1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Weather >
  3. We made it

História Heartbreak Weather - We made it


Escrita por: Ownarry

Notas do Autor


Espero que estejam gostando da fanfic, estou escrevendo com muito carinho. BOA LEITURA❤️

Capítulo 3 - We made it


Sofia’s pov

Era muito bom estar em casa, depois de um dia muito cansativo. Com o The X factor minha rotina estava tão corrida, não conseguia muito tempo para fazer outras coisas que eu gostava. Alexia precisou me acompanhar já que eu tinha que trazer todas as roupas, além de outras coisas que eu havia levado para o programa.

-Obrigada por me acompanhar! e também por tudo o que você fez até hoje. Eu não posso deixar de enxergar isso-eu disse.

-Você não precisa me agradecer Sofi. você sabe muito bem que pode contar comigo, somos meio que irmãs. Além disso, sabe que pode voltar pra casa sempre que quiser-ela disse. A decisão de morar sozinha havia sido minha, eu infernizei minha mãe para ela comprar esse apartamento pra mim porque não conseguia lidar com a morte do meu pai. Também achava que minha mãe tinha seguido em frente rápido demais e isso me incomodava. Mas agora eu estava começando a me adaptar com essa nova vida.

-Eu agradeço! mas eu não pretendo voltar , eu estou muito bem aqui-eu disse e ela assentiu. 

-Vamos nos encontrar quando você for assinar o contrato, eu te mando mensagem quando tiverem marcado a data-ela disse. Alexia era uma boa assistente pessoal, eu não entendo porque ela me ajuda tanto, sinceramente.

Desde que eu havia sido aceita no programa, ela deixou claro que me ajudaria em tudo.

Depois que Alexia foi embora, acabei pegando no sono mas acordei quando a campainha tocou. Quem iria querer falar comigo essa hora da noite, só podia ser a Brianna. E era o que eu pensava até abrir a porta.

-Boo Bear?-Céus. O que Louis estava fazendo aqui, ele não deveria estar na festa.

-Oi Sofi, posso entrar?-ele perguntou e eu balancei a cabeça positivamente. Louis Tomlinson estava no meu apartamento e ele estava uma bagunça, eu e Louis éramos amigos mas eu nunca havia convidado ele para vir aqui mas já tinha ido várias vezes para a sua cobertura, ele me ajudava muito com o programa, como eu já havia dito.

-Claro que sim-Eu sorri dando passagem para ele, que foi em direção ao sofá da sala.-Você não deveria estar na festa?-perguntei me sentando ao seu lado.

-Eu deveria mas deixei Liam e Harry tomando conta da festa. Vim te buscar!-ele disse. 

-Me buscar?-perguntei ainda confusa.

-É... eu pensei que... sei lá... seria chato ir sozinha-ele se enrolava com as palavras.

-Você pode ir direto ao ponto, Boo Bear?-perguntei.

-Era só isso, eu juro-ele disse.

-Não parece, eu sei quando você está mentindo-eu disse olhando bem nos olhos dele, podia sentir que ele tinha algo a mais para falar. 

Louis tirou a mexa do meu cabelo que estava fora do lugar e colocou atrás da minha orelha. Acho que tinha um clima entre nós, sei lá. 

