1. Spirit Fanfics >
  2. Quadrado amoroso — pov Gih (Armin - Amor Doce) PAUSADA/HIATUS >
  3. Preparativos

História Quadrado amoroso — pov Gih (Armin - Amor Doce) PAUSADA/HIATUS - Preparativos


Escrita por: GihLerda

Notas do Autor


OOOOOOOOOOIII
desculpa a demora para postar, eu sei que a Bibi já postou mas eu estive um pouco ocupada no feriado.
bem, é exatamente 1:42 da manhã e eu to aqui postando pra não esquecer hihi
ta, eu n tenho nada pra falar além disso.
eu to morrendo de sono
e de fome
APROVEITEM O CAPÍTULO E NÃO SE ESQUEÇAM DE LER NO PONTO DE VISTA DA BIBI PQ VALE A PENA E AS VEZES ELA POSTA CAP ANTES QUE EU <3

Capítulo 9 - Preparativos


Fanfic / Fanfiction Quadrado amoroso — pov Gih (Armin - Amor Doce) PAUSADA/HIATUS - Preparativos

 

Abro meus olhos e percebo que Bibi já estava acordando, porém tentava dormir mais uma vez.

Quando ela percebe que era inútil tentar, eu viro e digo:

—eu sei que você não está dormindo.

—eu sei que você sabe.

—ah, eu jurava que você não sabia que eu sabia.

—o sono está nos afetando e nos deixando mais anormais que o normal.

—não entendi o que você disse, mas concordo.

—eu também.

Rimos e eu observo-a pegando seu celular para ver algo:

—são 10 horas!!

—cedo, não?

—eu tenho que ir! — ela disse, caindo da cama e indo em direção ao banheiro.

—o que?

Bibi troca de roupa, enquanto escovava os dentes.

—mas Bibi! —eu vou até ela—eu planejava fazer mais coisas com você hoje de manhã!

—me desculpa.

—você nem vai tomar café da manhã? Minha mãe não vai deixar você ir sem comer!

—olha, é a minha mãe. Ela... vem me buscar às 10, quer dizer, ela já deve estar vindo.

—você não disse que iria dormir “um pouco’’ mais tarde?

—eu nem disse à ela que viria aqui!

—Bianca!

—me leva até lá fora?

Eu respondi com uma cara feia mas acabei obedecendo-a.

Descemos as escadas e meu irmão estava no sofá, deitado, vendo televisão:

—oi, Bruno —ouvimos o barulho de um carro estacionando em frente à minha casa, que de certo, seria sua mãe — tchau, Bruno.

Eu a levo até a porta e a abraço.

—eu vou te ligar assim que chegar em casa!

—é uma promessa.

—é, prometo!

—eu não perguntei, afirmei. Se não fizer, eu te mato.

Ela sorriu e disse para eu mandar lembranças à minha mãe.

Ela me deu um beijo no rosto e entro no carro.

Eu voltei pra casa pensando no que aconteceria com Bibi, sua mãe parecia brava.

Subi de novo para meu quarto antes que meu irmão fizesse alguma de suas perguntas idiotas. Por mais que ele esteja no terceiro ano, ainda parece que é um pirralho.

Deito na minha cama olhando para meu celular. Acabo de me lembrar que não mexo nele desde ontem.

Decido ver as mensagens e... caralho, havia muitas.

Comecei pela do Lysandre.

Ele mandou uma dizendo:

“eu queria te perguntar uma coisa. Está brava comigo ou algo assim? Eu não queria ter feito aquilo. Precisamos conversar. Pode me ligar? Está me ignorando? Me perdoa por favor” ele mandou uma de cada vez...

Droga, agora parece realmente que eu o odeio.

Respondi coisa como “não! Não estou com raiva. Digamos que recebi uma visita ontem e não tive muito tempo para ficar no celular! Me desculpe!”
voltei à tela inicial do whatsapp.

A próxima foi de algumas meninas.

Todas diziam algumas coisas como: “você vai, não é?” “Gih, você não pode perder” “adoraria que você fosse” e várias outras parecidas. Do que elas estavam falando??

Resolvo ler mais algumas.  Um grupo foi criado com o nome “festa na casa da Kim” e havia muitas mensagens, provavelmente discutindo sobre o tema do grupo ou apenas falando idiotices.

Entro na conversa com a Kim e lá estava o convite para tal festa.

