1. Spirit Fanfics >
  2. Purple Knight >
  3. Equipe de Elite

História Purple Knight - Equipe de Elite


Escrita por: EricFerry

Capítulo 5 - Equipe de Elite


"Preciso ganhar tempo." Pensa Gyo.

Então imediatamente ele salta em direção à floresta, exatamente do lado oposto em relação à cidade, era como matar dois coelhos com uma cajadada só, Gran perderia tempo o perseguindo e ao mesmo tempo se afastava cada vez mais do cristal do oeste.

"Ei, nem pense em fugir!" Grita o administrador oponente furioso que começa a persegui-lo rapidamente.

"Ótimo, ele mordeu a isca, agora só preciso ganhar um pouco de tempo até os outros chegarem." Pensa Gyo.

Inesperadamente Gran para e diz :

"Já estou ficando cansado disso."

Então ele faz uma pose similar a de um atleta no começo de uma corrida e complementa dizendo:

"Deus Supremo, por favor conceda-me a bênção do relâmpago, torne meu corpo um só com a eletricidade para que tuas ordens sejam cumpridas o mais rápido possível por esse simples mortal, amém."

Seu corpo torna-se coberto completamente por raios, uma magia que por sinal era bastante similar a que Gyo havia utilizado, porém ela não fortaleceu todos os músculos de Gran, apenas o das pernas, o que consequentemente geraria bem menos estresse corporal. Somando isso ao fato dele ter feito a oração completa antes de conjurar a habilidade, a situação acabou ficando perigosa.

"Mas o que !? Ele recitou a oração completa ? Ninguém deveria ter energia espiritual suficiente para isso fora os anciões. Que merda!" Gritou em pensamento Gyo.

O que antes era fugir para ganhar tempo agora acabou tornando-se uma fuga real. Essa expressão de desespero era bem incomum de se ver em alguém da elite.

"Não adianta correr!" Grita Gran no exato momento que sai em disparada.

A velocidade realmente era surpreendente, Gyo não teria a mínima chance de escapar, se não fosse por um pequeno detalhe, sua magia de Ilusão. Ele estava obviamente cansado, mas conseguiu tirar forças do além para utilizá-la uma última vez.

No exato instante que seria pego por Gran ele desfez suas duas luvas metálicas e utilizou a energia espiritual que estava sendo gasta com elas para criar um clone de si mesmo e deixar as cores de seu corpo exatamente iguais ao do ambiente, provocando um efeito breve de invisibilidade.

Enquanto o oponente estava achando que o pegou, Gyo simplesmente corre o máximo que pode na direção oposta e grita telepaticamente:

"Feng, cadê aqueles idiotas!? Eu vou morrer aqui! Já estou no meu limite, Feng! Responde logo seu careca inútil!"

Porém não houve nenhuma resposta, será que aconteceu alguma coisa ? Perguntas assim nem se quer passaram por sua cabeça enquanto corria naquela situação desesperadora.

Inesperadamente Gran surpreende o pegando por trás pelo pescoço, dessa vez ele sequer ouviu seus passos, foi uma derrota completa, talvez sua vida acabasse ali naquele instante. Suor começou a escorrer por todo seu corpo.

Vendo o ataque final se aproximar o mundo parecia ter ficado em câmera lenta, então ele pensa consigo mesmo:

"Eu sou um Administrador Celestial de elite e preciso me comportar como tal, por que estou suando tanto? Estou com medo da morte? Não é possível, simplesmente não tem como ser isso!"

"Você está envergonhado seus semelhantes seu pateta, gastando toda a energia em um único ataque sem nem ao menos analisar as habilidades do oponente, que vergonhoso." Disse uma voz em sua cabeça.

"Cale a boca Redemptio, você também é culpado disso, esse ataque só foi possível por sua causa, então que tal me tirar daqui? Aposto que você já esfriou." Responde Gyo.

"Sinto muito mas não vai rolar." Diz casualmente o machado.

"Sério? Que pena, acho que isso é um adeus então." Gyo também responde casualmente.

Quando já havia aceitado seu destino algo acontece. Uma rajada de energia cortante decepa tanto o braço de Gran que o segurava quanto a mão que se aproximava. O corte foi tão rápido que nenhum dos dois nem sequer viu acontecer.

"Vejo que cheguei a tempo." Diz o outro rapaz que segurava uma enorme katana.


Notas Finais


Sinceramente achava que essa luta duraria menos, mas acho que não ficou longa, principalmente se levarmos em conta o tamanho dos capítulos.

Também quis confirmar o fato de que Gyo consegue conversar com sua arma. E sim, planejo explicar isso melhor futuramente.

Na verdade, tudo o que eu mostrar, principalmente as coisas em negrito serão explicadas em capítulos futuros, não sei porque, mas gosto de revelar as coisas aos poucos.

Ah, sinto muito pelo capítulo curto, veja pelo lado positivo, pelo menos agora você tem mais tempo para fazer suas obrigações :P

Até a próxima.

Eric Ferry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...