1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Yoonseok ♥

História Puro amor-Taekook - Yoonseok ♥


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.
Como estão?(espero que bem :) #Gente eu disse que esse seria o último capítulo de Yoonseok, mas não vai ser, explico nos proximos capitulos) #Desculpa postar tarde, eu não estava estava em casa.

~Boa leitura♥

Capítulo 94 - Yoonseok ♥


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Yoonseok ♥

         ( MIN YOONGI )

Fui correndo pra casa do Hoseok, eu não queria que ele fosse embora pra longe , eu precisava vê-lo novamente.

Fiquei horas esperando pelo Hoseok, mas ele não veio.

Por  um instante a porta foi aberta, o meu sorriso ficou estampado no meu rosto, mas logo desapareceu já que quem saia da sua casa era sua mãe. 

__A senhora poderia chamar o Hoseok, por favor-Falei quase me ajoelhando.

__Vamos embora amanhã, não quero que se meta mais com meu filho-Falo franjindo a testa.

__Por favor, eu...-Uma lágrima caio dos meus olhos, um trovão alto mostrava que ja ia chover.

__Suga não Yoongi, eu gosto muito de você, mas,só como amigo do meu filho e nada mais.-Suspirou fundo-Vá embora antes que eu tenha que trazer o Hoseok te mandar embora.

__Mas...-comecei a chorar.

__VOCÊ NÃO PERCEBE QUE ESTA RELAÇÃO ENTRE  VOCÊS DOIS ESTA DESTRUINDO NOSSA FAMILIA!!!-Gritou de raiva.

__Mas eu AMO ELE-Falei dando um passo pra frente.

__Amor? Vocês são dois homens, isso é ridículo e nojento!Como vocês podem ir contra a nossa sociedade.-Falou ficando vermelha.

__Do mesmo jeito que você tem o direito de amar seu marido-Suspiro fundo-Eu também tenho o direito de amar quem eu bem quizer.

Gritei em lágrimas, as gotas de águas começaram a bater sobre meu corpo.

__Vá embora! -Falou e foi indo em direção a porta.

__ESPERA !-Gritei e me ajoelhei no chão, coloquei minhas duas mãos segurando meus joelhos.-Por favor...

__Me desculpa Yoongi, eu não permitirei que meu filho fique com você. -Falou abrindo a porta, me jogou um olhar e a fechou.

      ~QUEBRA DE TEMPO~

Já fazia alguns minutos que estava chovendo, aquele estado de estar ajoelhado na chuva e chorando...se tornou ridículo. 

Olhei pela janela a cortina estava meia aberta vi Hoseok indo até ela me olhando. 

Soltei um sorriso de alegria e tristeza ao mesmo tempo.

A chuva estava forte então não consegui vê -lo.

Passa alguns minutos e ele não vem.

Eu ja estou cansado

Hoseok venha logo

Por favor venha.

Deixo uma lágrima solitária cair, me levanto aos poucos. 

Já chega...eu desisto.

-Vou indo pra casa em toda aquela chuva.

Cada passo que eu tava , meu coração parecia ser quebrado.

Eu queria voltar, mas o orgulho o ódio e o amor por Hoseok não me permitia fazer isso.

Quero que ele seja feliz, mas ele será e não ao meu lado.

-Chego em casa.

__Yoongi onde você estava?-Fala minha omma vindo até mim-Você ta todo encharcado. 

Ela pegou uma toalha qualquer e jogou sobre mim.Me apertou me secando.

__Eu fiquei horas esperando por ele na frente da sua casa, mas ele não veio omma...-Falei sussurrando.

Minha omma suspirou alto e me abraçou, não me segurei e comecei a chorar de novo.

Ouvi passos vindo até nós, soltei um pouco minha omma e olhei meu appa que me olhava triste.

Sequei minhas lágrimas e ele sorrio, venho até mim e colocou sua mão em meu ombro.

__Vai ficar tudo bem...-Falou rouco.

__Vou ir pro meu quarto tomar um banho.-Falei segurando a toalha.

__Vai filho-Falou meu pai indo do lado da minha omma.

Ainda subindo as escadas, parei no penúltimo degrau. Me virei. 

