1. Spirit Fanfics >
  2. Quadrado amoroso — pov Gih (Armin - Amor Doce) PAUSADA/HIATUS >
  3. A grande festa (parte 2)

História Quadrado amoroso — pov Gih (Armin - Amor Doce) PAUSADA/HIATUS - A grande festa (parte 2)


Escrita por: GihLerda

Notas do Autor


Oi, oi, oi, gente.
É a Bibi aqui, como podem ver, estou postando no lugar da Gih
Este é o cap11, ou, melhor dizendo, a parte 2 do cap10.
Tenho que dizer com toda modéstia à parte que nós fizemos muito bem!
Espero que gostem!

Capítulo 11 - A grande festa (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Quadrado amoroso — pov Gih (Armin - Amor Doce) PAUSADA/HIATUS - A grande festa (parte 2)


—vo-vocês estavam no banheiros com eles?
—o-o que? Não! De jeito nenhum!
—a-ah.
O Armin estava com uma garrafa de cerveja na mão pela metade, e o Lys, com uma lata.
—vocês estão bebendo.
O Lysandre corou, e o Armin, ao contrário, ficou pálido.
—é só que nós...-
—Bibi! Gih!— era a voz do Alexy.
Ele puxava a Rosa pelo braço.
—oi, oi, vocês vieram mesmo!
—não acredito!
A Rosa veio até mim, e começou a cochichar sobre roupa enquanto Alexy levava Bibi para um canto:
— você não parece... VOCÊ! — ela dizia animada, me inspecionando
— uau, obrigada. Pensei que não viesse!
— eu mudei de ideia! Isso aqui é melhor que qualquer coisa!
Os dois voltaram e decidimos ir para o terraço nos divertir.
Bibi estava hesitante quanto à isso. Tentei convence-la mas ela disse que iria depois.
Enquanto dançávamos, Lysandre ficava o tempo todo me olhando. Eu apenas dava um sorriso tímido, mas não parava de me movimentar.
Os garotos me ofereceram bebidas e eu não neguei nenhuma.
Depois de muito tempo dançando e bebendo, eu cheguei a conclusão que havia tomado vários copos e já estava na hora de parar.
Eu estava realmente bêbada.
Lysandre fazia questão de ficar ao meu lado. Eu decidi dar um pouco de atenção ao pobrezinho:
— LYS!!! — eu pulei agarrando-o
— você está bem feliz, hein!
— sim, sim, sim!!! Estou muito feliz!!
—haha — ele deu a típica risada fofa — espera um minuto, você está cheirando... — ele se aproximou do meu rosto, sentindo meu aroma — vodca!
— sim, eu bebi caipirinha! Na verdade eu bebi tanta coisa que eu nem sei mais. vamos dançar!! Eu adoro essa música!
Dancei como uma criança num aniversário infantil.
Eu não menti. Estava realmente muito feliz.
Apesar do Lys me ver diferentemente, eu o vejo apenas como um amigo. Estava feliz de dançar com meu melhor amigo.
Cada vez mais pessoas chegavam para dançar e a sala estava ficando cheia demais.
Todos estavam trombando, até que bateram nas minhas costas e eu fui pra cima do Lys agarrando em sua cintura:
— me desculpe!! — eu digo me afastando
— tudo bem! — ele fala com a boca colada na minha orelha — vamos pra um lugar mais silencioso?
— claro!
Lys me levou até a porta da casa e eu observei Armin se distanciando também para, provavelmente, procurar Bibi.
Havia garotos mais velhos que estavam usando drogas. Aí está uma coisa que eu nunca provaria nem que me obrigassem.
Sentamos na escada e conversamos:
— está bem animado, né? Eu gosto
— sim, pois é...
Um silêncio permaneceu até que ele resolve quebra-lo:
— Gih, eu preciso te dizer um negócio...
Era agora, ele iria se confessar.
— Lys... antes será que... eu posso... — eu falo colocando a mão na boca — eu não estou me sentindo bem...
Ele se levantou rápido me levando até o banheiro que ficava no andar de cima.
trancou a porta e entrou comigo.
Eu agachei em frente á privada e Lys segurou meu cabelo.
Então aconteceu o esperado.
Eu vomitei.
— droga, Lys, que nojo! Por que ficou vendo isso?!
— eu não me importo, vou te ajudar!
— isso é humilhante... — falo limpando minha boca
— você é acostumada com bebida?
— não...
— por que bebeu tanto?
— estava gostoso...
— você não tem jeito mesmo...
— Lys... está calor...
Eu pude observar Lysandre corando.
— Gih, o que eu tinha para dizer é...
Antes que ele pudesse terminar sua frase, ele pegou no meu rosto e se aproximou rápido até que nossos lábios se colassem. Foi tão rápido que eu não tive como desviar.
Foi um beijo quente.
Meu coração se acelerou, mesmo ele não sendo a pessoa que eu amo, este foi meu primeiro beijo.
Lysandre desceu sua mão para as minhas costas e eu tive a oportunidade de afastá-lo de mim.
No mesmo momento, virei a minha cara para a privada vomitando novamente:
— desculpe!! Não pense que eu vomitei por causa do seu beijo! Eu estou realmente passando mal, você devia ter esperado um pouco, quero dizer, um banheiro não é um lugar muito bom para esse tipo de coisa, o que eu quero dizer é — não consegui terminar a frase antes de vomitar novamente.
Eu não sabia o que estava falando nem sentindo.
Eu sou uma idiota por ter bebido tanto.
— é por isso que eu gosto de você! — ele riu
— espera... você disse que...
— sim, Gih, eu sou apaixonado por você! — ele corou
Eu senti meu rosto queimar também.
Mesmo sabendo disso, foi diferente vindo diretamente dele.
— eu... bem... Lys, eu não vou lembrar de nada disso amanhã... mas, eu não sei o que sinto. Principalmente agora, depois do que aconteceu, ou no estado que eu estou. Eu não consigo dar a minha resposta agora.
Droga, Gih! Sua idiota!!
— tudo bem. Eu irei dizer isso quantas vezes precisar. Você está melhor?
— acho que sim... preciso descer e comer algo...
— não, espere. — ele fala me levantando do chão e me guiando até um dos quartos vazios. Fechou a porta e me fez deitar na cama.
— O-o que está fazendo?
— você ainda está mal, fique um pouco deitada.
Eu deito encarando o teto e ele senta ao meu lado.
Fecho meus olhos e lá permaneço.
Penso no Armin e na Bibi que provavelmente estariam fazendo a mesma coisa, ou estariam até num nível mais alto.
— Lysandre
— sim?
— você está bêbado?
"Que tipo de pergunta é essa???"
— acho que sim. Eu precisava disso pra me confessar.
— entendi…
De repente sinto um corpo em cima da meu. Abro os olhos e vejo Lysandre aproximando seu rosto novamente do meu.
Ele me dá um beijo caloroso e pede permissão para que vá mais afundo.
Eu estava cedendo.
Eu estava aceitando tudo.
Era um sensação extremamente boa e eu não via meu melhor amigo na minha frente. Eu via outra pessoa.
Eu era vagabunda por satisfazer meus desejos por outro garoto, com o Lysandre.
Lysandre, ainda com os lábios colados nos meus, passa a mão por baixo da minha blusa, tirando-a.
— ei, e-espera! — me separo dele — o que está fazendo?
— você disse que estava com calor, não é?
Ele volta a me beijar e eu retribuo.
Lembro de Bibi e sinto que vou desmoronar. Eu estava beijando seu amado, e pior, eu estava gostando.
"Você não vale nada"
Eu repetia seu nome várias vezes em minha mente.
"Armin"
Nosso beijo se prolongava cada vez mais. Lysandre se afastou, observando meus braços e barriga nus:
— você é linda
Após dizer isso, segurou em minhas mão ao lado da minha cabeça e voltou a me tocar com seus lábios. Ele distribuiu beijos até meu pescoço. Eu puxei sua cabeça, fazendo-o nossos lábios se encontrarem.
Eu sou uma puta.
Lysandre virou, falando:
— quer continuar?
Nesse momento, eu lembrei da merda que estava fazendo. Percebi que não era isso que eu queria. Não era ele que eu queria. Eu não podia fazer isso.
— me desculpe… eu não quero. Eu não posso. Eu estou realmente bêbada, não posso continuar. Você não merece alguém como eu…
— como pôde dizer isso?
— um dia você entenderá. Sabe, tem tantas pessoas bem na sua frente que te amam. Apenas… abra os olhos. Eu não valho a pena.
Coloco minha camiseta e vou até a janela para observar as estrelas.
Não foi uma boa ideia.
Me deparei com o pior dos meus pesadelos.
Meus dois melhores amigos, juntos.
Meus dois melhores amigos se beijando.
O amor da minha vida com outra pessoa.
Isso me quebrou. Fez meu coração apertar e meu mundo desmoronar.
Eu odeio festas.
Segurei minhas lágrimas para que Lysandre não as visse e desci as escadas.
Assim que saí da festa, comecei a soluçar de chorar.
"Isso ainda é pouco! Depois do que você fez, precisa sofrer mais!" Eu pensava.
Eu sou mesmo uma completa babaca.
Iludi meu amigo e me machuquei no final.
Minha noite tinha sido um caos.
Observando as pessoas continuarem a se divertir como se não houvesse amanhã, senti uma mão pegar minha cintura.

Era o Lys.

—Gih...

—Lys, eu... sinto muito, eu não estou bem, acho melhor não continuarmos aquela conversa... eu...— acabei por abraça-lo —preciso ir.

Ele assentiu, e tive certeza que ele me beijaria.

—fala comigo assim que puder... por favor.

Porém hesitou e saiu.

E eu fiquei lá, continuando a observar e a invejar as pessoas que estavam tendo uma noite ótima.

Eu só queria que hoje tivesse sido assim...


Notas Finais


Então, é isso, espero que tenham gostado :v
Estamos planejando postar cap um dia sim, outro não. Está bom assim?
Veja também o cap no meu pov, na minha conta @Bibifanfic
https://spiritfanfics.com/historia/quadrado-amoroso--pov-bibi-8549570/capitulo11


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...