História Purple You - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Alma Gêmeas, Bts, Jeon Jungkook, Jikook, Jikook!flex, Marcas, Park Jimin, Soulmate, Taegi, Taeyoonseok, Vhope
Visualizações 18
Palavras 1.494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁAAAAAAA eu volteiii.
Bom antes de tudo queria agradecer o meu nenê ~CYNICS que fez essa capa maravilhosa e betou o primeiro capítulo<3
E bom eu sinceramente espero que vocês gostem<3

Capítulo 1 - Marcas.


Acordar cedo já é estressante, agora imagine acordar cedo no seu aniversário de 21 anos. Ah, mas aniversário é uma coisa maravilhosa, sim, é, porém quando esse aniversário decreta que você terá um reino inteiro nas suas mãos a partir desse dia, acredite, é apavorante. Não parecendo ser o suficiente, hoje eu recebo a minha marca. Marca essa que eu compartilharei com a minha alma gêmea.

E...

            Aparentemente, eu já a recebi na lateral do meu tronco. Linda, com o formato de uma constelação, ainda desconhecida por mim, e azul.

            “Príncipe Park Jimin?”

            Parado em frente ao espelho de meu quarto, observando minha mais nova marca, escuto meu nome ser chamado por meu guarda pessoal, e melhor amigo Min Yoongi. Rapidamente me envolvi com o roupão.

            “Entre.” – Falei simplesmente.

“Com licença, alteza. Vim lhe chamar para o café.” – Disse entrando no quarto e encostando a porta.

“Sinceramente Min Yoongi, quantas vezes já disse para me chamar somente de Jimin, ainda é meu melhor amigo acima de tudo. Chateia-me que eu tenha que te falar isso toda vez.” – Exclamei exausto.

“Desculpe altez.., Jimin. Desculpe, Jimin. Sei que somos amigos desde sempre, mas as pessoas comentam, e não quero que tenham uma imagem errada sua.” – Explicou-se.

“Diga quem está comentando, mandarei lhes cortar as cabeças.” – Falei sorrindo, fico feliz que ele se preocupe desse modo.

“Vou fazer uma lista para você. Enfim, não vim aqui para servir de fofoqueiro. Tenho que lhe dizer... FELIZ ANIVERSÁRIO CHIM!!!, ou devo dizer, Majestade.” – Exclamou, correndo para abraçar-me.

“OBRIGADA YOON!! Mas antes de tudo, até o fim da tarde ainda sou príncipe, e pelo resto de minha vida, continuarei sendo seu amigo Chim, nada de formalidades, isso não combina conosco.” – Agradeci e esclareci a ele minhas opiniões sobre ser tratado de modo diferente.

“Tudo bem, ‘Chim’, sabe que nada irá mudar, mas deixe-me perguntar uma coisa, responda apenas se quiser...” – Soltou risonho.

Encarei-o meio irritado, pois ele sabe que pode me perguntar o que quiser. Ao ver minha expressão em sua direção, logo tratou de continuar.

“Bom você está fazendo 21 anos, hoje, e além de ser coroado rei mais tarde, sei que aconteceu outra coisa, ou imagino que tenha acontecido...” – Começou a dizer de cabeça baixa, aparentemente meio receoso ainda.

“Você quer saber se a marca apareceu.” – Não perguntei, afirmei. Sabia que o assunto tratado era esse. Ele acenou positivamente, mesmo assim.

“Olha Yoon, sim, apareceu.” – Vi sua cabeça se erguer e seus olhos se arregalarem em minha direção, então antes que ele dissesse algo, continuei.

“Eu quero lhe mostrar, mesmo não sendo permitido, eu ainda sou o príncipe herdeiro, posso ter esse privilégio com algumas pessoas de confiança. Porém preciso que me mostre a sua primeiro.” – Não sabia que era possível alguém arregalar os olhos tanto quanto Yoongi o fez.

“Mas Jimin, por que você quer ver a minha marca?” – Perguntou, claramente confuso.

“Você sabe o motivo Yoon, se você não quiser mostrar tudo be...” – Minha fala morreu assim que o vi começar a tirar o paletó, de cor preta, logo em seguida desbotoar a camisa de manga longa, branca, e virar de costas, mostrando suas costas pálidas, onde bem abaixo da nuca pode-se ver uma marca, com três desenhos que se relacionam entre si gravados, uma lua crescente, esse era de um tamanho maior quando comparado aos outros dois, uma estrela cadente e o sol, todos de cor preta. Fiquei aliviado ao ver a marca dele, porém fiquei confuso assim que voltei a raciocinar e Yoongi se cobriu e virou de frente para mim novamente.

“E então?” – Perguntou com o rosto corado.

“É muito linda... Mas por que são três?” – Estava genuinamente curioso.

“Não é igual a sua né? Sobre serem três... acho que é a quantidade de pessoas, e como a lua é a maior, imagino que seja, bom, eu.” – Ele falava com timidez.

“Não Yoon, não é igual a minha... Nossa três almas gêmeas, que incrível. Quando você descobrir quem são pode correr para me contar, vou querer saber quem são as duas pessoas que conquistarão o seu coração. Tenho certeza que seram maravilhosas, se os desenhos estiverem relacionados com a personalidades delas então, por que a sua lua me lembra a frieza que você expressa... Os outros dois são muito mais alegres e extravagantes, por assim dizer.” – Disse sorrindo esperando que ele percebesse meu tom descontraído.

