1. Spirit Fanfics >
  2. Purple Heart (Taekook) >
  3. Único

História Purple Heart (Taekook) - Único


Escrita por: Tk_lgv

Notas do Autor


Foram cinco dias para fazer essa one, CINCO DIAS!!! Vocês não sabem como estava minha ansiedade para postar de uma vez...Mas eu ficava com criatividade e depois ela sumia...vai entender...

Boa leitura pessoal!!💜

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Purple Heart (Taekook) - Único

Jeongguk estava parado em sua cadeira no meio da aula de matemática tentando prender sua atenção nas palavras de sua professora que explicava com toda a sua paciência, no entanto isso era um pouco impossível já que em sua frente tinha um garoto de cabelos roxos que roubava a atenção de todos na sala.

Tanto por sua beleza indiscutível, quanto por seus dotes com papéis e dobraduras.

O garoto era apaixonado por origamis e não era preciso o conhecer ou sequer trocar alguma palavra com ele para saber disso.

Sua mesa, ao invés de ter o livro de matemática, tinha uma tesoura e papéis coloridos que ele usava para fazer diversas formas, animais, objetos, flores e qualquer outra coisa.

Não entendia como que, mesmo sem prestar atenção na aula o garoto conseguia ficar na média, talvez fosse por isso que nenhum professor implicava com ele.

Sorriu ao ver o outro rasgar um papel de um caderno cheio de linhas azuis e o recortando em um quadrado começando a dobra-lo com precisão, mas ao mesmo tempo com delicadeza.

–Taehyung, poderia responder essa questão?–A professora demoníaca pediu enquanto o garoto deu um sobressalto após ter ouvido seu nome em um tom alto.

–H-hm, claro.–Respondeu envergonhado largando o papel em cima de sua mesa e se levantando pegando a caneta hidrográfica das mãos da sua professora.

Olhou a questão rapidamente começando a escrever seus cálculos e logo mais achou o resultado, sinceramente, Jeongguk não entendeu o que o dono dos cabelos roxos tinha feito no quadro e também não se preocupava em saber.

Odiava a matéria, a professora e o tempo que ele tinha que perder naquela aula que para si era inútil, viu a educadora resmungando palavras que eram inadiáveis para o Jeon.

A turma parabenizou o Kim que logo voltava para a sua cadeira encabulado por ser o centro das atenções naquele momento.

Jeon olhou para a mesa de Taehyung fitando o rascunho de um coração e logo desviou os olhos para um caderno de desenhos encontrando seu nome ali.

Franziu o cenho confuso e forçou seus olhos para ver se estava certo de sua observação. O nome dele estava realmente ali.

Antes de conseguir se curvar para olhar mais de perto a caligrafia delicada do seu colega de classe, foi friamente interrompido pelo dono dos seus pensamentos momentâneos que tinha fechado o caderno com rapidez fazendo um barulho enorme.

Jeon levantou o olhar para o de cabelo roxo adorável que estava envergonhado olhando para si com a esperança de que ele não tenha visto, mas ao encarar os olhos intensos e confusos de Jeongguk ele teve certeza que agiu tarde demais.

Jeongguk leu seu nome escrito em seu caderno, mas não poderia o culpar, tinha deixado exposto demais. Deveria ter pensado antes em fechar o caderno, mas se assustou quando a professora disse seu nome.

Ele nem havia lembrado que no início da aula estava escrevendo o nome do garoto que se sentava atrás de si com uma caneta preta assim como uma garota de ensino fundamental adoradoura do clichê, romântica demais para agir dentro da triste e cruel realidade.

Mas o problema era outro, o problema era que Kim Taehyung não era nem um pouco apaixonado por Jeon Jeongguk, e talvez por esse motivo tudo seja ainda mais constrangedor e embaraçoso.

–Desculpa.–Pediu Jeongguk apoiando suas costas no encosto da cadeira  cruzando os braços enquanto virava a cabeça lentamente para o lado curioso.

–Ah, tudo bem.–Disse nervoso se sentando rapidamente mas não encarando o moreno que permanecia com seus olhos atentos no garoto apaixonado por origamis.

Assim que se sentou Taehyung colocou as mãos na cabeça tremendo.

Nem seu melhor amigo chegava perto daquele caderno, já que o que ele fazia era considerado bem...estranho.

Era isso que os seus colegas de turma pensavam de si, mas não podia colocar a culpa neles aquele seu passatempo era realmente incomum. E agora Jeon Jeongguk sabia disso.

Quer dizer, ele não sabia, mas pensava que sim. O Kim não soube se aquilo era bom ou ruim...

Saber a verdade ou o que acha que a mentira é a verdade?

[...]

–Wow, você deve ter passado muita vergonha!–Riu o Park.

–Nem me fale!–Reclamou jogando a cabeça para trás se mostrando nervoso.

–Ele provavelmente acha que você gosta dele.

O barulho das pessoas rindo e falando era realmente incômodo, odiava com todas as forças o refeitório, mas ele precisava ir lá para comer, já que nenhum outro lugar aceitava um adolescente com comida.

–Mas essa não é a verdade!–Resmungou contrariado.

–Mas é a verdade para ele, atura ou surta.–Explicou dando de ombros.–Sem falar que vocês nunca trocaram mais de cinco palavras em um dia só, o máximo que já se falaram foi "me emprestar um lápis?" Não vai fazer diferença nenhuma na sua vida, Tae.

–Claro que vai fazer!

–Ignora.–Aconselhou.–Melhor coisa que você vai fazer.–O menor sorriu um pouco.–Porém, devo admitir que estou com inveja. Eu, seu melhor amigo da Terra, não chega perto do seu caderno enquanto Jeongguk, leu ele.

–Ele leu só o nome dele.–Corrigiu.

–E eu não li nada.–Continuou.

Taehyung revirou os olhos.

–Olha Chim, você sabe que é bem pessoal...–Tentou explicar a situação para o outro que revirou os olhos.

–O que tem de pessoal escrever sobre todas as pessoas que você já conheceu?–O outro perguntou.–Não tem nenhum segredo ali, tem gente no seu caderno que você nunca disse nem oi!

–É a minha opinião crua e fria sobre todos os adolescentes ridículos que eu tive a oportunidade de conhecer! Claro que é pessoal.

–Tae, se tem algo que você não consegue ser, é cruel. Então você não deveria esconder isso...Sem falar que você não pode ficar observando as pessoas dessa maneira, é estranho e bizarro.

–Eu sei, eu sei.–Fez uma careta.–Digo, eu sou um homem gay de dezessete anos louco por papelaria e não tem nada para fazer além de observar pessoas e escrever suas opiniões sobre elas, eu nem sei porque eu faço isso, mas é tão relaxante!

–Só porque eles falam mal de você? Porque eles brincam com você?

–Não, por que eles são tão inúteis, dependentes e imperfeitos como eu. E saber disso me deixa mais calmo, mesmo que no fim do dia eles ainda se sentiram superiores a mim, eu sei a verdade.

–Agora você me assustou.

O mais novo riu.

–Desculpa?

–Então seu próximo alvo é Jeon Jeongguk?–Questionou debruçando-se na mesa do refeitório.

–Exato. Acha que ele vai prestar atenção em mim?

–Não sei.–Disse verdadeiro.–Jeon é um mistério, não fala com ninguém. Ele é tipo você, só que uma versão mais gostosa e gótica.

–Não sei se eu agradeço ou me sinto ofendido.

–Um pouco dos dois.–Respondeu provocando seu amigo.

–Ele não parece ser alguém tão difícil assim.–Murmurou apenas para que Jimin ouvisse, mesmo tendo certeza que ninguém iria ouvi-lo.–Ele parece alguém que zela sua solidão, mas não me parece ser alguém ruim.

–Para você ninguém nunca é ruim.–Lembrou ignorando as palavras do amigo continuando com seus pensamentos e ideias sobre o garoto solitário no banco distante.

–É por que todo bem tem um mal e todo um mal tem um bem. Ying e Yang, simples.–Deu de ombros encarando o garoto que estava com as mãos no bolso de seu moletom preto enquanto os fones de ouvido estavam presos em suas orelhas, possivelmente no volume máximo.–Mas eu já tenho uma característica para ele...curioso.

–Certeza que você colocou isso na minha descrição também.–Brincou Jimin, mas no fim ele sabia que era a verdade.

–Óbvio.–Afirmou sorridente ainda olhando o moreno que se sentava sozinho no banco.–Ele é bem introvertido, não é?

–Acho que não. Ele parece só não querer saber de conversar, tenho certeza absoluta que ele vem conversar com você ainda hoje.

–Não joga praga, Chim.–Pediu manhoso.

–Tarde demais, Tae.

Antes mesmo de poder retrucar o Kim olhou novamente para Jeon que porventura devolveu o olhar.

Aqueles olhos profundos e escuros o consumiram o deixando fora de orbita. Aquela sensação era viciante e até mesmo envolvente, havia até gostado bastante.

Não soube quanto tempo ficaram assim, só pararam de se encarar quando o de cabelos roxos desviou o olhar timidamente com a sua respiração falhando.

Taehyung engoliu a seco e se virou para a mesa novamente recebendo um olhar divertido do amigo.

