1. Spirit Fanfics >
  2. Qual Eu Escolho?!?... (Reescrita) >
  3. Praia (Penúltima P5)

História Qual Eu Escolho?!?... (Reescrita) - Praia (Penúltima P5)


Escrita por: JulyePanda

Notas do Autor


Opaaa Opaaa, voltei no dia certo? Kkkk o combinado era de Terça e quinta se não me engano kkk está ai mais um cap. Bjs e espero que gostem.

Capítulo 20 - Praia (Penúltima P5)


Fanfic / Fanfiction Qual Eu Escolho?!?... (Reescrita) - Praia (Penúltima P5)

- Castiel Point Of View

 

 

-Corro rapido até Maya e me ajoelho ao seu lado e sem delicadeza seguro sua cabeça em minhas mãos a apoiando, a olhava apavorado, a mesma começa a chorar e a fala alguma coisa mas era difícil entender com tanta gente envolta, ao vê-lá fechar os olhos, me desespero, não posso deixa-lá aqui desta forma irei levá-la para o hospital.. Rapidamente a pego no colo e me levanto com um pouco de dificuldade por conta do seu peso, ela parece tão levinha.. E ao me levantar começo a correr em direção ao meu carro, Debrah não quis ficar andando a pé por aí, então tive que vir de carro,percebo que Rosa e Iris estavam atrás de mim e então elas me ajudaram á abrir o carro.

 

Castiel: Rápido Rosa abre logo essa merda, parece que ela não está respirando!.. -Falo alto e com um tom grosso, a mesma me encara e balança a cabeça positivamente, quando a mesma abre eu coloco Maya no banco de trás com a cabeça no colo de Iris, que já se encontrava sentada para tal feito, Rosa se senta ao meu lado no banco do passageiro.

Rosa: Me empresta seu celular Iris, deixei o meu com o Leigh, como não conhecemos nada por aqui vou procurar um hospital no GPS.. -Dou partida no carro enquanto a mesma mexia no celular, após alguns minutos Rosa acha um hospital e então dirijo em direção a ele, meu celular começa a tocar e o passo para Rosa..

 

Castiel: Atende! -Digo nervoso não estava com cabeça para falar com alguém.. Maya era o que me importava no momento..

 

Rosa: Alô? Oi Alexy, sim estamos indo pro hospital, tá bom venham sim, vou te passar o endereço, tá bom então nos encontramos lá.. – Dirigia o mais rápido que podia, mas os sinais não estavam ajudando a maioria fechava quando eu chegava perto, merda! Viro meu pescoço e olho de relance para Maya e a mesma continuava desacordada e nem parecia respirar, só um leve chiado saia pelas suas narinas.. O sinal abre e piso fundo no acelerador.. Após 10 minutos chegamos, estaciono o carro em frente ao hospital e Rosa e Iris me ajudam a pegar Maya no colo, entramos correndo no hospital..

 

Iris: Ajuda por favor nossa amiga não tá respirando! – Nós três estávamos muito nervosos e haviam inúmeras pessoas fazendo shi, shi é o que eu darei no cú desses filhos da puta.

 

Castiel: TEM COMO A PORRA DE UM ENFERMEIRO NOS ATENDER NESSA MERDA DE HOSPITAL! -Foda-se a porra do silêncio quero alguém que a ajude, logo vejo dois médicos se aproximarem com uma maca..

 

Enfermeiro: O que houve com ela?

 

Rosa: Estávamos num Lual na praia e ela começou a passar mal e se queixou de falta de ar, não conseguia respirar e por fim desmaiou.. -Passava a mão nos cabelos 10 vezes por segundo, minha cabeça estava estourando, não consigo ficar calmo com ela nessa situação bem na minha frente..

 

Enfermeiros: Ok, por favor precisamos de alguém para fazer a ficha dela e um acompanhante..