“amanhã, às 20h, na minha casa vai rolar uma festa! Traga o que quiser! Desde bebidas até... bom, vocês que sabem! Aceitaremos tudo. Podem levar quem quiserem também! Adoraria ver todos lá”

Uma festa, hein.

Ela sabe que eu não curto festas.

Mando uma mensagem para os meninos, incluindo o Alexy, perguntando se eles vão e aguardo suas respostas.

De repente, recebo uma ligação de Bibi e atendo sem pensar duas vezes:

Ligação on~

—oooooi! Tá, era só pra falar tchau direito. Me desculpe, mas eu tive que sair rápido mesmo. Sabe como é.

—oi, oi, oi. Você ficou de castigo?

—não.

—ah, que bom! Então você vai!

—vou pra onde?

—olha o seu WhatsApp. Depois, fala comigo.

—tá. Tchau.

Ligação off~

Eu estava aliviada pois ela não tinha ficado de castigo. De certo, Bibi iria na festa, e se ela estiver lá, eu estarei.

Os meninos me responderam que ainda estavam pensando, menos Alexy, ele disse que com certeza iria.

Tentei convencê-los por um tempo, e eu nem sei por quê estava fazendo isso sendo que eu odiava festas. Mas algo dentro de mim diz que devemos sair mais e nos divertimos em grupo como sempre fazíamos.

Os meninos cederam logo depois de eu irritá-los por muito tempo.

Eu estava bem confiante com o dia de amanhã.

Mas eu não tinha pensado em apenas uma coisa. Será que meus pais deixariam?

Quer dizer, eles andam meio irritados comigo...

Vou até o quarto da minha mãe e sento em sua cama, ao seu lado, tentando puxar seu saco:

— bom dia, mãe! Como vai?

— muito bem, e você?

— melhor agora!

— me diz logo o que você quer.

— o-oque? Nada, eu não posso te dizer bom dia ás vezes?

— hum...

— ta bom, terá uma festa amanhã e...

— eu sabia.

— deixa eu ir!! Por favooor!!

— eu não sei, não... suas notas não são as melhores no momento.

— sim, mas o que mudaria se você não me deixasse ir na festa? Eu não iria estudar de qualquer maneira.

— você não tem jeito mesmo... vai, né. Fazer o que. Mas esteja em casa até 1h da manhã, no máximo!

— aaahh!! Você é a melhor mãe do mundo! — eu digo pulando em seus braços

— mas por que você quer tanto ir nessa festa? Você nem gosta de sair. É por causa de algum menino? — ela me lanã um olhar malicioso

—n-não mesmo!! — eu acabo corando — eu só acho que preciso sair mais, principalmente agora que estou no ensino médio.

— você está certa...

Agradeço-a mais uma vez e volto para meu quarto.

Pego meu celular para ligar para Bibi novamente:

Ligação on~

—e aí?

—uma festa? Sério? Você sabe, melhor que ninguém, o que eu gosto de fazer nos finais de semana.

—nada que preste.

—exatamente! Você também!

—de qualquer forma, uma festa não é uma coisa muito produtiva pra se fazer no final de semana, hihi, e os meninos vão! Até eles!

—até eles, como assim?

—o Armin sempre passa o fds todo jogando, odeia sair, você sabe, ainda mais quando não é com os amigos próximos, como a gente.

—hum.

—e o Lysandre, todo conservado! Quem diria que ele iria numa festa banal dessas! Ele deixou de lado suas coisas classudas pra ir!

—o Lysandre é um adolescente normal, você sabe —ela disse, um pouco irritada.

—eu só estou tentando te convencer... se você não for, eu não vou, eu não ligo nem se o Armin for!

—tá bom, Gih, eu vou... por você, viu? E também pra... fazer alguma coisa diferente nesse final de semana. Que não seja comer besteira, assistir anime e jogar *risos*.

—eu ainda prefiro fazer isso com você no final de semana! *Risos*.

Ligação Off~

Quando decido relaxar um pouco com meu videogame, recebo uma ligação que eu não esperava.

Era Alexy:

— alô?

— olá, Gih!

— oi, Alexy!! Tudo bem?

— sim, e você?

— também.. o que precisa?

— conversar sobre a festa.

— ãnn, tipo...?

— vamos fazer compras para a festa?

— o que? Por que está me convidando?

— bem, a Rosa não vai e a Bibi parece estar ocupada.

— então quer dizer que eu sou a última opção, hein? — digo ironicamente

— não! Claro que não! É que você não gosta tanto dessas coisas e...