“Seu ridículo, eu não sou tão frio... Talvez com quem eu não tenho intimidade. E eu também acho que seja relacionado as personalidades dos outros dois. AGORA, me mostre a sua por obséquio, ‘Majestade’.” – Respondeu entretido no assunto.

“B-bom, a minha é bem diferente da sua...” – Ditei desviando o olhar dele.

“Eu imagino mesmo que seja, Chim. Vai ficar tudo bem.” – Procurou meus olhos, sorrindo de maneira gengival.

Respirei fundo e lentamente desenrolei o nó que mantinha fechado o roupão que usava. Ao expor completamente meu tronco, virei de lado, consequentemente deixando à mostra minha marca, recém recebida.

Olhei de soslaio para Yoongi, e o vi arregalar os olhos pela terceira vez, enquanto conversamos, além disso, ele tinha os lábios abertos em um completo ‘o’.

Quando achei que já foi tempo suficiente para ele ver, voltei a minha posição inicial, e me cobri com o roupão.

Yoongi ainda não tinha reagido de qualquer outra maneira. Estava começando a ficar preocupado.

“Yoongi?” – Chamei-o devagar, tirando-o do transe em que este estava.

“É uma constelação... Jimin você sabe qual é?” – Perguntou-me ainda chocado.

“Não, pretendo descobrir mais tarde. Mas qual é o problema de ser uma constelação?” – Questionei, genuinamente curioso.

“Jimin, preste atenção. Quando criança, se aprende que aos 21 anos as pessoas recebem uma marca, que diz que a pessoa que retribuir a marca será sua alma gêmea, algumas pessoas contam uma lenda pouco conhecida sobre as marcas. Nessa lenda diz que duas mulheres, se conheceram em um reino antigo, e foi basicamente amor à primeira vista. Elas eram almas gêmeas, porém eram de reinos inimigos, no dia que elas se conheceram esses reinos estavam tentando uma aliança, mas não conseguiram.

Por vários dias elas se encontravam escondidas para ficarem juntas. Teve uma vez, em um desses encontros, que elas estavam em uma praia, quando elas começaram a conversar, e nessa conversa, elas se declararam uma para a outra. Quando uma disse eu te amo para a outra, os pulsos de ambas brilharam, um brilho era azul, a cor favorita da outra, e o outro brilho era amarelo, a cor favorita da primeira. Em um momento que elas não perceberam os brilhos se combinaram, formando uma só para as duas, era verde.

Assim que o brilho foi diminuindo, elas puderam observar duas marcas verde, uma em cada. Eram duas constelações, cada uma com a constelação referente ao signo da outra. Depois disso elas fugiram para ficar juntas, longe de tudo e de todos. A lenda fala, que não existe ligação maior e mais verdadeira, do que a marca em forma de constelação, pois diz, que o amor já nasceu antes mesmo das pessoas que ficaram juntas. Como se fosse destinado, desde sempre. Jimin, isso quer dizer, que receber uma marca de constelação é extremamente raro de acontecer, e quando acontece, as pessoas que compartilham a marca iram se amar mais do qualquer um que possua uma marca comum.” – Contou-me, completamente concentrado.

“Yoon... Eu nem sei o que dizer, eu nem pensei que pudesse ser algo assim. Ela é tão bonita, toda delicada. Você acha que eu vou encontrar a outra pessoa?” – Perplexo, era como me encontrava.

“Eu tenho certeza que sim, mas algo me diz que vai ser um amor um tanto quanto complicado.” – Respondeu me dando esperança para logo após jogar-me um balde de água fria.

“Ah nossa, fiquei bem menos aflito, obrigado.” – Expressei irônico.

“Sinto muito Chim, talvez seja só um palpite errado. Entretanto, temos que nos apressar para ir tomar café.” – Disse se dirigindo para a porta do quarto. Concordei com a cabeça, e fui me arrumar.

            Logo já estávamos a caminho do salão de jantar, para tomar café, onde ao chegar sentei-me na ponta da mesa e Yoongi na primeira cadeira do meu lado esquerdo. Olhei ressentido para a longa mesa cheia dos mais variados alimentos, direcionando meu olhar para as duas primeiras cadeiras do lado direito, onde antes eu me sentava para ficar ao lado dos meus pais. Rei e rainha Park. Ter 15 anos e receber a notícia de que perdi os pais, e prontamente me tornei o próximo a assumir o trono, não é a coisa mais fácil de se lidar. Contudo, sempre tive o conselheiro Kim Seokjin ao meu lado, me ajudando de todas as formas, além de Yoongi, que sempre foi meu amigo, passando por tudo juntamente comigo.

            Vejo Jin chegar ao salão poucos minutos depois e se sentar ao lado de Yoongi.

            Ele está com um papel em mãos, aparenta ser uma lista de afazeres.

            É...

            Tenho uma ligeira impressão que hoje o dia será mais do que cheio.


Notas Finais


Se quiserem, depois eu posso mostrar a marca do Jimin.
Até o próximo nenês....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...