-Boo Bear?-o chamei quando percebi que ele parecia uma estátua olhando pra mim mas ele simplesmente me beijou. E o que eu faria agora? não sabia se continuava o beijo ou se me afastava, eu e Louis éramos amigos e eu gostava da nossa amizade, claro que as vezes eu pensava que gostava dele um pouco mais do que deveria mas nunca imaginei que rolaria algo entre nós. O nosso beijo estava ficando cada vez mais intenso, Louis colocou uma de suas mãos na minha cintura e a outra sobre a minha coxa, onde acho que na opinião dele, ele estava sendo carinhoso mas ele apertava minha coxa com tanta força, admito que era bom. Ele mordeu meu lábio inferior me causando um arrepio súbito, depois foi beijando o meu pescoço, senti ele dando alguns chupões e confesso que fiquei com medo, sempre odiei que deixassem marcas mas nem liguei, não sabia que ficar com o Louis me deixaria assim. Ele começou a apalpar meus seios ainda beijando meu pescoço. Caralho. Como eu o queria, cada vez mais. Louis fez um sinal para que eu virasse de costas e desceu o zíper do meu vestido, ele fez um pouco de carinho nas minhas costas e começou a depositar alguns beijos de leve, eu ainda estava toda arrepiada. Virei de frente, queria olhar pra ele, Louis estava com a mesmo rosto angelical de sempre. Tirei sua camisa. Dessa vez ele começou a dar chupões em meus seios. Eu queria parar mas parecia que alguma força maior, não permitia. Louis foi beijando a minha barriga até chegar a minha calcinha, ele passou a mão de leve na região me fazendo soltar um leve gemido. Desde quando amigos transavam? acho que desde hoje. Louis começou a massagear a região, primeiro devagar mas depois aumentou o ritmo. Eu realmente iria deixar ele me ter fácil assim? eu nunca fui desse jeito, era difícil eu deixar algo desse tipo acontecer tão rápido, sem hesitar. Quando eu fui me dar conta, Louis já estava dentro de mim, ele começou devagar, acho que com ele era sempre assim, primeiro devagar. Depois ele começou a penetrar com força. Eu não conseguia descrever a sensação, estava com saudades disso, fazia tempo que eu não transava com ninguém, desde que eu havia me mudado. Ele continuava penetrando com força e as vezes, ele gemia no meu ouvido, me deixando bem mais excitada.

-Porra...Sofi...-ele sussurrou no meu ouvido.

aquilo era bom, então ele estava gostando, era uma sensação de poder.

Não demorou muito para que chegássemos ao orgasmo.

-Céus. Sofi. Você é incrível-ele disse ofegante.

-O que estamos fazendo Boo Bear?-perguntei. Com certeza eu tinha acabado de cortar o clima.

-Você, er-ele abaixou para pegar a box, que estava no chão-Não gostou?-ele perguntou, vestindo a mesma.

-Foi... muito bom, mesmo. É, eu acho melhor eu não falar mais nada estou tão confusa quanto você-eu disse e ele riu.

-Sei que somos amigos. Isso vai ser nosso segredo-ele disse se aproximando para me beijar.

-Eu tenho que me arrumar, não é? você espera eu só tomar uma ducha? prometo que não vai demorar-eu disse o interrompendo.

-Claro! espero o tempo que você quiser-ele disse. Sorri para ele e fui para o meu quarto, foi engraçado o jeito que eu sai catando as minhas roupas pelo caminho. Entrei no banheiro e acho que esquecer de trancar a porta foi um erro. Estava tirando o sabonete do corpo, quando a porta abriu. O que Louis pensava que estava fazendo, iríamos ficar transando o tempo todo, cada hora em um lugar diferente? não mesmo.

-O que você pensa que está fazendo?-perguntei.

-Eu também preciso de um banho-ele sorriu malicioso.

-Louis, seu idiota, eu acabei de terminar-me apressei para tirar o resto de sabonete 

do corpo e desliguei o chuveiro.

-Como você é estraga prazeres-ele disse.

-Temos que ir. Esqueceu que tem uma festa rolando? vai ser estranho se o anfitrião, simplesmente desaparecer-eu disse.

-Antes de tudo. Sei que isso foi meio que uma surpresa, tanto pra mim quanto pra você mas eu prometo que não vai mudar a nossa amizade. Eu sei como você é e sei que isso é o que você está pensando agora-ele disse. Ele adivinhou.

-Boo Bear.-respirei aliviada.-Eu fico mais tranquila em saber disso. Talvez isso tenha sido um erro-eu disse.

-Se você gostou, não foi um erro-ele disse. Fazia sentido. Porque eu realmente tinha gostado do que ele me fez sentir.