— eu estava brincando — eu rio

— pode me encontrar no shopping umas 16h?

— claro!

Ligação off~

“Por que estou fazendo isso?!?” repetia várias vezes em minha mente.

Depois de um tempo, finalmente estava na hora de eu ir até o shopping encontrar o Alexy.

Encontro-o aguardando em um dos bancos da entrada. Ele não estava sozinho, Armin estava junto.

Me aproximo dizendo:

— desculpe a demora!

— acabamos de chegar! — responde Alexy

Eu os cumprimento com um forte abraço e vamos em direção ás lojas:

— Alexy, você escolheu as duas piores pessoas para te acompanhar nessa “jornada”

— ela tem razão, nem sei por que aceitei em vir também!

— fala sério! Temos uma festa amanhã! Vocês se vestem mal, por isso precisam de roupas!

Eu e o Armin nos olhamos e começamos a rir da situação:

— eu pensava que fosse uma festa, e não um casamento!

— não importa onde você vá, tem sempre que estar arrumada, assim, os garotos gostarão de você!

Isso era mentira, por mais que eu me pinte de ouro, alguns garoto nunca repararão em mim. E esse garoto parece ser cego, além de tudo. Ele não percebe que alguém o ama, e está bem em sua frente!

Nós três fomos até uma loja famosa de roupas, e enquanto o Alexy se encantava, eu e Armin ficamos batendo papo:

— você precisa me ajudar!

— do que você ta falando?

— amanhã na festa! Eu quero conversar com a Bibi e finalmente me confessar!

— ah, boa sorte. — viro meu rosto para outro lado

— não vai me ajudar????

— como eu faria isso?

— eu não sei... quem sabe... por que não fica falando de mim pra ela?

Como se eu não fizesse isso o dia inteiro.

— acho que não vai dar certo, eu não tenho como ajudar.

— mas você acha que... acha que ela vai retribuir meu beijo?

Senti um aperto no coração ao ouvir isso e respondi:

— claro — mesmo sabendo que era mentira, minha mente me obrigou a fazer isso

Ele me abraçou logo em seguida dizendo:

— estou com medo

— estou com você — respondi.

Eu estava decidida à ajuda-lo. À vê-lo feliz.

Parecia burrice da minha parte, mas seria ainda mais idiota se eu não o ajudasse.

Alexy volta com algumas peças de roupas e apenas concordamos em levar, sem ao menos ver.

Vamos em direção à praça de alimentação para comer um lanche:

— hoje é por conta da Gih! — fala Armin, ironicamente

— uau, que cavalheiro!

— brincadeirinha! Eu pago, é o mínimo que posso fazer para lhe agradecer.

Merda, Armin, você é sempre tão fofo. Me dói saber que não sente nada por mim e essa fofura poderia ser toda da Bibi se ela quisesse.

Sentamos na mesa e o Alexy volta a falar:

— quais são suas expectativas para a festa?

— 99% dos jovens estarão bêbados, e alguns estarão se beijando nos cantos. Uau, que interessante

— então, eu provavelmente faço parte do 1% — responde Alexy

— por que? Você não bebe?

— não, credo! Eu vou pra dançar mesmo! Para me divertir com meus melhores amigos!

— eu vou para... na verdade eu nem sei.

A mesa fica em silêncio.

Eu sabia no que o Armin estava pensando.

Ele estava distante demais.

Isso cheira à amor.

— por que você vai, Armin?

— para pedir uma pessoa em namoro.

Eu não acredito que ele realmente disse isso.

Eu precisava sair imediatamente dali, senão, começaria a chorar novamente.

— meninos, já deu o meu horário, preciso voltar, minha mãe me espera. Obrigada pelas roupas!

Dei um beijo no rosto de cada um e saí dali com lágrimas escorrendo.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
DESCULPE QUALQUER ERRO, EU FIQUEI COM PREGUIÇA DE RELER, COMO EU DISSE, É 1H DA MANHÃ
desculpe o caps
não se esqueçam de deixar seu comentário pq me incentiva muito!!!
leiam o cap no pov da Bibi pq ficou mt bom, realmente: https://spiritfanfics.com/historia/quadrado-amoroso--pov-bibi-8549570/capitulo9
OBRIGADA!!
ah, eu tenho uma conta no instagram que chama @GihLuvsArmin me sigam q eu posto uns coiso legal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...