1. Spirit Fanfics >
  2. Put My Hands On You >
  3. Melhores amigos

História Put My Hands On You - Melhores amigos


Escrita por: namjooniced

Notas do Autor


Oieeeeeeee

Leiam as notas finais

Boa leitura~

Capítulo 6 - Melhores amigos


 

 

Ambos continuaram caminhando em silêncio, o nefilim ainda sentia uma vibração na própria mão pelo toque do maior que permanecia em sua pele. Andaram por um beco escuro e logo estavam na rua que daria para o apartamento de Yoongi com os amigos. Apenas mais alguns minutos para nefilim e duque estarem entrando no apartamento. Era noite, Yoongi julgou ser pelo menos nove horas quando abriu a porta do lugar com a chave que nem se lembrava como foi parar no bolso das calças.

 

— Hyung? — o nefilim ouviu aquela voz rouca tão conhecida, era Hoseok. Este estava com os fios de cabelo vermelho, provavelmente havia pintado de novo, mas parecia cansado e sua expressão estava carregada de uma preocupação desconhecida. 

 

— Oi. — Yoongi respondeu, mas foi surpreendido ao sentir um solavanco em seu tronco, seguido de dois braços o apertando como se não o visse a séculos. O Jung estava o abraçando?

 

— Meu Deus, Yoongi! — dessa vez era a voz de Taehyung que surgiu provavelmente de seu quarto e, assim como seu namorado, este correu para abraçar o Min que permanecia sem entender coisa alguma do que estava se passando.

 

— Caramba! Nós ficamos tão preocupados! Você simplesmente sumiu! — Hoseok disse assim que se separaram do abraço. 

 

— Te mandamos tantas mensagens, mas você não respondia, nem atendia nenhuma das ligações. — o Kim mais novo já estava com algumas lágrimas no canto dos olhos. A reação dos dois estava preocupando e deixando o nefilim curioso. Porque seus amigos estavam agindo daquele jeito? 

 

— Calma gente. Como assim? — o Min perguntou, tendo finalmente um segundo para falar já que seus amigos o bombardearam de perguntas.

 

— “Como assim?” — Taehyung repete a pergunta se impressionando com o jeito do mais velho.

 

— Você simplesmente some por uma semana sem dar notícias e volta assim como se tivesse ido até à esquina e voltado? — Hoseok quem fala dessa vez, se mostrando indignado com a forma calma do outro. Ele parecia não entender a situação ali, era óbvio que ficariam preocupados com aquilo. 

 

— Uma semana? — Yoongi se assustou, tinha certeza que dormiu por apenas algumas horas, um dia no máximo. Mas como assim havia se passado uma semana?

 

— Nós sabemos que você não gosta que se metam na sua vida e nós respeitamos isso. Mas somos seus amigos e temos o direito de ficar preocupados quando você some por mais de três dias sem ao menos uma mensagem. — o avermelhado disse, mais calmo, porém ainda com um tom irritado pela negligência de seu hyung. Já este último não sabia o que dizer ou como reagir, tinha certeza que não podia dizer para seus amigos que havia ido para o inferno e voltado. Além de que saber que se passou uma semana havia o deixado assustado. Sua boca abria e fechava, mas nada saía, não sabia o que falar, mas sabia que deveria se desculpar com os amigos, eles estavam realmente preocupados.

 

— É… Bem, me desculpem por preocupar vocês… — disse meio sem jeito, não era de se desculpar daquela forma e estava tímido por ainda sentir a presença de Namjoon atrás de si. Hoseok e Taehyung suspiraram, o pedido de desculpas era suficiente, sabiam que Yoongi não era de fazer aquilo, nem de pedir desculpas, e o importante era que ele estava bem.

 

— Tá, pelo menos você está bem. — o Jung disse.

 

— Eu já estava começando a pensar que você foi morto por algum espírito maligno num beco sujo e frio. — o Kim acastanhado falou em tom de brincadeira, mas, conhecendo o garoto, Yoongi não duvidava que ele havia pensado isso mesmo.

