1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose >
  3. 8- Eighth Memory

História Purpose - 8- Eighth Memory


Escrita por: TheTYutteD

Notas do Autor


Oiiii
Demorei? Pra caramba, mas é pra uma boa causa kkk
Enton... Eu demorei porque tô escrevendo umas fic nova e acabei dando uma pausa em Purpose.
MAS AGORA EU VOLTEIIIIII
Amo fanarts kkkk
Boa leitura e só lembrando desculpa os erros sou humana.
Até lá em baixo 😊
(Mudei o final kkkk)

Capítulo 8 - 8- Eighth Memory


Fanfic / Fanfiction Purpose - 8- Eighth Memory

(Seul)


Nunca se iria imaginar que uma família armaria junto com a outra o encontro de amigos virtuais que se conheciam a menos de um ano. Mas estavam ali na mesma sala Sra.Jeon e Sra.Choi com seus dois filhos mais novos acompanhada tambem de seu cunhado, discutindo qual seria a melhor maneira de fazer com que os dois se encontrassem.

    “Mas e se nós contassemos para eles, ambos ficariam animados com a proposta.”

     “Acho que seria melhor se fosse surpresa, tipo, se eles se encontrassem sem nenhum aviso prévio ficaria um sentimento mais palpável.”

     “E se fizéssemos um jantar ou um almoço, podíamos inventar a desculpa de que uma amiga está visitando ou que está visitando uma amiga.”

     “Mas o Jeon é muito esperto se fosse lá em casa ele poderia desconfiar, Já o Aniki é um pouco lerdo não desconfiaria de nada”

E assim as duas familias tramaram todo o encontro dos amigos.


SRA.JEON ON


Eu estava muito ansiosa, finalmente meu filho iria se encontrar com Jimin. Não ligava para o fato dele ser mais velho até porque o Jimin não era má pessoa.

  já eram quase 17:30 e nada do Jeon chegar, não queria que ele se atrasse para o jantar, isso poderia estragar a surpresa, decidi ligar para o Jimin.


Sra.Jeon: Jimin você falou com o Jeon hoje ?


Jimin: Não Omma, só falei com ele antes do almoço, depois não mandei nem mensagem.


Sra.Jeon: Fico feliz que finalmente parou de me chamar de “Sra.Jeon”.


Jimin: Achei que você iria preferir que eu te chamasse assim.


Sra.Jeon: Lógico que prefiro, enfim por favor se conseguir falar com ele fala que eu quero ele em casa logo.


Jimin: Sim senhora kkk


Sra.Jeon: Quem você ta cham- Esse menino aish, desligou na minha cara.


SRA.CHOI


Gostei muito da ideia da Min-ah (LR:mãe do Jeon), isso seria muito legal para os meninos, principalmente para o meu filho, dava sentir os sentimentos que ele tinha pelo pequeno Jeon a quilômetros, uma vez perguntei se ele gostava do mesmo e ele me respondeu:

  “Gostar eu gosto, gosto até mais do que eu gostava “dele”, mas nunca contei, tenho medo dele se afastar de mim, eu não suportaria a minha culpa de ter afastado ele.


Fiquei muito triste com esse comentário de Jimin, isso poderia não ser algo apenas da cabeça dele, isso poderia acontecer de verdade. Então eu decidi que o melhor para meu Chimchim era eles serem amigos até o Jeon se declarar, o que tenho certesa que será em breve.


AUTORA POV

21:00


Ambas as familias já estavam prontas, uma saía de casa rumo a o bairro de classe média em que a familia Jeon morava, já a outra preparava o jantar com cuidado esperando os seus convidados chegarem.


21:30


A Familia Choi estava em frente a casa dos jeon’s, fingindo estar distraídos os Choi dizem para o mais velho tocar a campainha, enquanto dentro da casa a Jeon mais velha pede/manda o filho abrir a porta, mas ao ouvir uma voz conhecida ambos dizem quase que ao mesmo tempo os apelidos carinhosos que haviam dado um ao outro:


Jimin:Kookie?!


