1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose (hiatus)

História Purpose (hiatus)


Escrita por: Summer_Belieber

Fanfic / Fanfiction Purpose (hiatus)
Sinopse:
Katherine Moore, é uma garota comum que se mudou da Carolina do Norte para Los Angeles, de uma hora para outra. Para ela se mudar para Los Angeles vai deixar a mesma mais perto do seu ídolo.
Katherine perdeu a mãe a dois anos, em um acidente de carro, mesmo convivendo com a dor todos os dias a jovem menina nunca deixa de tirar o sorriso de seu rosto e nunca deixa se abalar por nada.
 A mesma, quer retribuir tudo o que as pessoas fizerem por ela, principalmente Justin Bieber com as músicas dele, o mesmo a ajudou a sair da depressão. Mesmo ele nem sabendo da existência de Katherine, ela acredita que um dia vai o conhecer e vai o ajudar do mesmo jeito que ele a ajudou.
Justin Bieber, o astro teen do universo pop. Ele sempre fez de tudo pelas fãs, mas de um tempo pra cá ele acabou que só se envolve em polêmicas, nada boas para a sua imagem. Após o seu término com Selena Gomez, o astro teen, já foi fotografado saindo de boates com duas ou três meninas, já foi pego usando drogas, e outras polêmicas gravíssimas.
Polêmicas tão fortes que ele acabou tomando uma decisão forte de desistir da sua carreira por um tempo indeterminado.
Katherine acredita que ele é melhor que isso que falam, apesar da mesma nunca ter o visto nos seus 18 anos de existência, ela nunca acreditou que Justin era uma pessoa ruim como falam, ela acredita que ele é um garoto, bom,legal,gentil,fofo, humilde e muito gente boa.
Até que em seu último show uma garota na platéia o chama atenção, e pede a sua produção a chamar depois que acabar o show, Katherine nunca pensou que Justin Bieber o seu ídolo número um tinha a notado.
O seu único propósito é conhece lo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 314
Favoritos 11
Comentários 8
Listas de leitura 6
Palavras 8.579
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Personagens Justin Bieber, Lily Collins, Personagens Originais
Tags Justin Bieber, Lily Collins

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
2
85
649
 
2
Chapter I
1
72
1.262
 
3
Chapter II
1
58
3.617
 
4
Chapter IV
1
43
2.831
 
5
Aviso- leiam por favor
3
56
220

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Drica823
Chapter IV
Usuário: Drica823
Usuário
Ahh e a melhor fanfic do mundo voltou 😍❤
Sou muito apaixobada mesmo rsrs😂😍
Continua logo minha irmã ❤💥