História Qual escolha devo tomar ? - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Visualizações 55
Palavras 577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É aí otakus . Boa leitura 😊

Capítulo 12 - Confissão


Fanfic / Fanfiction Qual escolha devo tomar ? - Capítulo 12 - Confissão

Quando me dei conta percebi que havia pensando alto de mais . Olhei para Levi que me olhava sacana com aquela cara de *com toda certeza* é isso ... Aaah isso me fez imaginar coisas , que pelo amor de Deus . Virei um tarado com T maiúsculo .

Finalmente o garçom chegou com o pequeno bolo e quando olhei pro prato me emocionei , e meus olhos se encheram de lagrimas , mas n me pus a chorar , me recompus e o olhei emocionado , pedi para que ele se aproximasse para mais perto de mim e assim ele fez . Quando vi que ficou a minha frente e bem perto de mim fazendo que nossos lábios quase se tocassem .... Cruzei as pernas dei um selinho longo em seu lábio fui em direção a sua orelha e disse " eu te amo a muito tempo " e depois que disse isso ele se sentou , olhou para mim encabulado com o que disse e depois sorriu .

Quando o garçom entregou o prato havia algo escrito com cobertura de chocolate é um par de alianças ao lado já imaginei o melhor , mas quando li foi melhor ainda , lá dizia " Eu te amo , e quero fazer com que nós dois construamos o nosso sempre é que para nós seja ele infinito ou não seja único , aceita ? " Pus a aliança em meu dedo acenei com a cabeça um sim em sua direção .

Me sinto o homem mas feliz do mundo .

Quando notei que havia beijado ele na frente de todos não dava para voltar mas no momento em que selei nossos lábios , todos os presentes no local nos olhavam abismados com o que viam ! Acho que por esse motivo o levi estava encabulado . 

Mas Levi agiu de uma maneira doce e sútil , ele segurou minha mão e a apertou em sinal de segurança e apoio . 

Eren - Lá se foi a primeira surpresa - disse dando um largo sorriso vendo Levi retribuílo .

Daí que percebi que Levi não sorria muito , muito não , nunca sorriu em minha presença . Olheio incrédulo e disse : 

Eren - Isso é um sorriso ?!.

Levi - O que mais séria ? - E fechou a cara me olhando com irônia . 

Estava quase me apelidando de " metralhadora de bosta " por que não é possível que eu só fale merda a todo estante , já estava com as mãos nas têmporas as massageando , e percebi que tinha pegado o costume de Levi . Me dei um tapa para ver se voltava a realidade . 

Eren - Quero receber a 2 surpresa , vamos pra casa . 

Levi - Não seja impaciente - disse comendo calmamente seu bolo .

Fiquei  porra fio não é possível , me deixa todo curioso é do nada fla " não seja impaciente " a vai te lasca , esperei nove anos pra nascer merda não preciso espera mais nada . 

Eren - Cara esperei nove messes pra nascer , eu só quero ir .

Levi - Se for preciso para que eu termine de comer terá que esperar mais que isso . 

Eren - .... - ia dizer algo mas preferi tampar a minha metralhadora .

Então o que fiz foi esperar ele terminar e irmos né , era o único jeito . 

O bom era que as pessoas haviam parado de olhar .

Continua .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...