1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Weather >
  3. What a time

História Heartbreak Weather - What a time


Escrita por: Ownarry

Notas do Autor


mais uma fanfic! escrevi essa com muito carinho e espero que tenha o amor de vocês assim como a THERE'S NOTHING HOLDIN' ME BACK teve. Espero que gostem desse capitulo! se puderem dar a opinião de vocês eu vou adorar, ate porque ela precisa agradar vocês. Tenham uma ótima leitura!

*Sofia e a personagem mais uma vez, porque eu queria que dessa vez fosse uma historia so dela com o nosso Nialler. ESSA HISTORIA TA SURREAL DE BOA!

Capítulo 1 - What a time


Sofia's pov

A minha vida era muito complicada. Depois que meu pai morreu, minha mãe decidiu que o melhor para nós era mudar de vida, ela simplesmente me trouxe para Londres sem mais nem menos o que me deixou com muita raiva. Qualquer adolescente no meu lugar daria pulinhos de felicidade ou até mesmo soltaria fogos de artifícios, até porque quem não iria querer morar na Inglaterra. Pois é, eu mesma. Foi difícil me adaptar a outra realidade, principalmente sem o meu pai. Quando ela se casou com o meu padrasto, Edward, eu podia jurar que a minha vida não poderia ficar pior mas eu estava enganada. Minha meia irmã, Alexia, Alex para os íntimos, decidiu enviar um vídeo meu para o The X Factor, aquele famoso reality show onde foram descobertos vários artistas, que hoje são mundialmente conhecidos. Eu e Alexia não nos dávamos bem, eu era aquele tipo de pessoa que as vezes simplesmente não simpatizava com o rosto de alguém e marcava essa pessoa pelo resto da vida, foi assim com Alexia. Minha raiva aumentou quando comecei a notar que ela queria se aproveitar de mim, ao meu ver era evidente que ela tinha um certo interesse em ganhar dinheiro as minhas custas e isso me incomodava bastante mas por mais que eu quisesse estrangular a garota, eu devia muito a ela, sem ela eu nunca iria chegar no dia de hoje.  
 Hoje era a final do The X factor e eu me pergunto todos os dias como consegui chegar até aqui. Não que eu duvidasse do meu potencial mas as vezes eu podia jurar que era apenas um sonho. A música estava presente na minha vida desde que eu era criança, era a única conexão que eu tinha com meu pai, era o seu legado e eu tinha que honrar isso. Me peguei olhando o colar que ele havia me dado um pouco antes de nos deixar, era uma nota musical. Segurei o objeto com força e pedi para que ele estivesse comigo, para que ele me tranquilizasse daquele jeito que só ele conseguia, era desse jeito que eu conseguia me sentir melhor, a dor simplesmente sumia por alguns minutos. 
Esses minutos de tranquilidade foram interrompidos quando lembrei o que mais estava me atormentando nos últimos dias. Na final do The X factor os finalistas precisam cantar um dueto com algum cantor famoso e esse ano eles haviam  decidido que iria ser tudo uma surpresa mas para mim surpresas eram boas, não eram algo que te tiravam o sono e nem consumiam as suas energias, eu realmente havia ficado com raiva. Eles simplesmente jogaram uma música em cima de mim, para que eu decorasse a minha parte, como eu iria fazer uma boa apresentação se eu nem sequer havia ensaiado direito. Passei os últimos dias tentando encontrar uma solução mas parecia que cada vez era mais difícil. What a time era uma música praticamente acústica, eu nunca havia cantado algo desse tipo, talvez seja por isso que eu esteja com raiva, raiva de mim mesma por não ser boa o suficiente para deixar o meu pai orgulhoso. Além de todas as outras músicas que precisei deixar a minha marca.
Ficar naquela sala estava me deixando cada vez mais nervosa, porque diabos eles estavam demorando tanto para me chamar.
-Você foi azarada, logo no seu ano eles planejam esse dueto surpresa.-Alexia não conseguia parar de andar de um lado para o outro.-Que merda...-ela completou.
-Eu acho que é melhor você ficar calada. Não está vendo o quanto eu estou nervosa-eu disse.
-Você devia ser menos mal educada, garota. Devia me agradecer, não estaria aqui se não fosse por mim-ela disse revirando os olhos. Porque ela sempre tinha que repetir isso, eu estava aqui não só por causa dela mas também pelo meu talento. Egoísta.
-Pare de se fazer de vítima, todos sabemos que você me inscreveu nessa merda por puro interesse. Você quer tirar proveito e ganhar dinheiro as minhas custas-eu disse. Pude sentir o sangue subir, que raiva eu sentia dessa garota. Ela tinha a mania de falar ou fazer coisas que me tiravam do sério. sempre.