 

Os três ouviram uma risada baixa e sarcástica vinda da porta, que ainda estava aberta já que os dois humanos haviam corrido assim que ouviram a chave na porta. A presença de Namjoon foi finalmente percebida. Yoongi revirou os olhos por entender o porquê da risada do outro, apesar de não ter sido morto, foi atacado por algo pior que um espírito maligno.

 

— Caralho. — Hoseok sussurrou e ao ver a expressão dos amigos Yoongi prendeu a respiração por alguns segundos.

 

— Agora entendi porque sumiu uma semana. — o mais novo disse. Ambos pareciam hipnotizados com o homem à sua frente.

 

— Ele estava na minha casa. Não mandou mensagem porque aparelhos humanos não funcionam lá. — o Duque se pronunciou finalmente. Deixando Yoongi um tanto sem jeito com o olhar que Hoseok lhe lançou.

 

— Ele fala como se não fosse humano, mas nesse caso eu entendo, porque ele é um deus grego… Que homem! — Taehyung disse fazendo o Min franzir o cenho com nojo.

 

— Caramba! Yoongi tirou a sorte grande, que isso. — o de cabelos vermelhos falou balançando a camiseta como se estivesse com calor. O Min achou aquilo um absurdo, o que estava acontecendo ali? A segundos atrás eles estavam preocupados com seu sumiço e agora estavam praticamente dando em cima do mais alto.

 

— Não é nada disso. — disse bufando. Namjoon apenas observava a cena, era engraçado ver como os humanos reagiam a sua presença.

 

— Não precisa mentir, está estampado na sua cara que você deu a portinha de trás. — Hoseok falou novamente colocando uma mão no ombro do nefilim, como se o consolasse e dissesse que entendia o sentimento, fazendo o mais baixo corar violentamente.

 

— Mas também, com um homem desses eu dava até de cabeça para baixo. — o Kim mais novo disse rindo junto do namorado, que concordou. Os olhos de Yoongi que normalmente são pequenos dobraram de tamanho ao escutar aquilo.

 

— Já chega! Vocês estão loucos! — disse irritado, voltou para fechar a porta da casa rapidamente e saiu indo para o próprio quarto, murmurando um “vem” para Namjoon que o seguiu achando graça de sua reação e de como praguejava baixinho.

 

— Não esqueçam que tem gente em casa. — Hoseok disse. 

 

— E usem camisinha. — Taehyung completou.

 

— Vão se foder! — Yoongi esbravejou e fechou a porta com força antes que um dos dois retrucasse.

 

O Min trancou a porta e se encostou nesta, suspirando, tentando controlar a queimação nas bochechas. 

 

— O que deu nesses dois? — perguntou indignado, mais para si mesmo.

 

— É o que acontece quando alguns humanos chegam perto demais da luxúria. — Namjoon disse com sua típica voz grossa e baixa que fazia os pelos do corpo do nefilim arrepiar.

 

— Então isso é por sua causa? — voltou a perguntar querendo ignorar que aquele homem à sua frente também fazia seu corpo ter reações. O príncipe deu de ombros. — E tem como isso não acontecer? 

 

— Até tem mas…

 

— Então trate de fazer isso não acontecer novamente, pois não quero passar por esse constrangimento de novo. — interrompeu.

 

Namjoon não gostou de ser interrompido daquela forma e sua expressão se fechou. Será que teria de mostrar com quem o garoto estava falando mais uma vez? Não seria de todo ruim, mas odiava repetir as coisas. Além de que para aquilo de minutos atrás não acontecer, teria de esconder sua aura toda, e isso consumia energia. A não ser que se mantivesse sempre ativo com o que mais lhe dava prazer. Foi aí que algo passou por sua mente sempre esperta.

 

— Querendo mandar em mim, anjinho? — perguntou com os olhos faiscando de algo que fez o Min estremecer. Este engoliu em seco, tendo noção, agora, do que havia dito.

 

— N-Não… — disse querendo dar um passo para trás ao ver o maior se aproximando, mas já estava encostado na porta, não tinha para onde fugir. Namjoon sorriu de lado vendo o desespero do rapaz a sua frente. — Mas… se não for isso, então não quero que venha à minha casa. — voltou a falar tentando manter sua postura.