-Tudo bem, vai. Agora deixa eu me trocar em paz-eu disse abrindo a porta do banheiro e indo em direção ao meu guarda roupa, dessa vez eu não iria ficar indecisa em relação a o que iria vestir, peguei um vestido preto que estava no canto do armário, parecia que ele estava me chamando. Sabia que o vestido era meio sexy e eu não pretendia provocar Louis. Na verdade isso seria bom, só um pouco.

-Isso não é justo-ele entrou no quarto e me olhou dos pés a cabeça.-Onde está a Sofia?-ele perguntou.

-Deixa de bobeira. Eu sou a mesma de sempre! eu só peguei a primeira coisa que encontrei para não nos atrasarmos-eu disse, sem jeito.

-Desse jeito eu vou cancelar a festa e vamos acabar ficando aqui-ele disse.

-Louis, seu tarado! vamos, eu não vou nem passar maquiagem-eu disse pegando um salto, da mesma cor do vestido.

-Você sabe que é linda de qualquer jeito-ele disse me puxando pela cintura.

-Você pode pelo menos me deixar calçar os sapatos?-perguntei, tirando as suas mãos da minha cintura e sentando na cama para calçar os sapatos. Voltei ao banheiro para pentear o cabelo e passar um pouco de perfume, lógico que decidi passar pelo menos um batom, não queria ficar tão pálida.

-Vamos?-perguntei. Louis estava no sofá da sala mexendo no celular.

-Por mais que eu queira ficar...-ele me olhou, mordendo os lábios-Vamos.-ele completou fingindo tristeza. Me senti culpada por não ter convidado Brianna mas eu sabia que hoje ela não iria poder de qualquer jeito, desde que ela arrumou um emprego, ela largava muito tarde, não todos os sábados mas a maioria. 

Fomos no carro conversível de Louis, eu não entendia de carros então nem conseguia dizer qual carro que era. A cobertura de Louis ficava cerca de 25 minutos de onde eu morava. Mais ou menos. 

Assim que chegamos no prédio, conseguia ouvir o barulho do som, da garagem. Eu não gostava de festas, nem um pouco mas eu conseguia sentir quando uma festa iria ser boa. A minha única preocupação se chamava Niall Horan, eu esperava que ele não me infernizasse mais hoje. Eu estava muito feliz com a minha vitória e também com o que rolou com Louis, não iria negar.

-Não esquece que você vai dormir aqui.-Louis disse. Porra. Eu pensei que ele tinha esquecido que eu falei isso.

-É, eu sei...-respondi sem graça.

-Sabe que eu vou adorar e quem sabe, se os meninos não ficarem, podemos fazer de novo-ele disse, me prendendo contra a parede do elevador.

-Louis! não aqui, não agora!-eu disse e ele riu, riu muito.

-Relaxa. Mas eu sei que você gosta-ele disse e eu estirei a língua para ele.

Quando o elevador abriu e eu vi toda aquela gente, me deu vontade de dar meia volta mas Louis fez questão de me colocar para falar com todo mundo. Pelo menos todos haviam me dado parabéns por ter vencido o programa. Fiquei aliviada quando encontrei Grayson e Max.

Grayson parecia estar um pouco bêbado e Max, acho que estava normal.

-Meninos!-gritei assim que cheguei perto deles.

-Oiiii Sofiii-Grayson disse me abraçando.

-Não liga pra ele Sofi, ele exagerou hoje, passou dos limites-Max disse.

-Você não sabe disso-Grayson murmurou bravo.

-Está tudo bem! pelo menos estão se divertindo-eu disse.

Continuei conversando com Grayson e Max, ate ser interrompida por Harry.

-Sofia! faz tempo que eu não te vejo-ele disse.

-Pois é Harry! mas o Louis sempre me fala muito de você, então é como se convivêssemos-eu disse rindo.

-Você aceita tomar alguma coisa?-ele perguntou.

-Claro! você me acompanha até o bar?-perguntei e ele assentiu, claro que ele não iria negar.

-Então, o que você vai querer beber?-Harry perguntou.

-Eu não entendo de bebidas, Harry-eu disse envergonhada.