-Sofi, você precisa parar de agir como uma criança, isso está tão repetitivo. Todo santo dia você me diz as mesmas coisas-ela disse colocando uma das mãos em meu ombro.-Eu sei pelo o que você está passando. Você não precisa descontar a sua raiva ou o quer que esteja sentindo em mim.-ela completou.
-Você não sabe de nada, você não entende absolutamente nada. Eu falo o que eu achar que devo, se você acha ruim não entendo porque ainda está aqui...-eu disse.
-Eu estou aqui porque sei o que você sente. Sei que esse é o único jeito de ter uma conexão com o seu pai, sei que sente muita falta dele-meus olhos já estavam marejados, olhei para baixo, se olhasse nos olhos dela iria desabar. Essa foi a primeira vez que Alexia havia sido sensata, talvez ela realmente fosse uma boa pessoa mas seria chato e tedioso se não brigássemos, somos irmãs. Meio irmãs. Qual seria a graça se vivêssemos em harmonia. 
-Essa foi a coisa mais legal que você já me disse-dei um sorriso de canto e ela foi em direção a porta.
-Eu já volto-ela girou a maçaneta devagar-Estão demorando muito e estou com medo de você ter um treco e não se apresentar-ela deu uma risada e bateu a porta. Fechei os olhos e tentei imaginar coisas boas mas fui interrompida.
-Você não vai acreditar com quem eu me apresentei. Eu fui a melhor e tenho certeza que você nunca vai conseguir fazer melhor Sofi.-Caroline Allen era com certeza a garota mais arrogante da face da terra. Sempre recebia mil elogios dos jurados e sempre fora a queridinha do Instagram com mais de 2,5 milhões de pessoas completamente sem noção que acompanhavam sua vida amarga. Aquele tipo de garota que não está bem consigo mesma e por isso faz o que pode para passar por cima dos outros, sinceramente, eu tenho muita pena dela. Eu tinha tudo para agir como ela mas preferia ter bom senso.-Olha pra você. Até parece que vai conseguir se apresentar-ela completou dando uma olhada no espelho e ajeitando o cabelo. Como eu odiava aquela garota, fora da competição queria ter uma chance de dar um jeito nela, ela não merecia apenas um soco. Mas era melhor não, não queria me rebaixar a esse ponto por mais que ela merecesse muito.
-Eu espero que você tenha ido bem Caroline!-respondi com um sorriso falso, eu sempre fazia questão de tratá-la bem todas as vezes que ela tentava me humilhar.
-Claro que fui bem, não seja burra. Fiz um dueto com a Adele e adivinha?-ela chegou mais perto de mim. Queria empurra-lá pra longe.-Ela disse que iria ser um prazer fazer um feat comigo, fofinha-ela disse tocando no meu nariz, como ela conseguia ser tão estranha. Eu já me achava estranha mas essa garota conseguia ser o triplo. Já estava com a resposta na ponta da língua, minha paciência com Caroline havia esgotado mas ainda bem que Alexia entrou bem na hora.
-Está pronta? estão chamando você, Sofia-ela disse. 
Respirei fundo mais uma vez, foi como se eu estivesse respirando por uma última vez. Me olhei no espelho para ver se tinha algum fio de cabelo fora do lugar já que os jurados sempre foram muito exigentes, inclusive o meu mentor Simon Cowell. Eu estava impecável, ninguém podia negar.
Acompanhei Alexia até a parte de trás do palco onde me entregaram o microfone.
-Você vai arrasar! tenho certeza disso. Sempre deu tudo de si. Tenho orgulho de você, Sofi-Alexia me abraçou forte, acho que ela queria tentar diminuir o meu nervosismo.
-Obrigada. É bom ouvir isso-eu disse.
Ouvi Dermot gritar o meu nome. Chegou a hora de subir no palco e dar o melhor de mim. Assim que as pessoas me viram, começaram a gritar e aplaudir, eram tantos gritos que não sei como não fiquei surda mas aquilo era bom, significa que eles gostam de mim. Relaxei quando ouvi o som do violão. Sempre que eu estava nos piores dias o meu pai fazia questão de tocar violão e aquilo me acalmava. Eu conseguiria, quem quer que estivesse lá atrás esperando para cantar comigo, não importava. Eu estava decidida a dar o melhor de mim, como sempre.
      I feel a little  nauseous and my hands are shaking.

 i guess that means you're close by.
  My throat is getting dry and my heart is racing, i haven't been by your side.
        In a minute, but I think about it sometimes.
       Even though I know it's not so distant
        Oh, no, I still wanna reminisce it.