__Obrigado omma. . .-Falei lhe soltando um sorriso.

__Pelo oque?-Perguntou confusa-Eu não fiz nada.

__Por me apoiar, por apoiar oque eu sou, por tudo.Você é incrível!-Falei sorrindo.

__De nada-Sorrio ainda surpresa com oque disse.

Fui indo embora quando me lembrei do velho(pai).

__A e pai...você é o melhor pai que alguém pode ter.-Suspirei lembrando da minha verdadeira mãe-Você cuidou muito da mamãe(se referiu a verdadeira), me desculpe por te culpar, por me culpar pela morte dela.Obrigado pai por me dar uma nova mãe, mesmo ela não sendo minha mãe verdadeira, você encontrou um mulher incrível e louca-dei uma gargalhada-Obrigado por ser você.

Meu pai deu um sorriso de felicidade e olhou pra minha mãe que também sorria.

Quase deixei um lágrima cair.

__Chega de dar "obrigados" essa não é a cara do Yoongi-Sorri e fui pro meu quarto.

-No banheiro. 

Tirei minhas roupas que estavam encharcadas,percebi que meu celular estava desligado pela chuva deve ter estragado,entrei no boxe do banheiro. Liguei o chuveiro que derrubava uma água morna que me dava um sensação de conforto, mas a lembrança de Hoseok só me fazia chorar.

         ( JUNG HOSEOK )

__Yoongi tinha ido embora. . .

Ainda em lágrimas gritei seu nome-YOONGI !-Ninguém vinha.

Fui pra dentro de casa, eu já estava encharcado.

Minha mãe me fixava com um olhar de tristeza, peguei meu celular e liguei para Yoongi diversas vezes.

__Ele foi embora, não foi?-Falou minha omma.

__É tudo sua culpa!-Falei com os olhos já encharcados de lágrimas. 

__Minha culpa, mas eu...

__Você causou tudo isso, você só se importa com a opinião alheia, não é mamãe?-Falei jogando meu celular no chão. 

__Ham?, eu só quero te proteger-Falou ela se aproximando de mim.

__Mas eu amo ele-Falei gritando. 

__Mas ele é um HOMEN FILHO!-Gritou indignada. 

__Eu não me importo, eu vou continuar amando ele-Falei apertando os punhos.

__Vamos para Incheon e logo logo isso ira passar-Falou indo pra cozinha.

__Irá passar?!-Gritei e a segui. 

__Sim, você irá esquece-lo e irá conhecer várias garotas lindas e...

__Você só se importa com o que os outros vão pensar!-Gritei

__HOSEOK ABAIXA O TOM-Gritou de raiva. 

__Sabe de uma coisa-Passei minha mão no meu cabelo de leve, supirei fundo.

__OQUE?-Gritou me empurrando.

__Eu sou gay e dou o c* e eu não quero ficar com garotas,porque eu prefiro homens...-no mesmo instante sinto o seu tampa em meu rosto.

__Você é nojento e sujo.Vamos para Incheon e se levantar sua voz comigo mocinho por quase de um garoto, te dou aulas particulares.-Falou me empurrando.

Encostei minha mão no meu rosto onde estava vermelho por causa do tapa.

__Vai se fud*r!!!

Sai da cozinha, passei pela sala peguei meu celular e fui pro meu quarto me trancando.

__HOSEOK ABRE A PORTA AGORA!!-Minha mãe gritou do outro lado da porta-Se você não abrir...

__FODA-SE...-Gritei me sentado no chão. 

Peguei meu fone de ouvido para parar de ouvir a suas gritarias...

__Hoseok abre a porta agora...-foi só isso que eu ouvi

Passa alguns minutos,ligo para Yoongi denovo, mas ele não me atende. Ele deve estar bravo comigo. . .

Fiquei fitando o celular, quando passa uma ideia pela minha cabeça. 

Pego minha mochila a enchendo de roupas.Saio do quarto de fininho.

Minha mãe não estava na sala, provavelmente contando por meu pai oque eu fiz.

Fui em direção a porta.

Agora é minha vez de correr atrás do que eu quero....

        ( MIN YOONGI )

Depois do banho, coloquei um moleton escuro e uma calça colada preta e uma pantufa de algodão.

Olhei pela janela e ainda chovia.

Lembrei de Hoseok e fiquei desanimado novamente.

Deitei na cama e fiquei por alguns minutos, até que fico com fome e decido comer.

Desci as escadas e percebi que meus pais conversavam com alguém na porta.