–Intenso.–Analisou.–Bem, se antes ele não fosse falar com você, agora ele vai.–Fingiu um suspiro de pena, mas o sorriso em seus lábios dizia a real veracidade de seus atos.–Boa sorte, amigo.

Ouviu o sinal tocar e estremeceu, o Park era um traidor!

[...]

As aulas de física não poderiam ser mais chatas, entediantes e sonolentas, principalmente com aquele professor de voz calma e baixa.

Jeongguk sentia que iria conseguir dormir a qualquer momento, suas pálpebras estavam pesando cada vez mais, porém ao ouvir o barulho de papel rasgando chamou sua atenção para o garoto em sua frente.

Aquele baixinho virou um problema para si, já tinha se passado menos de duas horas depois do acontecimento no refeitório, queria muito falar com o Kim, mas sinceramente não sabia engajar uma conversa divertida e humorada.

Não queria iludir ninguém, ele só queria entender o porquê o nome dele estava naquela página. Estava curioso, essa era verdade, mas também, quem não ficaria?

Viu o outro apenas dar uma olhada rápida para o seu professor que respirava fundo lendo um texto enorme de uma página qualquer de seu livro.

Ele nem tinha se preocupado em acompanhar, aproveitou que estava na posição perfeita para conseguir ver o que Taehyung fazia.

Foram diversas dobras naquele papel retirado de seu caderno que fez a mente de Jeon dar voltas, no fim ele não entendeu nada.

Porém achou muita bem feito o cisne que foi formado, gracioso e muito bem feito, viu o de cabelos roxos sorrindo para o papel fazendo alguns pequenos desenhos ali como seus olhos e todos os outros detalhes e depois soltou uma risadinha baixa.

Foi involuntário, logo Jeon estava dando um sorriso pela delicadeza de suas mãos em contato com o papel e por seu jeito encantador.

Quem tinha aquele ar infantil logo no auge da adolescência? Taehyung era diferente.

Agora sim entendia o tanto de comentários que já ouviu durante paradas no banheiro ou durante caminhadas no corredor, o nome do Kim sempre estava na boca do povo o chamando de estranho.

Viu o outro recortar um pouco menor outro papel começando a fazer a mesma coisa que antes criando um mini cisne para não deixar o outro cisne sozinho.

Estranho, era o que falavam sobre o garoto. Mas Jeongguk não conseguia ver nada estranho ali, e mesmo se fosse estranho não seria pelo lado ruim.

A forma do seu sorriso, a cor dos seus cabelos, a paixão por origamis e andar sempre de moletons enormes não fazia de alguém estranho, cada um tinha sua forma de viver.

De qualquer forma, Taehyung para Jeongguk não era estranho ele era...exótico e bastante singular, mas não significava que era ruim.

Era apenas, diferente.

Nem percebeu o tempo que perdeu fazendo constatações e observando o garoto à sua frente e logo viu a professora de Biologia em sua frente pedindo para abrir o livro.

Aquele mesmo livro que estava em sua casa, havia esquecido ele na estante do seu quarto e se xingou por isso, porém, no fim não era tão ruim assim. Ao menos não naquele momento em particular.

–Professora esqueci o livro, posso me juntar com alguém?–Jeon perguntou sorridente quando a professora concordou com a cabeça e suspirou se perguntando quando aqueles adolescentes imaturos iriam começar a ter senso de responsabilidade.

A verdade é que não importa sua idade, você sempre irá querer fazer dupla com os seus amigos, todavia o mundo não está pronto para essa conversa.

Se inclinou lentamente para o dono dos cabelos roxo e cutucou seu ombro vendo o outro se virar assustado.

Será que ele pensava que iria o mata-lo? Não duvidava nem um pouco. Principalmente após ver o medo que sua feição transmitia.

–Posso me juntar com você? Esqueci meu livro.–Explicou pedinte.

–Ah, claro.–Timidamente moveu a cadeira um pouco para o lado atordoado com a situação.

Alguém falou com ele e pediu para juntar suas mesas? Aquilo poderia ser considerado um milagre ou muita má sorte. Não soube descrever ainda.

–Me chamo Jeon Jeongguk.–Se apresentou com um sorriso de canto em seus lábios.

Não era muito de amigos, porém aquele garoto valia a pena a tentativa, principalmente por o deixar tão curioso.

Digo, quem é que escreve o nome de uma pessoa que nem conhece e não troca nenhuma palavra em seu caderno, aquilo poderia ser comparado ao anime deat note, e ele não queria ser morto tão cedo.

Achava que deveria descobrir o porquê seu nome e sobrenome estavam naquele caderno, tinha direitos, não é? Estava escrevendo sobre si.

–Sim, eu sei.–Sorriu envergonhado para o outro.–Sou Kim Taehyung.

–Sim, eu sei.–Repetiu suas palavras.

–Hm...Eu não costumo a prestar atenção nas aulas, se quiser eu te empresto o meu livro.–Estendeu o objeto com suas mãos enquanto Jeon o encarava com cuidado.

Sua beleza sempre foi muito comentada também, apesar de ser deixada de lado na maioria das vezes, Jeongguk sabia que ele era bonito, afinal se sentou atrás dele o ano letivo inteiro, mas conversar com ele tão perto assim era um pouco assustador.

A beleza de Kim Taehyung era assustadoramente indescritível, assim como todos falavam. Pensava que era muito drama, mas se enganou. Ele realmente era muito bonito...e gentil.

–Vou ser bem sincero com você, eu não estou muito afim de estudar biologia hoje.–Admitiu, mesmo tendo um pouco de mentira na frase.

Ele nunca quer estudar biologia.

–Pensei que você poderia me ensinar a fazer um cisne, fiquei vendo você fazer ele e achei bem legal.–Continuou.

–Você quer aprender?–Questionou confuso e ainda um pouco envergonhado.

–Por que a surpresa?

–Porque eu sou um louco que gosta de papelaria.–Deu de ombros não se importando em repetir o que os outros usavam para lhe zoar. Era a verdade de qualquer maneira.–Eu sou estranho.

–Sim, você é.–Jeon concordou e o menor não esboçou nenhuma reação fingindo prestar atenção na aula.–Mas ninguém nunca disse que era algo ruim.

–Também não disseram que era algo bom.

–Então como ninguém falou nada, quem decide isso é você. Quer dizer, sempre foi você que decidiu.

Taehyung o olhou ainda mais confuso, ele não estava dizendo nada com nada.

–Por que você diz que eu não sou estranho enquanto todos os outros dizem que eu sou? Isso sim é estranho.

–Queria deixar claro que eu nunca falei que você não era estranho. Você é, mas isso não significa algo ruim, ser estranho quer dizer que você não é igual aos outros.–Corrigiu dando um sorriso pequeno.–E todos nós somos diferentes um dos outros, estranhos do jeito ruim são aqueles que te xingam porque não aguentam ter alguém mais real do que eles.

–Isso que você falou não fez o mínimo sentido.–Disse e depois sorriu pedindo silenciosamente que continuasse o discurso.

–Claro que faz sentido!–Retrucou se divertindo, sempre parava para enxergar o próximo já que nada dá sua vida fazia muita diferença, era até que animador conversar com alguém sobre isso.–A sociedade colocou na cabeça de todos um padrão que você tem que seguir, e no fim todos colocaram uma máscara fingindo ser quem não são para de encaixar no que a mídia quer.–Explicou.–Ser estranho é normal, e eles tiram uma com a sua cara por que eles não aguentam ver alguém tão real assim.

–Você nem me conhece...–Falou o olhando.–E mesmo assim diz que eu sou alguém "incomum". Não tem como você saber disso.

–E é para isso que intuição serve.–Deu um sorriso grande dessa vez arrancando um sorriso envergonhado do outro.

O menor arrancou duas folhas de seu caderno entregando uma para o moreno que a pegou assim que foi estendida para si.

–Um cisne certo?–O outro concordou.–Vou te ensinar a fazer um então, mas não me culpe se a sua nota de Biologia vier baixa.

–Não esquenta...Ela sempre vem baixa.

[...]

Taehyung não sabia se ficava feliz ou irritado pela fala de seu melhor amigo, Park Jimin ter dado certo.

Jeon Jeongguk realmente tinha ido falar com ele, foi alguém gentil e animado.

Animado demais para alguém que fica sempre sério em seu canto.

Talvez o Park tenha razão e ele só não conversa com ninguém por que não tem coragem de chegar em alguém, mas com ele tinha sido algo tão fácil, algo que fluiu perfeitamente, foi algo simples.

Ambos conversaram baixinho durante a aula de Biologia enquanto ensinava o Jeon a fazer um cisne de origami.

No fim a ave do moreno ficou torta e não queria ficar em pé por nada enquanto a de Taehyung parecia uma obra de arte perfeita.

Competitivo, Jeongguk se sentiu desafiado e então foram vários protótipos de origamis que criaram várias risadas de ambos.

A Risada de Taehyung era incrivelmente contagiante o que fazia Jeon, o garoto sério, sorrir ainda mais do que era possível há alguns dias atrás.

Ele realmente era um garoto bastante estranho.