   Eu acho que estava indo bem, as pessoas continuavam gritando. Tentei lembrar do que Alexia havia falado, para esquecer que era a Julia Michaels que cantava aquela música, eu tinha que cantar como se ela fosse minha, isso era o que fazia a diferença na competição.
     
       I think of the night in the park, it was getting dark and we stayed up for hours.
              What a time, what a time, what a time
    You clinged to my body like you wanted it forever.
               What a time, what a time, what a time
                                 For you and I
                           What a time, what a time
                                      For you and I

     Não conseguia ver nada, apenas ouvi  uma voz conhecida, no meio de tanta fumaça eu sabia quem era. Quando a consegui enxergar mesmo que ainda estivesse um pouco esbranquiçado, tive a certeza de que era quem eu estava pensando. Niall Horan, claro. Como eu pude ser tão burra a ponto de pensar que eu cantaria essa música com outra pessoa, ele fazia parte do dueto com Julia Michaels, claro que eu cantaria com ele, com quem mais eu cantaria. 
    Mas naquele momento Niall não iria ser o idiota que eu havia conhecido há um tempo atrás por mais que eu conseguisse ver perfeitamente, que ele continuava o mesmo. Eu já havia dito que não me importava com quem iria cantar, ele não iria estragar a minha chance de realizar o meu sonho, o sonho do meu pai.
                
     I know we didn't end it like we're  supposed to and now we get a bit tense.
   Ele fez uma cara como se essa parte da música tivesse a ver com o que rolou entre nós. Ele estava afim de provocar.
   I wonder if my mind just leaves out all the bad parts. I know we didn't make sense. I admit it that I think about it sometimes.
     Niall pegou na minha mão, como se realmente quisesse interpretar a música e por mais que eu estivesse com vontade de vomitar por estar dividindo o mesmo ambiente com ele, tentei fingir que não me incomodou. Era isso que ele queria. 
          Even though I know it's not so distant

