1. Spirit Fanfics >
  2. Qual é seu verdadeiro talento ? >
  3. Apresentação :

História Qual é seu verdadeiro talento ? - Apresentação :


Escrita por: Lani_

Notas do Autor


Bom... Essa é a terceira apresentação... Depois a fic..

Capítulo 3 - Apresentação :


Fanfic / Fanfiction Qual é seu verdadeiro talento ? - Apresentação :

Apresentação : _Thecnna Saturobi_

  Olá, eu sou Thecnna Saturobi, tenho 16 anos, 1.74 cm, sou filha de Ashira Saturobi e Tomoe Saturobi, gosto de assistir filmes, cozinhar, gosto de passar um tempo com a minha mãe, gosto de ficar horas conversando com minhas amigas, gosto muito de ler, gosto de comer frutos do mar, amo animais principalmente gatos e levo jeito pra dança...
  Sou do tipo de pessoa que aprende rápido e gosto de explorar aquilo que aprendo, assim como Zuiih e Honestly também morava na Espanha, talvez daqui 2 semanas eu vá morar em Los Angeles, com meus pais, "por que isso ? " por que além da minha mãe ter um negócio lá, eu e uma amiga chamada Honestly, queremos fazer uma surpresa pra Zuiih..  Bom isso vai ser legal...
  Assim como minha mãe, espero que um dia eu seja chefe de cozinha.. Daí iremos trabalhar em família, pois meu pai também trabalha em restaurante, só que como garçon..  Mais devo confessar,  ele também cozinha muito bem, aprendi um pouco com ele e um pouco com a minha mãe..
  Sou ótima em fazer combinações de sabores... Estou aprendendo a falar inglês... Mais tenho que adimitir que tenho uma certa dificuldade...


Notas Finais


O próximo já será a fic... Obg..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...