-Prepara um Gin com tônica pra ela, Steve-Harry disse para o Barman que disse um “é pra já”. Nunca tinha vindo para uma festa tão luxuosa.

-Louis me disse que iria sair da festa para te buscar. Deve gostar muito de você se faz tanta questão da sua presença-ele disse e eu corei, não pude evitar.

-Eu falei alguma coisa demais?-ele perguntou.

-Claro que não. Eu também gosto muito do Louis, sabe como é, ele me ajudou com as apresentações no programa-eu disse.

-Fiquei feliz que você ganhou, sempre te achei muito talentosa-ele disse sorrindo. Harry era muito bonito, não podia negar que ele era bastante atraente mas por algum motivo que eu não sabia qual, eu não tinha vontade de ficar com ele.

-Obrigada, Harry-eu disse sorrindo. O Barman me entregou o tal gin com tônica, que eu nunca havia provado em toda minha vida, que saudade que eu tinha da única bebida alcoólica que eu conseguia beber sem cansar, caipirinha. 

-Você não tem cara de que bebe, Louis sempre me disse que você é mais reservada-Harry disse.

-Como assim?-perguntei.

-Você não bebe, não gosta de festas. Sei lá-ele disse. Não estava entendendo o que ele estava querendo dizer.

-É. Admito que nunca havia provado gin com tônica mas é muito bom!-eu disse dando um gole na bebida. Agora gin com tônica seria a minha combinação favorita.

 

 

Depois de algum tempo de festa e de beber mais do que deveria, eu estava muito tonta, minha cabeça doía tanto. Sentei em um canto mais reservado, onde não tinha barulho, onde o vento também batia, acho que o ar fresco iria melhorar mas como eu não lembrei de trazer um agasalho, estava tremendo. Tentei abraçar os joelhos, para ver se diminuía o frio.

-Você está bem?-Ouvi alguém se aproximar, pelo menos eu tinha companhia mas quando me virei e vi que era Niall continuei calada.

-Eu estou falando com você.-ele disse.

-Eu estou bem, Niall.-eu disse com a voz trêmula.

-Você está quase congelando aqui-ele disse, tirando o casaco e estendendo o mesmo para que eu pegasse. Eu não iria aceitar o casaco dele de jeito nenhum, mesmo que eu estivesse morrendo de frio.

-Pega o casaco. Não é hora de agir como a nervosinha do bar-ele disse.

-Eu já disse que tenho nome-eu disse revirando os olhos.

-Certo. Sofia. Pega o casaco-ele disse. Peguei o casaco já que se eu não pegasse, ele iria continuar ali me enchendo o saco. 

Quando fui levantar para entrar quase cai e Niall me segurou pela cintura. Ele não tinha encostado em mim, eu senti vontade de matar esse garoto, mesmo que ele estivesse só me ajudando. Eu já estava começando a ficar com vontade de vomitar.

-Vem comigo. Você bebeu demais, precisa de um pouco de água.-Niall disse pegando na minha mão.

-O que você está fazendo?-perguntei, soltando a mão dele.

-Se você não quiser que eu te ajude, eu posso chamar o Louis mas acho que como a festa é dele, ele vai estar ocupado. Deixa eu te ajudar, não seja tão mal agradecida-ele disse. 

-Se você não encostar em mim, eu deixo-eu disse e ele assentiu. 

Niall me levou até a cozinha e me deu um copo de água. Com certeza foi pior, já que eu estava quase vomitando.

-Você quer vomitar, não é?-ele perguntou e eu assenti. Niall tentou achar algo para que eu não vomitasse no chão. Ele me entregou um saco de lixo e eu quis rir, porque ele era assim mas era melhor do que sujar o chão da cobertura que valia milhões, de Louis. Coloquei tudo pra fora e foi ai que eu me senti melhor.

-Você precisa deitar, eu posso te levar até o quarto do Louis.-Niall disse. Eu não iria pra canto nenhum com ele, principalmente pro quarto do Louis, ele iria querer se aproveitar de mim.

-Você está louco? eu não vou pra canto nenhum com você!-eu disse.

