1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose Tour >
  3. The beginning ....

História Purpose Tour - The beginning ....


Escrita por: OT1997

Notas do Autor


Sei que o capitulo ta pequeno mas é só pra vocês terem uma ideia do que vai acontecer nos próximos capítulos ..Espero que tenham gostado deem a opinião de vocês 😘

Capítulo 1 - The beginning ....


Fanfic / Fanfiction Purpose Tour - The beginning ....

                      Brooklyn -New York 2016 

Bem me chamo Mellanie Carter ,sou dançarina nada profissional ,tenho um grupo aqui aonde moro chamado Tigers de dança ,onde misturamos dança de rua , balé , hip hop e tango , competimos mas nada tão grande , apenas pra ganhar um pouco de dinheiro e status ,somos formado por 7 .Estou com "problemas" por conta de dinheiro e preciso arrumar um outro emprego , Ah eu trabalho como garçonete no StarBucks mas não é o suficiente para pagar minhas contas e o colégio do meu irmão . Não tenho pais eles morreram , mas não quero falar disso ... Graças a Deus eu moro com uma prima minha ela tem 27 anos e se chama Jully , ela é um anjo que cuida de mim e do meu irmão . Vocês devem ta se perguntado mas quantos anos ela tem , bem eu tenho 20 sou nova ainda eu acho ?.....
            A dançarina principal de Justin Bieber se machucou e ele está procurando uma substituta e bem , eu estou pensando eu me inscrever , os dançarinos dele devem ganhar bastante , amanhã é a audição estou treinando faz 42 horas , tenho que ser muito boa pra passar !

 

                        Brooklyn -New York Justin Bieber

Estou exalto , passei o dia inteiro escolhendo um dançarino e nada , o pessoal é bom  , mas eu quero alguém melhor que bom , alguém que consiga fazer um mortal duplo , que com certeza nenhum que esteve aqui conseguia , Sim eu fiz eles virarem ! Foi engraçado a cara deles de assustados ...Amanhã será a ultima audição e bem se eu não achar a dançarina então ficarei sem a dançarina principal ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...