1. Spirit Fanfics >
  2. Purple sky..*-* >
  3. Conhecendo...

História Purple sky..*-* - Conhecendo...


Escrita por: SraParkk

Notas do Autor


Por favor, me apoiem nessa....

Capítulo 1 - Conhecendo...


Oi, meu nome é Lia Kim , ou só Lia pros mais íntimos, tenho 18 anos e faço intercâmbio na Coreia do Sul. 

Moro no bairro do dormitório da faculdade , é bem agradável aqui, cada quarto abrigam 5 pessoas, as veses as pessoas dão sorte de ficarem com as amigas(os)que foram pro mesmo dormitório, as vezes vc fica com pessoas completamente desconhecidas, as vezes são cinco meninas juntas ou cinto meninos juntos, mas aqui não tem essa "regra" de só poder ficar meninas ou meninos juntos, aqui tem quarto "misto", e eu? Bom, eu fiquei(pro meu azar) em um quarto misto, não acreditei quando vi, bom mas pelo menos ia ter outra garota. 


Cheguei no corredor dos dormitórios mistos, tinham cerca de 20 ou 30, olhei o nome na plaquinha em frente a porta. 


#quarto misto ~12

 Kim JongIn

 Byun Baekhyun

 Park Chanyeol

 Kim Minseok

 Lia Kim 


Eu achei mega estranho , pelo o que ouvi falar, quartos mistos eram pelo menos 2 garotas, fui olhar a placa nos outros quartos do corredor e todos tinham 2 ou 3 garotas, menos o meu, era o que me faltava viu.. 


Votei ao quarto com uma cara nada amigável, eu me encontrava com uma calça cintura alta colada preta com rasgos no joelho, uma cropped da adidas branca, um tenis branco também da didas e um rabo de cavalo prendendo meu enorme cabelo, meu corpo é bem marcado pelas curvas, já que sou brasileira, bom, meu pai é brasileiro e minha mãe coreana, sou "mestiça".

Abri a porta com o pé, já que segurava duas malas nas mãos e duas malas médias penduradas em meus ombros, sim é muita coisa, vou passar 5 anos aqui ebaaaaaaa(sinta a ironia). 

Todos eatavam lá quando abri a porta, e eles ficaram me olhando com cara de taxo, vendo o meu sofrimento com aquelas malas. 


- Vão ficar aí só olhando ou alguém vai me ajudar? - perguntei sem paciência. 

Um garoto dos cabelos bem pretos veio até mim e pegou as duas malas grandes e levou até a parte do quarto que estava vazia e com a curtina aberta, sim, os espaços eram divididos em curtinas, vê se pode. 

Joguei as outras duas malas no chão e me estiquei pra me alongar, minhas costas doiam. 


- obrigada! - falei me curvando ao moreno, que parando pra pensar é muito fofo e bonito, ele apenas deu um sorriso e se curvou junto a mim. 


Começei a tirar as roupas da mala pra por nos armários que tinham disponíveis pra mim, no total tinham 3 pra cada, era pouco mas dava pro gasto, o resto deixo na mala. Tirei tudo da 1° mala, inclusive as peças íntimas, guardei tudo e as deixei por último em cima da cama, gurdei o máximo de roupa que consegui nos armários, estava incomodada por que os garotos não tiravam os olhos de mim. 


- Vamos combinar uma coisa beleza, não me olhem em quanto eu faço minhas coisas ok? Não gosto disso. - falei sem paciência olhando pra eles. 


- desculpe estressadinha. - um de cabelos bagunçados e multicolor, parecia um algodão doce, falou rindo. 


- não me chame assim. - falei me virando. 

- tudo bem, estressadinha marrenta. - riu deboxado. Minha paciência esgotou. 


- para de me chamar assim se não... 


- se não o que? Hum? - falou ele se levantando e não deixando eu terminar a frase, e porra, ele é um poste. 


