1. Spirit Fanfics >
  2. Qual Eu Escolho?!?... (Reescrita) >
  3. Praia (Ultima parte. P.6) Look Scary!

História Qual Eu Escolho?!?... (Reescrita) - Praia (Ultima parte. P.6) Look Scary!


Escrita por: JulyePanda

Notas do Autor


Sumi, mas volteei! Kkkk, quantos dias eu não apareço por aqui não é mesmo meu povo, mas voltei e aqui estou com mais um cap para vocês, aquele draminha bafoo para o fim da parte Praia kkk, bjss bjs e espero que gostem quem quiser comentar, tamos ai..

Capítulo 23 - Praia (Ultima parte. P.6) Look Scary!


Fanfic / Fanfiction Qual Eu Escolho?!?... (Reescrita) - Praia (Ultima parte. P.6) Look Scary!

Maya: Aaah Alexy, Aaah caralho...  -Eram as palavras que saiam da minha boca, tudo que Alexy me fazia  sentir, saia do meu corpo como gemidos altos, não precisava me conter, as paredes a prova de som eram as únicas que ouviam meu gemidos loucos e grotescos, estávamos aqui a uns 5 minutos, Alexy me fodia rapidamente, tentando fazer-nos gozar rápido, iam desconfiar de demorassemos.  

 

Alexy: Eu to quase, Aaah! Você é tão apertadinha.. -Seu rosto estava na curvatura do meu pescoço, enquanto eu estava com a cabeça acima do seu ombro, apertando suas costas, queria prensar minhas unhas em sua pele, mas não podia, iremos a praia daqui a pouco, com certeza saberiam o que havia rolado.. Alexy aumenta ainda mais os movimentos e então um calor enorme desespera meu corpo..
 

Maya: Ouuh! Alexy, eu vou.. -Me desmancho de prazer ao sentir o ápice chegar, meu corpo entra em combustão, estava sendo recheada por aquele prazer, Alexy se encontrava da mesma forma, poucas entocadas após eu gozar ele também goza...  O empurro para o outro lado da cama e me levanto.. -Satisfeito?  -Sorrio o olhando enquanto colocava a calcinha do meu biquini, e a parte de cima, pego meu short preto que estava no chão e o visto.. 

 

Alexy: Muito! Você é a melhor amiga que eu poderia ter. - O mesmo sorri..  Dou risada e término de me vestir e vou ao banheiro, me arrumo direitinho e volto pro quarto  andando até a penteadeira, solto meu cabelo que estava num coque bagunçado acima da cabeça e o solto,  o escovo e o deixo solto em minhas costas, Alexy se vestia a poucos metros de mim.. Me levanto e destranco a porta para ninguém perceber que queríamos privacidade..  Ouço barulhos no corredor e abro a porta, vejo Castiel e Lysandre, pareciam estar brincando de lutinha, me escoro na parede os olhando. 

 

 

Lysandre: Me larga seu Castiel, vai logo, senão vou te dar um chute nos seus Países-Baixos.. -Castiel segurava Lysandre numa chave de braço.. Alexy junta-se a mim os olhando. 

 

 

 

Castiel: Tenta seu fracote.. -Os mesmo davam risada e continuavam a brincar  como duas  crianças. 

 

 

 

 

 

Maya: -Começo a bater Palmas, e os mesmos olham para mim.. -Devo admitir, essa foi a pior luta que já vi na vida. -Começo a rir.

 

Lysandre: Ah é então vem aqui, vamos ver se faz melhor.. -O mesmo me encara sorrindo arrumando sua roupa.

 

Maya: Tabom. -Ando até eles ficando em frente a Lysandre.

 

Lysandre: Nem vem, vai no Castiel, eu to cansado.- O mesmo anda até Alexy se encostando na parede com ele, e observa.

 

Castiel: Tem certeza? Olha eu não sou de me gabar mas sou ótimo em lutinha. -Sorrio o encarando e então dou uma rasteira, em seus pés fazendo o cair de costas no chão, ouço ele gemer de dor e eu começo a rir.

 

Maya: Nocaute, nocaute! -Começo a gritar pulando e rindo.. -Cadê a torcida? -Me viro rindo para Alexy e Lysandre, e os mesmo morriam de rir, e começaram a gritar..

 

Alexy e Lysandre: Maya! Maya!...  -Me curvo agradecendo e todos riamos, menos Castiel que  continuava  no chão, Lysandre vai até ele  e o ajuda a se levantar.

