1. Spirit Fanfics >
  2. Puro Sangue >
  3. Assuntos

História Puro Sangue - Assuntos


Escrita por: Rosas_negras

Capítulo 21 - Assuntos



Piper e Alex resolveram alguns assuntos com Diane e Aluízio, e logo depois foram para a cidade de Gael onde Piper foi direto a sala de Zelda e lá elas começaram a conversar. Piper explicou que pediria demissão para cuidar dos negócios da família, e que colocaria alguém para trabalhar em seu lugar.

- Agora com sua empresa e noiva vai se esquecer de todos dessa compania. - Zelda dizia triste.

- Pare de drama, sabe que gosto de todos que estão por aqui e qud irei voltar para visitar.

- Me manda o convite para o casamento?

- Claro, só não provoque Alex até lá.

- Eu já te pedi desculpas. - sorriu.

- Eu sei, era brincadeira.

- Alex é uma mulher de sorte.

- Acho que eu que sou. - olhou a aliança no dedo, suspirou e sorriu pra Zelda. - Agora eu vou indo.

- Te levo até a porta. - acompanhou a loira até lá e a olhou com uma carinha de cachorro sem dono.

- Até logo Zelda. - sorriu.

- Até Piper.

Abraçaram-se, começaram a se afastar devagar e fixaram uma na boca da outra, até que veio o beijo. Quando separaram- se sorriram e ficaram tímida, mas as duas dizeram ao mesmo tempo.

- Esse foi nosso fim. - Zelda disse junto a Piper.

- Esse foi nosso fim. - Piper disse junto a Zelda.

- Agora eu tenho que ir.

- Tchau Piper.

- Tchau Zelda. - acenou.


Ao lado de fora Piper esperava impaciente e com muito cuidado olhava todos que entrava e saia da compainha, quando viu Piper sair relaxou e ficou natural.

- E como foi? - disse assim que a loira entrou no carro.

- Fácil. - Alex deu partida no carro.

- Pra onde vamos agora?

- Nova York.

- Vamos chegar lá ao anoitecer.

- Não tem problema, ficamos em um hotel.

- Tudo bem.- sorriu.


Durante o caminho a loira ficou encarando Alex querendo saber se contava ou não sobre o beijo.

- Alex.

- Sim, amor. - estava concentrada na estrada.

- Eu preciso te contar algo. - relutava.

- Pode falar. - continuava a olhar a estrada.

- Promete não ficar brava e querer matar alguém.

- Você beijou a Zelda não foi?

- Como... com.. Alex?

- O que sentiu? - perguntou firme.

- Que foi o nosso fim, e eu não senti nada. - respondeu por fim.

- Isso é bom.

- Como sabia?

- Seu hálito está com o mesmo do dela.

- E não ia perguntar?

- Estava esperando você me contar, tudo tem que ter seu fim Piper e se acha que esse foi o de vocês eu não me importo. Contanto que no final você volte pra mim está tudo bem.

- Se ta falando sério?

- Não, quando voltarmos eu mato ela. - sorriu brincalhona. - É brincadeira. Eu te amo e confio em você.

- Eu também te amo Alex. - sorriu e deu um selinho em Alex.


No fim da tarde o casal chegou a Nova York, a morena levou elas até um hotel já conhecido por Piper que logo foi pegando o quarto. Passaram a noite junta conversando sobre a cidade e como ela era bem movimentada e cheia de pessoas, diferente de Gael que era calma e vazia, Piper dormiu e Alex andou pela um pouco pelo quarto.

Quando a manhã chegou o casal foi direto para a empresa de Piper, que estava bastante nervosa quando o porteiro a anunciou para os funcionário.

- Eles já a esperam senhora Chapman. - ele entregou um crachá.

- Obrigada. - Agradeceu e subiram juntas.

Alex somente a acompanhavam, não dizia nada e ficava observando a loira, uma moça morena dos olhos azuis recebeu Piper e as levou até a sala de Adelaide. Nome que a Alex reconheceu porém poderia ser outra pessoa.

- Esperem aqui a diretora já irá chegar. - a moça disse e saiu.

Ficaram esperando por longos minutos, a moça voltou para dizer que a reunião demoraria um pouco mais e elas poderiam esperar. Depois de longos minutos a porta foi aberta, e uma mulher com poucos fios grisalhos e um pouco mais velha que Piper abriu a porta mexendo loucamente no celular, Alex pareceu reconhecer o cheiro dela Piper levantou-se para falar com a mulher que foi para trás da mesa.

- Senhorita Chapman sabe que herdou uma empresa milionária. - quando ela levantou a cabeça e olhou para a frente e viu Alex e travou. - Dama da noite.

- Adelaide. - sorriu tímida.

- Vocês se conhecem? - Piper perguntou ao ver as duas se encarando.

- Não mudou nada. - Adelaide disse.

- Já você, mudou completamente.

- Senhora Adelaide e você se conhecem Alex?

- Alex? - Adelaide perguntou. - Pelo que me lembre era Sabrina.

- Meu nome é Alex. - sorriu. - E não ando somente a noite de tarde também. E sim Piper eu a conheço, faz vinte anos que não a vejo.

- Vinte anos que sumiu.

- Eu precisei.

- Me abandonou.

- Deixe tudo o que aconteceu no passado.

- Já que é o que deseja. - voltou-se para Piper. - Temos que assinar alguns papeis senhorita Piper e conversarmos para decidir se eu continuo na diretoria ou se você assume tudo daqui em diante.

- Gostaria de fazer uma experiência ver como me comporto e como funciona a empresa.

- Ótimo, temos que assinar alguns papeis e podemos começar com sua experiência.

- Ótimo. - sorriu.

- Venha comigo. - chamou Piper Alex fez que ia junto mas Piper a olhou seria.


Alex ficou esperando Piper na sala, olhava para todos os cantos menos para a porta, sentiu o perfume de Adelaide e seu corpo gelou pois não sentiu o de Piper.

- Esqueci meu celular. - a mulher foi até sua mesa.

- Eu acho melhor ir com a Piper. - Alex se levantou e foi até a porta, mas a mulher foi mais rápida e segurou Alex pelo braço.

- Como você conseguiu não mudar nada. - colocou a mão no rosto da morena.

- Para com isso. - segurou a mulher a afastando. - Eu amo a Piper.

- Eu não duvido. - fez uma careta.

- Então não tente nada. - saiu da sala a procura de Piper.


Depois dessa pequena confusão a morena junto com Piper foram para o hotel, onde a vampira viu a amada andar de um lado a outro no quarto com as mãos nas cinturas, a loira não falava nada.

- Pergunta Piper. - estava sentada na cama.

- O que diabos foi aquilo?

- Não foi nada.

- O que sentiu ao olhar pra ela?

- Nada.

Piper colocou as mãos nos cabelos ficou de costas para a morena e se apoiou nas paredes.

- Por favor Alex não mente pra mim.

Alex se levantou e foi para trás da mulher e a abraçou por trás.

- Eu não senti nada, Piper eu só sinto algo quando olho pra você.

- Eu vi nos olhos dela que ela ainda sente algo por você.

- Eu não me importo. - virou Piper pra si. - Eu só vou me importar com o que você sente por mim. Por que eu te amo, muito, muito, muito.

- Eu devo me preocupar?

- Não.

Beijou a loira.


Notas Finais


Por hoje é só pessoal
Até o próximo
Beijokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...