O toque do sinal avisou a todos que era hora do intervalo fazendo Jeongguk e Taehyung se olharem, sorrirem e se despedirem um do outro.

O mais velho correu em direção ao refeitório dando de cara com o seu amigo viciado em algum joguinho de celular.

–Ele realmente veio falar comigo.–O Kim disse assim que se sentou em sua mesa junto com Jimin que riu concordando sem tirar sua atenção do joguinho.

–É, eu já esperava.–Resmungou colocando a ponta da língua para fora, uma mania que ele tem quando está concentrado.–Merda!–Exaltou graças a morte que teve em seu jogo e então finalmente desviou os olhos de seu celular para o amigo sorridente.–Parece que a conversa foi boa.–Disse insinuativo.

–Foi. Ele juntou a mesa comigo e ficamos conversando enquanto fazíamos origami!–Explicou cheio de energia.

–Vocês dois fizeram origamis? São almas gêmeas.–Concordou guardando o celular no seu bolso.

–Sem falar que ele me chamou de estranho.–Sorriu pela primeira vez com o apelido.

–E isso é bom?

–É, por que ele disse que as pessoas estranhas não são tão ruins assim, elas são apenas reais demais para todos os outros compreenderem.–Animou-se.

–Eu não entendi nada.–Falou confuso.

–Essa é a questão!

–O garoto te deixou mais louco do que você já era?–Questionou divertindo-se com as palavras do amigo, ele sempre foi bem extraordinário e diferente de todos os outros, e foi isso que fez ambos ficarem amigos, as suas inúmeras diferenças.

–Provável que sim.–Respondeu não se preocupando muito em estar mais louco do que já era no início do dia, Jeongguk tinha sido legal consigo, valeu a pena.

Sem falar que nem é uma mudança tão drástica assim, Taehyung iria enlouquecer um dia de qualquer forma, apenas apressaram isso.

–E agora vão conversar mais?–Perguntou Jimin enquanto dava um sorriso.

–Provável que não.

O mais velho o encarou confuso, por que não? Ele parecia que se divertiu tanto.

Vendo a confusão no rosto de seu amigo, Taehyung apenas suspirou.

–Tente entender, apesar de ele ser muito legal e tudo isso, ele continua sendo um adolescente, e as coisas que eles mais fazem é abandonar e seguir suas vidas, a adolescência está cheia de ex amigos e novos. Faz parte da transição.

–Mas você é o amigo novo, não vai ser deixado de lado.–Resmungou ainda não entendendo.

–Hoje eu sou o amigo que ele conheceu, amanhã eu sou o amigo que ele deixou de lado. Entendeu?

–As pessoas não mudam de opinião tão fácil assim.–Reclamou.

–Chim, as pessoas mudam de opinião o tempo todo.–Corrigiu.–Eu tenho certeza que você vai ser meu único amigo por toda a eternidade.

–Nem é dramático você.

–Você foi o único que não me largou, se me jogar fora agora, nessa altura do campeonato, eu não faço mais origami de corações para você!–Ameaçou.

–Eu estou sentindo muito medo.–Debochou.–Olha estou até tremendo.

–Chato.

–Também te amo.–Implicou e logo viu uma sombra preta andar lentamente ao banco com seus fones de ouvidos e sua alma solitária.–Por que não chama ele para se sentar conosco?–Disse quando viu o Kim seguir o corpo com os olhos.

–Que? Por que?–Se virou rapidamente.

–Bem, ele não te deixou sozinho na aula, você poderia ser legal e não deixar ele sozinho no refeitório.–Respondeu dando de ombros, sabia que o amigo iria concordar consigo no fim.

–Hm, verdade.–Murmurou e depois levantou o olhar para o Park.–Como eu chamo ele para se sentar aqui?

–"Quer se sentar aqui?"–Disse óbvio sem deixar de escapar um tom de sarcasmo em sua voz.

–Palhaço, eu estou falando sério! Eu não sei como eu chego nele para falar isso.–Encarou o amigo timidamente.

–Só vai lá e chama ele para sentar aqui.–Ignorou todo o sentimento de timidez do outro.–Qual é, passamos vergonhas piores.

–É eu sei.–Reclamou se levantando contrariado.

O Park sorriu convencido vendo o amigo seguir em direção ao moreno olhando para seus pés totalmente envergonhado e constrangido o que era muito engraçado para o outro.

Taehyung caminhava lentamente até o banco onde Jeongguk estava, quando ele o olhou e deu um sorriso de lado Taehyung estava no meio de seu caminho e quase hesitou e voltou atrás, só não fez isso graças ao seu orgulho.

Jimin iria brincar com sua cara sempre a partir do momento em que desse o primeiro passo para trás, então foi em frente.

–Oi Kim Taehyung.–Comprimentou amigável enquanto tirava os fones.

–Hm, oi.

Ficaram em silêncio esperando o outro dizer algo.

Jeongguk sabia que o Kim era nem tímido e retraído, um dos motivos pelas zoações. Então resolveu puxar assunto, mesmo que isso também não fosse o seu forte ou esteja dentro de suas personalidade ou áreas de comodidade.

–Quer se sentar?–Perguntou e o outro negou com a cabeça enquanto mexia nervoso a barra de seu moletom com os dedos.

–Você não quer sentar comigo e com o meu amigo lá?–Apontou para um loiro que deu um aceno gentil.

–Oh, claro. Por que não?–Disse um pouco surpreso.

Não esperava receber um convite para se sentar com eles, para falar a verdade, pensou que depois daquela aula o Kim nunca mais falaria consigo, mas parecia que não.

Ficou feliz de qualquer maneira, isso significava que ele tinha gostado de sua companhia.

Concordou a cabeça se levantando do banco e parando ao lado de Taehyung esperando ele se mexer.

O outro foi andando de cabeça baixa até a mesa e Jimin crescia o sorriso cada vez mais vendo o amigo tão acanhado. Ele era um amigo muito ruim por achar graça nisso?

–Oi Jeongguk, me chamo Park Jimin.–O loiro disse gentil.

–Ah, oi.–Disse tímido, mas sorriu e buscou coragem dentro de si para falar com aquele desconhecido sorridente até demais.

Estava lhe dando um pouco de medo, mas era pouca coisa.

–Vocês dois nunca conversaram antes, estou certo? O que fez você apareceu agora?–Disse levantando uma sobrancelha não se esquecendo de olhar o corpo do outro de cima a baixo já que ele ainda estava em pé.

–Eu tive curiosidade sobre um assunto.–Foi sincero se sentando perto de Taehyung que sorriu tímido.

–Curiosidade? Sobre que assunto?–Perguntou.

–Hm...–Antes de continuar a sua fala Taehyung o interrompeu desesperado.

–Origami!–Gritou.–Ele me pediu para ensinar um cisne para ele.

–Ah, claro.–Jeon concordou sorrindo para o menor, mas nem percebe quando seus olhos escorregam para Taehyung que devolve o olhar mas logo se viram para encarar qualquer coisa sem ser o outro.

Jimin estava prestes a rir da infantilidade de ambos, mas ficou quieto, não seria ele que iria ser apelidado de empata foda.

–Cisne? É um dos que o Tae mais faz, e bem difícil, não é?–Perguntou puxando assunto.

–Muito difícil mesmo.–Fez uma careta e depois sorriu.–Mas o Taehyung é muito bom mesmo!

–Mas é uma merda como professor.–Disse e ouviu Taehyung gritar em tom de indignação fingindo que era uma mentira.–Que foi? Vai me dizer que ele conseguiu fazer?

O outro se calou contrariado, ele realmente não era bom explicando as coisas, e também Jeongguk não conseguiu fazer. Então a discussão se encerrou por ali.

–Ele já tentou me explicar como se faz, só que como ele quer que eu saiba o que significa "dobra aquela ponta" sabia que o papel tem quatro pontas?–Questionou para o amigo que revirou os olhos enquanto cruzava os braços fazendo um biquinho fofo.

–Rancoroso, isso já faz um mês.–Reclamou baixinho, mas todos da mesa ouviram e soltaram um sorriso.

–De qualquer forma eu gosto mais das estrelas e dos corações que ele faz.–Deu de ombros.

–Estrelas?–Perguntou para o Kim que deu de ombros não se importando muito.–Esse eu nunca vi você fazendo.

–Então você presta atenção nele?–Jimin perguntou sem nenhum tipo de filtro e nem chegou a se arrepender depois, mas ao ver o rosto corado de Jeongguk e o olhar de censura de Taehyung ele voltou atrás deu um sorriso inocente.–Brincadeirinha.

–Eu não faço muito os corações.–Explicou não dando muita importância ao assunto.–Mas as estrelas eu não faço elas porque ainda não aprendi direito preciso do tutorial na minha frente para fazer.

–Mas por que não faz os muito corações? Só o vi fazendo uma vez, tenho certeza que todos ficam bonitos.–Jeon disse.

–O Tae é uma pessoa cheio de lenga lenga, gosta de fazer cada origami por um motivo.–Jimin revirou os olhos.

–Isso me ajuda a pensar, ok?–Reclamou por estar sendo exposto daquela forma.

–Então o coração...