 

Castiel: Foi sorte tábua.-  Me viro rindo e saio indo em direção as escadas ignorando Castiel, Vejo as garotas conversando na sala de estar, desço as escadas correndo e me jogo no sofá com elas.


 

Maya: Cabum! Cheguei Vadias.. 

 

Rosa: Caralho! Maya assim você  vai me matar.. - Ria Como uma iena..


 

Maya: Se gosta que eu sei.. Mas eai como tão vocês? Deu muito pro Leigh nesses dias aqui Rosa? -Dou risada a encarando

 

Rosa: Claro! Não iria perder essa chance, ainda mais que o Leigh é maravilhoso na cama.. -A mesma morde os lábios e eu e Iris nos olhávamos rindo.

 

Maya: Estão prontas já? -pergunto me levantando indo até a mesinha de centro que havia na sala de estar e pego um chocolate que havia num prato de cristal falso.


 

Iris: Eu estou, mas esse povo demora tanto que acho que não vai dar nem pra aproveitar a tarde lá. -A mesma diz e pega o chocolate da minha mão faço  cara feia para ela e ela me mostra a língua.

 

Rosa: Realmente são uns atrasados. 

 

Maya: Ei Rosa, esquecemos de perguntar para a nossa amiguinha aqui uma coisa. -Pisco para Rosa e a mesma parece lembrar. 




     

Rosa: Verdadeee! Sua vadia nos conte agora o que está acontecendo entre você e o Armin! -A mesma tosse e nos encara com os olhos arregalados.


 

Maya: É nem tente nos enrolar.


 

Iris: Tabom suas chatas eu falo, eu não sei nem o que está rolando, mas tudo com ele flui normalmente, como se fossemos melhores amigos. Ele é muito legal, e gosta de muita coisa que eu não gosto, o que torna tudo nele mais interessante, e ele tem uma voz maravilhosa, eu.. Eu não sei gente, mas eu gosto dele, como ainda eu não sei mas gosto..



 

Maya: Aaaaah meu coração! Que lindo amiga. -Sorrio a abraçando.


 

Rosa: Tá apaixonadinhaaa- Riamos abraçadas juntas no sofá. -Logo ouvimos barulhos e então nos separamos, vejo os garotos descerem as escadas, Castiel, Lysandre, Armin,  Alexy e Kentin.


 

Maya: Cadê o resto? - Os mesmo  se jogam no sofa entre nos.


 

Castiel: Tenho cara de entregador por acaso? - Mais babaca que isso impossível.



Maya: Cala a boca seu frango, a pergunta não foi diretamente para você. -Mostro o dedo para o mesmo e ele retribui da mesma forma.

 

Maya: Enfia no cu da sua namorada vadia. -Sorrio o olhando.


 

Castiel: Nossa que  ótima ideia obrigado por dividi-lá comigo.. -Sorrio debochado, reviro os olhos e pego meu celular em meu bolso e fico mechendo no whats.

...


 

Maya: Joga pra mim! -Estávamos jogando vôlei de praia meninas contra meninos. -No meu time tinham, Rosa, Iris, Melody e Debrah  e nos dos garotos estavam, Leigh, Dakota, Castiel, Lysandre e Kentin.  Rosa bate pra e eu arremeso marcando ponto.

 

Debrah: 6x6 agora garotos, vocês estão muito fraquinhos hoje. -A vaca se pronuncia.


 

Castiel: Acho que é por que conta do café da manhã.. Estou cansado.. -O mesmo sorri malicioso para Debrah e a mesma sorri de volta, Bleeer! Nem precisa ser gênio para saber.. Transa matinal.

...

 

Maya: Me ajuda aqui Alexy, não ta fechando. -O mesmo sorri e vem ate mim. E me ajuda a fechar a mala. Com poucas coisas somente alguns biquínis que comprei aqui.


 

Alexy: Meu Deus pra quem não ta levando muita coisa né.. -Dou risada, após conseguirmos vou para a sala com a mala deixando-a na porta. Entro novamente e entro no banheiro do corredor. E vejo Ambre se arrumando.


 

Maya: Oi. -Digo e a mesma me olha e da um simples sorriso. Pego uma escova de cabelos e saio do banheiro voltando pro meu quarto. Alexy continuava a arrumar seu cabelo, ele é tão vaidoso, mas é lindo. Me sento na cama e fico mechendo no celular por um tempo...
Ouço alguém bater na porta e me levanto indo até a mesma já que Alexy estava no banheiro em frente ao espelho a uma 20 minutos.

