água, álcool e remédios para dor.


Coloco o pano com água na cabeça dele, por causa de sua febre e dor de cabeça, limpo seu corpo com o álcool, dou o seu remédio e ele desmaia.Fico cuidando dele até anoitecer.


— Pode dormir Hyung–Falou fraco abrindo os olhos lentamente.


Ele me puxa me abraçando na cama.


Eu sorrio para ele-bem que eu queria Jungkook-


Acabo por ficar sonolento e durmo em um piscar de olhos.



Monstros não dormem

Por que eu adormeci?




Notas Finais


Espero que tenham gostado
#Comente oque achou.
~~('O')~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...