1. Spirit Fanfics >
  2. Pursuit >
  3. Paquisa

História Pursuit - Paquisa


Escrita por: CoisinhaKawai

Notas do Autor


Alo alo bom dia

Capítulo 16 - Paquisa


Mikaela, Yuuichirou e Kimizuki nunca pensariam que levariam uma vida de nômades, mas lá estavam eles.

Já faziam duas semana que estavam andando sem parar, Yuuichirou havia colocado na cabeça que deveria ir atrás de todos os demônios que ouvisse falar que estavam por perto, com a esperança de que algum deles fosse seu irmão, mas ainda não havia tido sorte, não havia encontrado nem mesmo um demônio com forma humanóide, imagine sequer um perdido ou até mesmo seu irmão, mas pelo menos podia usar essa oportunidade para extermina-los, aquilo deixava Mikaela e Kimizuki curiosos, aparentemente feiticeiros pareciam ter o dever de assasinar demônios, mas por que? Eles não eram descendentes?

Era noite, os três estavam abrigados dentro de uma caverna ao redor de uma lareira verde acesa por Yuuichirou enquanto o último se empamturrava de comida e os três atrás apenas comiam normalmente, quando decidiram finalmente fazer a pergunta.

Mika -- hey, Yuu-chan?

Yuu -- oi -- respondeu ainda de boca cheia.

Mika -- eu e Kimizuki estamos curiosos quanto a algo.

Kimizuki -- por que vocês feiticeiros parecem ter o dever de matar demônios? Vocês são descendentes deles não é mesmo? -- Yuu mordeu o lábio.

Yuu -- é um assunto um tanto delicado, nós podemos ter vindo dos demonios e humanos, mas queremos acabar com os demônios tanto quanto vocês, afinal, eles são perigoso tanto para os humanos quanto para os feiticeiros, além disso, humanos e demônios não procriam mais juntos há 5 gerações mais ou menos, o caso mais recente que existe foi de um feiticeiro que cruzou com um demônio, e as coisas não foram muito boas.

Kimizuki -- como ass.... -- Kimizuki foi interrompido por um gritinho fino que mais parecia um guinchado.

Mika -- GHIII!!! -- disse com todos os pelos arrepiados ao ver um morcego, mas ao ver que o morcego se aconhegou em Yuu, percebeu que era Wotterson e se acalmou.

Kimizuki -- pensei que tivesse se acostumado com ele.

Mika -- eu não tenho medo dele... quando eu sei que é ele... -- o morceguinho começou a guinchar nas mãos de Yuu.

Yuu -- e sério??? -- Yuu pareceu animado com seja lá o que o morcego tenha falado.

Kimizuki -- mais algo haver com demônios?

Yuu -- sim! Há boatos que na cidade de Paquisa tem crianças com 10 anos ou menos sumindo toda a noite, acreditam que seja obra de algum demônio!

Mika -- eu... não acho que você vá encontrar seu irmão lá.

Yuu -- mas quem sabe eu possa encontrar alguma pista sobre ele -- disse determinado -- vamos dormir! Quanto mais cedo dormirmos, mais cedo chegaremos lá amanhã! -- disse dando a última mordida no alimento e se deitando logo em seguida.

Mika -- se você diz....

**********************

Os três amigos então foram na direção da cidade de Paquisa, enquanto Yuu ia um pouco mais na frente por que fazia algo com seu amado morceguinho, Kimizuki e Mikaela conversavam.

Kimizuki -- então Mika, qual é exatamente o motivo pelo qual você embarcou nessa missão?

Mika -- eh? Como assim?

Kimizuki -- oras, eu estou aqui por você e pelo Yoichi, Yuu está aqui pelo Yoichi, mas e você? Por que continua se arriscando?

Mika -- ahn... eu... -- a verdade e que essa pergunta era muito complicada.

Kimizuki -- já sei, e pelo Yuu, não é mesmo?

Mika -- e-eh?? M-mas do que você tá falando?

Kimizuki -- eu te conheço muito bem Mika, e além disso eu já me apaixonei, sei como é -- Mika ficou extremamente corado com aquilo

Mika -- d-d-do que você está faland....

Yuu -- Mika!!! -- os dois foram interrompidos quando Yuu veio até eles, mais especificamente até Mika -- eu resolvi seu problema com o Wotty!

Mika -- como ass -- nesse momento Yuu praticamente esfregou o morcego na cara de Mikaela, como o loiro já estava acostumado com aquele morcego em específico, não sentiu mais do que seu coração saltar um pouco assim que viu o morcego, mas se acalmar logo depois, e também não demorou muito a perceber que agora o pequeno morcego usava um pequeno lacinho vermelho com o nó que parecia uma gravata-borboleta -- que?