-Calma. Eu realmente só estou tentando ajudar... não tenho intenções-ele disse. Pareceu sincero mas eu não acreditei.

-O que vocês estão fazendo aqui?-Louis entrou na cozinha.

-A sua amiga estava passando mal, ela exagerou na bebida. Trouxe ela pra cá para dar água mas ela acabou vomitando, sorte que deu tempo de fazer ela vomitar dentro do saco de lixo-Niall disse. Louis parecia incomodado de nos ver juntos.

-Como se sente Sofi?-Louis perguntou.

-Eu estou bem... não preciso que ninguém cuide de mim-disse olhando diretamente pra Niall.

-Você está um pouco bêbada, quer que eu te leve para o meu quarto? você pode descansar, ninguém vai te incomodar-Louis disse. Essa parecia ser a melhor opção.

-Vocês venceram-eu disse.

-Eu vim buscar gelo, você pode levar mais gelo no bar Niall? eu levo a Sofi para o quarto-Louis disse e Niall assentiu. Pelo menos eu não iria com Niall, eu iria me sentir super desconfortável.

Louis subiu comigo. O quarto dele era o último do corredor, grande e muito espaçoso. Ele arrumou o edredom para que eu deitasse e me ajudou a tirar os sapatos, como ele era fofo.

-Muito obrigada, Boo Bear-eu disse deitando na cama.

-Ao seu dispor. Assim que puder eu venho para ficar com você-ele disse me dando um beijo na bochecha.

-Tudo bem. Desculpa fazer você cuidar de mim, não deveria ter bebido. Eu nunca sei o meu limite, é impressionante-eu disse. Realmente estava mal por ter dado o meu primeiro PT. Lembrei de Brianna que iria adorar saber dessa história.

-Ei.-ele pegou na minha mão.-Está tudo bem. Tem a primeira vez pra tudo! não se culpe por isso-ele disse.

-Obrigada por me entender Boo Bear. Sou uma bêbada arrependida-eu disse e ele riu.

-Dorme um pouco, quando eu puder eu volto-ele disse, dessa vez me deu um beijo na testa.

Louis bateu a porta e eu continuei acordada. Não conseguia parar de pensar no vexame, eu havia vomitado, fiz o Louis sair da festa, que vergonha. Ouvi um barulho vindo do banheiro e me assustei. 

-Cacete. Eu achei que era um fantasma-eu disse quando vi Harry abrir a porta do banheiro.

-Sofia? há quanto tempo está aqui?-Harry perguntou.

-Só alguns minutos... não sabia que estava usando o banheiro.-eu disse.

-É, eu estou um pouco tonto, estava lavando o rosto-Harry disse.

-Somos dois-eu disse rindo.

-Se importa se eu deitar um pouco com você?-ele perguntou. Portanto que ele não encostasse em mim, estava tudo bem.

-Claro que não. Pode deitar-eu disse sem graça.

-Eu não bebo muito mas quando bebo, sempre fico assim. Estou quase desistindo da bebida-ele disse.

-Eu também... mas eu mereço um crédito, essa foi a primeira vez que dei PT-eu disse.

-Tudo tem uma primeira vez, agora que sabe como é ruim não vai querer passar por isso outra vez-Harry disse e eu assenti.

Continuamos conversando até eu cair no sono.

[...]

Acordei abraçada com Harry e sinceramente eu não lembrava como tínhamos terminado desse jeito, minha cabeça estava doendo muito, eu só queria beber água e comer alguma coisa. Levantei devagar para não acordar Harry. Ufa, ele nem se mexeu. Fui na a cozinha mas parei no meio do caminho quando ouvi Louis e Niall conversando, e pareciam estar falando de mim. Prestei atenção em todos os detalhes mas acho que peguei a conversa no meio.

-Você e a Sofia já ficaram?-Niall perguntou.

-Porque está tão interessado em saber?-Nossa Louis, eu te amo, Niall mereceu essa resposta.

-Ficaram.-Niall disse rindo.