- se não eu vou te fazer pedir arrego como uma garotinha chorona seu poste orelhudo. - falei o encarando, o mesmo riu mais deboxado ainda. 


- só vem, duvido conseguir. 


- se meteu com a pessoa errada. 


- Acho melhor vocês pararem com isso! - um de dreeds no cabelo falou. 


- É verdade, o inspetor pode nos punir se descobrir. - o ruivo falou. 


Eu nem escutei, só fui pra cima dele e o derrubei fazendo uma gravata nele, sua cabeça estava entre meu braço e antebraço, ele não conseguia sair, seus olhos encheram d'gua, em meu rosto tinha sorriso ladino, os garotos olhavam espantados.  

O garoto em meus braços deus algumas batidas em meu braço para que eu o soltasse e assim i fiz, os olhos dele estavam vermelhos e ele estava tossindo. 

- não me chame mais de estressadinha, ou vai ser pior pra vc, isso serve pra todos. - falei e voltei pro meu canto e continuei o que estava fazendo. 


Depois de um tempo fiquei finalmente sozinha naquele cômodo, então resolvi tomar um banho e me trocar . Peguei minha toalha e minhas coisas pra higiene e fui pro banheiro, já eram umas 19:30 e eu demorei mais ou menos uma hora no banho, estava muito cansada. 

Quando sai o quarto estava escuro, iluminado apenas por uma luminária do meu "quarto".

Quando estava próxima ao meu armário sinto alguém segurar minha cintura ia gritar mas a pessoa botou a mão na minha boca. 


-shiii, shii, quieta. - escuto uma voz grave no meu ouvido ,não sei nem por que me arrepiei. 


- quem é vc? - consegui falar depois que ele tirou a mão da minha boca. Ele logo me virou e me prensou na parede, vi que era o moreno do meu quarto. 


- é, sou eu, Kim Jongin, ou melhor, Kai. - falou e deu um sorriso sapeca, socorro que coisa linda. 


- e daí?! - perguntei. 


- não consegui parar de pensar em vc hoje, nas suas curvas, em tudo. 


- olha que é pq só me viu hoje. 


- pra vc ver né. - deu uma risada gostosa de se ouvir. 


- já pode me soltar, e pq fez isso? - perguntei tentando me soltar, mas ele continuava me segurando e me olhando fixamente. 


- vc é linda sabia? - OK, isso tá estranho. 


- tá Kai, beleza, agora me solta antes que alguem chegue e ache que estamos fazendo algo que não estamos e que eu não queria que acontecesse agora. - falei tudo de uma vez assustando um pouco o rapaz. 


- então você quer que aconteça, mas não agora né?! - falou abrindo um largo sorriso. 


- não seu idiota, agora me solta. - puxei meus braços com força fazendo ele largá-los. 

Nessa hora os meninos chegaram no quarto, eu virei os olhos e fui me vestir. 

Como era verão na Coréia e era um pouco menos frio, eu vesti um short de moleton curto, um blusão preto do nirvana, causei minha meia 3/4 preta e puz meus chinelos/pantufas, como não tinha molhado o cabelo, deixei ele solto mesmo. Fui pro quarto de novo, os garotos me olharam de cima a baixo, sentei na cama e fui passar, hidratante no corpo, me sinto meio estranha por dividir quarto com três garotos, sabe lá oque pode acontecer né??


Nós todos se ajeitamos pra dormir e assim a noite seguiu, calma e silênciosa, se não fosse por gemidos vindos do quarto ao lado, pelo que eu fiquei sabendo, um casal de namorados deu a sorte de ficar juntos, já estava com minha paciência quase no fim com aqueles dois ,os meninos tb não estavam gostando muito, uns colocaram os travesseiros na cara e outros botaram os fones de ouvido. A garota começou a gemer mais mais alto, não sei como os coordenadores não vieram reclamar, eu levantei bruscamente da cama mal me importando com meu short curto de mais, atraindo a atenção dos meninos, já estava quase abrindo a porta.