Yuu -- não é perfeito? -- perguntou com uma voz aguda, nessas situações o menor focava extremamente adorável -- agora você vai saber exatamente quem é o Wotty! E assim nunca mais vai se assustar tanto com ele!

Mika -- olha... pra um cabeça de vento, isso foi uma ideia brilhante.

Yuu -- eu s...-- de repente Yuu se interrompeu -- me chamou de que??? --perguntou irritado.

Kimizuki -- hey vocês dois! Nós chegamos! -- disse interrompendo os dois.

Yuu -- ta certo, mas eu não sou cabeça de vento coisa nenhuma! -- resumungou.

*********************

Assim como esperavam, na cidade de Paquisa não tinha uma criança menor de 10 anos fora de casa, a não ser que estivessem acompanhadas de seus pais, e todas aparentavam um semblante ou assustado ou triste, podiam ouvir algumas crianças chorando por seus irmãos e irmãs, o que partia o coração de Yuu e Kimizuki principalmente, já que ambos perderam seus irmãos de certa forma e os deixou ainda mais determinados a encontrar aquele demônio, seu primeiro destino foi a floresta mais próxima de Paquisa que existia.

Kimizuki -- acha mesmo que vamos encontrar o demônio aqui?

Yuu -- demônios tem um padrão de se esconder de preferência em lugares com muitas árvores ou escuros, uma floresta densa como essa é o lugar perfeito, e ainda mais perto daquela cidade cheia de crianças.

Kimizuki -- será que damos conta desse demônio pedofilo?

Yuu -- bem, se não tiver a forma de um morcego gigante -- zombou olhando pra Mika que lhe direcionou um semblante irritado.

Mika -- escuta aqui seu merdinha! -- o loiro foi até o menor e puxou com não muita força uma mercha de cabelo bem grande, já era costume, os dois sempre que brigavam se batiam, mas não pra machucar muito, pareciam duas crianças brigando, mas nunca havia chegado a puxar os cabelos um do outro antes, e nem Mika e nem Kimizuki podiam imaginar o que poderia acontecer.

Yuu -- awhn! -- Mikaela e Kimizuki congelaram e olharam para Yuu com os olhos arregalados de surpresa.

Ele tinha acabado de gemer???

E não havia sido um gemido de dor, sua voz parecia embriagada de luxuria por um curto tempo, Kimizuki e Mika permaneceram congelados e chocados, Mika havia parado de forçar, mas sua mão continuava nos cabelos negros, o único que havia mudado a expressão de prazer para completa vergonha foi Yuu, o menor pareceu literalmente entrar em desespero enquanto seu rosto ficava mais e mais vermelho, e como último recurso, deu um tapa nas mão do loiro para que ele soltasse seu cabelo e começou a falar com a voz falha devido a vergonha.

Yuu -- u-u-u-u-um demônio! -- apontou em uma direção -- e-e-eu sinto um demônio ali! -- e saiu correndo na direção para onde apontava, deixando os outros dois pra trás.

Mika -- m-meus ouvidos falharam ou....?

Kimizuki -- e-ele realmente gemeu...

****************

Yuu -- AAAAAAAHHHHHH!!! -- o feiticeiro gritava batendo a cabeça em uma árvore, na verdade não havia sentido nenhum demonio, só queria uma desculpa para sair daquela situação embaraçosa o mais rápido o possível.

Yuu podia ser muito empoderado e não ter medo de mostrar sua personalidade, mas havia apenas uma coisa que Yuu mantinha trancafiado a sete chaves: era um pouco masoquista.

Claro, não o suficiente pra que ele gemesse caso quebrasse seus ossos, mas suas fantasias sexuais envolviam coisas nenhum pouco "gentis", e aquela puxada de cabelo tinha realmente o exitado, e Yuu estava realmente envergonhado disso.

Yuu -- ai Wotty -- falou após se sentar no chão abraçando os joelhos, estava ainda muito vermelho e seus olhos marejados de vergonha -- o que eu faço? Eles nunca mais vão olhar pra mim do mesmo jeito... -- o morceguinho preocupado com seu amigo, foi até o ombro de Yuu e se acomodou ali o "abraçando" com as asinhas querendo consola-lo -- obrigad.... -- porém se interrompeu de repente e se levantou -- eu senti.... tá perto...

Mika -- Yuu-chan!!! -- chamou o menor.

Kimizuki -- você tá b.... -- e então de repente os três sentiram um vento muito forte e algo subir das árvores e voar acima deles.

Mikaela sentiu suas pernas tremerem e seus olhos se arregalarem enquanto o medo o consumia.

Yuu havia acertado, o demônio realmente tinha a forma de um morcego gigante. 


Notas Finais


Pessoas nos comentários:*tendo headcannons com o mika masoquista*

Eu: nhmmmmmmmm....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...