História Qual o preço do nosso amor? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Luta

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi, essa é minha primeira fanfic, espero que gostem. :3

Capítulo 1 - Helenna


Meu nome é Elenna, tenho 18 anos, minha vida é conturbada e confusa. Venho de uma família desestruturada, praticamente criei meus irmão mais novos. Nunca fiz nada grande ou espetacular, posso dizer que sempre fui só uma pessoa que ninguém se importa muito nem sente falta.

Recentemente minha vida que já não era muito comum ficou ainda mais louca. Minha mãe Carolina resolveu que devíamos nos mudar para uma nova cidade, começar tudo denovo. Eu sei que isso tudo foi só por conta do seu novo namorado Luís, mais um riquinho que vai bancar os vícios da minha mãe em troca de sexo. 

Isso sempre se repete, novo namorado, nova cidade, nova casa, nova escola, novo lugar para estragar tudo e depois fugir. Realmente um ciclo sem fim. Mesmo sabendo que isso nunca vai parar, uma parte de mim acredita que minha mãe vai mudar, sabe? Ser uma mãe de verdade.

Cada fibra do meu corpo pede que seja diferente, eu quero ter uma vida, eu quero um lugar que eu possa chamar de lar. Parece clichê, eu sei. Ser sempre a estranha, a novata e a solitária e uma sensação horrível. Bem, esse é meu último ano no colegial, queria pelo menos aproveita-lo Como uma adolencente normal, que vai a festas com os amigos, encher a cara, essas coisas. 

Meus irmãos Marcelo e Vittor não devem entender muito o que acontece, são muito novos. Talvez só não se importem com isso. Eles não são de falar muito, sempre estão quietos em algum canto desenhando ou brincando com seus bonecos, admiro a serenidade deles, mesmo tudo estando uma caos Permanessem lá, calmos. Mesmo estando sempre ali com eles, eles não  se abrem comigo, não sei o por quê. Eu gostaria de saber o que eles sentem, sobre a nossa vida, se eles foram afetados de alguma forma por ela.

Eu sempre vou me sentir culpada pela vida deles ser como é. Tudo foi por causa do meu nascimento. Meu pai não reagiu bem sobre a gravidez da minha mãe, ele não queria abandonar ela, mas, também não me queria, o que levou ele a beber sempre. Até que eu nasci e ele fugiu, minha mãe entrou em depressão e se afundou em drogas. Anos depois Ela aparentemente tinha se apaixonado por um homem, o pai dos meus irmãos e eu até achei que tudo daria certo. Mas como essa é minha história, não poderia dar certo. Ele teve uma overdose e morreu. Minha mãe voltou ao fundo do posso, e nunca mais saiu. Eu tinha 12 anos quando comecei a cuidar sózinha dos meus irmãos. Talvez se eu não tivesse nascido, isso não aconteceria com minha mãe, ela não teria acabado com a vida dela, meus irmãos teriam uma boa vida agora, só talvez...





Notas Finais


Tá bem curtinho, mas, é isto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...