Oh, no, I still wanna reminisce it.
    Comecei a pensar no quanto eu era azarada. Além de Caroline ter me tirado do sério antes da apresentação, agora teria que cantar com Niall. Eu queria tanto saber o que a vida queria de mim, acho que nasci para passar raiva, só pode.
Flashback On
      Sábado era um ótimo dia para sair a noite. Não na minha opinião e sim para a minha vizinha Brianna. Todos os dias Brianna voltava para casa bêbada, sua vida era uma festa e foi por causa de um de seus PT’s da vida, que nos  conhecemos. Ela sempre tentou se aproximar de mim mas eu nunca dei espaço, até que um dia ela me pediu ajuda já que mal conseguia ficar em pé e eu achei engraçado, pois ela era o tipo de amizade que eu tinha no Brasil. Eu nunca fui na onda dela até hoje, quando eu estava extremamente entediada e por mais que eu adorasse morar sozinha, as vezes era deprimente. Então aceitei o seu convite para ir ao tal Pub que ficava na esquina do prédio e parecia estar sempre lotado, já que era possível escutar o som e a gritaria da janela do meu quarto. 
-Quando você vai ficar pronta?-ela perguntou, Brianna já estava quase dormindo no sofá mas o que eu podia fazer, não tinha noção de como me vestir e já havia experimentado vários tipos de roupa diferentes.
-Quando eu encontrar a roupa ideal-eu disse aparecendo em sua frente para que ela visse o que eu estava vestindo e desse uma nota.-Céus... abre o olho, assim vai ficar difícil se você não consegue nem me ajudar-completei.
-Você está ótima! nunca te vi tão gostosa.  Está um pedaço de mal caminho-ela me fez rir até a barriga doer. 
-Não seja ridícula... eu estou do mesmo jeito de sempre-respondi indo até o balcão da cozinha para pegar a minha bolsa, era costume sempre jogar as minhas coisas ali.
    Brianna reclamou o caminho inteiro, como se ela não demorasse para se arrumar também, hoje foi o único dia que eu a vi se aprontar em poucos minutos e isso tinha cheiro de problema. O frio estava insuportável mas conseguimos aguentar já que havíamos levado pelo menos um agasalho. Entramos no Pub em menos de 5 minutos, com certeza era esse lugar que minha amiga vinha todos os dias, todos pareciam conhecê-la. Ela me ajudou a colocar a pulseira que dava acesso ao Pub e foi me puxando até chegarmos ao bar.
-Você precisar dar um shot de tequila comigo-ela agora queria mandar em mim? como estava enganada.
-Eu não preciso beber para me divertir Brianna-eu revirei os olhos.
-Ninguém disse isso, não estou pedindo para você ficar bêbada. Eu só queria comemorar já que foi a primeira vez que você aceitou vir aqui comigo-ela disse fazendo uma cara de cachorrinha sem dono, o que ela era.
-Só UM shot-eu disse dando ênfase no “um” e ela comemorou com pulinhos. Eu era o tipo de pessoa que não era nem um pouco fã de álcool, eu não via a menor graça. Ela conseguiu fazer o Barman ignorar todos os outros pedidos para nos atender, com certeza Brianna já havia transado com ele. 
-Está preparada para o seu primeiro shot?-ela perguntou me entregando o copo minúsculo, que podia fazer qualquer um perder a cabeça e principalmente eu, que quase nunca bebia.
-Não exagera. Eu só nunca provei tequila-eu disse. 
-Um brinde a esse milagre, que foi você vir aqui comigo-ela disse levantando o copo-ARRIBA, ABAJO, AL CENTRO Y ADENTRO!-ela completou fazendo movimentos estranhos com o copo, o que eu nunca havia visto em toda minha vida mas dava pra ver que devia ser tradição em algum país latino. A tequila desceu queimando, me deu até arrepio mas não era tão ruim quanto eu pensava, se eu misturasse com alguma coisa para não sentir o gosto forte dela pura, eu conseguia beber numa boa.
-Me diz que isso não é uma delícia?-ela perguntou.
-Não é uma delícia mas também não é tão ruim quanto eu pensava-eu disse.
-Você nunca me escuta... agora devia aprender que eu sempre estou certa-ela disse dando uma piscadinha. Depois de um tempo conversando com Brianna ela simplesmente sumiu. Ótimo, ela havia me deixado sozinha naquele lugar e eu não tinha ninguém pra conversar, também não estava bêbada, o que facilitaria a minha diversão. Comecei a pedir vários shots, aquela seria a primeira vez que eu estaria enchendo a cara. Na minha cabeça era o único jeito de melhorar a noite. Fiquei boa parte do tempo sentada no bar, observando as pessoas ao redor, queria conseguir me divertir que nem elas.
-Você parece entendida-senti uma mão sobre minha coxa e tomei o maior susto.
-É, acho que sim-respondi ainda sem olhar para ele.
-Quer ir para algum lugar? só nós dois?-ele disse sussurrando no meu ouvido.
-Não acho que seja uma boa ideia, eu preciso ficar aqui caso a minha amiga apareça-tentei ser o mais civilizada possível.
-Eu tenho certeza que a sua amiga está muito melhor que você. Você não acha que ela deve estar com alguém? vamos, eu prometo que você nunca vai esquecer do dia de hoje-ele continuava insistindo.
-Posso saber o seu nome?-perguntei, dessa vez me virei para olhar pra ele e quando percebi que era ninguém menos que Niall Horan, acho que meus hormônios começaram a fazer uma festa mas claro que não era uma boa ideia. Você não é assim, Sofia. Repeti várias vezes.
-Pela sua cara, já deve saber quem eu sou. Exatamente por isso, você não deveria negar-ele disse. Então ele era convencido assim.
-O que te trás a esse Pub? não existem tantos outros lugares de luxo onde você poderia estar?-perguntei. Realmente esse Pub que Brianna freqüentava não parecia ter alguma coisa a ver com Niall.
-Até existem, mas aqui é muito mais discreto, posso fazer o que eu quiser sem que os paparazzis fotografem-ele disse mais uma vez passando as mãos na minha coxa, o que me irritou bastante.
-Eu acho que você deveria arrumar outra pessoa, olha só quantas garotas bonitas-eu disse, queria muito não arrumar uma briga com esse garoto mas ele estava praticamente pedindo.
-E se eu só quiser você? olha pra você, você é gostosa pra caralho. Que cara não faria de tudo para ter uma noite com você?-agora ele havia passado dos limites.
-Escuta Niall, eu realmente não sou dessas garotas que você encontra por ai, que te deixam fazer o que quiser com elas. Eu exijo que você me respeite, pare de encostar em mim e tentar me convencer. Eu não vou transar com você, nunca, você me dá nojo. Quando os homens vão entender que NÃO É NÃO-eu disse furiosa.
-Quem você pensa que é para falar comigo desse jeito? sua vadia! é isso que você é-ele levantou.-Da até para ver pelo jeito que você se veste-ele completou rindo. Ele estava brincando comigo, só pode ser. Não consegui me controlar e joguei um copo de bebida nele, por incrível que pareça me senti muito melhor. As pessoas me olhavam perplexas, algumas pareciam até entender o que estava se passando mas outras só com o olhar dava pra ver que estavam me julgando. Niall continuava me encarando enquanto algumas garotas foram ajudá-lo a se enxugar, se segurando para não falar mais nada, por mais que ele quisesse muito. Brianna apareceu confusa.
-Porque estão todos te olhando, Sofia?-ela perguntou.
-Porque eu dei um jeito naquele babaca-eu disse apontando pra Niall, que chegou mais perto. Se ele queria mais, iria ter mais.
-Sofia não é? você vai estar arruinada! sua vadia! quando eu descobrir quem você é, eu vou te expor para o mundo-ele disse me fazendo rir.
-Você vai o que? você acha que não tenho testemunhas? deve ter câmeras nesse lugar e eu posso muito bem arrumar um jeito de provar que você praticamente me assediou. Mas eu sou uma boa pessoa Niall, não vou falar nada que te prejudique. Tenho certeza que você vai ter o que merece, um dia-eu disse puxando Brianna para fora daquele lugar, já não tinha mais clima. 
Flashback Off
   