-Isso não é da sua conta, dude-Louis disse.

-Você já respondeu a minha pergunta. Olha só a sua cara. Além do mais, eu lembro que ontem você ficou puto quando entrou no quarto e viu ela e o Harry, abraçados-Niall disse. 

-Eu não fiquei puto. Eu só queria ter dormido na minha cama-Louis disse.

-Não. Você queria ter dormido com ela, na sua cama. Você ficou com ciúmes!-Niall disse.

-Porque eu ficaria com ciúmes? só foi uma vez, só uma transa, não significou nada-Louis disse. Caramba, isso doeu. Então quer dizer que pra ele eu não tinha significado algum, ele estava me usando por prazer. Parabéns Sofia, como você tem sorte com garotos. 

-Caralho. Não sabia que a Sofia era assim, ela me parece, bem reservada-Niall disse.

-Eu não vou mais comentar sobre isso. Já está sabendo demais, Nialler-Louis disse.

Ouvi passos se aproximarem de mim e entrei no primeiro quarto que eu vi, para não ficar evidente que eu estava escutando a conversa. Mas por azar, era exatamente o quarto que Niall havia dormido já que ele entrou no mesmo. Eu continuei quieta atrás da porta para que ele não me visse. Quando finalmente achei que poderia sair do quarto e dei um passo, Niall apareceu só de cueca, acho que ele estava indo tomar banho e esqueceu de alguma coisa. Ele tomou um susto quando me viu, eu não tive reação, apenas comecei a rir.

-PORRA.-Niall colocou a mão no peito-Você quer me matar?-ele perguntou.

-Desculpa. Eu já estava de saída-eu disse.

-Você é tarada. Eu sei que estava me espionando-ele disse. Que convencido.

-Eu ainda não sou louca a ponto de perder meu tempo fazendo isso Niall-eu caminhei até a porta.-Dá licença-eu disse.

-Depois eu que sou o assediador. Você estava no meu quarto e praticamente me viu sem roupa. Aposto que estava planejando fazer algo comigo-ele disse. Ele estava falando sério? como ele conseguia ser tão idiota.

-Eu não queria nem rir, Niall-eu disse me retirando do quarto. 

Fui até a cozinha e Louis ainda estava lá.

-Bom dia Boo Bear-eu disse. Mas ele nem me deu um sorriso.

-Bom dia-ele respondeu seco.

-está tudo bem?-perguntei.

-Claro-ele disse.

-Louis. Eu te conheço-eu disse chegando perto dele.

-Não é nada-ele disse.

-Você realmente não vai me falar?-coloquei suas mãos na minha cintura.-Por favor-eu disse me aproximando ainda mais.

-Não, não faz isso. Você sabe que foi só uma transa. Não significou nada.-ele disse, ele parecia estar com raiva.

-Porque você está agindo que nem um idiota?-eu me afastei dele.-Eu não sou de fazer isso com frequência. Eu não sei o que aconteceu comigo ontem e eu não me arrependo, foi bom. Mas isso realmente me deixa triste, ver você falando assim. Eu não sou uma dessas vadias com quem você sai e depois simplesmente joga fora-eu completei.

-Como? eu cheguei no quarto ontem e estava feliz porque iria ficar a sós com você mas encontro você lá, com o Harry. Não venha me dizer que não faz isso com frequência. Você está querendo tirar proveito de todos nós! isso é por fama? era só ter me pedido para postar uma foto com você e seu número de seguidores iria triplicar. Mas não mexe com os meus amigos também.-ele disse.

-Você está falando sério? você me conhece. Eu jamais iria me aproximar de alguém por fama Louis. Eu pensei que você fosse outra pessoa mas pelo visto você é um babaca, igual o Niall-eu disse. As lágrimas começaram a cair e eu simplesmente sai correndo, ainda ouvi Louis me chamar mas ignorei, ele havia me magoado, muito. 

Entrei no elevador rápido e assim que cheguei do lado de fora do prédio, chamei um Uber. Queria sair daquele lugar o mais rápido possível. 

