1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose ( REESCREVENDO)

História Purpose ( REESCREVENDO)


Escrita por: SraBieber6

Fanfic / Fanfiction Purpose ( REESCREVENDO)
Sinopse:
Eu saí do Brasil aos 16 anos em busca de experiências novas e conseguir cursar uma faculdade melhor. Pode ser loucura ou não, mas já assistiram aqueles filmes que sua vida muda bruscamente quando você conhece uma pessoa? Pois é, foi isso o que aconteceu com a minha. 

      Eu sou fã do Justin Bieber desde que o ouvi cantar a primeira vez em um programa, mas sabe o que é o mais louco? Eu estou namorando, mas claro que não é com ele, mas sim com o melhor amigo dele, vocês querem saber quem? O Ryan Butler, então através do Ryan eu conheci o Justin, foi uma loucura nesse dia, então não sei de qual forma, mas eu acabei me tornando uma de suas melhores amigas. A vida que pedi a Deus? Talvez, mas sua vida pode está lá no alto como se só existisse felicidade e daí puff, tudo desmorona e você se ver perdida em um cãos e foi isso o que aconteceu. Do dia pra noite eu desejei que eu não fosse eu, que eu nunca tivesse conhecido eles, que eu nunca tivesse saído do Brasil e talvez, só talvez, eu não estaria tão no fundo do poço.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 148
Favoritos 29
Comentários 6
Listas de leitura 13
Palavras 3.633
Concluído Não
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
3
55
272
 
2
Capítulo 2
0
51
962
 
3
Capítulo 3
3
42
2.399

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.