1. Spirit Fanfics >
  2. Qual a cor do amor? - Wenclair -Wandinha Addams Wednesday

História Qual a cor do amor? - Wenclair -Wandinha Addams Wednesday


Escrita por: NaruDebochado
e HinaDebochada

Fanfic / Fanfiction Qual a cor do amor? - Wenclair -Wandinha Addams Wednesday
Sinopse:
|Wandinha Addams x Enid Sinclair | +18|
Wednesday, como diz em poema, Wandinha é puro desgosto. É uma jovem de 18 anos, fascinada pelo lado sombrio da vida. Apática a tudo que acontece ao seu redor, bastante ácida, amargurada, apresentando uma personalidade obscura e gostos peculiares — sádicos —, sem amigos e muito satisfeita por isso.
Buscar por não seguir o caminho dos seus pais, não construir pontes com pessoas, não sentir afeto, amizade, preocupação entre outros sentimentos que só mostra o quanto o ser humano é fraco e manipulável o tal do "vínculo".
Addams também se destaca pelas excelentes notas e pela capacidade única de estar sempre envolvida em algum problema, como uma meta pessoal: no lugar errado, na hora errada. Expulsa de 8 instituições educacionais, resta aos seus pais apenas uma solução: matriculá-la na escola onde se conheceram, Nevermore — Nunca Mais —, um lugar para excluídos.

Disposta a contrariar tudo que seus pais impõem, principalmente sua mãe, a primogênita que provar para mais velha que um lugar medíocre como aquele, não é páreo para ela, Wanda Addams.

Porém, nem imaginava que suas convicções estavam para ser abaladas, por uma excluída, sua futura amiga de dormitório, Enid Sinclair — 18 anos —, uma garota, feliz, alegre, carismática, escalafobética — incomum, esquisita, extravagante, estrambótico, desengonçada, desajeitada —, e toda essa junção que terminava numa pessoa que parecia não saber como desliga o botão e fica em silêncio. Alguém que apresentaria para a senhorita Addams uma paleta de infinitas cores e possibilidades. Alguém que lhe mostraria A cor do amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19.880
Favoritos 1.343
Comentários 340
Listas de leitura 291
Palavras 37.764
Concluído Não
Categorias A Família Addams & Wandinha
Personagens Personagens Originais
Tags Enid Sinclair, Familia Addams, Wanda Addams, Wanda X Enid, Wandinha, Wandinha X Enid, Wednesday, Wenclair

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nevermore
53
4.417
5.000
 
2
Doce canto da morte
35
3.169
5.000
 
3
Segredo
35
2.648
5.000
 
4
Incômodo
31
2.242
5.000
 
5
Alergia
32
2.043
5.000
 
6
Beijo
57
1.883
3.700
 
7
Ajax não é cara para você
38
1.606
5.000
 
8
O toque
48
1.421
4.000
 
9
Capítulo - O toque
11
451
64

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por euamoaXDDCC
Alergia
Usuário: euamoaXDDCC
Usuário
Eita, quem será que matou o mlk???
Estou amando essa fic, quero logo ver o desenrolar dela! O plot parece ser tão bom!
Espero o cap ansiosamente, porém, entretanto, todavia, mesmo que minha ansiedade não coopere, não se apressem. Pois como diz o ditado popular "a pressa é a inimiga da perfeição". E mano, sua fic é uma perfeição.

Também, acho muito interessante o fato da Wednesday ser uma completa analfabeta quando se trata de sentimentos, acho muito interessante essa dinâmica.
Postado por TOMFERNANDES
Doce canto da morte
Usuário: TOMFERNANDES
Usuário
A historia até o momento está esplêndida, com certeza a melhor que li até agora. Por favor continuem esse trabalho maravilho e bem feito.
Só uma nota que queria deixar tbm. Alguns partes da escritas tem erros bestas, que não são críticos e são de fácil compreensão do que você/s estão escrevendo, mas tome cuidado para não fazer erros críticos que podem influenciar leitura.
Postado por _Mikaelson
Alergia
Usuário: _Mikaelson
Usuário
UAU que cap perfeito (oq não me surpreende nadinha)
Wandinha com ciúmes era tudo que eu queria e veio forte KKKKKKK
Duas coisas que eu fiquei muito na dúvida a Wandinha viu a Enid entrando na cabana um pouco tarde será que ela realmente foi ver o Ajax ou ela matou aquele o garoto na forma de lobisomem dela és aqui a questão
Já estou ansiosa pelo próximo capítulo e quero ver Wandinha lidando com aproximação do Ajax
Tenho muita pena do Xavier, prefere W mas o W prefere o E. Só falta a W aceitar que tá tendo sentimentos pela lobinha.
Amei o cap, espero ansiosamente pelo próximo ✨💞
Postado por _Mikaelson
Incômodo
Usuário: _Mikaelson
Usuário
A forma que eu tô me encantando por essa fic NÃO TÁ ESCRITO, a cada parágrafo que eu leio eu fico mais extasiada e curiosa no que vai vim abaixo... Espero que a atualização venha em breve aguarda ansiosamente
(Obs: já tem uma fã)
Postado por Shigadabi_22
Nevermore
Usuário: Shigadabi_22
Usuário
Isso está muito bom cara!!!!! Você escreve muito bem, e o melhor é q você fez a personalidade da wandinha igualzinha da série!!!! Eu acho q a Enid n choraria na frente dos seus Bullyings, mais ainda assim vc fez muito bem essa cena e tudo na realidade kakaka eu ameiii 💕💕❤️😍