Senti meu celular vibrar e quando peguei, haviam algumas mensagens de Louis.

“Sofi, eu sinto muito. Eu não sei o que deu em mim, não devia ter falado com você desse jeito. Assim que puder, me liga Xx Louis”

Eu apenas deletei a mensagem. Não estava interessada em falar com ele e muito menos escutar as suas desculpas.

 

Cheguei no apartamento e ainda não conseguia parar de chorar. Mandei uma mensagem para Brianna pedindo para que ela fosse me fazer companhia, ela sempre me dava ótimos conselhos. Por enquanto que ela não respondia, tomei um banho, iria melhorar o meu humor e a minha dor de cabeça. Sai do banho e me troquei rápido já que ouvi um barulho vindo da cozinha.

-Bom dia vencedora do the X factor 2019!-era Brianna mas como ela havia entrada. Esqueci de trancar a porta, claro.-Só não te dou um abraço agora, porque tenho que ficar de olho nas panquecas-ela completou.

-Bom dia-eu disse me sentando no sofá.

-Você parece morta. Vi algumas fotos suas no Instagram, a festa foi boa?-ela perguntou.

-Não.-eu disse ligando a Tv.

-O que aconteceu? sei quando você está triste-ela perguntou.

-Se eu falar você promete que não grita?-perguntei e ela assentiu.

-Bom... ontem antes da festa o Louis veio me buscar e acabou que, você sabe, rolou entre nós. Mas eu acabei bebendo muito na festa, dei o meu primeiro PT, sei que vai ficar orgulhosa de mim por isso.-nós rimos.- Acontece que depois de tudo, eu acabei indo deitar no quarto do Louis, você sabe que eu não aguento beber muito. Só sei que o Harry estava lá e perguntou se podia deitar comigo, mas só deitar. Louis ficou bravo porque quando ele entrou no quarto para dormir, eu e Harry estávamos dormindo abraçados. Juro que não faço ideia de como isso aconteceu. Então hoje de manhã ele me disse coisas horríveis, que eu só era amiga deles por fama, que nossa transa não significou nada e essas coisas. Eu fiquei muito chateada, não vou mentir.-eu disse.

-Caramba, isso daria uma novela. Mas Sofi, não fica chateada por isso! eu tenho certeza que o Louis falou tudo isso porque ficou com raiva quando te viu com o Harry. Na verdade eu acho que ele ficou com ciúmes de você, esse é o ponto.-ela disse. Fazia sentido, até porque na conversa entre Louis e Niall lembro de ter escutado Niall comentar algo sobre ciúmes.

-Além do mais eu escutei a conversa que o Louis teve com o Niall e ele falou a mesma coisa, que foi só uma transa, que não significou nada-eu disse.

-Relaxa! eu tenho certeza que isso foi da boca pra fora, você e o Louis vão se resolver. Mas como assim você estava na mesma festa que o babaca do Niall, como foi? também vi que vocês se apresentaram juntos no programa-ela disse.

-Pra você ver como eu sou azarada. O Niall continua um completo idiota...-eu disse.

-É, a sua vida está meio conturbada. Mas vai ficar tudo bem, você vai ver-ela disse.

Não demorou muito para que as panquecas ficassem prontas. Brianna era uma ótima cozinheira.

-Isso aqui está uma delícia-eu disse dando uma garfada caprichada.

-Obrigada! vou abrir um restaurante, todo mundo adora as coisas que eu faço-ela disse rindo.

Depois que terminamos de comer, Brianna precisou sair para resolver algumas coisas e disse que voltaria mais tarde. Então já que eu não tinha nada melhor para fazer, liguei a Tv e coloquei no Netflix em um episódio aleatório de Gossip Girl.

 

Gossip Girl: Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos.

 

Depois que eu ouvi essa fala da garota do blog, várias pensamentos estranhos vieram à tona. Será que isso era um sinal, para eu me afastar. Louis não era quem eu pensava provavelmente. Meus pensamentos foram interrompidos quando a campainha tocou.


Notas Finais


Até o próximo capítulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...