–Sentimentos envolvendo amor, carinho, amizade...isso.–Explicou o Park e logo depois sorriu inflando o peito orgulhoso.–Eu ganhei um, amarelo!

–Incrível.–Elogiou Jeon.–Mas por que a cor?

–Eu gosto de tudo que tem haver com significados: signos, cores e isso tudo.–Disse envergonhado.–Quando criaram os emojis fizeram cada coração com um significado, e eu gosto de usar assim.–Deu de ombros.–Mas isso não significa que eu seja o louco por significados, eu só gosto.

–Você é ainda mais interessante do que eu esperava.–Falou e depois se corrigiu.–Você é legal.

Jimin riu alto daquela vez, aquilo era muito divertido.

–Falando nisso qual é o seu aniversário?–Jimin perguntou amável.

–Ah, primeiro de setembro.–Disse confuso.

–Opa, temos um virgem aqui.–Brincou sorrindo malicioso para Taehyung que virou o rosto envergonhado.

–Desculpa eu não entendi.–Jeon disse confuso olhando para os dois esperando que alguém se explicasse.

–Vocês são compatíveis. Você é virgem e o Tae é capricórnio. Podem ser almas gêmeas.–Brincou.–Quer dizer a segunda alma gêmea, o melhor amigo ainda tem mais privilégios, ok?–Apontou para si fazendo Taehyung rir com seus ciúmes aleatórios.

–Vocês gostam disso mesmo.–Disse impressionado, mesmo de seu jogo favorito, cantor ou algo do tipo ainda tinha suas dúvidas e sempre davam um Google para saber se não estava errado mas aqueles dois pareciam saber de cor tudo aquilo sobre aquele universo tão estranho e desconhecido para si.

–Ah, eu não gosto de tantos significados, acho que a vida é melhor sem eles.–Gesticulou enquanto explicava.–Mas quando você tem o Tae como amigo você começa a ouvir sobre isso e acaba se interessando, mesmo não fazendo a sua praia. Acho que é por isso que somos amigos, ele me entende mesmo sendo diferente de mim e eu entendo ele.

–Entendi.–Sorriu para o de cabelos roxos que estava olhando para a mesa envergonhado tinha um sorriso fofo no seu rosto.–E vocês acreditam nisso tudo?

–Compatitividades, significado das cores e signos?–Perguntou Taehyung levantando seu rosto para o encarar.–Na verdade não, acho que o mundo é um mistério e a realidade é diferente para o jeito que cada pessoa vê ela. É mais um passatempo mesmo.–Disse respirando fundo.–Gosto de fingir que tenho controle sobre o que vai acontecer comigo com as minhas loucuras.–Riu.

–Ter controle...parece legal.–Disse sincero.–Quem sabe você não me ensina a fazer estrelas e corações depois?

–Ah, pode ser. Mas eu não sou um bom professor.

–Mas eu sou um ótimo aluno.–Insistiu.

–Nem parece a mesma pessoa que disse que não se importava em tirar nota baixa em biologia.–Resmungou mas seu sorriso no rosto.

–Eu vou ser um bom aluno para você.–Mexeu em seus cabelos e logo afastou sua mão percebendo que não tinham intimidade o suficiente para isso.

–Acho bom mesmo!–Entrou na brincadeira bagunçando o cabelo do outro.

Jimin apenas observava calado aqueles dois idiotas conversando sobre origamis de coração e estrelas.

[...]

Depois das aulas Taehyung pegou seus cadernos jogando dentro da bolsa não se importando nem um pouco com a organização da sua mochila sorrindo enquanto jogava tudo ali.

Não esperou nem mais um minuto para sair da sua sala de aula sufocante com as mochilas nas costas, foi o primeiro a sair sendo seguido pelos olhares confusos de Jeongguk.

Ficou perdido e guardou seu material com calma prezando sempre a organização de seu material não querendo que nenhuma folha de seus livro dobre ou algo assim.

Se levantou com calma e só saiu da sala quando todos já estavam fora dela, procurando não chamar atenção indevida.

Olhou para todos os lados em busca de um baixinho e só parou de procurar quando encontrou Jimin conversando com outra pessoa, se aproximou sutilmente do Park que logo percebeu sua presença e se despediu do garoto com quem falava antes.

–E então moreno, o que foi?–Questionou sorrindo para o outro que sorriu em resposta.

–Onde o Taehyung está?

–Hoje é terça, não é? Ele deve estar na arquibancada da quadra aberta.–Disse dando de ombros.–Hoje não tem aula, e ele diz que lá o vento pega muito bem. Pode apostar que ele vai estar na sombra que tem ali provavelmente lendo.–Explicou detalhadamente.

–A quantos anos vocês são amigos?–Perguntou realmente curioso.

–O suficiente para eu saber o que ele faz todas as vinte e quatro horas do dia.–Brincou.–São só cinco anos, mas o Tae é alguém fácil de se conviver. Mas não espere entender ele. Ele é enigma.–Disse simples enquanto dava uma risadinha e batia em seu ombro.–Fala para ele que eu vou almoçar na casa dele e que eu vou estar esperando ele na biblioteca daqui a uma hora.

–Vocês almoçam bem tarde, não é?–Questionou olhando o relógio em seu pulso percebendo que era meio-dia.

–Não importa muito o horário desde que eu coma.–O Park falou e Jeongguk negou mas resolveu não insistir saiu andando, ainda calmamente, para a arquibancada da quadra aberta.

Não demorou muito para chegar lá e ver Taehyung totalmente imerso em sua leitura enquanto tinha um celular ao seu lado tocando uma música baixa.

Exatamente como o loiro tinha dito, Taehyung estava na sombra da árvore no canto mais alto com um sorriso genuíno nos lábios.

Subiu as escadas e se sentou do lado do outro recebendo sua atenção, pelo menos Jeongguk conseguiu ouvir Taehyung cantar um pedacinho daquela música antes dele se virar para si surpreso.

–Oi...–Ele disse pegando o marca-página, provavelmente era um origami feito por si, e colocando ali logo mais fechando o livro.

–Oi, Jimin disse que estaria aqui.–Explicou antes que o garoto pensasse que era um stalker louco.

–Ele sempre sabe onde eu estou.–Sorriu se virando para o outro.–Eu nunca vou poder entender isso.

–Você não sabe onde ele está agora?–Jeon perguntou sorrindo de lado por saber a resposta.

–Eu chutaria biblioteca, fingindo estar lendo algum livro quando na verdade está vendo memes com o seu fone bluetooth.–Riu enquanto falava.

–É parece que vocês de conhecem mesmo. Ele disse que estaria indo para a biblioteca e que te esperaria para ir almoçar na sua casa.

–Abusado.–Cruzou as pernas se virando para Jeongguk.–Por que está fazendo isso?–Questionou de uma vez não aguentando a curiosidade.

–Isso o quê?–Se fez de sonso.

–Vir aqui falar comigo, me pedir para ensinar você a fazer um cisne, ainda ficar falando que eu não sou estranho, sendo tão legal e me seguindo...Porque está fazendo isso?

–Antes de responder, queria deixar claro que eu nunca neguei que você é ser estranho.–Lembrou e Taehyung concordou rindo.

–Você nem me conhece...–Falou o olhando firme.–Porque está sendo tão legal comigo?

–Bem, eu li o meu nome nesse caderninho aí.–Apontou com o queixo para o caderno que estava em baixo do livro que Taehyung estava em mãos a segundos atrás.–Tenho medo de você ser um assassino em massa assim como o Kira de death note e me mate apenas por saber meu nome.–Brincou virando a cabeça para o lado não escondendo que estava interessado no caderno.

O Kim ficou nervoso e engoliu a seco vendo o moreno lhe observar com mais curiosidade ainda.

–Hm, não é o que você está pensando.–Disse simples descruzando as pernas rapidamente se sentando de frente para a quadra com a postura totalmente tensa.

–E o que você acha que eu estou pensando?

–Acho que você pensa que eu gosto de você.–Foi direto o olhando timidamente.

–E qual é a verdade?–Questionou apoiando seu braço no banco de trás o olhando profundamente.

–Hm, passa-tempo.–Respondeu e Jeongguk franziu as sobrancelhas.

–Você escreve meu nome no seu caderno como passa-tempo?

–Não! E-eu gosto de observar pessoas e escrever o que eu acho delas, são as minhas opiniões.–Explicou não querendo entrar em detalhes.

Era algo muito pessoal para si e queria deixar assim, não poderia confiar em um garoto que começou a falar consigo naquele mesmo dia, não importava o quão divertido ele era ou quanto a sua companhia era legal. Ele precisava ter um pé atrás com tudo isso, mesmo achando que Jeongguk não faria nada disso.

Quem sabe o que as pessoas podem estar pensando? Você pode achar que é algo bom, mas as vezes não é. Você sempre pode ser enganado, é isso que as pessoas fazem...

–Escrever suas opinião sobre as pessoas? Por que?–Perguntou desconfiado, nunca tinha ouvido aquilo em toda a sua vida.

–I-isso não é da sua conta.–Reclamou envergonhado enquanto brincava com os seus dedos.

–Isso não foi nem um pouco convincente.–Jeon disse o olhando divertido.