 

Castiel: Eu vou de acompanhante! – Digo me aproximando da maca, Rosa e Iris me olharam estranho e eu tive que me pronunciar para não dar na cara que estava muito, muito preocupado. -Vocês a conhecem melhor, eu não sei nem o segundo nome dela. -Lógico que sabia. -Por isso é melhor vocês fazerem a ficha, depois trocamos de lugar.. -As mesmas concordam e então os enfermeiros a levaram e eu fui andando ao lado da mesma, seu rosto estava sereno, a mesma parecia estar só dormindo.. O que será que ela tem.. Estou tão preocupado..

 

Enfermeiros: Silvia por favor, pegue o meu estetoscópio. - A tal Silvia entrega a ele o sei lá o que, e o mesmo abaixa o vestido da Maya, deixando avista seu sutiã.. Seus seios fartos estavam amassados dentro de um pano grosso e preto que era aparente a um sutiã..

 

Enfermeiro: Batimentos muito irregular, adrenalina e oxigênio no galão, acho que foi uma crise de asma, seu pulso está fraco, precisamos de um raio-x do pulmão, coloquem-na na sala de inalação, se ela começar a respirar melhor já saberemos o que realmente foi, mas acho que foi somente um crise mesmo.. Peguem um algodão com álcool iremos acorda-la para ver se a algum outro sintoma..

 

Castiel: Ela desmaiou por causa desse caralho e você fala que foi “só” uma merda de crise? -Cruzo os braços o encarando, como ele a trata assim como se não houvesse acontecido nada demais..

 

Enfermeiro: Calma cara, sua namorada vai ficar bem.. – Ele abre um sorriso..

 

Castiel: Oque? Eu não.. -Decido somente ignorar o que ele havia digo, A Silvia pega o algodão com o álcool e da pro babaca do enfermeiro, o mesmo o coloca perto do nariz da Maya e em poucos segundos a mesma abre o olho e da um tapa na mão do cara kkkk, essa ai já acorda revoltada, caralho.

 

 

Maya: Tira essa porra do meu nariz seu babaca! -A mesma o olhava brava e o enfermeiro se afasta pelo susto e vai atrás dos medicamentos para a Maya, a mesma logo desvia o olhar para mim.. -Oque..

 

Castiel: Você desmaiou por falta de ar e eu, Rosa e Iris te trouxemos pro hospital..

 

Maya: Aah Droga! -A mesma põe a mão na cabeça e fecha os olhos.

 

Enfermeiro: A senhorita esta mais calma ou ainda quer me bater? -O mesmo pergunta se aproximando de Maya, a mesma abre os olhos e sorri..

 

Maya: Me desculpe pelos meus modos, acordei um pouco assustada, você poderia estar me drogando ou sei lá, o tapa foi um mecanismo de defesa.. Desculpe . -A mesma sorri e o olha, o enfermeiro se senta numa cadeira a frente dela e pega um negócio de plástico e coloca no rosto dela, ele se levanta e liga um negócio que sobe uma bolinha cinza dentro, e começa a sair oxigênio de dentro da máscara.. E a mesma começa a respirar aquilo.

 

Enfermeiro; Será três sessões de inalação, de 20 em 20 minutos, e iremos te injetar uma injeção de adrenalina para normalizar seus batimentos cardíacos.. Está sentindo alguma outra coisa? -A encaro.

 

Maya: Sim, estou com dor no brônquio direito, e minha cabeça tá me matando.. -O enfermeiro pega uma prancheta e anota algo.. O mesmo se levanta e vai pra algum lugar.. Maya falava engraçadopor conta da máscara, mas não quero deixa-lá exaltada então não comentei.

 

Castiel: Não gostei desse cara.. -Digo me sentando ao lado de Maya, numa das cadeiras da sala.

 

Maya: Não quero que fale comigo...

 

Castiel: -Tá ela fumou? Eu que a ajudei e ela ainda fica me menosprezando. -Como assim? Quero motivós.

 

Maya: Simples, Eu não quero nem ouvir sua voz.. Nem sentir seu cheiro, e muito menos falar com você.. -Diz e cruza os braços.. Balanço a cabeça negativamente e sorrio.

