1. Spirit Fanfics >
  2. Puro Sangue >
  3. Lago

História Puro Sangue - Lago


Escrita por: Rosas_negras

Capítulo 7 - Lago


Alex vez ou outra aparecia na casa de Piper pela porta da frente, mas a maioria das visitas eram invasões ao quarto da loira que se divertia. Sentia como Romeu e Julieta com ele entrando pela janela para poder ver sua amada, durante as noites as duas assistiam filmes ou alguma serie que Piper gostava pois Alex ficava admirada vendo a televisão.

Porém em uma dessas noites Alex resolveu surpreender a amada, que até naquele momento não havia respondido o Te Amo da vampira que não ligava muito pra isso. Resolveu fazer algo diferente para saírem da mesmice, bateu na janela da guia que logo veio abrir.

- Oii Alex. - sempre a recebia com o mesmo sorriso bobo.

- Oiii Piper. - Alex não ficava para trás.

- O que quer assistir hoje? - foi puxando a morena para a cama.

- Nada. - Alex disse e Piper estranhou.

- Nada?

- Queria te levar em um lugar, não é nada muito especial é só um lugar que eu gosto.

- Tudo bem então. - sorriu. - Preciso colocar uma roupa específica?

- Não, está ótimo assim. - Piper estava de pijama de panda.

- Eu to de pijama Alex.

- Está perfeita. - sorriu. - Podemos ir?

- Ta bom, já que eu não preciso me trocar.

Alex pegou a loira no colo e a levou da casa, Piper sempre ia com os olhos fechados então não observou o caminho que tinha pego, e em menos de um minuto elas já estavam no local.

- Que lugar é esse? - Via a lua refletir no lago.

- É o lago de Gael que fica atrás da área proibida.

- Alex aqui não é perigoso?

- Fecharam essa área por que tinha um bicho que matava as pessoas e não conseguiam capturar. - Alex disse e sorriu. - Prazer, eu sou o bicho que não conseguem capiturar.

- Aqui é lindo, por que não deixa mais ninguém vir aqui?

- Eles vão querer explorar esse lugar. - olhou para o lago. - Temos que preservar pelo menos uma coisa, a deixando como a natureza a vez.

Piper ficou olhando pra morena com admiração, logo Alex estendeu a mão pra loira que a pegou, começaram a caminhar até um moro. E quando chegaram lá havia luzes espalhadas por todos os lugares, um tapete de urso no chão, frutas e velas em copinhos de vidros e vinho.

- Nicky disse que gostava de vinho.

- Sim, eu amo. - Alex levou a loira até o urso para se sentar.

- Você não o matou não é?

- Não, era do pai de Luz eu gosto e resolvi usar.

- Ha sim. - sentou-se.

Alex serviu Piper com um pouco de vinho e ficaram observando o lago e as estrelas, tudo estava perfeitamente lindo naquela noite.

- Alex você não fala muito da sua vida ou de luz. - Piper disse depois de um longo tempo.

- Não tem muito o que falar. - abaixou o olhar.

- Claro que tem. - disse animada. - Me conte um pouco dela.

- Tudo bem. O que quer saber?

- Como ela era?

- Luz era magnífica, esperta, cuidadosa. - sorriu triste. - Eu adorava sentir os cheiros de seus cabelos que me lembravam as rosas na chuva. Suas mãos eram tão delicadas todas as vezes que me tocava eu achava que era plumas, e ela me trazia paz.

- Nossa. - Piper ficou tímida com tamanha descrição.

- Mas ela vivia com medo, era uma mulher corajosa assumo e seu medo não era nem por ela e sim por mim.

- Por que? - prestava atenção em Alex.

- Abaixo do Vaticano a um local onde os vampiros se encontram, duas mulheres que lideram a ordem vampira chamamos de Conselho, todo vampiro na face da terra tem que ter a aprovação delas para viver, se curar ou transformar um mortal. - suspirou. - Servi ao Conselho por longos anos de minha vida, era amante das duas senhoras foi difícil elas me deixarem ir. Depois que parti cinco anos depois retornei para ter a aprovação para o casamento com Luz, me autorizaram se eu fizesse algo em troca.

- E você vez? - perguntou surpresa.


- Eu queria mais que tudo me casar com Luz, então não me segurei ao dizer que varia o que me pediam.

- Sim, o Conselho não trabalha sem trocas. - olhava o lago. - E muito menos podemos engana-los, é uma regra.

- E o que teve que fazer? - virou o rosto de Alex pra si.

- Sai do Conselho com a autorização para o casamento, mas também sabendo que Gabriela e Rafaela iriam me procurar um dia para pedirem um favor, até o dia que tive que viajar.

- Quando você chegou de viagem Luz tinha sido levada. O que teve que fazer Alex?

- Havia uma família um clã francês que matava vampiros, além dos Gaels claro.

- Os Gaels matavam vampiros?

- Não, alguns descendentes de Gael sobrou e eles começaram a matar vampiros para se vingar e chegar até mim, mas nunca conseguiram.

- Entendi. - olhou Alex. - E o outro clã?

- Eles tinham feito um acordo com o Conselho de não matar mais vampiros se pudessem ter um filho, porém o marido e o avô descumpriram o acordo e quando tiveram o último descendente do filho mais novo, eu entrei em ação isso ocorreu dois meses depois do meu casamento. Eu tinha que acabar com todos os descendentes desse clã, de mulheres até crianças, ou recém-nascidos.

- Alex... - Piper ficou assustada.

- Eu me arrependi assim que terminei. - disse triste. - E fui castiga por tal ato, eu tirei vidas inocentes e perdi vidas inocentes, tive o que mereci, tudo o que aconteceu naquele ano eu mereci.

- Alex se você se arrependeu por que matou todos da cidade depois que tiraram Luz de você.

- Eu estava cega de ódio, eu só percebi que era um castigo dos meus atos quando toda a raiva e dor passou.

- Se não tivesse matado o clã o que aconteceria?

- O Conselho viria atrás de mim, me julgariam e me mataria ou até mesmo Luz.

- Você não poderia evitar?

- Ninguém some do Conselho, há vampiros caçadores que vão atrás de você a mando do Conselho.

- Prometa que nunca mais vai procura-las. - Piper segurou o rosto da morena. - Me promete Alex.

- Tudo bem. - sorriu. - Eu prometo, nunca mais vou procurar elas.

- Você é só minha agora.

- Só sua. - sorriu e beijou a loira.


Notas Finais


Por hoje é só pessoal
Até o próximo
Beijokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...