–Mas é verdade!–Insistiu o olhando tentando demostrar seriedade e veracidade.

–Hm...Não tenho tanta certeza, isso parece suspeito.–Brincou.–Preciso de provas.

–Que? Eu não vou te mostrar o caderno!–Retrucou.

–Então eu vou continuar achando que você gosta de mim...–Disse o provocando.

–Mas essa não é a verdade!–Taehyung falou tentando esconder um sorriso pela teimosia do outro. Jeon em resposta apenas levantou os ombros mostrando que isso não importava.–Sabia que isso é suborno?

O Kim na verdade não se importava em mostrar apenas uma página do caderno, era feito de críticas em forma de escrita, era uma forma de desabafar em silêncio, mas estava oculto.

Poderia deixar todos lerem apenas uma página, ninguém iria ver do que se tratava, mas Park Jimin, a pessoa que mais o conhecia no mundo, iria ver aquelas páginas como livros e iria querer comentar sobre cada sentimento que expôs ali consigo.

–Sério?–Brincou e Taehyung revirou os olhos não se importando mais em mostrar o seu sorriso.

Pegou o caderno em mãos e começou a folhear as páginas delicadamente abrindo na folha onde falava sobre Park Jimin.

Estava bem no início do caderno e isso o deixou nostálgico, entregou o caderno nas mãos do outro que o olhou como se não estivesse acreditando.

–Mas só essa folha.–Avisou enquanto ria do outro que pegou o caderno rapidamente de sua mão olhando a folha com precisão.

Ali estava escrito a insegurança que sentia quando começaram a conversar e suas primeiras impressões, dizendo que Jimin era alguém que parecia que iria esquecer de si em questão de segundos, uma pessoa tão gentil, animada e alegre, alguém que também parecia viciado em moda e séries.

Jimin tinha o típico jeito da maioria dos adolescentes que queriam aproveitar a vida antes que ela passasse em um piscar de olhos.

Bem, ele nunca tinha errado em descrever personalidades, jeitos e gostos assim na primeira vista. Todos pareciam bem fácies de ler, com calças Jeans mostrando o quanto fingia não se importar com a forma que os outro lhe viam, geralmente com uma blusa de bandas, times, séries ou frases.

Taehyung sabia identificar o sorriso esnobe do de tédio, e tinha outros dons que acabou adquirindo em cinco anos...

A única coisa que errou de Jimin foi a forma como esperava que ele lhe trataria, mesmo depois de cinco anos de amizade ali estavam eles firmes e fortes. Mostrando a todos que uma amizade pode ser mais forte do que opiniões, diferenças e olhares desgostativos pelo jeito que tratam um ao outro.

Com amor.

Com carinho.

Com respeito e cuidado.

Mas vendo Jeongguk lendo com total atenção sua letra redonda e cuidadosamente organizada.

–Wow, além de ser bonito, legal, bom com origamis você também é bom na escrita.–Disse desviando o olhar com papel.–Você parecia bem triste.

–Jimin é meu primeiro amigo de verdade, os outros me fizeram chorar, me abandoram em menos de um ano. Eu me sentia sozinho, mas não é grande coisa.–Falou sem se importar.

–Ok então... você tem muitas folhas.–Virou a página mas Taehyung o parou antes.

–Só uma folha, se lembra?

–Hm.–Resmungou, Jeon realmente tinha gostado da forma que Taehyung falou de Jimin, será que ele iria falar bem de si também?–Você iria escrever um desses sobre mim?

–Iria.–Concordou.–Mas acho que posso te resumir em uma palavra só.–Ditou pegando seu material e jogando na mochila pegando o caderninho e colocando com cuidado diferente dos outros.

–Qual?

–Fofoqueiro.–Disse com um sorrisinho vendo que conseguiu fazer Jeongguk ficar quieto.–Tenho que ir se não eu não vou conseguir ir almoçar.–Bagunçou seus cabelos andando para fora da arquibancada enquanto Jeongguk o seguia com o olhar.

–Fofoqueiro? Eu não sou fofoqueiro! Eu sou curioso, existe diferença!–Murmurou cruzando os braços mas logo soltou um sorrisinho.

Kim Taehyung era ainda mais impressionante do que esperava que fosse...

Taehyung não demorou muito para encontrar Jimin na biblioteca, ele sempre o esperava aqui.

–Foi mais rápido do que eu esperava...ele te beijou?–Perguntou sem desviar os olhos do jogo em seu celular.

–Chim!–Repreendeu.

–Aí, não se beijaram?–Questionou decepcionado enquanto desligava o celular.–Porra, Tae.

–Que foi?

–O garoto é legal, gentil, bom de papo, um ser humano até que divertido mesmo sendo tímido e bonito. Sem falar que o cara é gostoso para um caralho.

–Se acha tudo isso por que não fica com ele?–Perguntou se puxando o braço de Park para cima o fazendo murmurar e xingar o amigo guardando o celular em seu bolso enquanto pegava sua bolsa e colocava no ombro.

–Porque mesmo ele sendo tudo isso, é com você que ele quer ficar.–Disse e viu o Kim corar.–E parece que você também não está tão diferente assim.–O observou.

–N-não é isso! Ele só é legal comigo, amanhã ele não vai falar mais comigo.

Jimin riu sarcástico.

–Ah mas eu duvido muito...inclusive acho que ele vai ficar te esperando no portão amanhã...–Disse pensativo.–Porém se você não quiser eu quero.

–Só você Chim...

–Eu já te expliquei a teoria da biblioteca? Minha irmã mais velha falava que durante a pegação as pessoas são como livros, pegamos emprestado e depois devolvemos para a biblioteca para outra pessoa o ler, mas também podemos dividir o livro com amigo...–O loiro piscou e Taehyung fez careta.

–Eca! Eu não vou beijar a mesma boca que você!–Reclamou.

–Ih, você tem nojinho é? Palhaço. Mas não tem problema...–Começou a andar mais para rápido só para não receber um tapa do amigo depois de proferir aquela frase.–Você beija ele sozinho.

–Jimin!

[...]

–Eu não falei.–Jimin se gabou ao chegar na escola no dia seguinte do lado do seu melhor amigo enquanto observavam Jeon Jeongguk parado em frente ao portão.–Tão previsível...

–O-oi.–Taehyung comprimentou envergonhado, Jimin estava colocando coisas em sua cabeça, Jeon não gostava de si.

–Oi.–Ele disse gentil enquanto o Park se afastava um pouco para poder ver a cena  de um ângulo melhor.

–Por que não está dentro da sua sala?–Perguntou baixo mas foi audível o suficiente.

–Ah, pensei em esperar você, já que somos da mesma turma...estou incomodando?

O Kim sorriu pequeno com isso e olhou para o amigo curioso sobre o que ele deveria fazer.

–Wow, olha a hora, tenho que ir para a minha sala.–Disse olhando o pulso coberto pelo casaco, que na realidade não tinha relógio nenhum ali.–Mas boa aula para vocês dois, Tae, te vejo no intervalo.

–Claro.–Sorriu para o amigo, sabia o joguinho que ele estava fazendo. Conhecia muito bem ele, mas diferente das últimas vezes que ele fez isso...ele realmente não se importou em continuar.–Até mais.

O Park sorriu malicioso para o amigo se afastando também entendendo o que estava acontecendo, afinal eles se comunicavam por olhares.

–Vocês dois me deixam confusos.–O Jeon falou olhando os dois se encarando e sorrindo cúmplices um para o outro.–E com medo...

–Não se preocupe, isso se chama comunicação por olhares e eu e o Tae temos até doutorado em fazer isso.–Brincou.–Tchau.

Quando o loiro se despediu, e o Kim se virou para Jeon que sorriu para si.

–O que foi?–O de cabelos roxo perguntou confuso.

–Eu pensei no que você disse ontem, pode fazer.–Ele falou e o menor virou a cabeça para o lado confuso.

–Ok, mas fazer o que?

–O textinho bonitinho sobre mim.–Disse animado.

–Eu já fiz, fofoqueiro.–Começaram a andar calmamente em direção a sua sala enquanto ambos seguravam o sorriso.

–Uma palavra não é um textinho.–Insistiu.–Eu posso te mostrar quem eu sou.

–Porque você quer tanto aparecer no meu caderno? Não é para nada...

–Somos amigos agora, não é? Queria uma página que nem a do Jimin...–Disse acanhado.–Eu também nunca tive um amigo antes já que nunca me socializei, então...não sei bem como começar isso, desculpa se pareceu um pouco desesperado e invasivo.

–Foi por isso que me esperou hoje?

–Foi...

O Kim segurou o braço dele entrelaçando eles e o olhou envergonhado.

–Bem, somos amigos não é? Eles fazem coisas um pelo outro.–Riu envergonhado.–Vou fazer o seu textinho.

–Sério?

–Humhm.–Concordou e Jeon prendeu a respiração tentando acalmar a sua ansiedade.

–Eu vou dizer o que eu acho que você não é, e você vai dizer se sim ou de não, vamos começar pelos defeitos.

–Logo os defeitos, não podemos começar com qualidades não?