 

Castiel: Mas porque, só porque meu corpinho te deixa louca? Porque minha voz te arrepia, porque você gosta do meu cheiro? Não entendo qual o seu medo.. – Meu nome do meio é Castiel o provocador.

 

Maya: Cala a boca! Até parece que eu ficaria afim de você, ruivo tolo.. Mas mesmo assim.. Obrigada! -Fico surpreso pelo seu agradecimento, e engulo um sorriso que insistia em sair dos meus lábios.

 

Castiel: Faria por qualquer um.. – E essa foi uma das maiores mentiras que contei esse ano.

 

(Castiel Pov Off)

 

- Maya Point Of View

 

-Faria por qualquer um? Ele quis dizer que eu sou qualquer uma? Ou foi só uma forma dele esconder o verdadeiro motivo? Aaah! Droga. Quando estou disposta a esquecer que ele existe, ele fica de acompanhante comigo num hospital, esse destino é uma merda mesmo. Após algum tempo o enfermeiro voltou, e eu até então havia ignorado o ruivo ao meu lado, fingindo que o mesmo não se encontrava ali, o enfermeiro chega e tira a máscara da minha cara e desliga o balão de oxigénio.

 

Enfermeiro: Agora serão 20 minutos esperando a outra, e por conta disso iremos aproveitar para tirar o raio-x dos pulmões.. Me acompanhe por favor..

 

Castiel: Posso ir? -O enfermeiro o olha e balança a cabeça possitivamente.. O encaro com a pior caranca que tenho e o mesmo sorri debochado para mim.. Começamos a andar seguindo os passos do enfermeiro e ele disse para nós esperarmos no corredor que iría falar com o radiologista..

 

Maya: Você é um babaca mesmo, porque veio comigo, posso muito bem ficar sozinha.. – Digo brava e o empurro com leu ombro e me sento nas cadeiras a frente da sala de raio-x.

 

Castiel: Shiu, eu disse para as garotas que ia te acompanhar e eu vou te acompanhar. -Quando eu ia me pronunciar o enfermeiro aparece na porta e nos chama para entra, entro naquela sala fria e escura,, aai me deu arrepios, coloco meus braço enroscados com os de Castiel, e percebo que o mesmo não esperava por isso, por senti ele se arrepiar. O olho e o mesmo olhava para a máquina a nossa frente..

 

Enfermeiro: Maya se troque ali naquela sala por favor, vista a camisola que esta pendurada e venha para fora assim que vesti-lá. -Balanço a cabeça e ando até o lugar, que parecia um provador, mas antes de entrar.

 

Maya: Quero outra camisola. -Digo cruzando os braços o olhando.

Enfermeiro: Posso saber porque? -Ainda pergunta? 

 

Maya: Essa camisola pode estar aqui a dias e inúmeros pacientes podem ter usado essa mesma camisola, por isso.. Quero outra camisola!

 

Enfermeiro: Me desculpe mas não temos outra camisola.. -Bingo .

 

Maya: Ok! -Começo a andar em direção a porta para sair da sala, saio da mesma e começo a procurar a saída daquele hospital nojento.

 

 

Castiel: Ei! Maya me espere.. -Ouço o mesmo se aproximar rapidamente e presumo que ele esteja correndo.

 

Maya: Sou eu mesma.. -Falo breve.

 

Castiel: Não vai mesmo fazer o raio-x? Por conta de uma camisola?

 

Maya: É isso ai, tenho convênio não preciso ficar aqui, vamos pro hospital que há me conhecem, vamos ao San Pio.. Quando voltarmos pra casa. -Continuo andando, droga onde é a saída desse lugar, parece um labirinto..

 

Castiel: Mas pode ser perigoso, sua saúde não está boa Maya, e só voltaremos para casa amanhã..

 

Maya: Não se preocupe, foi só mais uma crise, só preciso comprar minha bombinha que meus médicos me receitaram e ficarei ótima novamente, eu a esqueci em casa, antes de virmos pra cá, ai tive um crise e só isso.. -O olho e o mesmo parecia realmente preocupado.