 

— Suas palavras não condizem com sua expressão, bebê. — era incrível como aquela voz rouca próxima a seu rosto o fazia ficar com as pernas bambas, Yoongi não gostava nem um pouco de ficar vulnerável àquele duque infernal. 

 

— Não sou obrigado a aturar meus melhores amigos dando em cima de ti. — talvez tenha falado a frase errada, ou deixado seus sentimentos surgirem, mas sem perceber, o Min estava com raiva dos pensamentos que teve. Seu punho estava fechado com força e pela primeira vez não estava hesitando em olhar nos olhos do Kim. Este que se surpreendeu e franziu o cenho, se afastando minimamente.

 

— Você está com ciúmes? — perguntou incrédulo, deixando pela primeira vez ser perceptível sua surpresa. O príncipe sentiu algo estranho dentro do peito.

 

— O quê? — Yoongi se exaltou também, percebendo a situação que estava, se sentindo corado novamente. — É claro que não, tá louco? Nem te conheço, não tem porque eu sentir isso, até porque eu quero mais é que você suma. Acho que teu radar demoníaco tá com defeito, melhor ir embora. — falou novamente se trancando no banheiro do quarto querendo acabar com o “assunto” e fazer com que o outro não acabasse escutando os sons que seu coração fazia, batendo rápido na caixa torácica. 

 

Namjoon olhou o corpo pequeno se enfiar no banheiro em velocidade extrema e fechar a porta com força, chegou a pensar que o garoto iria quebrar a fechadura. Riu com aquela reação exagerada, já sabia que causava efeitos nele, mas não que eram tantos assim. Era incrível como aquelas auras angelical e demoníaca se mesclavam e intercalavam rapidamente, uma hora estava tímido e corado como um anjinho inocente, na outra estava irritado e desafiador como um demônio. De certa forma aquilo encantava o duque infernal de coração duro. 

 

Decidiu então deixar o garoto lá, daria um tempo para ele pensar, além de que precisava resolver assuntos. Estava decidido a proteger o nefilim, mas sabia que contra Lúcifer era impossível lutar sozinho, precisava de pessoas a seu lado se o diabo descobrisse da existência do filho, e já sabia com quem poderia contar. Lógico que não era e nunca foi o tipo de confiar em qualquer um que fosse, Jackson era a única exceção. No entanto, ainda assim necessitava de garantias, se a vida de Yoongi corria risco não iria se importar de usar alguém como escudo.

 

Saindo do apartamento em silêncio e sem ser notado pelos humanos que estavam na cozinha, desceu as escadas e seguiu pela rua fria. Sua postura impecável e aparência no mesmo nível chamava atenção de olhares humanos, até alguns demônios e espíritos vagantes ficavam o observando de longe, não era todo dia que alguém tinha o prazer de assistir Asmodeus andando pelas ruas de Daegu. 

 

O príncipe seguiu até uma viela mais afastada e longe de onde o nefilim morava, identificou um pequeno prédio de dois andares, com aparência um pouco velha, era uma antiga hospedaria, ótima para alguém que não queria ser encontrado. Sabia que ele estaria lá, era possível sentir sua aura, também sabia que já estavam cientes de sua presença. Subiu a curta escada de ferro que havia na rua, já com alguns vestígios de ferrugem, subiu até estar no segundo andar e foi pela sacada em direção a única porta que havia ali.

 

No entanto, antes que batesse na porta esta foi aberta, revelando um homem de beleza inigualável e com suas inseparáveis roupas claras que ofuscava os olhos do duque que não era chegado àqueles tons. 

 

— Asmodeus. — a voz melodiosa soou, um pouco irritada. — O que faz aqui?

 

— Isto é jeito de tratar uma visita, ofanim? — rebateu com sua ironia habitual. — Não vai me convidar para entrar?

 

O outro o encarou por alguns segundos e viu que não conseguiria o mandar embora facilmente, suspirou fazendo Namjoon dar um mínimo sorriso de vitória. 

 

— Entre. — disse seco e continuou. — Sabe que não é bem-vindo aqui. 