–Não.–Riu.–Para conhecer alguém precisamos saber os defeitos dela.–Explicou e Jeongguk bufou.

–Vamos ficar aqui até amanhã.–Murmurou antes de chegar em sala.

–Deixa de ser idiota.–Brincou bagunçando seu cabelo fazendo todos da sala se olharem confusos.

Dois garotos que não conversam com quase ninguém, se falavam agora. Será que é um surto de loucura ou não?

–Certo, certo. Podemos fazer isso no intervalo.–Sorriu de lado para o menor que concordou com a cabeça.

[...]

–Você é alguém sem paciência?–Taehyung perguntou enquanto escrevia o que achava em um caderninho enquanto ouvia atentamente o outro.

–Acho que só com os meu irmão.–Disse pensativo.

–Você tem irmão? Legal! Eu sou filho único, deve ser legal ter irmãos.

–Você tem sorte e não usufrui dela.–Jimin reclamou, revirando os olhos.

–Também acho isso.–Jeon riu.

–Bem, eu não discordo completamente. Mas que seria legal ter alguém para conversar todos os dias, seria.

–Amado, com irmãos você não conversa.–Jimin explicou como se fosse o sábio dali.–Você briga.

–Vocês que são muitos dramáticos!–Revirou os olhos.

–Você diz isso porque ninguém nunca roubou a sua comida.–Jeon explicou ficando ao lado de Jimin.

–Ah não é?–Olhou para o Park acusativo e ele se fingiu de inocente.

–Que tal mudarmos de assunto, isso não tem nada haver com a situação, né?–Perguntou para Jeongguk que se encontrava rindo do rumo da conversa.

Ambos já eram como dois irmão afinal.

–Sim, sim. Podemos voltar ao assunto?–O moreno perguntou e Taehyung revirou os olhos.

–Quanto mais tempo se passa mais eu gosto de você.–Elogiou o Park.–Bom garoto.–Brincou e estendeu sua mão para ele apertar.

O fez sem esperar nem mais um segundo.

–Também gosto cada vez mais de você.

–Eu estou vendo vocês dois fazendo um couple contra mim.–Resmungou apertando a ponta da caneta três vezes.

–Você sabe que você é o meu preferido.–Jeon disse divertido.

–E você é minha alma gêmea, Jeongguk que lute.–Falou fazendo referência a compatitividade do signo deles dois.

–Certo, certo. Jeongguk você é egoísta?–Questionou envergonhado.

–Afinal porque você está perguntando para ele? Você nunca fez isso antes...como sabe que ele não está mentindo? Sem ofender.–Jimin avisou para Jeon que concordou com a cabeça.

–Não me senti ofendido.

–É que eu confio nele.–Explicou dando de ombros.

–Você? Kim Taehyung está confiando em alguém? Está vendo alguma luz? O que a Tia Kim está dando para você?–Dramatizou.

–Deixa disso Chim! Eu só confio nele, não precisa de tanto. Isso nem é tão assustador assim.–Resmungou.

–Você demorou a vir falar comigo por vontade própria por um ano.–Lembrou.–Começou a confiar em mim há três anos, e em apenas um dia esse moreno gostoso apareceu e você já confia nele? Nem sabe dele direito, quem sabe ele não é babaca? Sem ofender.

–Continuo sem me sentir ofendido.

–Não é isso, Chim. Ah esquece, o que você pretende então?–Resolveu dar ideia ao amigo, grande erro.

–Eu acho que vocês deveriam sair para se conhecer melhor.–Idealizou, guardando a parte da malícia para si mesmo.

–Sair?–Taehyung perguntou realmente considerando aquela ideia.

–Vocês poderiam ir ao parque ou qualquer outro lugar...um lugar divertido.–Continuou dando ideias.

–Que tal um parque de diversões?–Jeon perguntou para o Kim que sorriu envergonhado.

–Ah, pode ser.

–Mas cuidado, ainda são desconhecidos, não sabemos o que pode acontecer...–Jimin disse para o amigo que concordou com a cabeça e depois se virou para Jeon.–Ainda sem ofender.

–Tudo bem.–Suspirou.

–Então vocês vão sair?

Jeongguk olhou para o de cabelos roxo que também o olhou.

–Hm, você quer?–Questionou baixo, quase em sussurro.–Se não quiser tudo bem.

–Eu quero.–Ditou rapidamente.–Parque de diversão, certo? Isso pode ser legal.

–É...quem sabe?–Sorriu com a resposta do outro e viu ele sorrir também com as bochechas rosadas.

Jeon achou adorável, chegou a pensar em morder aquelas bochechas e depois rir da careta que Taehyung provavelmente faria.

Sorriu ainda mais com o pensamento.

–Fofos, agora se comam.–O Park disse e os dois olharam para o outro que sorria sem pensar em suas palavras.

–CHIM!–Taehyung repreendeu o amigo enquanto Jeon olhava o loiro timidamente.–Não fala essas coisas!–Colocou as mãos no rosto tentando se esconder.

–Ué...qual o problema? Vocês são compatíveis.–É...Park Jimin não esqueceria desse detalhe tão facilmente.

–Chim!

[...]

–Nossa, vocês realmente me ouviram.–Jimin comemorou.–Eu espero que vocês se divirtam então.–Disse e olhou para Jeon.–Você é legal e tal, mas se forçar meu amigo à fazer alguma coisa, eu vou te quebrar inteiro! Mas sem ofender.

–Por que eu estou sentindo que você quer me ofender?–Jeon perguntou colocando as mãos dentro do bolso de seu casaco.

–Por que é exatamente isso.–Taehyung explicou e abraçou o amigo.

–Eu vou ir ás dez para a sua casa, se você não estiver lá, eu chamo a polícia.–Avisou o Park.

–Credo, você parece mais minha mãe do que minha mãe! Eu não sou uma criança.

–Mas é tão inocente quanto!–Beijou seus cabelos ficando na ponta do pé.–Me liga se chegar em casa antes.

–Tchau Jimin.–Jeon se despediu com um abraço também.

–Sabe que era brincadeira, não é?–O Park perguntou.

–Eu sei que não é.

–Garoto esperto! Gosto mais ainda de você.–Bagunçou seus cabelos.–Ah, o Tae tem medo de altura, não força ele a ir na montanha-russa. Ele também é bem fraco com essas coisas.

–Oh, obrigado por avisar, ele parece ser bem orgulhoso. Duvido que me falaria.

–Realmente.–Concordou Jimin.–Cuida do meu amigo, moreno gostoso.

–Gostoso?

–De nada.–Disse sem esperar de fato um "obrigado" pelo elogio.–Se cuidem.

Taehyung concordou um pouco tímido e ambos foram andando para o parque de diversões.

–Isso é tão estranho...–Jimin murmurou sorridente enquanto andava pelo outro lado.

Taehyung era seu amigo à cinco anos e nunca, em nenhum momento, o Park viu ele se quer conversando mais de seis minutos com alguém, aquilo tudo era inédito.

Talvez seja porque Jeongguk realmente seja gentil e legal, ou talvez porque ambos se identificaram um com o outro, já que eles dois não tem muitos amigos.

Mas Jimin acreditava que era outra coisa, talvez uma atração louca e nova para ambos.

Jeon está acostumado com a realidade atual, cada um seguindo o mesmo rumo e trajeto, fazendo o que bem entender para ficar dentro dos padrões da mídia, mas Kim Taehyung vivia em seu próprio mundo com os seus ideias e o seu jeito encantador.

Se todos parassem para ouvir um pouco o que seu melhor amigo tinha a falar, muitas coisas mudariam. Pois assim como o Kim o encantou ele pode encantar outras pessoas também.

E Jeon Jeongguk é a prova real disso tudo, afinal, o garoto não falava com ninguém a dois dias atrás e agora está saindo com Taehyung que está na mesma.

Bem, aquilo não podia ser mais divertido, Jimin não podia esperar o momento que Taehyung apareceria confuso dizendo que beijou Jeongguk.

Beijos...pensando nisso quem iria começar, quem iria tomar o primeiro passo?

Jimin colocou a mão no queixo pensativo e depois se decidiu.

Iria apostar com Taehyung que Jeon iria tomar atitude primeiro, e pelo espírito competitivo de Taehyung ele que daria o primeiro beijo.

O Park sorriu malvado, era tão fácil manipular a cabeça do amigo que ele sabia que até o final daquela semana eles já teriam se beijado.

–Tae...–Jeon chamou pelo apelido o que fez o Kim sorrir pequeno.–Você já fez isso com outra pessoa?

–Sair?

–Isso.

–Não.–Riu.–É a primeira vez sem ser com o Chim.

–Nervoso?–Questionou começando a se soltar e ficar mais a vontade do lado do menor.

–Um pouco para ser sincero...–Pensou um pouco e tomou coragem para falar.–...Gukkie.

Jeongguk olhou para o menor que estava com as bochechas rosadinhas apenas por falar o seu apelido, fofo.

–Então eu sou o primeiro e você está nervoso?–Perguntou e Taehyung riu empurrando o seu ombro.

–Eu não estou apaixonado por você.–Disse e Jeon deu de ombros.

–Certo, certo. Mas você está saindo comigo.