 

Maya: Sério, você vai ver, amanhã acordarei nova em folha, agora vamos sair logo daqui.. -Ele se dá por vencido e me leva para a entrega do hospital, ao chegarmos lá vejo, Rosa, Iris, Alexy, Nathaniel, Armin, Jade, Dakota,Leigh, Vio a turma inteirinha, até as pessoas que sei que gostariam que eu ficasse a noite inteira enfiada numa cama de hospital.

 

Maya: Eai vamos embora? -Digo parando a uns dois metros de distância deles, logo todos vem até mim sorrindo.

 

Rosa: Mayaa! – Rosa e Iris são as primeiras a me abraçar forte...

 

Maya: Ei acalmem-se, foi só uma crise. -Sorrio e as solto do abraço.. Logo vem Alexy e Armin me abraçarem..

 

Iris :Você está bem mesmo? O que o médico disse? -Sorrio.

 

Maya: Sim estou, foi só uma crise de asma, pois eu controlo a minha asma com bombinha mas a esqueci lá em casa e aí tive uma crise, mas é só compra-la e ficará tudo bem.. -Sorrio e todos me abraçam fazendo um círculo envolta do meu corpo, acho que terei mais algumas crises dessas de propósito.. Vejo Castiel se afastar de mim e andar até Debrah que estava com uma feição brava, vejo os dois começarem a discutir e acho que sei o motivo.. Volto meu olhar para o pessoal a minha frente.

 

...

 

Adrian: Senhorita Maya! -O mesmo vem correndo até mim assim que passo pela porta principal..

 

Maya: Olá Adrian.. -Sorrio e retribuo o abraço.. Tão bom receber carinho..

 

Adrian: Está melhor? Ficamos sabendo por um dos garotos o que havia acontecido, Cátia está muito preocupada, venham entre.. -O mesmo me ajuda a sentar e logo se senta ao meu lado.. -Mais uma crise?

 

Maya: Sim, infelizmente esqueci a bombinha e aí.. Aconteceu.

 

Adrian: Entendo.. Mas então agora está tudo bem ? Ainda sente algo?.

 

Maya: Sim.. Fomee e uma leve dor de cabeça, se puder me trazer um chá com biscoito de manteiga eu agradeço muito.. -Sorrio e o mesmo se levanta e da um beijo em minha testa e logo sai em direção a cozinha. Todo estavam sentados pela sala..

 

Nathaniel: Eles gostam mesmo de você não é Maya.. -Sorrio e balanço a cabeça sorrindo..

 

Maya: Vadias, vocês podem me ajudar a me trocar? Não estou tendo força nos braços.. – Falo me dirigindo a Rosa e Iris, aquele enfermeiro havia me dado uma injeção de adrenalina e aquela merda foi muito, meus braços estão doloridos, um pela injeção e o outro seilá por que. As duas  se levantam e me ajudam a levantar do sofa e então fomos para o meu quarto. Ao chegarmos elas me ajudam a vestir algo mais macio e quentinho, coloco uma calça moletom um pouco folgada e uma blusa fica de manga longa... Rosa e Iris também vestiram algo mais macio e confortável, emprestei para elas algumas peças.. Continuo com a trança que estava antes, e só retiro a maquiagem que havia feito para o lual.

 

Maya: Obrigado meus amores.. -As abraço pelo pescoço e então descemos para a sala, do alto da escadas tinha a visão de  Ambre, Debrah, Bia e Charlotte sentadas no sofá.. Ouço as mesmas conversarem algo..

 

Debrah: Essa vadia adora aparecer mesmo, estava tão bom no lual.. E vocês viram o Castiel? Eu e ele ainda teremos uma conversa bem seria sobre isso.

 

Bia: Ela só queria chamar atenção..

 

Maya: -Tosse- Finjo tossir ao terminar de descer as escadas com Rosa e Iris ao meu lado e atraimos o olhar das quatro para nós, todas ficam em silêncio, eu encarava Debrah e visse e versa, e percebo que Rosa e Iris também as encaravam..

