1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. No dia do amanhã

História Puro amor-Taekook - No dia do amanhã


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.

Capítulo 13 - No dia do amanhã


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - No dia do amanhã


Dormimos até o dia seguinte (nunca dormi tanto, na verdade eu nunca tinha dormido).


Era uma manhã fria, ainda nevava.Jungkook estava com todo o cobertor encolhido,eu estava apenas de cueca, fui ao meu quarda-roupas e peguei dois moletons um para mim e outro pra Jungkook joguei em cima da cama, deitei do lado de Jungkook, apertando sua bocheca.


— Acorde temos aula hoje–Falei calmo tentando não assusta-lo.


— Não quero ir pra aula hoje hyung. Estou com sono, quero durmir–falou bocejando.


— Oque? Já dormimos por horas–Falei rindo.


— Mas hyung eu to com sono, e ta muito frio–Resmugou coçando os olhos.


— Como assim frio? Você ta com todo o cobertor pra você–Brinquei.


— Hyung,precisamos ir mesmo?–Perguntou se virando pra mim.


— Não, acho que não. Se você não quer,não precisamos ir–Falo fazendo o mesmo se levantar.


— Sério?–Jungkook fala todo feliz colocando o moleton.


—Sim–O ajudo a colocar o seu moleton–Está com fome?–Pergunto.


— Hanram.Oque você vai cozinhar para mim?–Perguntou e logo em seguida bocejou novamente.


— Ham?–Como assim eu ter que cozinhar?


— Eu já fiz comida pra você, agora é a sua vez–fala Jungkook pegando sua calça do chão a colocando.


— Eu não sei fazer comida–Sussurrei fazendo bico.


— Mentiroso.Do que você vive, rámen?–Brincou.


— Do que você acha que os vampiros vivem?–Sussurro pegando a minha calça do chão a vestindo.


—Entendi–fala Jungkook coçando a cabeça–Então eu faço a comida.


Fomos até a cozinha, Jungkook começa a revirar minha geladeira e meu armário.


Achando só rámen e frango e  um pouco de kimchi que sinceramente acho que estava  estragado.


— Parece que vamos comer rámen de novo.Heee!–Riu.


— Por que  não me ensina?–Falei o seguindo.


— Você não sabe fazer rámen?–Perguntou espantado.


— Eu sei só que–falo abobado– já que você ta fazendo, achei que você poderia me ensinar.


Jungkook sorri,começa a me mostrar como se faz o rámen,eu o abraço pelas costas rindo, o encosto na parede o beijando sorrindo.O rámen logo fica pronto, começamos a comer e Jungkook.


— Pensei que vampiros não comessem–Comentou Jungkook.


— Eu também. Mas eu sou um vampiro diferente, só posso comer sopas ,frutas macias e alguns tipos de vitaminas–Falou rindo.


Fala Jungkook me dando rámen na boca:


— Hum.Que bom que você não se alimenta só de sangue, que bom que você pode comer alguns tipos de comidas.


Eu falo dando kimchi na boca dele:


— Coma tudo, não posso comer Kimchi.


— Claro hyung–fala Jungkook com a boca cheia.


Eu olho para o lado vendo um vulto de cabelos loiros, e vejo minha vó na janela,coberta de sangue, ela escreve algo na janela com o sangue.


Ele será o proximo, se não o mata-lo eu farei isso.E será muito dolorosa.


Minha vó quando escrevia essas malditas palavras, sorria com aquele sorriso de psicopata que ela tinha.


— Oque!–Grito fazendo Jungkook dar um pulo assustado.


Jungkook me olha e quando ele vai olhar a janela eu o seguro e falo:


— Vamos terminar Jungkook–Falo rápido e desesperado.




Notas Finais


Espero que tenham gostado.
#Comente oque achou.

Tchau até o próximo capítulo<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...