–Você que me convidou.–Lembrou divertido.

–Porque o Jimin teve a ideia. Falando nisso um dia você tem que me ensinar a fazer um coração de origami.–Lembrou e Taehyung concordou.

–Um dia quem sabe...

Ficaram em silêncio até chegar no parque, com as suas mochilas nas costas, graças a isso alugaram um armário onde as guardaram.

–Não vai precisar do caderno?–Jeon questionou curioso.

–Ah, na verdade não. Eu tenho boa memória, não vou esquecer tão fácil.–Disse risonho.–Quer ir a algum brinquedo?

Jeongguk o olhou e sorriu contido ao ver o menor tímido e tremendo um pouco pelo medo.

–Pode escolher primeiro, podemos ir em um que você goste e depois um que eu gosto.–Idealizou e o outro concordou gentil.

–Que tal o carrinho bate-bate?–Segurou sua mão e o puxou para o brinquedo animado.

Jeon sorriu com a forma infantil que ele tocou sua mão, como se fosse um hábito, um momento que estava dentro da normalidade deles dois. Gostava disso.

–Você vêm ao parque?

–Um pouco, eu geralmente não venho muito, e quando eu venho é graças ao Chim que me arrasta.–Deu de ombros.

–Deve ser legal ter um amigo que nem o Jimin...

–É.–Riu.–Pelo que eu entendi ele é como um irmão mais velho.

–Duvido muito, meu irmão mais novo é insuportável.–Reclamou.–Irmãos mais novos são sempre irritantes.

–Então eu sou um ótimo irmão mais novo.–Sorriu animado.–Parando para pensar, isso até faz sentido, ele cuida de mim o tempo todo. Até chega a ser engraçado.

–Verdade, ele falou mal de mim na minha cara e depois ficou falando "sem ofender".–Disse.

–Ele queria te ofender, sim.–Gargalhou.–Ele sempre quer ofender para rir de você depois.

–É, eu percebi.

Taehyung começou a prestar atenção em um casal que andavam com blusas parecidas e com mãos dadas.

–Tae?

–Vermelho.–Falou prestando atenção no casal ainda.–Você acha bonita?

–A cor? Acho. É a minha favorita.

–Sabia que ela pode ter milhares de significados? Também gosto dessa cor...

–Quais os significados?–Jeon perguntou depois de ver que o Kim se contorcia para falar sobre isso para si, mas não queria ser o chato da conversa onde só ele fala enquanto o outro ouvia entediado.

Jeongguk abriu o sorriso assim que viu os olhos brilhantes de Taehyung virado para si completamente animado, pela "permissão".

–Bom, cada cor tem um significado diferente da pessoa.–Disse.–Claro que tem os significados mundiais, mas tudo que você vê é pessoal, mundialmente o amarelo é uma cor alegre, mas tem outras pessoas que detestam amarelo. É pessoal.

–Então está dizendo que todos temos nossas versões de significados das cores?–Perguntou realmente interessado.

–Isso! O vermelho tem milhões de significados! O amor, o sangue, o calor e a dor.–Disse pensativo.–Qual é o significado da cor vermelha para você?

Jeon não percebeu em qual momento isso aconteceu, mas o moreno já estava completamente vidrado em Taehyung, não conseguia mais desviar os olhos dele.

Apaixonante, Kim Taehyung era extremamente apaixonante.

–Acho que amor.–Falou sentindo o vento frio aparecer e olhou para cima vendo o céu começar a escurecer.–Minha mãe ama essa cor, se você me ver quando bebê ela ao invés de colocar azul, para identificarem que eu era um menino, ela me colocou de vermelho, disse que se quiserem saber sobre o meu gênero deveria perguntar para ela antes. Cores não mostram gênero.–Sorriu.–Ela era tão apaixonada por essa cor que o quarto dela tinha muito vermelho, acabei apreciando ela.

–Ela parece ser alguém sábia.

–Ela era...

Ao entender o que Jeon disse Taehyung colocou a mão na boca.

–Eu sinto muito.

–Tudo bem, já faz um tempo.–Sorriu triste.–Acontece.

Ambos ficaram em silêncio por um tempo enquanto o clima pesava graças ao assunto anterior.

–Acho que é uma forma muito bonita de pensar...gostei do seu significado.–Disse fazendo Jeon bagunçar os seus cabelos.

–Qual o seu significado?

–Minha cor favorita ou vermelho?–Perguntou sorrindo de canto com o vento frio batendo contra o seu rosto o deixando avermelhado enquanto balançava um pouco seus cabelos de uma forma primorosa.

–Qual a sua cor favorita? Roxo?–Apontou para o cabelo do outro.

–Errado, eu só achei que ficaria muito legal essa cor.–Brincou com um fio o jogando para trás depois.–Eu gosto de verde.

–Esperança?

–Parece que eu não sou o único que gosta de significados.–Provocou.–É verde da esperança.

–Qual o seu significado?

–Tranquilidade.–Disse.–Minha casa tem uma árvore enorme no Jardim, quando eu me sentia sozinho eu subia na árvore e ficava por ali, ela era bem torta, por isso é tão fácil subir nela até hoje.

–Você ainda sobe nela?

–Seria estranho se eu falar que sim? Sou um garoto de dezessete anos que sobe em casas da árvores.–Riu.

–Você é estranho.–Disse amável.–Gosto disso em você, continua.

–Hm.–Sorriu envergonhado.–Minha árvore é tão cheia, ela é linda até hoje. Quando eu subo na casinha da árvore eu me sinto tranquilo. Como se eu não estivesse mais sozinho, mesmo eu sabendo que estou.

–E o Jimin nessas horas?

–Provavelmente na casa dele, não digo para ele quando isso acontece.

–Você vai dizer para mim?

–Depende.

–Depende? De quê?

–De quanto tempo você pretender ficar, vou ser bem franco com você, eu não sou bom com as pessoas, sou alguém chato, que tem muito para falar e as pessoas geralmente não gostam de ouvir. Sou alguém que para no meio do shopping para pegar aquelas amostras de perfume apenas para ficar cheirando por que na realidade eu nunca vou comprar eles, sou uma daquela pessoas que mergulha a batata no Katchup enquanto todos os outros colocam em cima, eu aqueles adolescentes que ouvem músicas antigas enquanto danço que nem idiota pelo quarto, sou um daqueles que falam sozinhos esperando que alguém me escute e converse comigo, por que quando eu não estou com o Chim eu não estou com ninguém. Sou tímido, sensível demais, grudento demais e irritante. Eu sou estranho, Gukkie.

–E você acha que isso tudo vai me fazer por algum motivo desistir de você?–Perguntou.–Você é diferente, é extraordinário. Gosto quando você fala muito porque eu prefiro ouvir e comentar certas coisas, não me importo com você molhar as batatas no Katchup, acho que você é um dos únicos que vê muita importância nisso. Você é diferente de todos, e isso é bom.

–É...talvez só eu tenha essa implicância com o Katchup.–Cruzou os braços mostrando um biquinho de maneira fofa.–Mas de qualquer forma, você me conheceu ontem. Não tem como ter certeza que eu não sou um louco que está longe do hospício.

–Bom, mesmo se você fosse, eu ainda gostaria de ser seu amigo.–Deu de ombros.

–Acho que você também é estranho, por querer ser meu amigo.–Falou simpliscista.

–Que bom então.

[...]

–Pronto!–Taehyung comemorou assim que a aula da professora de redação terminou e Jeon o encarou confuso.—Terminei.

–Terminou o que?

–Seu textinho!–Sorriu.

–Posso ler?

–Não!

–Então por que me respondeu?

–Por que você pediu?

–Vai Tae! Por favor!–Pediu e Taehyung negou mas sorriu pegando algo em sua mochila e colocando atrás das costas.

–O textinho é secreto, mas...–Entregou um coração vermelho para Jeon que arregalou os olhos.–Obrigado por estar comigo, Gukkie.

–Aí Tae...–Disse emocionado, sabia que Taehyung não estava lhe dando aquele papel apenas por dar, era importante para si dar, assim como era importante para Jeon receber.–Qual é o significado do vermelho?

O Kim deu de ombros fingindo indiferença e Jeon riu ao ver as bochechas vermelhinhas do menor.

Ele estava tímido?

[...]

–Vem logo!–Chamou Taehyung enquanto escalava a árvore.

–Não consigo entender, você tem medo de altura mas sobe uma árvore e fica de boas aí em cima.–Falou subindo devagar.

–Pois é. Eu falo que Taehyung não é para entender e ninguém me escuta.–Jimin reclamou já encima da árvore.

–Cala a boca.–Pediu Jeongguk subindo cada vez mais cauteloso conforme se distanciava do chão.

–Ialá! Aí Tae, te vendo? A piranha quer confete.–Remungou vendo ele subir devagar.–Vem cá, isso vai demorar muito? Ainda quero fazer isso hoje.

–Aí Chim. Deixa de ser chato.–Taehyung disse fazendo o Park colocar a mão no peito e dramatizar.

–Só fala com ele a duas semanas e já estão assim? Me excluindo?

Obviamente ele sabia que não estava sendo excluído, Taehyung sempre o chamava para tudo, mesmo que Jeon estivesse sempre junto.