Jeon: Minie?!


Sra.Jeon: Gostou da surpresa filho?- disse chegando atrás do filho.


Sra.Choi: Nós decidimos que esse encontro deveria acontecer logo então resolvemos fazer esse jantar pra adiantar um pouco isso kkkk.


Sr.Choi: Só avisando que eu não estava participando disso kkkk Descobri hoje na hora que eu cheguei do trablho kkk.


Enquanto a familia de ambos conversava animada e ria aos quatro ventos eles estavam mais preocupados em se olharem e adimirarem um ao outro. Quando finalmente decidem fazer algo por puro impulso os dois se abraçam e riem igual a dois idiotas.


UM TEMPO DEPOIS


As duas familias já haviam jantado e a Sra.Jeon queria que o filho passase um tempo sozinho com o Jimin, então chamou toda a familia Choi para irem a um parque que tinha alu perto, deixando um bilhete na mesinha de centro.


JUNGKOOK POV


Eu e o Minie estávamos na cozinha procurando alguma coisa pra comer quando ouço o barulho da porta.


Jeon: Mãe? Vocês estão ai ?


Jimin: Que foi Kookie?- Jimin disse bem perto do meu ouvido tentando se esticar junto comigo para ver tinha alguem na sala ainda.


Jeon: A-acho que eu ouvi a porta batendo- minhas bochechas estavam quentes acho que estava muito corado.


Jimin: Ai que coisa fofa, quase mordi kkkk, ver você corado assim de pertinho é muito melhor do que pelo computador- ele estava muito perto, perto demais, eu conseguia sentir sua respiração se misturando com a minha, eu comecei a recuar um pouco e quase caí, mas o Jimin segurou minha cintura e voltou a se aproximar, ele.... Ele... Beijou meu nariz? COMO ASSIM PRODUÇÃO?, devo ter ficado tempo demais paralisado porque quando volteu em si o Jimin estralava os dedos na minha frente rindo com aquele sorriso maravilhoso, juro que se não fosse o Jimin eu tinha enchido de soco por ter me enganado.


Jeon: ........


Jimin: Desculpa Kookie acho que te deixei mais vermelho do tava né.- diz sorrindo divertido.


Jeon: É.... Vamos lá na sala pra ver o que tá aconteceno...


Jimin: Vamos- disse ainda sorrindo, esse sorriso.... É tão bonito que da vontade de beijar.....


Chegamos lá na sala e não vimos ninguém, mas eu achei um bilhete em cima da mesinha de centro:


  “ Filho nós decidimos deixar vocês dois um pouco sozinhos e se forem fazer alguma coisa por favor não no meu sofá"


Jeon: É o O QUE?- Acabei pensando em voz alta.


Jimin: "O que"  o que ? Deixa eu ler também kookie...- disse ele tentando pegar o papel


Jeon: Nada de mais.... Eles saíram um pouco..... Quer ver meu quarto ?


Jimin: Ta bom então...... Vou esquecer do papel por agora.


UFA! AMEM SENHOR.


JIMIN POV


O kookie começou a subir as escadas e eu segui ele a casa dele é bem bonita, é bem menor que a minha mas era muito bem organizada. Acho que se eu tivesse que escolher entre a minha casa gigante e cheia de exagero ou essa casa bonita simples e aconchegante a resposta seria óbvia.


Quando a gente chegou no seu quarto ele disse que precisava ir no banheiro e me deixou sozinho lá.


O quarto era grande, tinha uma cama de casal num canto e noutro tinha uma mesa com computador e do lado dela um guarda roupa até que grande, e a parede perto do banheiro tinha uma estante cheia de livros e CDs,percebi que no teto tinham alguns pôsteres e perto da cama também o papel de parede do quarto era azul marinho com azul turquesa e a roupa de cama era preta com branco.


Acho que fiquei tempo demais reparando no quarto tanto que nem percebi que o Jeon já tinha saído do banheiro e estava estalando os dedos tentando chamar a minha atenção.


Jeon: Eu sei que tá uma bagunça não precisa ficar aí fingindo que não percebeu.