 

Debrah: Está melhor Maya? -A mesma se vira para mim.. Tão sínica..

 

Maya: Sim Debrah.. Estou maravilhosa como sempre.. -Sorrio e então contínuo andando em direção a cozinha..

 

Rosa: Aaah! Que vontade de matar essa vaca.. -A mesma diz e dou risada.

 

Iris: Talvez eu resolva seu problema, não suporto mais ouvir os gemidos dela de madrugada.. -Dou risada e abraço Iris, a mesma estava dormindo no quarto ao lado de Debrah..

 

Maya: Meu Deus! -Ao entrar na cozinha havia uma mesa cheia de lanches, e os meus tão maravilhosos calsones cheios de creme..

 

Catia: até que enfim você desceu como você esta? está bem,olha como está magrinha meu Deus, e essas manchas.. -Aaah não acredito, Não havia visto Cátia ainda dês do dia que chegamos, Adrian disse que ela havia ido visitar uns amigos na cidade vizinha.. Cátia e eu temos uma relação de Avó e neta, sempre foi assim, ela era minha baba, mas meus pais precisavam de alguém de confiança para ser caseira desta casa aqui, e escolheram a Cátia.. Mas nunca paramos de nos falar..

 

Maya: Senti tanta saudade da senhora.. -A abraço forte, Cátia era mais próxima a mim do que minha própria mãe, me entristece falar assim.. Mas é a mais pura  verdade.

 

Catia: Eu também meu amor.. -Ficamos uns minutos abraçadas.. -Agora venham sentem-se e comam.. -Sorrio para a mesma e então eu e as garotas nos sentamos e começamos a comer, logo o pessoal desceu ou melhor metade deles. Todos se sentaram e começamos a comer e ficamos conversando, riamos muito.

 

Alexy: Eu vou subir.. -Alexy se despede do povo e me manda um beijo, sorrio e mando outro beijo para ele.

 

Castiel: Enchi! -O mesmo diz batendo as mãos na barriga, o olho e reviro os olhos, me levanto da mesa e dou um beijo na bochecha de Rosa e Iris..

 

Maya: Tchau gente, Boa noite, e foi mal estragar a noite de vocês.. -Sorrio fraco e fico em pé em frente à cadeira aonde eu estava sentada.

 

Todos: Boa noite..

 

Nathaniel: Que isso Maya não foi nada.. -Sorrio para o mesmo.

 

Dakota: Fica suave gata.. -Sorrio para ele também e então subo para o meu quarto, ao entrar vejo Alexy na cama e me deito ao lado dele me cobrindo com o edredom.. O mesmo se vira no momento em que eu havia me coberto.

 

Alexy: Que bom que você voltou cedo do hospital, não ia conseguir dormir sem você aqui.. -Sorrio e passo a mão em seus cabelos.

 

Maya: Eu meio que fugi do hospital.. -Digo sorrindo.

 

Alexy: O Que? Como assim.. -Seus olhos quase pularam para fora.

 

Maya: Eles queriam que eu vestisse uma camisola suja para tirar o Raio-x, ai eu fiz o Castiel me levar pra fora dali.. Mas não precisa se preocupar antes disso eles me deram medicação e estou ótima..

 

Alexy: Sua louca.. -Sorrio o olhando.

 

Maya: Vem, chega mais pra cá, me esquenta.. -O mesmo me abraça passando os braços envolta do meu corpo e então fecho os olhos para poder dormir.

23:25

...

00:36

 

-Acordo por conta que minha garganta ficou muito seca derrepente, e eu esqueci de deixar um copo d’água no meu criado-mudo.. Me levanto e vou até o closet pegar umas meias, não quero calçar chinelo, pego uma meia preta soquete e então saio do quarto, a casa estava totalmente silenciosa, desço as escadas da sala e ando em direção a cozinha, e então antes de entrar na mesma ouço um barulho na lavanderia.. Vou ou não vou ver.. Mas e se for um rato? Não mas aqui é tudo tão limpinho acho que não deve ser um rato.. Ando devagar para não fazer barulho, e então paro na porta da lavanderia e coloco meu ouvido na porta..

