1. Spirit Fanfics >
  2. Quadrado amoroso — pov Gih (Armin - Amor Doce) PAUSADA/HIATUS >
  3. Capítulo 1

História Quadrado amoroso — pov Gih (Armin - Amor Doce) PAUSADA/HIATUS - Capítulo 1


Escrita por: GihLerda

Notas do Autor


Bem, essa é a minha primeira fanfic. Ela é focada no Armin. Eu realmente espero que vocês gostem. Dêem opiniões ou me digam o que posso melhorar. Eu e a @Bibifanfic estaremos escrevendo a mesma coisa, porém em pontos de vista diferentes. Sigam-na para ler♡
Bom capítulo

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Quadrado amoroso — pov Gih (Armin - Amor Doce) PAUSADA/HIATUS - Capítulo 1

 Ele se aproximou lentamente, tocando meus lábios e dizendo: 

—Gih, eu… — 

—Gih! Filha, acorde! Está atrasada 

—mais um pouquinho- eu murmurava escondendo meu rosto no travesseiro 

—sem mais nem menos!- ela diz puxando minha coberta- já são 6:34, precisa levantar agora! 

Obedeço-a e vou cambaleando até o banheiro do meu quarto. O sonho que tive… eu gostaria de saber quem era o garoto, eu não conseguia lembrar de seu rosto, apenas de suas palavras. Lavo meus rosto tentando deixar essa história de lado, porque mesmo me esforçando, não iria descobrir quem era. Desço as escadas em direção a cozinha para tomar meu café da manhã: 

—Bom dia, querida- diz meu pai com os olhos colados no jornal- acordou tarde hoje 

—sim, eu estava bem cansada- digo enquanto minha mãe coloca uma torrada em meu prato 

—estava cansada porque ficou até tarde no videogame!!- ela dizia com um olhar raivoso 

—tudo bem, admito que fiquei! 

—se continuar assim, vou te proibir de jogar! 

Apenas ignoro seus comentários. Terminei meu café e subi correndo para me arrumar. Passo diante da porta do quarto do meu irmão e o invejo por não ter que ir à escola hoje. Coloco uma calça legging básica, uma blusa de banda e um tênis preto. Pego meu Psp e alguns livros e guardo na bolsa. Desço as escadas novamente e me despeço dos meus pais. Assim que saio de casa, me deparo com minha vizinha, que também estudava no meu colégio: 

—oh, Gih! Bom dia!- ela vem até mim 

—Priya! Bom dia! Acordou atrasada também? 

—pois é, precisamos correr, o sinal bate em 15 minutos. 

Por sorte, morávamos alguns quarteirões da escola, e provavelmente, chegaríamos antes. 

Fui caminhando com a companhia de Priya. Olhei algumas mensagens no meu celular. Havia umas que eu não via desde ontem. Entre todas, tinha da minha melhor amiga, Bibi, do Lysandre e do Armin. Eles eram os meus amigos mais próximos, as pessoas com quem eu podia compartilhar absolutamente tudo, estudávamos juntos desde o ensino fundamental, e desde então, nos tornamos inseparáveis. A primeira mensagem aberta foi do Armin, estava anima com isso, mas quando li, fiquei com cara de tacho, ele não disse nada demais, apenas "esse é o link do jogo que eu te disse ontem". Sério, Armin?? Por que você não diz uma coisa melhor? A próxima aberta foi a de Bibi. A dizia "por que está demorando?" Eu apenas respondo "acordei atrasada, mas já estou chegando" A última, mas não menos importante, era do Lys, ela dizia "você ainda está aí? Eu queria falar com você". Ah, é verdade, eu estava conversando com ele ontem, mas acabei ignorando-o para jogar. "Desculpa, Lys" eu penso com a intenção dele me perdoar. Guardo meu celular e volto a conversar com a Priya, ela era uma das minhas melhores amigas também, apesar se ter entrado há pouco tempo na escola. 

Chegando lá, aceno para Pryia e procuro Bibi. Ela vem em minha direção e me dá um abraço: 

—Gih, você sabe que eu te acho linda, né? 

—por que tá me dizendo isso, de repente? 

—porque eu queria te dizer que, apesar de tudo, você tá com uma olheira do caramba! Nós rimos, mas logo depois, eu fiquei preocupada. 

—depois vamos pro banheiro, eu acho que um lápis resolve. 

—ou não, né?- ela diz rindo 

—cala a boca! Pelo menos, valeu a pena. Eu passei a madrugada toda jogando online com o Armin! 

—ele também te convidou hoje? 

—convidou pra onde? 

—esquece. 

—hum, tá. Ah, mas foi tão legal, o Armin é tão... tão Armin! Ou seja, tão perfeito. 

—humm, sei, mas que coisa, hein? Parece que alguém está apaixonada. 

—quem é você pra falar? Já percebi você babando pelo Lysandre! 

—e quem não babaria? Ele é simplesmente lindo, eu acho que o nosso vínculo de amizade não estava me deixando perceber, mas eu estou... 