 

— Infelizmente sei. — disse observando a mobília da casa, um lugar simples com móveis de madeira, um pequeno espaço onde havia a cozinha e sala, com três portas onde era possível imaginar dois quartos e um banheiro. Apesar de ser perceptível que o local era originalmente composto de cores claras, podia se notar as cores escuras começando a já fazer parte do ambiente. — Ótimo esconderijo para um renegado… vejo que Jimin conseguiu escurecer um pouco o lugar.

 

Seokjin revidou os olhos e bufou, sabia que Namjoon queria algo, mas ele estava enrolando e aquilo o incomodava. Não gostava do Duque, nem um pouco, desde a primeira vez que o viu sabia que não o suportaria e sua certeza veio quando este o driblou e conseguiu o ter por uma noite. Aquela noite que se arrepende de ter tido, é impossível negar que ainda sente os toques quentes da pele do outro, mas foi um erro que jamais cometerá novamente. 

 

Asmodeus sempre consegue tudo o que quer e o ofanim sabe que ele conseguiu o que queria de Yoongi também, seu ódio pelo príncipe só aumentava por causa disso. Era seu dever proteger o nefilim e se sentia um inútil por não ter conseguido cumprir isso direito logo de primeira, mas também sabia que não conseguiria proteger o garoto se ficasse longe dele, precisava se aproximar. Sua desvantagem era que Yoongi era o tipo anti social que não gostava de aproximações repentinas, se perguntava como Asmodeus conseguiu o dobrar tão rápido.

 

— Se está atrás do Jimin…

 

— Não. — o príncipe o interrompeu. — Vim falar com você mesmo. 

 

O loiro franziu o cenho querendo entender o que aquilo significava.

 

— Comigo?

 

— Sim, com você. O Jimin vai acabar sabendo depois e vai obedecer de qualquer forma, ele é mais capacho seu do que meu. — disse dando de ombros.

 

— Ele não é meu capacho, é meu amigo, mas você provavelmente não sabe o que é isso. — o anjo retrucou com pouca paciência, Jimin podia ser um demônio, mas era o único demônio a quem confiava sua vida.

 

— Está melhorando em seus alfinetamentos, mas isso ainda não me incomoda. Contra fatos não há argumentos. — disse suspirando em decepção mais do que fingida. Era incrível a forma como aquele príncipe infernal conseguia ser tão cínico. Seokjin bufou não aguentando mais a presença daquele homem em sua casa.

 

— Fala logo, o que quer comigo? — perguntou cruzando os braços, observando o duque sentar no sofá da sala. Por míseros segundos a sala ficou em silêncio, com aquelas duas auras quase se chocando de forma violenta. Namjoon respirou fundo como quem busca coragem para falar algo, o que obviamente não era o caso dele.

 

— Eu decidi que vou lhe ajudar a proteger o nefilim. — disse de uma vez. 

 

— Como? — o anjo achou não ter escutado direito.

 

— Não se faça de tolo, foi isso mesmo que você escutou. — disse rolando os olhos, achando patético a reação do outro. Em seguida continuou a falar, como quem explica uma matéria. — Já falei com ele, estou esperando uma resposta. Vou o ajudar no combate físico, lógico que não vai conseguir muito, mas no mínimo vai se proteger corretamente. Ele provavelmente vai aceitar.

 

Seokjin ficou em silêncio. Suas suspeitas estavam sendo confirmadas, sabia muito bem que aquele demônio não era um qualquer. Sabia que mesmo ele tendo segundas intenções, tinha também vontade de proteger o garoto de verdade; sabia também que ele jamais foi de se envolver romanticamente com alguém, seja humano, demônio ou anjo; e sabia principalmente que Yoongi era como uma mistura desses três, ele podia ser o que ia fazer Asmodeus ser mais que apenas prazer carnal.


 

 

 


Notas Finais


Então gente o que acharam?
Eu não to conseguindo ter reação pq eu to com sono
Sim mto sono
Era pra eu ter postado esse capítulo ontem antes de ir pra praia ver os fogos da virada do ano mas não deu tempo
Daí fui dormir tres horas
Acordei as seis
Viagei pra casa da minha irmã e to aqui postando esse capítulo e quase caindo de sono e morrendo de colica
Ótimo começo de ano
Enos
Aksjaksjaksjaj

Aliás feliz ano novo meus amores
Eu amo vocês
Xoxo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...