 

???: Aaah.. Isso.. Mais devagar senão vou gozar logo.. -Dakota? Mas com quem será que ele esta ai dentro, ele é tão tosco que só uma doente para poder transar com ele.

 

???: Goza logo, o Castiel pode perceber que sai da cama.. -Eu não acredito! Era a Debrah! A Debrah estava traindo o Castiel com o Dake.

-Me viro e saio correndo dali esquecendo até de tomar minha água, subo as escadas rapidamente e corro pelo corredor até chegar ao meu quarto, abro a porta do mesmo e entro.. Eu não acredito nisso, como ela pode ser tão baixa..Ainda Por cima na minha casa! O que eu devo fazer, será que eu devo falar alguma coisa.. Ou sairei como fofoqueira mentirosa.. Droga! -Me jogo na cama me esquecendo de Alexy, o mesmo se meche mas continua a dormir. Acho melhor eu dormir.. Preciso esquecer isso.. Não teria coragem de falar para ele.. -Me deito e tento dormir, mas estava impossível pensar em dormir com uma bomba dessas nas costas.

 

...

 

11:09

 

-Estávam todos correndo pela casa arrumando as coisas, íamos embora hoje anoite.Eu estava tranquila pois não era necessário levar nada do que trouxe para cá, meus pensamentos estavam nas nuvens enquanto eu tomava uma xícara de chá, sentada a mesa do café.. Fui a última a acordar e a última ficar  na mesa do café.. O que ouvi ontem a noite ficou em minha cabeça até eu conseguir dormir, o que eram exatamente 3:45 da madrugada.. Acordo dos meus pensamentos ao ouvir passos na cozinha, e vejo algo que não sei nem como descrever.. Castiel entrou na cozinha somente vestindo  uma calça moletom preta.. Estava desnudo do abdômen para cima com os cabelos amarrados.. Acho que eu esqueci como respirar.. Desvio meu olhar rapidamente para ele não perceber.. Meu corpo se arrepiou só de pensar em tocar aquele abdômen e bagunçar todo aquele cabelo, mordo levemente os lábios imaginando tais cenas..

 

Castiel: Bom dia Maya. – Acordo dos meus pensamentos e o olho, o mesmo havia se sentando a minha frente e tinha um leve sorriso nos lábios.. Coloco a xícara na mesa..

 

Maya: Bom dia.. -Eu conto ou não conto? Droga! Isso é muito difícil, porque Deus não escolheu outra pessoa para descer lá embaixo ontem anoite, porque logo eu, seria tão mais fácil o Castiel ter descido.. Me livraria de uma boa..

 

Castiel: Passa a geleia por favor.. -O mesmo me pede a geleia e estico o braço a pegando e entrego para o mesmo.. Aos sentir o toque de seus dedos nos meus.. Fico inativada.. – Obrigado..

 

Maya: De nada.. -Eu preciso contar, Eu Preciso Contar! Se fosse comigo acho ele me contaria.. Eu preciso contar senão morrerei com isso na cabeça. – Castiel... Eu preciso te falar..

 

Castiel: O que foi.. -O mesmo passava a geleia na torrada e rapidamente desvia o olhar para mim..

 

Maya: Ontem eu.. – Quando comecei a falar, Debrah entra pela porta da cozinha e vem sorrindo até nós.. Vadia! Dever ter um pacto com a deusa traíra para entrar aqui brm agora..

 

 

 

Debrah: Bom dia amor.. -A mesma se apróxima da mesa e da um beijo nos lábios de Castiel.. Bleeer, mal sabe ele que tá beijando uma boca de pelo.. Eu preciso contar a ele.. Não importa se ele vai me odiar pelo resto da vida.. Eu preciso! Me levanto da mesa e peço licença, e vou em direção ao lado de fora da casa, indo até o quintal.. Só isso pra me acalmar.. Ar fresco.. Desculpe Debrah, mas eu não vou deixar você engana-lo.. não mais.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...