De repente, os dois chegam e Bibi não consegue terminar sua frase. Nos comprimentos e vamos em direção a sala de aula. Fiquei pensando no que ela havia me dito. "Ele também te convidou hoje?" Convidou pra que? Fiquei com a pulga atrás da orelha para descobrir e ao mesmo tempo estava com muito ciúmes. Irônico, não é? Ter ciúmes de alguém que nem ao menos pertence a você. Eles estavam conversando, mas logo depois, Armin ficou parado enquanto Bibi nos alcançava: 

—cadê o Armin? Armiin!! Venha logo!- eu me viro para chamá-lo e logo ele seguiu em frente. 

Chegando na classe, nos sentamos nos mesmos lugares de sempre, nós quatro, mas o professor nos separou por conversarmos demais. A partir de agora, eu me sentava no fundão, os meninos nos cantos e Bibi na frente, rodeada de meninos. Agora estava mais difícil de nos comunicarmos. 

Os dois se sentaram perto de algumas garotas interesseiras que ficavam babando pra cima deles. Ignoro esse parte e tento achar uma maneira de conversar com Bibi. 

Pego uma pequena folha de um bloco de notas e escrevo "eu tenho uma coisa pra te falar depois da aula", dobro o papel e entrego para uma garota pedindo para repassar até chegar nela. Uns minutos depois, a menina da minha frente se vira novamente e me entrega o papel. Eu abro e leio, lá dizia "Precisava passar bilhetinho pra isso? O professor vai ver. De qualquer forma, vai lá pra casa hoje à tarde? Se quiser, pode almoçar." Escrevo abaixo "Tá bom, então. Apesar de ser o fundão, tá mó chato aqui! Tô cercada de meninas que só sabem falar de marcas de roupa, macho e séries clichês! Alguém me mata!". Peço novamente para a garota repassar, ela parecia irritada com a situação.

 Observo Armin escrevendo algo em um pedaço de papel, e sonhava que seria pra mim, mas eu estava errada, ele mandou uma das meninas passar para Bibi. Eu estava infeliz com a situação, é quase certeza que ele é afim dela, mas por outro lado, estava segura, Bibi era apaixona pelo Lysandre, e seus sentimentos eram muito fortes, ela não desistiria. 

Apoio meu queixo na mão suspirando desanimada. Sem perceber, Íris que estava ao meu lado, coloca discretamente um novo bilhete em minha mesa. Abro com um sorriso enorme no rosto. "Será que era o Armin me convidando pra aquilo que a Bibi disse" Me decepciono, pois não era isso. Mas não fiquei tão mal, era uma mensagem do meu outro melhor amigo, o Lysandre. Ele dizia "Gih, eu estava pensando se você não gostaria de ir ao meu ensaio com o Castiel, na casa dele. Nós compomos uma música e eu gostaria que você ouvisse". Me surpreendo com o que ele havia escrito. Lys era um completo fofo, de todas as pessoas, ele me escolheu. Mas por quê? Seria mais fácil convidar a Bibi de uma vez. Olho pra ele um pouco envergonhada, e ele sorri. Eu faço um sinal como quem dizia "conversamos depois da aula" 

Sem pensar duas vezes mando um novo bilhete pra Bibi mostrando o que Lys me disse. Após chegar nela, o professor tira o papel de sua mão e lhe dá um grande xingo. Droga, tomara que ele não leia, seria constrangedor. 

A aula continua normalmente, só que dessa vez, sem bilhetes. 

O último sinal toca avisando a todos que estava na hora de irmos embora. Nos quatro saímos juntos, como sempre, mas dessa vez, estávamos mais quietos. Fomos para o pátio e conversamos um pouco, até o pai do Armin chegar para levá-lo embora, mas antes disso, ele diz algo para Bibi. Eu estava corrompida por inveja e ciúmes. Eu sei que eles são meus melhores amigos, mas eu queria ter uma relação assim com ele também: 

—Gih, está me ouvindo? 

—oh, Lys, sim! Na verdade, não, o que disse?- eu estava totalmente perdida em meus pensamentos 

—eu estava falando sobre o bilhete, o que diz? 

—ah, sim… eu adoraria, de verdade, mas infelizmente eu já marquei de sair com a Bibi… podemos marcar para depois? 

—tudo bem. 

—por que não chamou os dois? 

—é porque… 

Antes que Lys pudesse terminar sua frase, Leigh chegou para buscá-lo e ele se foi. 

Não demorou muito para o pai de Bibi chegar e irmos em direção à sua casa. Eu estava com a mente bagunçada. Eu gostava do Armin, mas de certo, ele não sentia a mesma coisa, não por mim. Mas ele também estava apaixonado. Pela minha melhor amiga, eu me sentia mal por tê-la como rival, eu tenho tudo para estar com raiva, mas era impossível. Eu não conseguia sentir raiva de Bibi, por um lado é bom, é sinal de que não vamos brigar por causa de meninos, mas por outro, é ruim. Eu não tinha ideia do que aconteceria daqui pra frente.


Notas Finais


Aqui está, e desculpe qualquer erro ♡
Link para ler no ponto de vista da Bibi deste capítulo: https://spiritfanfics.com/historia/quadrado-amoroso--pov-bibi-8549570/capitulo1
(Talvez o capítulo tenha ficado um pouco bagunçado, mas é porque eu postei pelo celular, fiquem tranquilos que prometo que os outros estarão melhores)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...