Jimin: Como? Kkkk na onde  tá a bagunça que eu não tô vendo?


Jeon: Tá bom agora para de ser besta e vamo procurar alguma coisa pra fazer...


Jimin: Você leu "Os trinta e nove degraus" ?(LR:  super recomendo) 


Jeon: Eu tô lendo.... Esse livro é muito bom, ou pelo menos ele tá bom até onde eu li kkkk


Jimin: Eu li esse livro, é um dos meus favoritos, mas eu não gostei do final....


Jeon: Pelo amor de Deus não dá spoiler!- disse afobado e parece que ele escorregou no tapete e caiu em cima  de mim- Desculpa J-Jimin - ele disse se remexendo em cima de mim e acabou que depois sentou na minha cintura, um lugar um pouco perigoso não é mesmo senhor Jeon.


Jimin: É...... Jeon.... Você está sentado em cima de mim kkkm


Jeon: d-desculpa de novo- disse envergonhado e com as bochechas coradas, assim não dá né ? Fala sério eu não quero forçar ele a nada mas tá difícil ele é muito fofo.... pareço até um pedófilo ou um otaku viciado  em lolis kkkk


Jimin: Tudo bem kkkk


Jeon: Então...... Quer jogar algum jogo? Ou assistir alguma coisa ?- Ele tava muito envergonhado, e muito fofo também......AAAAAA eu não vou aguentar.


Jimin: Hum.... Podemos assistir algum filme, já sei- disse animado- e se nós assistirmos Moonwalker ? Você conhece né ?



Jeon: Moonwalker...... O filme do Michael Jackson ?



Jimin: Você não é tão novo assim Jeon kkkk,  é, Moonwalker é o nome de um dos filmes do Michael.



Jeon: Um dos? Mas não era só um ?



Jimin: Não o Moonwalker  é de 1988, mas tem o Michael Jackson's Ghosts que é um curta metragem e é de 1996 e parece que ano que vem vão lançar outro filme que é um longa. Desculpa.... acabei me empolgando kkk



Jeon:Tudo bem kkkk, por que você nunca me disse que gostava do Michael Jackson?



Jimin: Sei lá, achei que se contasse você fosse me achar velho ou esquisito, mas eu gosto muito dele, a história de vida, a carreira, o legado que deixou quando   ele morreu.... enfim sou bem fã kkkk



Jeon: Então vamos assistir o filme, fiquei curioso agora kkk como é o filme ?



Jimin: Ta bom então, e  não dou spoiler kkkk



ALGUMAS HORAS DEPOIS 



Tínhamos acabado de assistir o filme a um tempo e desde que o filme acabou eu e o Jeon ficamos um pouco empolgados e nosso único assunto era o filme.

    Eu ria muito dos comentários dele que eram tipo:


    " Por que ele conseguia virar um carro ? Tipo eu sei que ele era um alienígena ou alguma coisa do tipo mas como assim ?


Ele realmente nunca tinha visto o filme e parece que ele gostou o que me deixou feliz.


AUTORA POV


Enquanto os dois amigos conversavam animados sobre o filme seus familiares conversavam coisas aleatórias e totalmente enroladas por parte dos mais velhos por eles estarem bêbados.

     Tanto Min-a quanto a Sra.Choi decidiram que era melhor eles irem pra casa se não dormiriam na pequena praça  e seriam acordados por algum guarda.

     


- CHEGUEI, ESPERO QUE NÃO ESTEJAM SE COMENDO E SUJANDO OS LENÇÓIS NOVOS QUE EU COMPREI ONTEM- chegou gritando a, agora bêbada, Sra.Jeon


Notas Finais


Oiii pra você que leu até aqui 😊
E nós já temos +200 visualizações e 17 favs tô muito felizzzzz
Obrigada pra todo mundo que leu favoritou e tá acompanhando a fic. 😊
Desculpa mesmo a demora.
Bjs de mim e até a próxima atualização( que vai ser provavelmente no meu aniversário e vai sair junto com as fic que eu tava escrevendo )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...