Escrita por: TiaMinSwag
JUNG HOSEOK
Meu dormitório.
2 de fevereiro de 2019, 11:34 a.m
Já era tarde, então apenas caí na cama e dormi. Depois de tudo aquilo, nem sei como consegui dormir tranquilo.
3 de fevereiro de 2019, 6:00 a.m.
Me assusto com meu alarme, quase caindo da beliche, além do alarme apenas consegui escutar um grunhido de irritação do Tae. Olho para baixo e vejo ele batendo o travesseiro em seu rosto e tentando dormir novamente. Desligo o alarme e desço da beliche indo direto poro banheiro, junto com roupas e uma toalha.
Eu estava quase terminando de me arrumar, quando bato os olhos no Tae, que estava dormindo de novo. Ele iria se atrasar. Acabo de amarrar o tênis e começo a fazer cócegas em sua barriga, logo ele levanta e sai correndo pro banheiro.
- Eu já vou indo! Se não se apressar vai se atrasar, vou para a cafeteria tomar café! - aviso Tae.
Depois de avisá-lo apenas consegui escutar um “ok!” seguido da água caindo do chuveiro. Fecho a porta e vou para a cafeteria. Peço um café junto com um simples misto-quente. Espero cerca de três minutos e a mulher me traz o pedido. Pego o mesmo e vou para uma mesa. Pelo menos eu ia, até ver a menina dos papéis, na verdade a Soyeon. Vou até a mesma, que estava sentada em um banco no jardim do internato, consegui ver ela através da parede de vidro que a cafeteria tem.
Chego perto dela e cutuco seu braço, fazendo ela se virar e me olhar.
- Posso comer junto com você?
- Por quê?
- Você está sozinha…
- Não é novidade, eu gosto de ficar sozinha. - diz fria e eu engulo seco.
- Posso falar outro motivo para te convencer?
- Tente. - responde e eu penso em algum motivo.
- Eu gosto de você. - falei mais perguntando do que afirmando. Ela se vira, escondendo seu rosto, deixando com que eu apenas veja seu cabelo com sua orelha vermelha.
- Pode… - diz baixo, quase em um sussurro.
Eu me sento perto dela e ela se afasta, indo um pouco para o canto do banco.
- Por que fica sozinha? - digo mordendo um pedaço do meu lanche.
- Não gosto de pessoas.
- Você não gosta nem de você?
- Não me considero uma, mas eu também me odeio. - fico surpreendido com o que ela fala.
- Você não fica com um tédio?
- Não, eu costumo desenhar, escrever, escutar música… Tudo conectado com a arte. E eu já me acostumei a ficar sozinha.
- Entendo… Vai ter aula do que agora?
- Filosofia.
- Sério? Eu também. - digo um pouco animado.
Não entendi essa parte, mas ela simplesmente saiu andando até a sala, depois que terminou de comer. Fiquei viajando por um momento e vou até a sala.
Chegando lá eu me sentei em um de dois lugares vazios, perto de uma garota ruiva, com uma aparência de ser uma pessoa boa, digamos assim. O professor entra e me percebe no meio da sala.
- Aluno novo? - eu assinto. - Nome.
- Jung Hoseok.
- Ok, eu sou o Professor Alex de filosofia. - ele bate duas vezes na mesa e começa a aula. Um tempo depois, escutamos batidas na porta.
- Atrasada de novo, Srtª Kim Soyeon? - ela assente. - Vou te deixar entrar, mas tente não se atrasar da próxima vez, por favor. - ela entra e se senta no fundo.
Sala de geografia.
3 de fevereiro de 2019, 11:57 a.m
Eu estava na aula de geografia, fazendo alguns exercícios que foram pedidos pelo professor, até que uma senhora entra na sala.
- Posso dar o aviso, professor?
- Claro.
- Alunos do primeiro ano. Vocês estão convidados a fazer uma viagem para Ttukseom-ro. Vocês irão acampar lá, por favor levem roupas de banho se desejarem nadar e muitas roupas. Aconselho levar um pouco de roupas de frio, fomos informados que irá fazer frio de noite. O acampamento será daqui a três dias e nós ficaremos lá por cinco dias. Faremos caminhadas, também vamos estudar o solo e tudo mais. Alguns alunos serão obrigados a ir por questão de nota, como a SRTª KIM SOYEON! - grita e ela levanta a cabeça da carteira, com uma cara de sono. A senhora dá um suspiro, - Obrigada pela atenção! Desculpe o incômodo, professor. - o professor assente e a senhora vai embora.
Fundo do jardim do internato.
3 de fevereiro de 2019, 3:38 p.m.
Tinha acabado de sair das aulas, aquilo estava me matando. Vou para o lugar que encontrei a Soyeon, me jogo na grama e fecho os olhos. Logo sinto alguém do meu lado, fazendo uma sombra sobre o meu rosto. Abro os olhos e vejo Soyeon.
- Esse é meu lugar.
- Desculpa. - digo saindo de lá mas sou interrompido por ela puxando a manga de minha camiseta, mas logo soltando e olhando pra baixo.
- Pode ficar, você não vai atrapalhar.
- Ok…
- Você pode…
- Hm?
- Me explicar por que a coordenadora chamou minha atenção?
- Acampamento, daqui a três dias, precisa de roupa de banho, roupa de frio, vamos ficar lá por cinco dias e você é obrigada a ir.
- Que desgraça.
- Por quê? Vai ser legal, eu estou animado!
- Não gosto dessas coisas.
- Novidade você não gostar de alguma coisa.
- Fala isso como me conhecesse.
- Eu sei mais do que você pensa. - um silêncio se faz presente, acho que não deveria ter falado isso. Ela quebra o silêncio começando a falar.
- Tanto faz. Aliás…
- Oi?
- Você vai ficar comigo.
- Quê?
- Eu vou estar sozinha lá, e sempre tem essas coisas de duplas e tals. Quero ficar com ninguém mas vou ser obrigada. Não queria ir a fazer dupla, trio o que for. Com você é a menos pior opção.
- Nossa, tá bom, né?
- Não reclama.
- Aish! Por que você é assim?
- Por que você reclama demais?
- Olha quem fala.
- Me diz, o que você faz de útil?
- Eu sei dançar.
- Ah tá. Vou fingir que acredito.
- É sério!
- Me mostra, então.
- Mas eu preciso de uma música.
- Eu coloco uma.
KIM SOYEON
Fundo do jardim do internato.
3 de fevereiro de 2019, 4:03 p.m
Dito isso, eu coloco uma música chamada “Save your Goodbye” e ele começa a dançar. Fico encantada com seus passos, seus movimentos até que saio de meus devaneios e penso melhor na situação.
- Gostou?
- É… Não foi tão ruim assim. - digo e ele dá uma gargalhada.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.