Abro a porta.

 

Nathaniel: Oi. - Nathaniel? Sorrio.


 

Maya: Oi Nath, aconteceu algo? -Pergunto saindo do quarto fechando a porta, ficamos no corredor conversando.

 

Nathaniel: Não eu só, quero te falar uma coisa.

 

Maya: tabom, fala ai. -Sorrio o olhando e coloco uma mecha dos meus cabelos atrás da orelha .
 

Nathaniel: Eu.. -O mesmo parecia se prender, O que será que é?..
 

Maya: Pode falar Nath, comigo você pode falar tudo. -Sorrio o olhando.  E então o mesmo começa a se aproximar de mim e sorri, mas não qualquer sorriso, era aquele  sorriso.

- Tabom confesso que deu uma vontadinha de tacar um beijo nele..
 

Nathaniel: Eu só preciso de mais um pouco disso. -Disso? 

Maya: Disso o... -Antes mesmo de conseguir concluir minha fala ele me beija. Inicialmente o beijo começa ágil, seus lábios e os meus se moviam rápidos, suas mãos antes ao lado de seu próprio corpo, agora estavam em minha cintura, e uma delas percorria minha bunda, dando leves apertoes, onde está o  representante certinho? Nossas línguas se tocavam, e minhas mãos em seus cabelos da nuca o acariciavam. Sorrio entre o beijo pois pensando bem não esperava isso dele. Sinto o mesmo sorrir também. De repente ouvimos um barulho de porta de se abrindo e nos separamos rapidamente. Olho para  a frente e vejo quem era.

 

Castiel: Desculpa atrapalhar.. -O  mesmo diz ao sair do quarto, seu olhar estava preso ao meu duma forma amedrontadora   um arrependimento bateu e eu me senti como se tivesse feito algo errado.  Logo ele sai do corredor descendo as escadas.


 

Nathaniel: Desculpa por isso nao sei o que deu em mim.. -O mesmo coçava a nuca envergonhado. O olho perdendo a culpa que a pouco sentia.. ao ouvir sua voz sorrio.


 

Maya: Não tudo bem eu gostei. -Sorrio.  -Deveria fazer isso mais vezes. -Falo e saio dali entrando em meu quarto . Entro e fecho a porta e me jogo em minha cama.

 

Alexy: Tava aonde? Sumiu do nada. - O mesmo sentou ao meu lado.


 

Maya: Nathaniel  me beijou e o Castiel viu, e agora.. Eu estou me sentindo uma vadia. -Algumas lágrimas descem pelo meu rosto.

 

Alexy: Ei, não chora meu amor, você é solteira e desimpedida, não se sinta culpada por aproveitar à vida.

- E  o Castiel falou alguma coisa? -O mesmo se deita ao meu lado e limpa meu rosto.
 

Maya: Nada demais, mas ele me encarou duma forma. Ele deve estar morrendo  de raiva de mim agora. -Digo me inclinando para olhar seu rosto melhor.
 

Alexy: Isso é bom, Já te disse o que acho disso.. Talvez seja melhor assim...  -O olho e balanço a cabeça.
 

Maya: Que Deus te ouça. -Sorrio.


...

 

Maya: Tá eu levo os mesmos e vocês também, não tem porque mudar, agora vamos embora cambada.. -Os mesmo vão saindo enquanto eu entro um pouco mais e me despeço de Cátia e Adrian chorando, os mesmo me abraçam.
 

Cátia: Se cuida, e coma de forma saudável, você está com pouca massa muscular, e não se esqueça da bombinha mocinha.. -A mesma sorri entre as lágrimas e eu também pela sua preocupação comigo. Abraço o dois mais uma vez e me despeço de vez com um último abraço, saio da casa e vejo a maioria esperando do lado de fora.. Todos se arrumam em seu lugares e logo ja estávamos partindo para voltar a rotina, antes de entrar em meu carro olho para minha esquerda e vejo o ruivo, o mesmo me olhava.. E pode acreditar que seu olhar ainda era amedrontador.. 
 

Entro em meu carro com o povo e então todos começamos nossa pequena viagem para casa.. em poucas horas chegaríamos.




 


Notas Finais


Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...