1. Spirit Fanfics >
  2. Purple Rose - Imagine Kpop >
  3. The Start Of A New Era

História Purple Rose - Imagine Kpop - The Start Of A New Era


Escrita por: limitlessgirl

Notas do Autor


A fic já está na reta final e mesmo que tenham sido poucas pessoas que tenham acompanhado essa história.

Eu quero agradecer pela paciência que vocês tiveram, pelo carinho que vocês deram para esta fic e me perdoem se a história não ter ficado boa.

Mas quero que saibam que eu sou muito grata por vocês , muito obrigada ( e olha que esse nem é o capítulo final ).

Espero que gostem deste capítulo !!!

Capítulo 36 - The Start Of A New Era


The Point Of The View : Kim Hee Yul 

Me sentei no gramado observando eles brincarem de pega-pega e me assustei após sentir alguém beijar meu pescoço.

- Boa tarde , meu amor - Jaehyun disse sorrindo e ri baixinho logo o fitando.

- Onde você estava ? - Perguntei e ele ficou na minha frente logo pegando um pedaço de sanduíche que havia sobrado.

- Fui visitar a casa antiga que eu vivia , lembrar do passado de vez em quando é bom - Jaehyun disse e riu ao ver Haechan cair no chão.

- Tomem cuidado !!! - Gritei risonha e balancei a cabeça negativamente logo pegando meu celular.

- Unnie , cuidado !!! - Ouvi Hyunjung gritar e me assustei após uma bola acertar minha cabeça em cheio.

- Quem foi o cretino que jogou essa bola ? - Gritei furiosa e me levantei logo pegando a bola.

- Foi eu !!! - Haechan gritou e corri atrás do mais novo logo jogando a bola nele.

- Isso é pra você aprender a não mexer comigo - Falei furiosa e ele fitou o chão.

( Quebra de Tempo )

The Point Of The View : Kim Hyunjung 

Me encostei na porta e observei as estrelas que brilhavam no céu.

Parei para pensar um pouco nas escolhas que fiz e nos acontecimentos de minha vida , eu perdi ele , mas Baekhyun chegou e conseguiu curar esta ferida.

Mas nosso relacionamento durou pouco tempo , esse tempo foi o bastante para eu perceber que a pessoa que me ama verdadeiramente é Eunwoo , foi ele que me ajudou a superar a morte de Ten e que me ajudou a construir uma nova vida.

Eu decidi terminar meu relacionamento com Baekhyun para ficar com a pessoa que eu realmente amo e essa pessoa é Eunwoo.

Fui tirada de meus desvaneios por Eunwoo que veio me chamar para jantar , olhei para trás e sorri ao vê-lo.

- Hee Yul me mandou vir te chamar para jantar - Eunwoo disse e o fitei.

- Diga a ela que já estou indo - Falei e ele assentiu logo saindo dali , após ficar mais um tempinho observando as estrelas , entrei dentro de casa e fui diretamente até a cozinha.

- Finalmente chegou , estou morrendo de fome - Wendy disse fazendo todos que estavam presentes rirem , me sentei do lado de Eunwoo que estava meio cabisbaixo.

Após o jantar , decidimos que eu e Eunwoo iríamos lavar a louça , peguei os pratos e coloquei na pia.

- O que aconteceu para você estar tão triste ? - Perguntei e ele suspirou.

- Nada demais - Eunwoo disse e ligou a torneira logo começando a lavar os pratos.

Quando estávamos guardando os pratos , eu acabei escorregando e derrubei o prato no chão , Eunwoo me segurou fazendo nossos rostos ficarem próximos e ele engoliu em seco , percebi que ele estava olhando para meus lábios e selei nossos lábios num beijo calmo e suave.

The Point Of The View : Kim Hee Yul 

- Vocês viram o Lucas ? - Perguntei e as meninas balançaram a cabeça negativamente.

Suspirei e fui até a pequena cachoeira que fica perto da casa , me escondi atrás da árvore e vi ele conversando com uma garota parecida com a Mi Cha.

- É a reencarnação dela ? - Sussurrei e sorri ao ver eles ficarem mais próximos.

The Point Of The View : Wong Yukhei 

A bela moça pegou uma flor e estendeu sua mão logo a entregando para mim.

- Por que está me dando essa flor ? - Perguntei confuso e tombei minha cabeça para o lado.

- É um presente simples , mas de coração , quero que toda vez que você olhe para esta flor , quero que se lembre de mim - Ela disse sorrindente e senti meus olhos ficarem marejados.

- M-Mi Cha ? - Sussurrei e ela acariciou minha bochecha.

- Você me reconheceu , pensei que estivesse me esquecido - Ela disse com um sorriso sem graça no rosto e deixei as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Por quê você me abandonou ? - Perguntei e Mi Cha suspirou logo limpando as lágrimas.

- Eu não te abandonei , apenas fiz o que eu devia fazer , proteger vocês - Ela disse e me abraçou fortemente.

- Eu sinto sua falta - Falei entre soluços e ela acariciou meu cabelo.

- Eu sei disso , vejo você chorando todos os dias e isso parte o meu coração - Ela disse e me olhou.

- Mi Cha , fique aqui comigo , por favor - Falei e ela suspirou.

- Não posso ficar , tenho que ir - Ela disse e começou a desaparecer lentamente.

- Mi Cha , não me deixe aqui , por favor - Falei e peguei em sua mão voltando a chorar.

- Até logo Lucas - Ela disse com os olhos marejados e caí de joelhos no chão.

- Mi Cha !! - Gritei e ela desapareceu por completo , comecei a soluçar e cobri meu rosto com as mãos.

Ela havia ido embora e nunca mais voltaria para os meus braços.

The Point Of The View : Kim Hyunjung 

Após nos separar , engoli em seco e sai dali às pressas logo indo para o quarto.

Fechei a porta e mordi meus lábios , fui até a cama e me joguei nela , fitei o teto e fechei meus olhos.

Sorri ao sentir as mãos de Ten tocarem meu rosto e ouvi sua doce voz falar para eu seguir meu coração.

Abri meus olhos e olhei em volta , mas não tinha ninguém ali.

Senti meus olhos marejarem e comecei a chorar , ouvi o barulho da porta sendo aberta e vi Eunwoo me olhando tristemente.

Ele fechou a porta e veio em minha direção logo se sentando ao meu lado.

- Você ainda não conseguiu superá-lo - Eunwoo disse e limpou minhas lágrimas.

- Me desculpe por agir feito uma idiota - Falei e abaixei minha cabeça , Eunwoo suspirou e encostou minha cabeça em seu peito.

- Não precisa se desculpar , eu sei que é difícil superar a perda de alguém importante - Eunwoo disse e acariciou meu cabelo.

Ele me tratava muito bem e mesmo assim , eu tenho a cara de pau de fazer ele sofrer.

Eu apenas espero que eu possa ter uma vida feliz ao seu lado.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...