- o que vc vai fazer?!- Kai perguntou segurando meu pulso, como ele levantou tão rápido?


- eu não aguento mais esses dois, já estão nisso a quase duas horas, pq não terminam logo?- perguntei sem paciência.

Os meninos, sem exeção de nenhum, soltaram uma risada anasalada e me olharam tipo "é óbvio"


- O que foi? Por que riram? Isso é sério.- falei me soltando das mãos do Kai.


- vc não sabe o porque da demora deles?- Chanyeol perguntou


- Não, pelo amor, não tem porque demorar tanto!- falei me encostando na parede.


- claro que tem Lia! - Baek falou sorrindo de um jeito de ferente, assim como os outros, e eu? Tava boiando total.

E eu comtinuei com minha cara de "ainda não sei o que tá acontecendo"


- vc é virgem né?- Minseok perguntou, só deus sabe o quanto eu corei agora,meu rosto parecia um tomate, a cor vermelha me invejaria se me visse agora.


- o-oque? T-tá louco?- porra, gaguejei, e não foi pouco.


- vc é, é nítido.- chanyeol comcluiu. Eu me levantei e fui até a porta abrindo ela.agora.


- Vcs não sabem de nada sobre mim, então não falem coisas dessd tipo.- falei firme agora, saindo logo em seguida e fechando a porta com um pouco de força.


Já eram 01:00 e eu ainda estava peranbulando pelo campus, como eu não conhecia lá, acabei me perdendo.


- ótimo Lia, parabéns vc conseguiu se perder, e agora?

Continuei andando até achar um quarto com a luz aceza, fui até lá sem nem pensaf duas vezes, bati na porta e depois de alguns segundos um garoto do meu tamanho de cabelos ruivos abriu a porta pra mim, se assustou por me ver, não sei o pq! No quarto haviam mais 6 garotos, acho que esse era um dos miores quartos daqui, vim parar muito longe.


- boa noite.- falei com um pouco de díficuldade pois estava morrendo de frio.


- b-boa noite.- ele ficou estático,gente, alguem da um remédio pra esse garoto.

Um outro rapaz um pouco mais alto e.. lindo, tipo muito lindo veio até a porta.


- desculpe meu amigo aqui, ele não está acostumado a receber garotas aqui.- riu um pouco.- apropósito meu nome é Jin, prazer.- disse se curvando.


- muito prazer, meu nome é Lia Kim, só Lia na verdade.- disse passando as mâos nos braços pelo frio.


-Frio?- perguntou. Não ,não, tô morrendo de calor(sinta a ironia)


- sim, bastante.- ri um pouco.


- entra, quer dizer, se quiser, não sei.- O garoto de cabelos ruivos falou todo atrapalhado e eu ri .


- posso mesmo?- perguntei, era evidente a fumaça que saia da minha boca.

Eles deram espaço e eu entrei, os outros garotos estvam em suas camas e alguns já dormian.


-não queria imcomodar.- falei quase num sussurro.- eu só me perdi do meu dormitório,- ri de mim mesma.


- onde é seu quarto?- jimin, o ruivo, perguntou


- na ala dos mistos, quarto 12.


- com quem vc ficou, talvez eu conheça.- Jimin perguntou.


- Chanyeol, Kai, Xiumin e Baekhyun.- falei e o olho deles saltou um poco.


- só vc de garota? Espero que eles sejam respeitosos com vc, o kai é famoso por "ficar com todas" cuidado.- Jin falou e eu lembrei do episódio de hoje mais cedo.


- vc poderia me levar até lá?- perguntei fazendo aegyo sem querer, oque fez Jimin ter um ataque de fofura e apertar minhas bochechas e me abraçar me levantando do chão, eu só soube rir e muito fazendo os garotos que estavam dormindo acordarem e estranharem a cena




Notas Finais


Me contem o que acharam..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...