1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose to my life >
  3. Prólogo

História Purpose to my life - Prólogo


Escrita por: OTARIA_BELIEBER

Notas do Autor


Oii galera !! Bom escritora de primeira viagem , espero que gostem . ~ Não aceito plágio !
→ É uma história fictícia .

Capítulo 1 - Prólogo


Pov' s Justin

- Pow Scoot eu juro só foi dessa vez ! -Falei .
- Porra Justin , quantas vezes eu vou te falar que é perigoso !
- Só fui à um Racha ! Relaxa !
- Relaxar ... Justin você não é mas criança 19 anos cara .
- Desculpa , mesmo . - Abaxei minha cabeça , derrotado e cansado só faço merda . Scooter sempre me ajudando .
- Justin eu sei que é dicifil mas ... - " Você é astro teen e tem que dar o exemplo aos seus fãs" . Eu.. sei ... -Eu respondi .
- Por mim tudo bem , mas os caras não acham isso . Por favor só não faça de novo . - Ele pediu e eu só assenti , eu to cansado porra toda vez todo mundo taca mil pedras em mim que Caralho!
- Vou indo amanhã a gente conversa . Tchau ! - Scoot saiu e eu estava indo em direção ao banheiro quando ouço um click da massaneta virei em instantes . - Filho , eu fiquei tão preocupada .-  Fui correndo em sua direção e a abracei forte , ela é um dos motivos pra mim acordar todo dia - Me desculpa mãe .. - Só isso  que eu consegui falar antes das lágrimas caírem . Ela me abraçou , limpou minhas lágrimas e falou ;-Meu amor , meu filho eu te amo me ajuda a te ajudar ?
- Eu não ... - Suspirei odeio me sentir fraco , queria ser forte como ela foi .Quando eu era pequeno minha mãe cuidou de mim , ela me criou sozinha , meu pai era um inconsequente , só queria saber de vadiar e curtir ainda era gansgester . Lembro de ver ela chorando todos os dias .Isso dói , doi muito , queria ser o melhor filho que ela poderia ter , dar o que ela deseja.
- Filho , você não quer tirar férias , viajar por um dias ?
- E vir monte de paparazzis me estressar , não mãe obrigada . - Suspirei , minha vida é um inferno no mesmo momento veio a imagem da Avalanna , aquele anjinho me fazia falta , sorri e mais lágrimas caíram ..
- Mãe me desculpa , mas ... Posso ficar sozinho ?
- Filho ... Pode meu amor . Vou dormir aqui hoje ,tudo bem ?
- Quando a senhora tem que pedir permissão senhora Pattie ?
- Desde quando eu não quero atrapalhar o meu bebê !
- Mãe ... Eu não sou bebê ! - Ri fraco , só ela mesmo .
- Pra mim é ! Vem cá .- Fui ate ela , e dei um beijo na buchecha dela e ela saiu , era legal ter ela em casa . Suspirei , peguei meu celular cheio de notificações do Twitter , era eles meus beliebers , cara eles são tudo pra mim ... Sabe quando eu falo "Tudo " mesmo , tinha vários twitter de apoio , falavam que me amavam .As brasileiras são as mais fofas , sério os twitters a maioria é errado mas é fofo . Amo muito todos e todas , elas são muito assanhadas , sério minha bunda tadinha dela e tarada o tempo todo . Fui tomar meu banho e fiquei assim por um bom tempo até eu sair e pegar no sono .

Pov' s
Andy Collins - Brasil - Marinha

- Andy Collins ! O capitão está chamando ?
- Sim senhor sargento . - Bati continência , era forma de  respeito , sabe vou me formar , nem acredito é tão emocionante falta apenas seis semanas , joguei os meus pensamentos pra longe e fui em direção ao capitão .
Que merda eu fiz ! Puta que pariu
- Sra . Collins ?
- Sim senhor capitão ? - Fiz a continência e abaixei a cabeça
- Senta , por favor . - Ufa ! Não fiz merda , graças à Deus . - Tenho que lhe tratar um assunto sério ?
- Sim senhor prossiga . - pedi educadamente , sorri fraco , mais simpática o possível .
- Tenho um trabalho para você ?
- Pra mim ?
- Sim , você vai ser segurança particular de um astro pop , algum problema ?
- Não , não nenhum . - Que astro , meu Deus , ai será o Taylor Luther ou então Jason  meu Deus será ai caralho !! - Quem é o astro ?
- Justin Bieber ! - Ah porra ele , não sou fã assim de saber nascimento nem nada , mas gosto das músicas ainda mais Memphis , eu amo essa música ! E ele é um puto de um gostoso .
- Andy , você ira disfarçada por isso tem que ser logo e rápido , depois da formatura , entendeu daqui a seis semanas e não me desaponte , por favor !
- Sim senhor !
- E não conte a ninguém entendeu ?
- Entendi sim senhor ! - Caralho mil vezes caralho eu vou viajar , nem acredito . - Pode se retirar .
Sai sem dar um pio e fui direto pro alojamento ai caralho ! Bieber cara , ta você é só segurança Andy só segurança , por favor ! Tava tão distraída que nem perceber a Jo me chamar .
- Dy ? O que aconteceu ? Fui ver onde estava e me falaram que o capitão mandou a chamar ?
- Ah nada de mas , relaxa !
- Jura ? - Joana é fofoqueira e ele mandou eu não falar .
- Juro Jo , agora sai da minha cama que eu vou tomar banho para dormir .








Notas Finais


Bom é isso pessoal , prometo postar duas vezes na semana . Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...