Era Hoseok. . .

Meus olhos se encheram de lágrimas, Hoseok me viu e sorrio.

__Oque faz aqui? -Perguntei confuso. 

__Bem...já tava na hora de eu ir atrás do que eu quero-Falou sorrindo. 

Olhei para minha mãe que estava super alegre, até meu pai estava sorrindo com a situação.

__Você  não vai embora, vai?-Perguntei

__Não-Hoseok balançou a cabeça. 

__E sua mãe?-Perguntei.

__Despois eu me entendo com ela...da pra você me abraçar logo-Falou abrindo os braços.

__Mas...-Falei fitando chão. 

__Abraça logo ele !-Gritou minha mãe sem paciência. 

Sorri e corri até ele o abraçando.

     ~QUEBRA DE TEMPO~

Hoseok estava sentado no sofá e eu estava ao seu lado.Minha omma sorria e meu pai fazia o mesmo.

__Não quero me mudar-Hoseok falou triste. 

Segurei sua mão e olhei pra minha mãe triste. Então minha mãe perguntou:

__Você já tem 19 anos não é Hoseok?

__Sim-Hoseok balançou cabeça afirmando.

__Então você ja pode escolher onde morar-Falou minha omma feliz.

__Como assim?-Hoseok me olhou confuso 

__Quero dizer que.. se você quizer pode morar aqui conosco-Falou sorrindo.

__QUE!-Gritei corando-Pai?-Olhei pro meu pai.

__Eu concordo-Falou feliz.

Olhei para Hoseok que sorria, ele havia gostado da ideia.

Que legal.

A chuva já havia acalmado, Hoseok ficou puxando conversa com a minha mãe. 

~De repente a campanhia toca

Todo nós vamos pra porta.Hoseok e eu ficamos um pouco afastados, Hoseok segurou minha mão firme já imaginando quem poderia ser.

Meu pai abre a porta e a mãe de Hoseok entra com uma expressão de raiva.

__Então você estava aqui-Falou puxando o braço de Hoseok. 

Segurei o outro braço de Hoseok o puxando tirando de perto dela[...]

         ( JUNG HOSEOK )

Minha mãe veio atrás de mim. Ela estava com muita raiva, Yoongi me puxou para longe dela.

__Vamos embora agora!-Gritou de raiva.

Pegou minha mão me puxando

__NÃO!-Gritei puxando minha mão.

__NÃO?-Perguntou gritando. 

__Já tenho 19 anos e logo farie 20, ja tenho o direito de morar onde eu bem quiser eu ja sou um adulto.E eu não quero MORAR com VOCÊ e eu NÃO VOU!! 

Minha mãe deu um passo pra tráse falou:

__Quando o seu pai souber...

__Conta mãe! CONTE A VONTADE, MAS EU NÃO VOU VOLTAR E VOCÊ E NEM ELE VAI ME OBRIGAR A MORAR EM INCHEON !!!

Minha mãe olhou para Yoongi, para a mãe de Yoongi e foi embora. . .

Suspirei fundo ao ver a porta se fechar, olhei para Yoongi e ele me abraçou. 

   ~QUEBRA DE TEMPO~

Tomei um banho calmo e relaxante, comecei a rir que nem um louco quando lembrei como fui corajoso enfrentando minha mãe. 

Fui para o quarto do Yoongi, coloquei um shorts solto e uma blusa simples preta.

Yoongi estava sentado na cama, sorri pra ele e ele retribuiu[...]

        ( MIN YOONGI )

Hoseok veio até mim e deitou ao meu lado.

__Tira seu moleton-Falou calmo.

Estranhei aquilo, mas tirei.

Deitei do seu lado e Hoseok me abraçou pelas costas.

Fechei os olhos e sorri.

__Quer se casar comigo?-Perguntou Hoseok. 

__Que!-Casar?-Não ta muito cedo?

__É que eu quero te chamar de marido.-Falou Hoseok me apertando.

__Se você quizer pode me chamar...-falei corando.

__Ok ok marido-Hoseok aproximou seu rosto perto do meu pescoço me cheirando-Você cheira bem.

__Eu te amo-Falei segurando suas mãos. 

__Eu também te amo...






Notas Finais


#Espero que tenham gostado♥ #Comentem oque acharam♥ #Até o próximo capítulo amores♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...