Mas não via problema, falando nisso, cada vez que ele prestava atenção neles dois, percebia que a intimidade crescia cada vez mais.

Estava orgulhosos de seu amigo que antes não falava com ninguém, e além disso, também estava orgulhoso de Jeon que também havia se tornado um bom companheiro.

–O teatro está perdendo.–Jeon disse assim que subiu na casa da árvore.

–Eu sei que sou uma estrela.

Jeongguk olhou em volta e sorriu ao ver que o lugar, apesar de ser muito pequeno, era a cara do Kim.

Tinha diversas marcas de tintas nas paredes de madeira e livros que não se importou em saber um nome jogados no chão, junto com papéis espalhados pelo vento.

–Nossa, aqui é bem aconchegante.–Analisou.

–Na primeira vez que eu vim aqui eu me senti desesperado e você se sente aconchegante? Nossa diferença é bem visível...–Jimin brincou.

–Mas aqui é aconchegante é cem por cento Kim Taehyung.–Elogiou.

–Isso é algo bom?–O Kim perguntou e Jeongguk concordou com a cabeça.

–Esse lugar é muito perfeito, entendi por que você se sente tranquilo aqui.

O Kim sorriu abobado e Jimin riu baixinho.

Duas semanas, apenas isso bastou para Taehyung estar completamente apaixonado, e Jeongguk não estava muito diferente de si.

–Lembrando que eu tenho que ir logo.–Disse o Park prestando atenção em Taehyung pegando três papéis e entregando para cada um deles.

–Tomem. Vou ensinar a vocês fazerem estrelas.–Disse sorridente.–Eu sei agora fazer totalmente sem tutorial!–Se animou.

–Eu quero a vermelha!–Jeon pegou o papel vermelho e Taehyung sorriu satisfeito.

Sabia que ele iria usar aquele papel.

–Eu fico com o azul!–Jimin pegou o papel e Taehyung ficou com o branco.

Começou a explicar detalhadamente como fazer cada dobradura ajudando os dois amigos a fazer perfeitamente.

No fim Jimin tinha uma estrela muito amassada Jeongguk uma perfeita.

–Wow, está muito perfeito!–Disse Jeongguk enquanto olhava admirado para sua estrela.

–Isso realmente não foi feito para mim.–Jimin riu vendo a sua estrela.

–É sua primeira vez, não tem problema ficar ruim...–Disse Taehyung amável.

–Eu não gosto muito disso de qualquer forma, eu sou o cara engraçado do grupinho, Taehyung o estranho e Jeongguk o apaixonado.–Disse e depois de receber um olhar de censura de Jeon ele se calou e fingiu que nada aconteceu.

Infelizmente, Taehyung se viu curioso naquele momento. Jeon Jeongguk apaixonado? Por quem?

–O Gukkie está apai...–Foi interrompido.

–Olha a hora!–Exclamou o Park olhando o relógio inexistente que habitava seu pulso.

O Kim conhecia aquele truque, mas não falou nada apenas revirou os olhos e cruzou os braços esperando o amigo fazer a sua saída triunfante.

–Minha mãe disse que precisava de mim em casa, estou muito atrasado! Me desculpa não poder ficar mais Tae, Gukkie. Mas eu tenho que ir.

–Eu te levo.–O de cabelos roxos disse ignorando o drama do menor enquanto Jeon respirava pesadamente.

Assim que Taehyung e Jimin saíram de sua vista Jeongguk quase gritou. Jimin era um puto e um fofoqueiro mal amado.

–Aí Tae, você quer apostar uma coisa?–Jimin perguntou maliciosamente.

–O que foi?–Perguntou perdido já conversa que tinha acabado de começar.

–Se até a semana acabar, e você beijar o Jeongguk eu te devo cinquentão.–Falou o olhando enquanto caminhavam lentamente para o portão.

–E-eu beijar ele?–Questionou tímido.–Nem tem porque apostar isso, eu não consigo fazer isso!

–Me deixa terminar! Se ele te beijar eu você me deve cinquenta, mas se ninguém beijar ninguém, até a semana acabar, eu te dou o dinheiro.–Resmungou.

–Por que está falando isso?–Perguntou achando aquela ação estranha.

–Porque eu pensei que vocês poderiam se beijar.–Deu de ombros.–Afinal, você gosta dele.

–Que! C-como sabe?

–Hello, sou seu soulmatte, descobri isso antes mesmo de você.–Riu.

–De qualquer forma você vai ter que me dar o dinheiro mesmo.–Murmurou aceitando a aposta.

–Esteja com o dinheiro preparado.–Pediu competitivo.

–É isso o que vamos ver.–Retribuiu com competitividade também.

–Tchau, Tae.–Se despediram com um abraço indo embora.

Será que era roubo Jimin ter conversado com Jeongguk antes e saber exatamente o que vai acontecer hoje?

Hm, acho que não.

O Kim voltou a casinha da árvore rapidamente enquanto Jeongguk tinha seus olhos vidrados em diversos papéis.

–O que está olhando?–Questionou se sentando ao seu lado.

–O origami de coração significava que você gosta de alguém, certo?–Jeon perguntou e Taehyung concordou com a cabeça enquanto olhava Jeon pegar cinco corações de papel feito por si no dia anterior.–Está apaixonado?

–É...Hm...–Ficou nervoso e Jeongguk riu.

–Não precisa me falar, se acalma. Só preciso que você me ensine a fazer esse coração, estou apaixonado.–Disse um pouco constrangido.

–Ah, sério?–Perguntou e Jeon concordou.–Qual a cor que você quer? Vermelho?

–Roxo.–Pediu vendo Taehyung frazir o cenho mas não recebeu nenhuma pergunta, muito pelo ao contrário, o silêncio se estabeleceu ali.

Taehyung pegou o papel roxo e um vermelho, igual aos outro corações que Jeongguk tinha acabado de pegar.

Ensinou Jeon a o fazer rapidamente, esse origami era mais simples e foi fácil o fazer.

–Wow, você é um ótimo professor.–Jeon elogiou observando Taehyung sorrir timidamente.

Achava adorável que mesmo depois de duas semanas conversando ele tinha a mesma timidez do início.

–Hm, obrigado. Por que escolheu a cor roxa?–Perguntou de uma vez não conseguindo controlar a ansiedade e a curiosidade.–Digo, a sua cor do amor é vermelho. Certo?–Jeon concordou com a cabeça enquanto se endireirava ao lado de Taehyung.–Então por que roxo?

–Eu me apaixonei pelo roxo.–Deu de ombros se aproximando.

Taehyung engoliu o seco ao ver ele fazer isso.

–Qual o significado dessa sua cor?–Ele perguntou baixinho e Jeongguk sorriu colocando a mão em sua nuca e fazendo carinho em seus cabelos.

–Gosto da cor roxa por que para mim ela é estranha.–Sorriu ao ver o Kim prender sua respiração.–Bastante incomum e extraordinária. A cor roxa para mim significa isso.–Explicou.

–E por que fez um coração roxo?

–Porque...–Afastou a mão da nuca de Taehyung deslizando ela pela bochecha do outro.–Eu me apaixonei pelo seu roxo. Para mim você significa o roxo, e eu sou apaixonado por ele.

Silêncio.

O menor tinha sua respiração desregulada e sentia que estava morrendo.

–E-eu...hm–Tentou dizer.–Fiz corações vermelhos...sua cor do amor, pensei que entenderia.

–Eu entendi, não teria coragem de me confessar se eu não entendesse.–Sorriu.–Por favor não me bate por causa do que eu vou fazer.

–Como ass...–Foi interrompido por um chocar de lábios rápido.

Ambos se encararam e Taehyung segurou a gola de sua camisa o puxando para um segundo beijo.

Jeon tocou o lábio inferior do Kim com a ponta de sua língua e ele entreabriu os lábios hesitante, mas ao sentir a língua de Jeon tocando na sua, o carinho que uma de suas mãos fazia em seu cabelos e a outra que partiu em direção a sua cintura se fixando ali e os arrepios gostosos que sentia, ele não conseguiu continuar o contato com uma euforia igualada ao outro.

Jeon se afastou e colou a testa uma na outra e sorriu contido.

–Eu pretendo fazer mais corações roxos para você.–Avisou e Taehyung escondeu seu rosto no ombro de Jeongguk que sorriu e fez carinho em suas costas.

–Muito mais?

–Muito.

Taehyung rapidamente levantou o rosto assustado e Jeongguk o encarou confuso.

–O que foi?–Questionou.

–Você falou sobre isso com o Chim?

–Falei...Por que?

–Perdi cinquenta reais.–Reclamou.


Notas Finais


Enfim, fiquem com essa one que eu amei escrever com todo o meu coração!!

Purple Heart é muito queridinha por mim, fiquem a vontade para comentar críticas construtivas...Eu ficarei feliz em as ler..

Esperto que tenham gostado!!!

Para quem gosta de oneshot soft

https://www.spiritfanfiction.com/historia/dear-best-friend-i-love-you-taekook-18613009

Obrigado por terem chegado até aqui!!!

Amo vocês!!💖💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...