      I think of the night in the park, it was getting dark and we stayed up for hours.
                       What a lie, what a lie, what a lie

Cantava olhando para Niall, com ódio, eu ainda tinha muita raiva dele.
      You clinged to my body like you wanted it forever.
                       What a lie, what a lie, what a lie
                                  For you and I
                           What a lie, what a lie
                                For you and I

Quando terminamos de cantar, eu nunca ouvi tantos gritos em toda minha vida, pelo menos todos haviam gostado do nosso dueto e isso bastava. Niall me abraçou fingindo que tinha sido um prazer cantar comigo, preferir não dar uma palavra. Agora eu queria sair daquele palco e nunca mais olhar para a cara dele novamente.
-Essa foi Sofia Torrez e Niall Horan, pessoal!!-Dermot apareceu no palco mais uma vez e eu tive que ficar ao lado de Niall, já que os jurados iriam começar a falar sobre a nossa apresentação. Que nervosismo.
-Eu realmente não sei o que falar de você Sofia! você foi sensacional, você é uma estrela e estou muito feliz que você esteja na final. A sintonia de vocês foi incrível, parecia que até já se conheciam, que ensaiaram juntos várias vezes. Estou arrepiada!-Cheryl disse. Ela sempre me dava milhões de elogios e por isso era a minha favorita.
-Niall e Sofia... eu estou sem palavras. Você vem crescendo bastante desde a primeira vez que cantou para nós. Não é porque somos amigos, mas você é incrível e eu adoraria que você ganhasse essa edição!-Louis disse. Devem estar se perguntando como eu e Louis Tomlinson viramos amigos. Sempre que podia Louis tentava me ajudar e ensaiar comigo, acho que tínhamos uma espécie de conexão, nos dávamos muito bem além das vezes que Louis tentou fazer com que eu ficasse com o Harry, já que ele cismou ter uma crush em mim. Eu adorava Louis e as vezes até já me peguei pensando se gostava dele mais do que deveria.
-Acho que Louis e Cheryl resumiram o que  eu senti. Você sempre canta com o coração e isso me faz gostar muito de você , Sofia. Você é uma estrela!-Rita Ora também era uma boa jurada mas as vezes soltava críticas, que para mim não faziam o menor sentido.
-A Sofia que eu vi hoje, merece estar nessa final. Eu sei quando vejo uma estrela e você tem todas as características para estourar na indústria musical. Não é porque sou o seu mentor mas você foi uma das melhores da edição, ou se não, a melhor. Estou orgulhoso!-Por fim, eles concluíram os comentários com Simon. 
-Se você quer que a Sofia seja a grande vencedora, é hora de votar!-Dermot disse e eu apenas dei um sorriso para a câmera. Acenei para todos e sai junto com Niall. Eu esperava que ele não desse uma palavra.
 

                                                                                                  Continuoo!?


Notas Finais


ate o proximo capitulo! se puderem falar a opinião de vocês ficarei mais que feliz. um beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...